Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+76
Nightwalker
Cortex
ari789
GOLDiego
alef
Crono
RicardoGuedes
guilhermezaf2
Septentrion
Mario_64
@bolacha1337
Angel Kenede
Xicrets
John_3757
Asfery
Morgan1000
Tadashii
Yago Aloisio
Priscilla05
Kanda Luna
Blaz
gms
DryToad
Wesley
baka.san
gugowisi
Raoni
Thayllan
Dragonite
Chazzy
Shy_Guy
Niro
ReeMolga
diegoedson.santos
Nyails
anmani
Ed Kira
LegionTwo
vinnybass
Linkdb
vaati
MrC
J.Biermann
Rodrigo stark
ZoruaLink
blordello
Mestre3ds
Quecky13
Íkarus
skybite
Murilooo
resh
R
Lucasmon
sid_kato
Yagosbl
GraveWalker
NPower
Andy
The Minish
FoB
JonathanAlis
lokize
Jessien
Gabriel 88
Furry Heterophobia
Master Red
Qdiz
Fujoxas
Athos
Mastxadows
thi-bone
dantethedanny
KSPS
Monagma
lumon13
80 participantes

    [Discussão] Pokémon X/Y

    Morgan1000
    Morgan1000
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 288

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 66 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Morgan1000 Qui 14 Nov 2013, 18:48

    É serio que agora o infiltrator passa por substitute?

    Po, se for msm verdade, agora ja sei a ability que meu noivern vai ter!
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 66 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Athos Qui 14 Nov 2013, 18:50

    Morgan1000 escreveu:É serio que agora o infiltrator passa por substitute?

    Po, se for msm verdade, agora ja sei a ability que meu noivern vai ter!
    Passa, mas Boomburst, um dos melhores golpes do Noivern, por sua própria habilidade já passa substitute. Então na minha opinião Frisk é bem mais útil.
    Morgan1000
    Morgan1000
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 288

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 66 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Morgan1000 Qui 14 Nov 2013, 18:58

    Alec343 escreveu:
    Morgan1000 escreveu:É serio que agora o infiltrator passa por substitute?

    Po, se for msm verdade, agora ja sei a ability que meu noivern vai ter!
    Passa, mas Boomburst, um dos melhores golpes do Noivern, por sua própria habilidade já passa substitute. Então na minha opinião Frisk é bem mais útil.
    Vc acha? Po, andei vendo em alguns fóruns e realmente o pessoal prefere frisk! Mas pra falar a verdade as estratégias estão sendo sempre as mesmas! Dificil alguma coisa me pegar de surpresa! Não to dizendo que eu ganho td,....mas que msm perdendo da pra sacar qual é o item que ta no poke do oponente quando ja entra em jogo, só julgando pela equipe! Bem, as vezes vem algo bem bolado e talz,...mas ta dificil! Principalmente os japas! Parece até que eu to lutando sempre com a mesma pessoa! Hahahaha! 

    Mas vc me deixou com essa duvida, frisk ou infiltrator? Bem, infiltrator me chamava a atenção pois ja passava por light screen! Boomburst só passa de substitute por ser ataque de som ou passa a porcaria toda? Se passar fico com frisk!
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 66 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Healingsong Qui 14 Nov 2013, 19:06

    Nao consigo pegar o MewTwo, ele chegou a desmaiar com o meu Ivysaur, mas nao entrou em nenhuma pokebola. Ai ele sumiu, o que faço? ?
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 66 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Athos Qui 14 Nov 2013, 19:08

    Morgan1000 escreveu:
    Alec343 escreveu:
    Morgan1000 escreveu:É serio que agora o infiltrator passa por substitute?

    Po, se for msm verdade, agora ja sei a ability que meu noivern vai ter!
    Passa, mas Boomburst, um dos melhores golpes do Noivern, por sua própria habilidade já passa substitute. Então na minha opinião Frisk é bem mais útil.
    Vc acha? Po, andei vendo em alguns fóruns e realmente o pessoal prefere frisk! Mas pra falar a verdade as estratégias estão sendo sempre as mesmas! Dificil alguma coisa me pegar de surpresa! Não to dizendo que eu ganho td,....mas que msm perdendo da pra sacar qual é o item que ta no poke do oponente quando ja entra em jogo, só julgando pela equipe! Bem, as vezes vem algo bem bolado e talz,...mas ta dificil! Principalmente os japas! Parece até que eu to lutando sempre com a mesma pessoa! Hahahaha! 

    Mas vc me deixou com essa duvida, frisk ou infiltrator? Bem, infiltrator me chamava a atenção pois ja passava por light screen! Boomburst só passa de substitute por ser ataque de som ou passa a porcaria toda? Se passar fico com frisk!
    Eu não sei. No meu eu tenho usado Frisk como Scout, é realmente útil. Saber se o oponente tem Focus Sash, Weakness Polici, Choice item, alguma berry maldita...
    FoB
    FoB
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 143

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 66 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por FoB Qui 14 Nov 2013, 23:35

    Isso aqui ta muito parado, bora fazer umas double battles? tipo so com desconhecidos... sei lá alguma coisa divertida.
    LegionTwo
    LegionTwo
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 327
    Posts Posts : 635

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 66 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por LegionTwo Qui 14 Nov 2013, 23:46

    Morgan1000 escreveu:
    Alec343 escreveu:
    Morgan1000 escreveu:É serio que agora o infiltrator passa por substitute?

    Po, se for msm verdade, agora ja sei a ability que meu noivern vai ter!
    Passa, mas Boomburst, um dos melhores golpes do Noivern, por sua própria habilidade já passa substitute. Então na minha opinião Frisk é bem mais útil.
    Vc acha? Po, andei vendo em alguns fóruns e realmente o pessoal prefere frisk! Mas pra falar a verdade as estratégias estão sendo sempre as mesmas! Dificil alguma coisa me pegar de surpresa! Não to dizendo que eu ganho td,....mas que msm perdendo da pra sacar qual é o item que ta no poke do oponente quando ja entra em jogo, só julgando pela equipe! Bem, as vezes vem algo bem bolado e talz,...mas ta dificil! Principalmente os japas! Parece até que eu to lutando sempre com a mesma pessoa! Hahahaha! 

    Mas vc me deixou com essa duvida, frisk ou infiltrator? Bem, infiltrator me chamava a atenção pois ja passava por light screen! Boomburst só passa de substitute por ser ataque de som ou passa a porcaria toda? Se passar fico com frisk!
    Mas pensa. E SE FOR UM FANTASMA com Substitute? Como você vai passar o SUBSTITUTE. Recomendo Infiltrator, cara. lol.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 66 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Mastxadows Qui 14 Nov 2013, 23:52

    Healingsong escreveu:Nao consigo pegar o MewTwo, ele chegou a desmaiar com o meu Ivysaur, mas nao entrou em nenhuma pokebola. Ai ele sumiu, o que faço? ?
    Você não salvou não é?
    Se não é só resetar e tentar de novo,use DuskBalls que são as melhores em cavernas.
    Se salvou,já era,só resetando o save.
    LegionTwo
    LegionTwo
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 327
    Posts Posts : 635

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 66 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por LegionTwo Qui 14 Nov 2013, 23:53

    Mastxadows escreveu:
    Healingsong escreveu:Nao consigo pegar o MewTwo, ele chegou a desmaiar com o meu Ivysaur, mas nao entrou em nenhuma pokebola. Ai ele sumiu, o que faço? ?
    Você não salvou não é?
    Se não é só resetar e tentar de novo,use DuskBalls que são as melhores em cavernas.
    Se salvou,já era,só resetando o save.
    Não é necessário resetar o save , cara. Só o tio vencer a Liga Pokémon de novo. :p
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 66 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Shiny Sex 15 Nov 2013, 00:27

    Eu fico impressionado que mesmo que o Post-Game seja curto, esse jogo tem coisa pra caramba pra fazer, meu deus.
    ReeMolga
    ReeMolga
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 1328

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 66 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por ReeMolga Sex 15 Nov 2013, 11:34

    Aff, as vezes batalhas são as coisas mais chatas do mundo. Ontem, entrei numa com um Japa, ele entrou com aquela parada de Subs+Leftovers que não acaba nunca... Deliguei meu 3DS pra não dar um soco na tela!

    Aliás, alguém já conseguiu descobrir uma forma eficaz de derrubar um MegaKangaskhan? Eu até consigo derrubar, mas só com indução de status, e mesmo assim ela sempre leva dois do meu time, no mínimo!
    Morgan1000
    Morgan1000
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 288

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 66 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Morgan1000 Sex 15 Nov 2013, 12:02

    ReeMolga escreveu:Aff, as vezes batalhas são as coisas mais chatas do mundo. Ontem, entrei numa com um Japa, ele entrou com aquela parada de Subs+Leftovers que não acaba nunca... Deliguei meu 3DS pra não dar um soco na tela!

    Aliás, alguém já conseguiu descobrir uma forma eficaz de derrubar um MegaKangaskhan? Eu até consigo derrubar, mas só com indução de status, e mesmo assim ela sempre leva dois do meu time, no mínimo!
     
    Desligou o 3ds neh? Coisa feia!!!

    Bem, Mega kenga é bolada!! Mas pelo que eu vi qualquer lutador mediano que aguenta *** arrebenta ela! O ruim é deixar ela dar varios power up punch, mas é só ser malandro que passa direitinho! O que eu acho meio apelão desse poke é aprender fake out e sucker punch! Somando isso a ability do mega kenga, vc cria aquele tipo de poke que vc encaixa em qualquer time, caga pra sinergia, ganha de mta gente, e pra que saber usar outro pokemon neh? rs
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 66 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por NPower Sex 15 Nov 2013, 12:04

    Acabei de derrotar a elite dos 4 de Unova. Agora eu tenho absoluta certeza que Unova > Kalos.
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 66 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Qdiz Sex 15 Nov 2013, 12:13

    Hah

    gente, eu tava procurando um Algodão-Doce com HA pro Thi-Bone e acabei achando uma Kirlia Shiny nature neutra e IVs 31 em HP e SP attack Hah
    GraveWalker
    GraveWalker
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 113
    Posts Posts : 616

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 66 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por GraveWalker Sex 15 Nov 2013, 12:16

    ReeMolga escreveu:Aff, as vezes batalhas são as coisas mais chatas do mundo. Ontem, entrei numa com um Japa, ele entrou com aquela parada de Subs+Leftovers que não acaba nunca... Deliguei meu 3DS pra não dar um soco na tela!

    Aliás, alguém já conseguiu descobrir uma forma eficaz de derrubar um MegaKangaskhan? Eu até consigo derrubar, mas só com indução de status, e mesmo assim ela sempre leva dois do meu time, no mínimo!
    Chesnaught nele!!
    Acho que o Alec tem um Mega Kenga, sempre consegui matar o dele com Ches xD

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 66 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 09:49