Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+17
rvieira
Pires
Alexia_Marilians
blordello
Harry71
kawffy
crfleo
prince_nagato
Gheartz
Duco
dantethedanny
lukazz
Visionnaire
Blaz
Diogo Almeida
Ulquiorra - Sama
Ismatash
21 participantes

    Quero comprar um 3DS, Mas preciso de Dicas!

    Carlos!
    Carlos!
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 32

    Quero comprar um 3DS, Mas preciso de Dicas! Empty Quero comprar um 3DS, Mas preciso de Dicas!

    Mensagem por Carlos! Qua 16 Out 2013, 20:43

    Boa Noite galera, sou novo ai no fórum, justamente para perguntar para vocês que entendem dos consoles da Nintendo (O que realmente não é meu caso), para me dar uma força na minha escolha de Comprar (ou não) o 3DS, e se comprar, qual versão, primeiro jogo, etc, bom, vamos la.

    1. Eu sou PC gamer, nunca tive um portátil, e queria saber se o 3DS vale a pena (pergunta cliché)

    2. 3DS normal ou XL? Lembrando que nunca tive um portátil.

    3. Eu vou comprar o console mais um jogo, como nunca tive experiência nenhuma com jogos da Nintendo além do Pokemon FireRed emulado no Android, to pensando em pegar Pokemon X (ou Y), mas eu vou ficar com esse jogo por muito tempo, digo ai por pelo menos 3 meses, então, seria essa a escolha certa?

    Só isso por hora pessoal, Brigado ae Very Happy
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    Quero comprar um 3DS, Mas preciso de Dicas! Empty Re: Quero comprar um 3DS, Mas preciso de Dicas!

    Mensagem por Ismatash Qua 16 Out 2013, 20:48

    Depende dos gêneros de jogos que você prefere. Diga quais os melhores jogos dentro os que você já jogou (independente da plataforma).
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

    Quero comprar um 3DS, Mas preciso de Dicas! Empty Re: Quero comprar um 3DS, Mas preciso de Dicas!

    Mensagem por Ulquiorra - Sama Qua 16 Out 2013, 20:56

    1 - Se você é PC Gamer já saiba QUE O FORTE DA NINTENDO NÃO SÃO OS GRÁFICOS! Se vale a pena ou não, você mesmo respondera.

    2 - Vai nas lojas que tem demonstração de ambos e meche neles, eu prefiro o normal. ( mas não ainda não tenho um Sad).

    3 - Se você achar assim fácil sim kkkkkkkkkkkk
    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

    Quero comprar um 3DS, Mas preciso de Dicas! Empty Re: Quero comprar um 3DS, Mas preciso de Dicas!

    Mensagem por blordello Qua 16 Out 2013, 20:59

    1. Sim, vale muito a pena, o que não falta é jogo bom.

    2. Eu gosto mais do normal, acho o XL muito "trambolho". Também depende do tamanho das suas mãos, eu, tenho as mãos pequenas, então, se encaixam melhor no 3DS tradicional, além de eu achar ele mais mais bonito e cabe melhor no bolso.

    3. Bom, se você quiser um jogo que vá durar por muito tempo, inidico estes :

    Fire Emblem Awakening

    Pokémon X ou Y

    Mario Kart 7 (dura muito pelo modo online)

    ou Animal Crossing.

    Se quiser um jogo curto... :

    Super Mario 3D Land

    Pokémon Rumble Blast

    Lego City.

    Diga os gêneros que mais gosta, assim, fica mais fácil de se indicar os jogos.
    Diogo Almeida
    Diogo Almeida
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 333

    Quero comprar um 3DS, Mas preciso de Dicas! Empty Re: Quero comprar um 3DS, Mas preciso de Dicas!

    Mensagem por Diogo Almeida Qua 16 Out 2013, 20:59

    1. Sim, ele é um ótimo portátil.

    2. Tenho o 3DS Comum  e gosto bastante dele, mas, o XL por possuir as telas maiores vale mais a pena.

    3. Pokémon X/Y se tu quiser não apenas "Zerar" o jogo e sim completar o máximo possível dele, com certeza tu terá um Gameplay de uns 5 meses (No mínimo).
    Blaz
    Blaz
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 614

    Quero comprar um 3DS, Mas preciso de Dicas! Empty Re: Quero comprar um 3DS, Mas preciso de Dicas!

    Mensagem por Blaz Qua 16 Out 2013, 20:59

    Carlos! escreveu:Boa Noite galera, sou novo ai no fórum, justamente para perguntar para vocês que entendem dos consoles da Nintendo (O que realmente não é meu caso), para me dar uma força na minha escolha de Comprar (ou não) o 3DS, e se comprar, qual versão, primeiro jogo, etc, bom, vamos la.

    1. Eu sou PC gamer, nunca tive um portátil, e queria saber se o 3DS vale a pena (pergunta cliché)

    2. 3DS normal ou XL? Lembrando que nunca tive um portátil.

    3. Eu vou comprar o console mais um jogo, como nunca tive experiência nenhuma com jogos da Nintendo além do Pokemon FireRed emulado no Android, to pensando em pegar Pokemon X (ou Y), mas eu vou ficar com esse jogo por muito tempo, digo ai por pelo menos 3 meses, então, seria essa a escolha certa?

    Só isso por hora pessoal, Brigado ae Very Happy
     Como PC gamer tenho que te falar que jogos de PC e de portátil são coisas bem diferentes, Pokémon na mão de um Fã/Hardcore player tem uma vida útil bem maior que 3 meses, mas pra um casual não deve chegar a tanto, e tem muita evolução no gameplay desde o FireRed até o XY, procura outros jogos do 3DS como Fire Emblem, Monster Hunter, Kid Icarus, Mario Kart, e se nada te interessar, não compre um 3DS, agora se gostar, pegue um XL.
    Carlos!
    Carlos!
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 32

    Quero comprar um 3DS, Mas preciso de Dicas! Empty Re: Quero comprar um 3DS, Mas preciso de Dicas!

    Mensagem por Carlos! Qua 16 Out 2013, 21:18

    São pessoas lindas, todo mundo ajudando hahaha, brigadão, e vamos responder por partes ai. Very Happy 

    Ismatash

    Cara, eu sou muito fan de Assassin's Creed, gastei muitas horas jogando Skyrim, nunca fui um grande fan de FPS, o único que eu pensei que eu ia gastar muito tempo jogando (BF3), Bom... vai lançar o BF4 e eu vi que nem fiz nada direito. Eu também to bem disposto a dar uma chance aos "carros-chefes" da Nintendo, seja qual for seu estilo.

    Blordello


    Po cara, brigadão pela resposta, e você mecheu exatamente no ponto do XL que faz eu pensar se ele vale a pena: O Tamanho, porque eu realmente quero um portátil para sair e tudo mais, mas ao mesmo tempo, eu tenho medo que o 3DS normal tenha uma qualidade inferior, oque você me diz sobre isso ai?

    DiogoAlmeida e Blaz


    Valeu pelas respostas, e vocês justamente falaram que é mais negócio ter o 3DS XL, assim, vocês podem me apresentar alguns argumentos e tudo mais do porque seria melhor?

    A Todos!


    A Maioria de vocês citaram o Fire Emblem, e eu pergunto pra vocês: Um cara que teve uma péssima experiência com Final Fantasy tem uma chance de se divertir nessa franquia? Eu achei interessante o Awakening.

    Outra coisa, e essa é meio engraçada, mas tá valendo: Eu não sou fan de Anime, realmente não curto muito, e como grande material que vem pro 3DS vem do Japão (dãããr), esse "gosto" meu, pode afetar?
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    Quero comprar um 3DS, Mas preciso de Dicas! Empty Re: Quero comprar um 3DS, Mas preciso de Dicas!

    Mensagem por Visionnaire Qua 16 Out 2013, 21:20

    Carlos! escreveu:São pessoas lindas, todo mundo ajudando hahaha, brigadão, e vamos responder por partes ai. Very Happy 

    Ismatash

    Cara, eu sou muito fan de Assassin's Creed, gastei muitas horas jogando Skyrim, nunca fui um grande fan de FPS, o único que eu pensei que eu ia gastar muito tempo jogando (BF3), Bom... vai lançar o BF4 e eu vi que nem fiz nada direito. Eu também to bem disposto a dar uma chance aos "carros-chefes" da Nintendo, seja qual for seu estilo.

    Blordello


    Po cara, brigadão pela resposta, e você mecheu exatamente no ponto do XL que faz eu pensar se ele vale a pena: O Tamanho, porque eu realmente quero um portátil para sair e tudo mais, mas ao mesmo tempo, eu tenho medo que o 3DS normal tenha uma qualidade inferior, oque você me diz sobre isso ai?

    DiogoAlmeida e Blaz


    Valeu pelas respostas, e vocês justamente falaram que é mais negócio ter o 3DS XL, assim, vocês podem me apresentar alguns argumentos e tudo mais do porque seria melhor?

    A Todos!


    A Maioria de vocês citaram o Fire Emblem, e eu pergunto pra vocês: Um cara que teve uma péssima experiência com Final Fantasy tem uma chance de se divertir nessa franquia? Eu achei interessante o Awakening.

    Outra coisa, e essa é meio engraçada, mas tá valendo: Eu não sou fan de Anime, realmente não curto muito, e como grande material que vem pro 3DS vem do Japão (dãããr), esse "gosto" meu, pode afetar?
    O que você procura é um Nintendo 3DS XL + Monster Hunter Tri.
    Carlos!
    Carlos!
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 32

    Quero comprar um 3DS, Mas preciso de Dicas! Empty Re: Quero comprar um 3DS, Mas preciso de Dicas!

    Mensagem por Carlos! Qua 16 Out 2013, 21:51

    visionnaire escreveu:
    Carlos! escreveu:São pessoas lindas, todo mundo ajudando hahaha, brigadão, e vamos responder por partes ai. Very Happy 

    Ismatash

    Cara, eu sou muito fan de Assassin's Creed, gastei muitas horas jogando Skyrim, nunca fui um grande fan de FPS, o único que eu pensei que eu ia gastar muito tempo jogando (BF3), Bom... vai lançar o BF4 e eu vi que nem fiz nada direito. Eu também to bem disposto a dar uma chance aos "carros-chefes" da Nintendo, seja qual for seu estilo.

    Blordello


    Po cara, brigadão pela resposta, e você mecheu exatamente no ponto do XL que faz eu pensar se ele vale a pena: O Tamanho, porque eu realmente quero um portátil para sair e tudo mais, mas ao mesmo tempo, eu tenho medo que o 3DS normal tenha uma qualidade inferior, oque você me diz sobre isso ai?

    DiogoAlmeida e Blaz


    Valeu pelas respostas, e vocês justamente falaram que é mais negócio ter o 3DS XL, assim, vocês podem me apresentar alguns argumentos e tudo mais do porque seria melhor?

    A Todos!


    A Maioria de vocês citaram o Fire Emblem, e eu pergunto pra vocês: Um cara que teve uma péssima experiência com Final Fantasy tem uma chance de se divertir nessa franquia? Eu achei interessante o Awakening.

    Outra coisa, e essa é meio engraçada, mas tá valendo: Eu não sou fan de Anime, realmente não curto muito, e como grande material que vem pro 3DS vem do Japão (dãããr), esse "gosto" meu, pode afetar?
    O que você procura é um Nintendo 3DS XL + Monster Hunter Tri.
    Conheço bem pouco do Monster Hunter, mas vou dar uma olhada. E pergunto a ti também, por que a versão XL?
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    Quero comprar um 3DS, Mas preciso de Dicas! Empty Re: Quero comprar um 3DS, Mas preciso de Dicas!

    Mensagem por Visionnaire Qua 16 Out 2013, 21:54

    Carlos! escreveu:
    visionnaire escreveu:
    Carlos! escreveu:São pessoas lindas, todo mundo ajudando hahaha, brigadão, e vamos responder por partes ai. Very Happy 

    Ismatash

    Cara, eu sou muito fan de Assassin's Creed, gastei muitas horas jogando Skyrim, nunca fui um grande fan de FPS, o único que eu pensei que eu ia gastar muito tempo jogando (BF3), Bom... vai lançar o BF4 e eu vi que nem fiz nada direito. Eu também to bem disposto a dar uma chance aos "carros-chefes" da Nintendo, seja qual for seu estilo.

    Blordello


    Po cara, brigadão pela resposta, e você mecheu exatamente no ponto do XL que faz eu pensar se ele vale a pena: O Tamanho, porque eu realmente quero um portátil para sair e tudo mais, mas ao mesmo tempo, eu tenho medo que o 3DS normal tenha uma qualidade inferior, oque você me diz sobre isso ai?

    DiogoAlmeida e Blaz


    Valeu pelas respostas, e vocês justamente falaram que é mais negócio ter o 3DS XL, assim, vocês podem me apresentar alguns argumentos e tudo mais do porque seria melhor?

    A Todos!


    A Maioria de vocês citaram o Fire Emblem, e eu pergunto pra vocês: Um cara que teve uma péssima experiência com Final Fantasy tem uma chance de se divertir nessa franquia? Eu achei interessante o Awakening.

    Outra coisa, e essa é meio engraçada, mas tá valendo: Eu não sou fan de Anime, realmente não curto muito, e como grande material que vem pro 3DS vem do Japão (dãããr), esse "gosto" meu, pode afetar?
    O que você procura é um Nintendo 3DS XL + Monster Hunter Tri.
    Conheço bem pouco do Monster Hunter, mas vou dar uma olhada. E pergunto a ti também, por que a versão XL?
    XL por ser mais robusta e com tela maior. O Efeito 3d na tela do XL é mais perceptível.
    Carlos!
    Carlos!
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 32

    Quero comprar um 3DS, Mas preciso de Dicas! Empty Re: Quero comprar um 3DS, Mas preciso de Dicas!

    Mensagem por Carlos! Qua 16 Out 2013, 21:58

    Visionnaire


    Vou responder assim se não vai abrir uma grade muito grande hahaha!
    Então cara, o 3D não é algo que eu esteja muito interessado, sinceramente falando, então mesmo sem essa coisa do 3D, compensa comprar o XL? E se for pra comprar o 3DS normal, e melhor não comprar? 
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    Quero comprar um 3DS, Mas preciso de Dicas! Empty Re: Quero comprar um 3DS, Mas preciso de Dicas!

    Mensagem por Ismatash Qua 16 Out 2013, 22:05

    Carlos! escreveu:

    Ismatash

    Cara, eu sou muito fan de Assassin's Creed, gastei muitas horas jogando Skyrim, nunca fui um grande fan de FPS, o único que eu pensei que eu ia gastar muito tempo jogando (BF3), Bom... vai lançar o BF4 e eu vi que nem fiz nada direito. Eu também to bem disposto a dar uma chance aos "carros-chefes" da Nintendo, seja qual for seu estilo.
    Cara, desiste do 3DS .-. Eu garanto. Você vai gostar de poucos jogos, e vai deixar de lado após umas poucas horas de jogo. Se quiser um portátil, compre um PSVita, vai encontrar nele uma boa quantidade de jogos ao estilo do seus favoritos (E olha que eu sou Nintendista extremo)
    Carlos!
    Carlos!
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 32

    Quero comprar um 3DS, Mas preciso de Dicas! Empty Re: Quero comprar um 3DS, Mas preciso de Dicas!

    Mensagem por Carlos! Qua 16 Out 2013, 22:08

    Ismatash escreveu:
    Carlos! escreveu:

    Ismatash

    Cara, eu sou muito fan de Assassin's Creed, gastei muitas horas jogando Skyrim, nunca fui um grande fan de FPS, o único que eu pensei que eu ia gastar muito tempo jogando (BF3), Bom... vai lançar o BF4 e eu vi que nem fiz nada direito. Eu também to bem disposto a dar uma chance aos "carros-chefes" da Nintendo, seja qual for seu estilo.
    Cara, desiste do 3DS .-. Eu garanto. Você vai gostar de poucos jogos, e vai deixar de lado após umas poucas horas de jogo. Se quiser um portátil, compre um PSVita, vai encontrar nele uma boa quantidade de jogos ao estilo do seus favoritos (E olha que eu sou Nintendista extremo)
    Po cara, será? Eu tava muito interessado no Fire Emblem: Awakening (mesmo que minha experiência com Final Fantasy foi... traumática), Pokemon X e Y (que eu curti muito pelos vídeos), jogos do Mário, O Ocarina of Time, e tudo mais. Na verdade, eu to tentando fugir um pouco desses jogos, arrisco de dizer que to tentando fugir também da violência desses jogos, quero algo mais divertido, que preze menos gráficos e toda a questão de imersão e blablabla.
    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

    Quero comprar um 3DS, Mas preciso de Dicas! Empty Re: Quero comprar um 3DS, Mas preciso de Dicas!

    Mensagem por blordello Qua 16 Out 2013, 22:08

    Queria deixar bem claro, que sou uma garota, já que esse povo sempre confunde por causa do nick ;-; Se quiser um portatil para levar para onde quiser, escolha o 3DS normal, que cabe mais na maioria de bolsos ou mochilas e até sacolinhas. Qualidade inferior é  o que ele não tem, só muda o tamanho mesmo. E essa coisa sobre animes, não deve afetar seu gosto, pois, aqui no ocidente, recebemos poucos jogos de animes, é mais por lá mesmo que tem disso.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Quero comprar um 3DS, Mas preciso de Dicas! Empty Re: Quero comprar um 3DS, Mas preciso de Dicas!

    Mensagem por lukazz Qua 16 Out 2013, 22:13

    Ambos 3ds e xl são bons, porém o xl é bem maior que o 3ds normal, basicamente a sensação é a mesma de trocar um galáxy s2 mini por um galáxy note xD
    O xl possui duração de bateria maior ( 1h a mais+ou-)

    Conteúdo patrocinado


    Quero comprar um 3DS, Mas preciso de Dicas! Empty Re: Quero comprar um 3DS, Mas preciso de Dicas!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 19:56