Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+17
rvieira
Pires
Alexia_Marilians
blordello
Harry71
kawffy
crfleo
prince_nagato
Gheartz
Duco
dantethedanny
lukazz
Visionnaire
Blaz
Diogo Almeida
Ulquiorra - Sama
Ismatash
21 participantes

    Quero comprar um 3DS, Mas preciso de Dicas!

    Carlos!
    Carlos!
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 32

    Quero comprar um 3DS, Mas preciso de Dicas! - Página 3 Empty Re: Quero comprar um 3DS, Mas preciso de Dicas!

    Mensagem por Carlos! Qui 17 Out 2013, 00:39

    Ismatash escreveu:Nesse caso, compre sim um 3DS ;)E além disso, tente adquirir alguns jogos de DS como Dragon Quest IX, Pokémon Mystery Dungeon e Kingdom Hearts 356/2 Days para jogar no modo retrocompatibilidade, pois o DS é o mestre em "Qualidade independente de gráficos."

    Recomendo MUITO comprar o modelo XL, pois ao optar rodar jogos de DS com qualidade original, a tela é reduzida. A redução no XL torna a tela do tamanho da de um 3DS comum, já no 3DS comum, obviamente, a redução é maior. Além de que, o 3D no XL é bem mais bonito *-*

    Recomendo, por te ver mencionar o jogo, deixar Fire Emblem para depois. Antes compre jogos como Pokémon, o novo Zelda que sai agora em dezembro e Animal Crossing. Vão te introduzir muito bem no mundo Nintendo Wink
    Zelda novo? Curti! vou comprar. Sobre o XL cara, eu não sei mesmo, eu ainda vou ver, mas se for pelo 3D, para mim não vai compensar muito, como eu disse, o 3D é o que menos to interessado, mas vou pesquisar direitinho Wink Brigado pelas dicas!
    Carlos!
    Carlos!
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 32

    Quero comprar um 3DS, Mas preciso de Dicas! - Página 3 Empty Re: Quero comprar um 3DS, Mas preciso de Dicas!

    Mensagem por Carlos! Qui 17 Out 2013, 00:43

    prince_nagato escreveu:Fire emblem Aweking
    Zelda OOT 3D
    Zelda a Link Between words
    Mario Kart 7
    Pokemon X & Y
    Kirby
    Donkey Kong
    Mario 3D Land
    Monster Hunter 4
    Luig's Mansion
    Castlevania MF
    Resident Revelations
    Shin Mg. Tensei
    ...
    ...
    ...
    ...
    E vc ainda pergunta se vale a pena?? O 3ds com certeza vai ser o melhor sistema (com mais games e vendas) do ano.

    rabbit O 3DS normal, na minha opinião são os mais bonitos, as cores Blue, Black e Red são muito show, por serem Piano....

    Razz O XL não é tão bonito, as cores são mais foscas, mas em compensação sua tela é muito show para apreciar os gráficos 3D...

    Wink O 2DS é, como todos sabemos, uma opção mais barata e com foco em crianças, mas eu o acho estiloso, eu o recomendo se vc estiver realmente em duvida, pois é barato, e creio que você não vai se arrepender, pois o 3DS[famyli] tem uma linha de games muito show mesmo.

    Minha opinião, o XL é o melhor (para gamer's), devido sua tela. O 3DS normal é bom, pois é pequeno e bonito, se vc quer fazer uma pose top, e tudo mais... O 2DS, como eu disse tem seu estilo, e creio que pelos games e seu preço já o faz se valer.
    Cara, valeu pelas dicas, vou analisar cada versão com cuidado. O 2DS é o único que não tem muitas chances comigo, começando pelo design dele que eu não curti nada.
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Quero comprar um 3DS, Mas preciso de Dicas! - Página 3 Empty Re: Quero comprar um 3DS, Mas preciso de Dicas!

    Mensagem por crfleo Qui 17 Out 2013, 00:45

    Recomendo que você pegue o XL, botões melhores, tela 90% maior e com anti reflexo melhor, bateria chega a durar quase 3 horas a mais, posição pra tirar a caneta stylus melhor, melhor contra riscos, vem com um cartão SDHC de 4GB em vez de 2GB, etc

    Ele é mais bonito ao vivo do que nas imagens, eu tenho um vermelho e não acho ele feio não, apesar de não ter o brilho do normal, mas isso é o de menos, se quiser um modelo mais neutro e menos chamativo em publico tem o preto que saiu a 2 meses
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Quero comprar um 3DS, Mas preciso de Dicas! - Página 3 Empty Re: Quero comprar um 3DS, Mas preciso de Dicas!

    Mensagem por Convidado Qui 17 Out 2013, 05:05

    Costumo falar que o 3DS é perfeito tanto para o público casual quanto para o público gamer (mais voltado para RPGs, é claro).  Há outros títulos que fogem a regra, mas são exceção.
    Recomendo para a parte de casuais: Mario Kart 7(melhor multiplayer do console), Animal Crossing: New Leaf, Luigi's Mansion: Dark Moon, Super Mario 3D Land, Scribblenauts Unmasked ou Unlimited, Harvest Moon: A New Beggining, Donkey Kong Country Returns 3D, Mario Tennis Open, Professor Layton and a Miracle Mask e os futuros lançamentos: Mario Party, Sonic: Lost World e Kirby.
    Recomendo para a parte de RPGs: Fire Emblem Awakening(TacticalRPG), Shin Megami Tensei IV(RPG p/ Turno) e outros spin-offs como Soul Hackers e Devil Survivor: Overclocked, Rune Factory IV(Action RPG/Simulador), Etrian Odyssey Untold(p/ Turnos), Pokémon X/Y, Project X Zone(Action RPG), Tales of the Abyss e os futuros: Phoenix Wright: Dual Destinies, Bravely Default: Flying Fairy
    Outros jogos excelentes:Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance, Resident Evil Revelations, Monster Hunter 3 Ultimate, The Legend of Zelda: Ocarina of Time, e o muito aguardado: The Legend of Zelda: A Link Between Worlds além de Monster Hunter 4.
    Cara, o 3DS é o melhor portátil para se investir agora. Está sabendo dos rumores do remake de Majora's Mask possivelmente para o 3DS? Outro grande jogo!
    OBS.: títulos em negrito são os jogos que acho especial e recomendo fortemente
    kawffy
    kawffy
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 57

    Quero comprar um 3DS, Mas preciso de Dicas! - Página 3 Empty Re: Quero comprar um 3DS, Mas preciso de Dicas!

    Mensagem por kawffy Qui 17 Out 2013, 09:59

    Carlos! escreveu:Boa Noite galera, sou novo ai no fórum, justamente para perguntar para vocês que entendem dos consoles da Nintendo (O que realmente não é meu caso), para me dar uma força na minha escolha de Comprar (ou não) o 3DS, e se comprar, qual versão, primeiro jogo, etc, bom, vamos la.

    1. Eu sou PC gamer, nunca tive um portátil, e queria saber se o 3DS vale a pena (pergunta cliché)

    2. 3DS normal ou XL? Lembrando que nunca tive um portátil.

    3. Eu vou comprar o console mais um jogo, como nunca tive experiência nenhuma com jogos da Nintendo além do Pokemon FireRed emulado no Android, to pensando em pegar Pokemon X (ou Y), mas eu vou ficar com esse jogo por muito tempo, digo ai por pelo menos 3 meses, então, seria essa a escolha certa?

    Só isso por hora pessoal, Brigado ae Very Happy
    1- eu acho que vale muito a pena o 3ds, tem títulos interessantes com bastante horas de gameplay! (pokemon x e y, zelda, monster hunter são os jogos q eu tenho)
    2- 3ds tem a vantagem de ser mais barato e menor (ajuda no transporte) o 3ds XL tem a tela maior e duração de bateria maior também. o primeiro dura umas 4~5 horas e o xl dura cerca de 7~8 horas (comprei o xl mais pela bateria^^)
    3- cara... pokemon vale muito a pena... larguei o LOL, diablo 3, call of duty e outros xD... o jogo é muito bom!

    eu fiquei em dúvida com vita e o 3ds quando ia comprar... mas o 3ds tem muito (muito) mais títulos que me agrada...
    flw e boa compra!
    Carlos!
    Carlos!
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 32

    Quero comprar um 3DS, Mas preciso de Dicas! - Página 3 Empty Re: Quero comprar um 3DS, Mas preciso de Dicas!

    Mensagem por Carlos! Qui 17 Out 2013, 11:04

    crfleo escreveu:Recomendo que você pegue o XL, botões melhores, tela 90% maior e com anti reflexo melhor, bateria chega a durar quase 3 horas a mais, posição pra tirar a caneta stylus melhor, melhor contra riscos, vem com um cartão SDHC de 4GB em vez de 2GB, etc

    Ele é mais bonito ao vivo do que nas imagens, eu tenho um vermelho e não acho ele feio não, apesar de não ter o brilho do normal, mas isso é o de menos, se quiser um modelo mais neutro e menos chamativo em publico tem o preto que saiu a 2 meses
    Eu também acho ele bem bonito, sinceramente falando, mas os maiores elogios a ele sempre são voltados a qualidade superior do 3D e como eu disse eu não to lá muito interessado, porque de resto, parece muito "igual", mas esse anti reflexo melhor, me deixou curioso. Vou pesquisar sobre. Por curiosidade, quanto tu comprou teu 3DS? E que eu vejo em muitas lojas "oficiais", R$799,99, mas se eu vou pesquisar preços de "lojas" aqui no meu estado (Rio de Janeiro), acho a versão normal até por R$550,00.
    Carlos!
    Carlos!
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 32

    Quero comprar um 3DS, Mas preciso de Dicas! - Página 3 Empty Re: Quero comprar um 3DS, Mas preciso de Dicas!

    Mensagem por Carlos! Qui 17 Out 2013, 11:13

    kawffy escreveu:
    Carlos! escreveu:Boa Noite galera, sou novo ai no fórum, justamente para perguntar para vocês que entendem dos consoles da Nintendo (O que realmente não é meu caso), para me dar uma força na minha escolha de Comprar (ou não) o 3DS, e se comprar, qual versão, primeiro jogo, etc, bom, vamos la.

    1. Eu sou PC gamer, nunca tive um portátil, e queria saber se o 3DS vale a pena (pergunta cliché)

    2. 3DS normal ou XL? Lembrando que nunca tive um portátil.

    3. Eu vou comprar o console mais um jogo, como nunca tive experiência nenhuma com jogos da Nintendo além do Pokemon FireRed emulado no Android, to pensando em pegar Pokemon X (ou Y), mas eu vou ficar com esse jogo por muito tempo, digo ai por pelo menos 3 meses, então, seria essa a escolha certa?

    Só isso por hora pessoal, Brigado ae Very Happy
    1- eu acho que vale muito a pena o 3ds, tem títulos interessantes com bastante horas de gameplay! (pokemon x e y, zelda, monster hunter são os jogos q eu tenho)
    2- 3ds tem a vantagem de ser mais barato e menor (ajuda no transporte) o 3ds XL tem a tela maior e duração de bateria maior também. o primeiro dura umas 4~5 horas e o xl dura cerca de 7~8 horas (comprei o xl mais pela bateria^^)
    3- cara... pokemon vale muito a pena... larguei o LOL, diablo 3, call of duty e outros xD... o jogo é muito bom!

    eu fiquei em dúvida com vita e o 3ds quando ia comprar... mas o 3ds tem muito (muito) mais títulos que me agrada...
    flw e boa compra!
    Valeu pelas dicas cara, sobre Vita e 3DS, tsc tsc HAHAHA, Vita tinha uma boa premissa, mas não souberam fazer jogo pro console, e na minha opinião, ele é um fracasso, mas vai de opinião mesmo. Me diz ai, quanto tu pagou no teu console (3DS) ?
    Harry71
    Harry71
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 136

    Quero comprar um 3DS, Mas preciso de Dicas! - Página 3 Empty Re: Quero comprar um 3DS, Mas preciso de Dicas!

    Mensagem por Harry71 Qui 17 Out 2013, 12:12

    Se for pegar o 3DS pra jogar coisas como Monster Hunter,Metal Gear,etc vale a pena ver se tu acha o Circle Pad Pro (aquele acessório que adiciona um analógico a mais no console)
    Carlos!
    Carlos!
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 32

    Quero comprar um 3DS, Mas preciso de Dicas! - Página 3 Empty Re: Quero comprar um 3DS, Mas preciso de Dicas!

    Mensagem por Carlos! Qui 17 Out 2013, 15:07

    Harry71 escreveu:Se for pegar o 3DS pra jogar coisas como Monster Hunter,Metal Gear,etc vale a pena ver se tu acha o Circle Pad Pro (aquele acessório que adiciona um analógico a mais no console)
    Valeu pela dica, vou dar uma olhada também!! Valeu Very Happy
    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

    Quero comprar um 3DS, Mas preciso de Dicas! - Página 3 Empty Re: Quero comprar um 3DS, Mas preciso de Dicas!

    Mensagem por blordello Qui 17 Out 2013, 16:30

    Carlos! escreveu:
    blordello escreveu:Queria deixar bem claro, que sou uma garota, já que esse povo sempre confunde por causa do nick ;-; Se quiser um portatil para levar para onde quiser, escolha o 3DS normal, que cabe mais na maioria de bolsos ou mochilas e até sacolinhas. Qualidade inferior é  o que ele não tem, só muda o tamanho mesmo. E essa coisa sobre animes, não deve afetar seu gosto, pois, aqui no ocidente, recebemos poucos jogos de animes, é mais por lá mesmo que tem disso.
    Mil perdões hahaha, realmente sem intenção, eu confundi ;-;
    A tela do 3DS normal é um tamanho legal? Nem muito pequena, nem muito grande? Porque eu acho o XL muito "GG".
    Não é muito grande e nem muito pequena, é um tamanho bom para se jogar.
    Alexia_Marilians
    Alexia_Marilians
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 25

    Quero comprar um 3DS, Mas preciso de Dicas! - Página 3 Empty Re: Quero comprar um 3DS, Mas preciso de Dicas!

    Mensagem por Alexia_Marilians Qui 17 Out 2013, 23:00

    Bom,já que é seu primeiro console,o Nintendo 3Ds é um ótimo partido!Já entre o 3Ds Xl e o 3Ds a opção é sua,se você prefere telas pequenas ou telas maiores.Por mim,o 3Ds é perfeito,e vale MUITO a pena comprar!
    rvieira
    rvieira
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 1856

    Quero comprar um 3DS, Mas preciso de Dicas! - Página 3 Empty Re: Quero comprar um 3DS, Mas preciso de Dicas!

    Mensagem por rvieira Qui 17 Out 2013, 23:47

    Somos parecidos nesta questão. Eu comprei meu 3DS XL semana passada; é meu primeiro portátil e o primogênito da minha futura coleção de consoles Nintendo. Não é tão enorme quanto eu pensei que seria; mais ou menos o tamanho de um Galaxy Note 2 (quando fechado). Eu fui certo pra comprar o 3DS normal, mas me indignei com o tamanho: é minúsculo (eu era acostumado com PSP). Além disso achei o XL mais confortável para jogar.
    Quanto ao jogo, vá de Pokémon mesmo, pra durar mais tempo (no meu caso duraria).
    Carlos!
    Carlos!
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 32

    Quero comprar um 3DS, Mas preciso de Dicas! - Página 3 Empty Re: Quero comprar um 3DS, Mas preciso de Dicas!

    Mensagem por Carlos! Sex 18 Out 2013, 01:41

    rvieira escreveu:Somos parecidos nesta questão. Eu comprei meu 3DS XL semana passada; é meu primeiro portátil e o primogênito da minha futura coleção de consoles Nintendo. Não é tão enorme quanto eu pensei que seria; mais ou menos o tamanho de um Galaxy Note 2 (quando fechado). Eu fui certo pra comprar o 3DS normal, mas me indignei com o tamanho: é minúsculo (eu era acostumado com PSP). Além disso achei o XL mais confortável para jogar.
    Quanto ao jogo, vá de Pokémon mesmo, pra durar mais tempo (no meu caso duraria).
    Psé, eu joguei um DS e achei bem pequeno, mas o 3DS ja é maior, mas também, isso ai vai tudo da questão do preço, se bobear, pego o XL. Me diz ai, quais jogo(s) tu pegou primeiro?
    Carlos!
    Carlos!
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 32

    Quero comprar um 3DS, Mas preciso de Dicas! - Página 3 Empty Re: Quero comprar um 3DS, Mas preciso de Dicas!

    Mensagem por Carlos! Sex 18 Out 2013, 01:47

    Alexia_Marilians escreveu:Bom,já que é seu primeiro console,o Nintendo 3Ds é um ótimo partido!Já entre o 3Ds Xl e o 3Ds a opção é sua,se você prefere telas pequenas ou telas maiores.Por mim,o 3Ds é perfeito,e vale MUITO a pena comprar!
    Valeu pelas dicas mano. Independente de ser o normal ou XL, eu com certeza vou comprar Smile Abraços!
    Pires
    Pires
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 506

    Quero comprar um 3DS, Mas preciso de Dicas! - Página 3 Empty Re: Quero comprar um 3DS, Mas preciso de Dicas!

    Mensagem por Pires Sex 18 Out 2013, 11:12

    Carlos tente segurar o 3DS e o 3DS XL na mão para decidir qual é melhor... a tela do 3DS não é pequena, para mim é do tamanho ideal para um portátil, mas a tela do 3DS XL é enorme... É muito pessoal a escolha, eu acabei comprando o 3DS normal

    A respeito se vale a pena ou não acho que todos aqui já disseram, o 3DS é o melhor portátil da história, tem vários jogos muito bons e ainda é retro compatível com o DS, para vc que nunca teve um portátil isso pode ser um algo a mais.

    Abaixo tem alguns jogos que listei, os jogos que tem * são os que tem uma maior duração, Mario kart tem uma boa duração pelo online multiplayer

    * Animal Crossing: New Leaf
    * Pokémon X / Y 
    * Mario Kart 7
    * Fire Emblem: Awakening
    Super Mario 3D Land 
    The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D 
    Luigi´s Mansion: Dark Moon 
    Resident Evil: Revelations
    Kingdom Hearts 3D: Dead Drop Distance
    Star Fox 64 3D
    Shin Megami Tensei IV
    Monster Hunter 3 Ultimate
    Mario & Luigi: Dream Team
    Donkey Kong Country Returns 3D
    Sonic Lost World
    Paper Mario: Sticker Star
    Mario Tennis
    Kid Icarus: Uprising
    New Super Mario Bros. 2
    Lego City Undercover The Chase Begins
    Pilotwings Resort
    Metal Gear Solid: Snake Eater 3D
    Professor Layton and the Miracle Mask
    Castlevania: Lords of Shadow - Mirror of Fate
    Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity
    Sonic & All-Stars Racing Transformed
    Super Street Fighter IV: 3D Edition 

    Jogos que ainda não foram lançados

    The Legend of Zelda: A Link Between Worlds  
    Mario Party Island Tour
    Mario Golf: World Tour
    Yoshi's New Island
    Bravely Default: Flying Fairy
    Professor Layton and the Azran Legacy
    Monster Hunter 4
    Super Smash Bros 3DS

    Conteúdo patrocinado


    Quero comprar um 3DS, Mas preciso de Dicas! - Página 3 Empty Re: Quero comprar um 3DS, Mas preciso de Dicas!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 16:09