Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

[Discussão] Pokémon X/Y

Compartilhe
    Zenak0
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21

Karma Karma : 68
    Posts Posts : 239

[Discussão] Pokémon X/Y

Mensagem por Zenak0 em Sab 08 Mar 2014, 14:12

Pessoal, alguém sabe algum site que tenha Replays do Batle Spot pokémon XY? Tipo, das partidas single 3x3 e também seria bom se tivessem videos de 6x6. Podem ser um canal de videos do youtube (portanto que tenha as singles 3x3 também) ou um site com os códigos para replays.
    Mario_64
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Karma Karma : 40
    Posts Posts : 1160

Re: [Discussão] Pokémon X/Y

Mensagem por Mario_64 em Seg 10 Mar 2014, 00:06

O pkm de graça no club nintendo so vai pode pega dia 30/04 ou até esse dia (depois de cadastrado)?

Ainda sobre o pkm de graça: eu cadastrei o mk7 e o 3ds, e não apareceu pra pega o codigo, como que eu faço?
    Andy
    The Messiah
    The Messiah

Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

Mensagem por Andy em Seg 10 Mar 2014, 00:31

saiu um novo Trailer >_<

zemario123
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17

Karma Karma : 13
    Posts Posts : 195

Mensagem por zemario123 em Seg 10 Mar 2014, 01:32

Duvida:
    Se eu tenho 2 pkms no mesmo console, pkm X (cartucho), pkm Y (cartão de memória), como que o bank funciona?
    É um bank para cada jogo, ou o mesmo bank para os 2?
    Se for o mesmo para os dois, como que ele diferencia de qual jogo utilizar ou passar os pokemons?
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

Mensagem por Furry Heterophobia em Seg 10 Mar 2014, 01:35

@zemario123 escreveu:Duvida:
    Se eu tenho 2 pkms no mesmo console, pkm X (cartucho), pkm Y (cartão de memória), como que o bank funciona?
    Se for o mesmo para os dois, como que ele diferencia de qual jogo utilizar ou passar os pokemons?
    O pokebank funciona assim: Ao iniciar, ele lê teu dados do Miiverse, teu console também, com isso a conta do pokebank é a conta do MiiVerse, usando diferentes cartuchos, não altera, pois estás logando à conta Miiverse.
    ele lê também o ID do cartucho, e com isso ele diferencia o jogo, mas o pokebank é unico por conta do Miiverse.
    zemario123
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17

Karma Karma : 13
    Posts Posts : 195

Mensagem por zemario123 em Seg 10 Mar 2014, 01:37

H.B.Pyro escreveu:
    @zemario123 escreveu:Duvida:
    O pokebank funciona assim: Ao iniciar, ele lê teu dados do Miiverse, teu console também, com isso  a conta do pokebank é a conta do MiiVerse, usando diferentes cartuchos, não altera, pois estás logando à conta Miiverse.
    ele lê também o ID do cartucho, e com isso ele diferencia o jogo, mas o pokebank é unico por conta do Miiverse.
    Hmmm entendi.
    Muito Obrigado.
    Então dá tranquilamente para eu passar os pokemons do X para o Y e vice-versa, pelo pokebank.
    paulocesarcs
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Karma Karma : 11
    Posts Posts : 56

Mensagem por paulocesarcs em Seg 10 Mar 2014, 16:38

>.< Quero uma Honedge.
    Andy
    The Messiah
    The Messiah

Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

Mensagem por Andy em Sex 21 Mar 2014, 13:52

acabei de ver no Serebii, a edição do 3DS LL Dragon King, que vai ser premio do torneio Dragon King que esta acontecendo no japão, como vai ser premio, esse modelo vai ser ÚNICO no mundo todo, fora que terá o nome do vencedor na parte traseira do console, sei que não vale muito postar modelos do japão aqui, mas olha que lindo isso *____*

LegionTwo
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10

Karma Karma : 327
    Posts Posts : 635

Mensagem por LegionTwo em Sab 22 Mar 2014, 19:47

LVGG-WWWW-WWW6-B5JK

Vim deixar este vídeo de Double Battle que fiz no Battle Spot, Random Matchup, Free Battle. Eu não sabia como estava a distribuição de EVs do Tyrantrum, por isso nem arrisquei usar Superpower e eu apenas decidi ver o quanto Dark Pulse tiraria do Mega-Charizard X. Um golpe efetivo especial derruba nosso amigo Charizard, pelo visto.  Mas Honchkrow foi melhor do que esperado, Cofagrigus também, mas meu Ninjask suicida é algo que me orgulhei muito. Very Happy

Provando que tiers não servem para nada. Tiers não funcionam em doubles e o papo de "outclassed" só me cheira a frescura.  Very Happy 

Última edição por LegionTwo em Sab 22 Mar 2014, 19:54, editado 1 vez(es) (Razão : Complementar a postagem.)
    Usaagi
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22

Karma Karma : 14
    Posts Posts : 247

Mensagem por Usaagi em Seg 24 Mar 2014, 12:12

galera, aquele negócio do pokebank de nao poder colocar pokemon com item é verdade mesmo ?

nao tem como coloca pokemon com item la ?
    Diego Nucci
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16

Posts Posts : 180

Mensagem por Diego Nucci em Seg 24 Mar 2014, 12:19

@Usaagi escreveu:galera, aquele negócio do pokebank de nao poder colocar pokemon com item é verdade mesmo ?

nao tem como coloca pokemon com item la ?
    não só passa pokemon sem itens......
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33

Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

Mensagem por RicardoGuedes em Seg 24 Mar 2014, 12:24

Vc pode tentar colocar o poke com item no bank, mas o item voltará para sua bolsa. Simples.
    Diego Nucci
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16

Posts Posts : 180

Mensagem por Diego Nucci em Seg 24 Mar 2014, 12:33

@RicardoGuedes escreveu:Vc pode tentar colocar o poke com item no bank, mas o item voltará para sua bolsa. Simples.
    Ricardo vc ainda tem o Ditto top 6???
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33

Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

Mensagem por RicardoGuedes em Seg 24 Mar 2014, 12:45

Sim, tenho. Mas estou esperando o fim do mês para pagar meu pokebank para transferir mais dittos tops 6.
    gugowisi
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7

Karma Karma : 35
    Posts Posts : 551

Mensagem por gugowisi em Ter 08 Abr 2014, 16:16

Alguém já resetou o jogo e deixou os pokés no Bank? To pensando em fazer isso mas tenho medo de perder meus pokés.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 23 Ago 2017, 10:51