Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

[Discussão] Pokémon X/Y

Compartilhe
    Morgan1000
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26

Karma Karma : 59
    Posts Posts : 288

Re: [Discussão] Pokémon X/Y

Mensagem por Morgan1000 em Qui 14 Nov 2013, 18:48

É serio que agora o infiltrator passa por substitute?

Po, se for msm verdade, agora ja sei a ability que meu noivern vai ter!
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

Mensagem por Athos em Qui 14 Nov 2013, 18:50

Morgan1000 escreveu:É serio que agora o infiltrator passa por substitute?

Passa, mas Boomburst, um dos melhores golpes do Noivern, por sua própria habilidade já passa substitute. Então na minha opinião Frisk é bem mais útil.
    Morgan1000
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26

Mensagem por Morgan1000 em Qui 14 Nov 2013, 18:58

Alec343 escreveu:

Passa, mas Boomburst, um dos melhores golpes do Noivern, por sua própria habilidade já passa substitute. Então na minha opinião Frisk é bem mais útil.
    Vc acha? Po, andei vendo em alguns fóruns e realmente o pessoal prefere frisk! Mas pra falar a verdade as estratégias estão sendo sempre as mesmas! Dificil alguma coisa me pegar de surpresa! Não to dizendo que eu ganho td,....mas que msm perdendo da pra sacar qual é o item que ta no poke do oponente quando ja entra em jogo, só julgando pela equipe! Bem, as vezes vem algo bem bolado e talz,...mas ta dificil! Principalmente os japas! Parece até que eu to lutando sempre com a mesma pessoa! Hahahaha! 

Mas vc me deixou com essa duvida, frisk ou infiltrator? Bem, infiltrator me chamava a atenção pois ja passava por light screen! Boomburst só passa de substitute por ser ataque de som ou passa a porcaria toda? Se passar fico com frisk!
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

Mensagem por Healingsong em Qui 14 Nov 2013, 19:06

Nao consigo pegar o MewTwo, ele chegou a desmaiar com o meu Ivysaur, mas nao entrou em nenhuma pokebola. Ai ele sumiu, o que faço? ?
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

Mensagem por Athos em Qui 14 Nov 2013, 19:08

Morgan1000 escreveu:
    Alec343 escreveu:

Vc acha? Po, andei vendo em alguns fóruns e realmente o pessoal prefere frisk! Mas pra falar a verdade as estratégias estão sendo sempre as mesmas! Dificil alguma coisa me pegar de surpresa! Não to dizendo que eu ganho td,....mas que msm perdendo da pra sacar qual é o item que ta no poke do oponente quando ja entra em jogo, só julgando pela equipe! Bem, as vezes vem algo bem bolado e talz,...mas ta dificil! Principalmente os japas! Parece até que eu to lutando sempre com a mesma pessoa! Hahahaha! 

Mas vc me deixou com essa duvida, frisk ou infiltrator? Bem, infiltrator me chamava a atenção pois ja passava por light screen! Boomburst só passa de substitute por ser ataque de som ou passa a porcaria toda? Se passar fico com frisk!
    Eu não sei. No meu eu tenho usado Frisk como Scout, é realmente útil. Saber se o oponente tem Focus Sash, Weakness Polici, Choice item, alguma berry maldita...
    FoB
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12

Karma Karma : 3
    Posts Posts : 143

Mensagem por FoB em Qui 14 Nov 2013, 23:35

Isso aqui ta muito parado, bora fazer umas double battles? tipo so com desconhecidos... sei lá alguma coisa divertida.
    LegionTwo
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10

Karma Karma : 327
    Posts Posts : 635

Mensagem por LegionTwo em Qui 14 Nov 2013, 23:46

Morgan1000 escreveu:
    Alec343 escreveu:

Mas pensa. E SE FOR UM FANTASMA com Substitute? Como você vai passar o SUBSTITUTE. Recomendo Infiltrator, cara. lol.
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

Mensagem por Mastxadows em Qui 14 Nov 2013, 23:52

Healingsong escreveu:Nao consigo pegar o MewTwo, ele chegou a desmaiar com o meu Ivysaur, mas nao entrou em nenhuma pokebola. Ai ele sumiu, o que faço? ?
    Você não salvou não é?
    Se não é só resetar e tentar de novo,use DuskBalls que são as melhores em cavernas.
    Se salvou,já era,só resetando o save.
    LegionTwo
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10

Karma Karma : 327
    Posts Posts : 635

Mensagem por LegionTwo em Qui 14 Nov 2013, 23:53

Mastxadows escreveu:
    Healingsong escreveu:Nao consigo pegar o MewTwo, ele chegou a desmaiar com o meu Ivysaur, mas nao entrou em nenhuma pokebola. Ai ele sumiu, o que faço? ?
    Você não salvou não é?
    Se não é só resetar e tentar de novo,use DuskBalls que são as melhores em cavernas.
    Se salvou,já era,só resetando o save.
    Não é necessário resetar o save , cara. Só o tio vencer a Liga Pokémon de novo. :p
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

Mensagem por Shiny em Sex 15 Nov 2013, 00:27

Eu fico impressionado que mesmo que o Post-Game seja curto, esse jogo tem coisa pra caramba pra fazer, meu deus.
    ReeMolga
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 188
    Posts Posts : 1328

Mensagem por ReeMolga em Sex 15 Nov 2013, 11:34

Aff, as vezes batalhas são as coisas mais chatas do mundo. Ontem, entrei numa com um Japa, ele entrou com aquela parada de Subs+Leftovers que não acaba nunca... Deliguei meu 3DS pra não dar um soco na tela!

Aliás, alguém já conseguiu descobrir uma forma eficaz de derrubar um MegaKangaskhan? Eu até consigo derrubar, mas só com indução de status, e mesmo assim ela sempre leva dois do meu time, no mínimo!
    Morgan1000
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26

Mensagem por Morgan1000 em Sex 15 Nov 2013, 12:02

ReeMolga escreveu:Aff, as vezes batalhas são as coisas mais chatas do mundo. Ontem, entrei numa com um Japa, ele entrou com aquela parada de Subs+Leftovers que não acaba nunca... Deliguei meu 3DS pra não dar um soco na tela!

Aliás, alguém já conseguiu descobrir uma forma eficaz de derrubar um MegaKangaskhan? Eu até consigo derrubar, mas só com indução de status, e mesmo assim ela sempre leva dois do meu time, no mínimo!

Desligou o 3ds neh? Coisa feia!!!

Bem, Mega kenga é bolada!! Mas pelo que eu vi qualquer lutador mediano que aguenta *** arrebenta ela! O ruim é deixar ela dar varios power up punch, mas é só ser malandro que passa direitinho! O que eu acho meio apelão desse poke é aprender fake out e sucker punch! Somando isso a ability do mega kenga, vc cria aquele tipo de poke que vc encaixa em qualquer time, caga pra sinergia, ganha de mta gente, e pra que saber usar outro pokemon neh? rs
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

Mensagem por NPower em Sex 15 Nov 2013, 12:04

Acabei de derrotar a elite dos 4 de Unova. Agora eu tenho absoluta certeza que Unova > Kalos.
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

Mensagem por Qdiz em Sex 15 Nov 2013, 12:13

Hah

gente, eu tava procurando um Algodão-Doce com HA pro Thi-Bone e acabei achando uma Kirlia Shiny nature neutra e IVs 31 em HP e SP attack Hah
    GraveWalker
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9

Karma Karma : 113
    Posts Posts : 616

Mensagem por GraveWalker em Sex 15 Nov 2013, 12:16

ReeMolga escreveu:Aff, as vezes batalhas são as coisas mais chatas do mundo. Ontem, entrei numa com um Japa, ele entrou com aquela parada de Subs+Leftovers que não acaba nunca... Deliguei meu 3DS pra não dar um soco na tela!

Chesnaught nele!!
    Acho que o Alec tem um Mega Kenga, sempre consegui matar o dele com Ches xD

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 17 Out 2017, 20:24