Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+17
rvieira
Pires
Alexia_Marilians
blordello
Harry71
kawffy
crfleo
prince_nagato
Gheartz
Duco
dantethedanny
lukazz
Visionnaire
Blaz
Diogo Almeida
Ulquiorra - Sama
Ismatash
21 participantes

    Quero comprar um 3DS, Mas preciso de Dicas!

    Carlos!
    Carlos!
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 32

    Quero comprar um 3DS, Mas preciso de Dicas! - Página 4 Empty Re: Quero comprar um 3DS, Mas preciso de Dicas!

    Mensagem por Carlos! Sex 18 Out 2013, 11:37

    Pires escreveu:Carlos tente segurar o 3DS e o 3DS XL na mão para decidir qual é melhor... a tela do 3DS não é pequena, para mim é do tamanho ideal para um portátil, mas a tela do 3DS XL é enorme... É muito pessoal a escolha, eu acabei comprando o 3DS normal

    A respeito se vale a pena ou não acho que todos aqui já disseram, o 3DS é o melhor portátil da história, tem vários jogos muito bons e ainda é retro compatível com o DS, para vc que nunca teve um portátil isso pode ser um algo a mais.

    Abaixo tem alguns jogos que listei, os jogos que tem * são os que tem uma maior duração, Mario kart tem uma boa duração pelo online multiplayer

    * Animal Crossing: New Leaf
    * Pokémon X / Y 
    * Mario Kart 7
    * Fire Emblem: Awakening
    Super Mario 3D Land 
    The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D 
    Luigi´s Mansion: Dark Moon 
    Resident Evil: Revelations
    Kingdom Hearts 3D: Dead Drop Distance
    Star Fox 64 3D
    Shin Megami Tensei IV
    Monster Hunter 3 Ultimate
    Mario & Luigi: Dream Team
    Donkey Kong Country Returns 3D
    Sonic Lost World
    Paper Mario: Sticker Star
    Mario Tennis
    Kid Icarus: Uprising
    New Super Mario Bros. 2
    Lego City Undercover The Chase Begins
    Pilotwings Resort
    Metal Gear Solid: Snake Eater 3D
    Professor Layton and the Miracle Mask
    Castlevania: Lords of Shadow - Mirror of Fate
    Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity
    Sonic & All-Stars Racing Transformed
    Super Street Fighter IV: 3D Edition 

    Jogos que ainda não foram lançados

    The Legend of Zelda: A Link Between Worlds  
    Mario Party Island Tour
    Mario Golf: World Tour
    Yoshi's New Island
    Bravely Default: Flying Fairy
    Professor Layton and the Azran Legacy
    Monster Hunter 4
    Super Smash Bros 3DS
    O Problema e esse cara, não tenho como testar, já vi o 3DS e achei legal, mas o XL eu nunca tive contato, já que ninguém que eu conheço tem um, e nunca vi em demonstração em lugar nenhum ;\ Mas eu tenho as mãos grandes, então talvez o XL se adapte melhor ao meu caso, mas esse detalhe eu to decidido a escolher mesmo quando eu for comprar.

    Sobre os jogos, vou dar uma olhada em todos eles, fiquei feliz em ver que Pokemon vai ser um jogo bem extenso, e eu to pensando muito em pegar o The Legend of Zelda: A Link between Worlds.
    rvieira
    rvieira
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 1856

    Quero comprar um 3DS, Mas preciso de Dicas! - Página 4 Empty Re: Quero comprar um 3DS, Mas preciso de Dicas!

    Mensagem por rvieira Sex 18 Out 2013, 21:58

    Carlos! escreveu:
    rvieira escreveu:Somos parecidos nesta questão. Eu comprei meu 3DS XL semana passada; é meu primeiro portátil e o primogênito da minha futura coleção de consoles Nintendo. Não é tão enorme quanto eu pensei que seria; mais ou menos o tamanho de um Galaxy Note 2 (quando fechado). Eu fui certo pra comprar o 3DS normal, mas me indignei com o tamanho: é minúsculo (eu era acostumado com PSP). Além disso achei o XL mais confortável para jogar.
    Quanto ao jogo, vá de Pokémon mesmo, pra durar mais tempo (no meu caso duraria).
    Psé, eu joguei um DS e achei bem pequeno, mas o 3DS ja é maior, mas também, isso ai vai tudo da questão do preço, se bobear, pego o XL. Me diz ai, quais jogo(s) tu pegou primeiro?
    Estava entre Super Mario 3D Land e New Super Mario Bros. 2 (ambos em promoção quando comprei); acabei pegando o NSMB2. Hoje paguei o Pokémon Y e pretendo pegar o Legend of Zelda ALBW também. Depois disso, vou procurar juntar verba pro WiiU.
    Carlos!
    Carlos!
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 32

    Quero comprar um 3DS, Mas preciso de Dicas! - Página 4 Empty Re: Quero comprar um 3DS, Mas preciso de Dicas!

    Mensagem por Carlos! Sáb 19 Out 2013, 00:48

    rvieira escreveu:
    Carlos! escreveu:
    rvieira escreveu:Somos parecidos nesta questão. Eu comprei meu 3DS XL semana passada; é meu primeiro portátil e o primogênito da minha futura coleção de consoles Nintendo. Não é tão enorme quanto eu pensei que seria; mais ou menos o tamanho de um Galaxy Note 2 (quando fechado). Eu fui certo pra comprar o 3DS normal, mas me indignei com o tamanho: é minúsculo (eu era acostumado com PSP). Além disso achei o XL mais confortável para jogar.
    Quanto ao jogo, vá de Pokémon mesmo, pra durar mais tempo (no meu caso duraria).
    Psé, eu joguei um DS e achei bem pequeno, mas o 3DS ja é maior, mas também, isso ai vai tudo da questão do preço, se bobear, pego o XL. Me diz ai, quais jogo(s) tu pegou primeiro?
    Estava entre Super Mario 3D Land e New Super Mario Bros. 2 (ambos em promoção quando comprei); acabei pegando o NSMB2. Hoje paguei o Pokémon Y e pretendo pegar o Legend of Zelda ALBW também. Depois disso, vou procurar juntar verba pro WiiU.
    Pokemon Y... ai ai. Eu achei o lendário muito legal, mas a mega evolução do Charizard no X é top também.
    rvieira
    rvieira
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 1856

    Quero comprar um 3DS, Mas preciso de Dicas! - Página 4 Empty Re: Quero comprar um 3DS, Mas preciso de Dicas!

    Mensagem por rvieira Sáb 19 Out 2013, 00:55

    Carlos! escreveu:
    rvieira escreveu:
    Carlos! escreveu:
    rvieira escreveu:Somos parecidos nesta questão. Eu comprei meu 3DS XL semana passada; é meu primeiro portátil e o primogênito da minha futura coleção de consoles Nintendo. Não é tão enorme quanto eu pensei que seria; mais ou menos o tamanho de um Galaxy Note 2 (quando fechado). Eu fui certo pra comprar o 3DS normal, mas me indignei com o tamanho: é minúsculo (eu era acostumado com PSP). Além disso achei o XL mais confortável para jogar.
    Quanto ao jogo, vá de Pokémon mesmo, pra durar mais tempo (no meu caso duraria).
    Psé, eu joguei um DS e achei bem pequeno, mas o 3DS ja é maior, mas também, isso ai vai tudo da questão do preço, se bobear, pego o XL. Me diz ai, quais jogo(s) tu pegou primeiro?
    Estava entre Super Mario 3D Land e New Super Mario Bros. 2 (ambos em promoção quando comprei); acabei pegando o NSMB2. Hoje paguei o Pokémon Y e pretendo pegar o Legend of Zelda ALBW também. Depois disso, vou procurar juntar verba pro WiiU.
    Pokemon Y... ai ai. Eu achei o lendário muito legal, mas a mega evolução do Charizard no X é top também.
    Aquele "Draco-Charizard" ficou legal mesmo, mas o Yvetal é o Yvetal. Quase peguei o X, porque o Y tá esgotado em tudo que é lugar. Mas consegui achar o dito cujo. Outros que me interessei pelas demos foram Mario and Luigi Dream Team e Pokémon Mistery Dungeon Gates to Infinity
    Carlos!
    Carlos!
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 32

    Quero comprar um 3DS, Mas preciso de Dicas! - Página 4 Empty Re: Quero comprar um 3DS, Mas preciso de Dicas!

    Mensagem por Carlos! Sáb 19 Out 2013, 01:21

    rvieira escreveu:
    Carlos! escreveu:
    rvieira escreveu:
    Carlos! escreveu:
    rvieira escreveu:Somos parecidos nesta questão. Eu comprei meu 3DS XL semana passada; é meu primeiro portátil e o primogênito da minha futura coleção de consoles Nintendo. Não é tão enorme quanto eu pensei que seria; mais ou menos o tamanho de um Galaxy Note 2 (quando fechado). Eu fui certo pra comprar o 3DS normal, mas me indignei com o tamanho: é minúsculo (eu era acostumado com PSP). Além disso achei o XL mais confortável para jogar.
    Quanto ao jogo, vá de Pokémon mesmo, pra durar mais tempo (no meu caso duraria).
    Psé, eu joguei um DS e achei bem pequeno, mas o 3DS ja é maior, mas também, isso ai vai tudo da questão do preço, se bobear, pego o XL. Me diz ai, quais jogo(s) tu pegou primeiro?
    Estava entre Super Mario 3D Land e New Super Mario Bros. 2 (ambos em promoção quando comprei); acabei pegando o NSMB2. Hoje paguei o Pokémon Y e pretendo pegar o Legend of Zelda ALBW também. Depois disso, vou procurar juntar verba pro WiiU.
    Pokemon Y... ai ai. Eu achei o lendário muito legal, mas a mega evolução do Charizard no X é top também.
    Aquele "Draco-Charizard" ficou legal mesmo, mas o Yvetal é o Yvetal. Quase peguei o X, porque o Y tá esgotado em tudo que é lugar. Mas consegui achar o dito cujo. Outros que me interessei pelas demos foram Mario and Luigi Dream Team e Pokémon Mistery Dungeon Gates to Infinity
    Eu to me interessando pelo Y porque eu não pretendo pegar o Charizard naquela "segunda escolha de primários". E eu sou fan demais de Pokemon Dark, e com, o lendário é Tipo Dark também I love you
    Dragonite
    Dragonite
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 198

    Quero comprar um 3DS, Mas preciso de Dicas! - Página 4 Empty Re: Quero comprar um 3DS, Mas preciso de Dicas!

    Mensagem por Dragonite Sáb 19 Out 2013, 23:16

    Yo!

    Então cara, pelo que vi você já se convenceu que quer um 3DS. Então te digo uma coisa: você não vai se arrepender. Recomendo começar com um jogo com uma um bom fator replay, como Mario Kart 7 ou ainda Pokémon X/Y.
    Fire Emblem: Awakening é uma ótima pedida se gosta bolar estratégias e de jogos difíceis (Lunatic Mode = Hell), tanto que ele é um de meus jogos favoritos.
    Outro que recomendo é o Resident Evil: Revelations se gosta de uma boa história sem se importar de levar uns sustos ou se gosta de survival horror.
    Se gosta de clássicos, pegue o Ocarina of Time 3D ou espere pelo A Link Between Worlds.
    Se quer um jogo divertido sem se preocupar com a duração dele: Super Mario 3D Land.

    O 3DS é cheio de jogos bons, se comprá-lo, não vai se arrepender!
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Quero comprar um 3DS, Mas preciso de Dicas! - Página 4 Empty Re: Quero comprar um 3DS, Mas preciso de Dicas!

    Mensagem por Omnimon Sáb 19 Out 2013, 23:33

    Carlos! escreveu:Boa Noite galera, sou novo ai no fórum, justamente para perguntar para vocês que entendem dos consoles da Nintendo (O que realmente não é meu caso), para me dar uma força na minha escolha de Comprar (ou não) o 3DS, e se comprar, qual versão, primeiro jogo, etc, bom, vamos la.

    1. Eu sou PC gamer, nunca tive um portátil, e queria saber se o 3DS vale a pena (pergunta cliché)

    2. 3DS normal ou XL? Lembrando que nunca tive um portátil.

    3. Eu vou comprar o console mais um jogo, como nunca tive experiência nenhuma com jogos da Nintendo além do Pokemon FireRed emulado no Android, to pensando em pegar Pokemon X (ou Y), mas eu vou ficar com esse jogo por muito tempo, digo ai por pelo menos 3 meses, então, seria essa a escolha certa?

    Só isso por hora pessoal, Brigado ae Very Happy
    Vamos la então amigo.

    Seguinte se você procura um portatil para jogar em qualquer lugar Nintendo 3DS classico pq o XL e muito grande e pesa demais acho mais desconfortante para jogar na rua.

    Se você procura um portatil para jogar em casa o XL pq tem tela maior.

    N tenha duvidas pegue o Pokemon X ou Y e um baita game inicial depois com o tempo va melhorando sua biblioteca com Shin Megami Tensei 4, Fire Emblem, Zelda Ocarina of Time, Zelda Between World, um bom jogo do Mario afinal console da Nintendo sem ter um game do Mario perde um pouco sua caracteristica e entre outros otimos jogos.


    Última edição por Omnimon em Sáb 19 Out 2013, 23:34, editado 1 vez(es)
    Carlos!
    Carlos!
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 32

    Quero comprar um 3DS, Mas preciso de Dicas! - Página 4 Empty Re: Quero comprar um 3DS, Mas preciso de Dicas!

    Mensagem por Carlos! Sáb 19 Out 2013, 23:34

    Dragonite escreveu:Yo!

    Então cara, pelo que vi você já se convenceu que quer um 3DS. Então te digo uma coisa: você não vai se arrepender. Recomendo começar com um jogo com uma um bom fator replay, como Mario Kart 7 ou ainda Pokémon X/Y.
    Fire Emblem: Awakening é uma ótima pedida se gosta bolar estratégias e de jogos difíceis (Lunatic Mode = Hell), tanto que ele é um de meus jogos favoritos.
    Outro que recomendo é o Resident Evil: Revelations se gosta de uma boa história sem se importar de levar uns sustos ou se gosta de survival horror.
    Se gosta de clássicos, pegue o Ocarina of Time 3D ou espere pelo A Link Between Worlds.
    Se quer um jogo divertido sem se preocupar com a duração dele: Super Mario 3D Land.

    O 3DS é cheio de jogos bons, se comprá-lo, não vai se arrepender!
    Valeu Smile Eu só vou pegar ele lá pra dezembro, e como só vou poder pegar um jogo, não sei se pego o Zelda que vai lançar ou Pokemon Y Sad
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Quero comprar um 3DS, Mas preciso de Dicas! - Página 4 Empty Re: Quero comprar um 3DS, Mas preciso de Dicas!

    Mensagem por Omnimon Sáb 19 Out 2013, 23:35

    Carlos! escreveu:
    Dragonite escreveu:Yo!

    Então cara, pelo que vi você já se convenceu que quer um 3DS. Então te digo uma coisa: você não vai se arrepender. Recomendo começar com um jogo com uma um bom fator replay, como Mario Kart 7 ou ainda Pokémon X/Y.
    Fire Emblem: Awakening é uma ótima pedida se gosta bolar estratégias e de jogos difíceis (Lunatic Mode = Hell), tanto que ele é um de meus jogos favoritos.
    Outro que recomendo é o Resident Evil: Revelations se gosta de uma boa história sem se importar de levar uns sustos ou se gosta de survival horror.
    Se gosta de clássicos, pegue o Ocarina of Time 3D ou espere pelo A Link Between Worlds.
    Se quer um jogo divertido sem se preocupar com a duração dele: Super Mario 3D Land.

    O 3DS é cheio de jogos bons, se comprá-lo, não vai se arrepender!
    Valeu Smile Eu só vou pegar ele lá pra dezembro, e como só vou poder pegar um jogo, não sei se pego o Zelda que vai lançar ou Pokemon Y Sad
    Chore um pouco e descole os 2 juntos são otimos jogos e também teras já mais diversidade podendo variar um pouco para n enjoar de jogar só um game.
    Carlos!
    Carlos!
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 32

    Quero comprar um 3DS, Mas preciso de Dicas! - Página 4 Empty Re: Quero comprar um 3DS, Mas preciso de Dicas!

    Mensagem por Carlos! Sáb 19 Out 2013, 23:45

    Omnimon escreveu:
    Carlos! escreveu:
    Dragonite escreveu:Yo!

    Então cara, pelo que vi você já se convenceu que quer um 3DS. Então te digo uma coisa: você não vai se arrepender. Recomendo começar com um jogo com uma um bom fator replay, como Mario Kart 7 ou ainda Pokémon X/Y.
    Fire Emblem: Awakening é uma ótima pedida se gosta bolar estratégias e de jogos difíceis (Lunatic Mode = Hell), tanto que ele é um de meus jogos favoritos.
    Outro que recomendo é o Resident Evil: Revelations se gosta de uma boa história sem se importar de levar uns sustos ou se gosta de survival horror.
    Se gosta de clássicos, pegue o Ocarina of Time 3D ou espere pelo A Link Between Worlds.
    Se quer um jogo divertido sem se preocupar com a duração dele: Super Mario 3D Land.

    O 3DS é cheio de jogos bons, se comprá-lo, não vai se arrepender!
    Valeu Smile Eu só vou pegar ele lá pra dezembro, e como só vou poder pegar um jogo, não sei se pego o Zelda que vai lançar ou Pokemon Y Sad
    Chore um pouco e descole os 2 juntos são otimos jogos e também teras já mais diversidade podendo variar um pouco para n enjoar de jogar só um game.
    Justamente por isso, uma diversidade. Um jogo só acaba enjoando.
    Geu
    Geu
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 171

    Quero comprar um 3DS, Mas preciso de Dicas! - Página 4 Empty Re: Quero comprar um 3DS, Mas preciso de Dicas!

    Mensagem por Geu Dom 20 Out 2013, 02:09

    Sei que ja deram varias opinioes mas vou dar a minha

    3DS BASIC:: É mais compacto,cabe em qualquer bolso,a bateria vai de acordo com suas preferencias de brilho(a minha dura umas 6h),a tela nao é tao pequena nem tao grande,é ideal para um ''portatil'',tem cores mais brilhante e vivas do que o xl,alem do som do 3ds basic ser melhor

    3DS XL::Tem tela beeem maiores,a bateria dura mais que o basic,é muito bom para quem tem maos grandes,pela tela ser bem maior as cores nao ficam nitidas como o basic e a imagem mostra um leve ''esticado'',o som é um pouco baixo(lembra o som de fones de ouvido).Nao é muito portatil por ser grande,nao cabe em qualquer bolso

    JOGOS::Se voce gosta do genero rpg/tatico vá de fire emblem,é muito show,se quiser dar uma chance aos icones da nintendo compre zelda Oot ou o q vai sair agora,mario achei um pouco repetitivo,pokemon é muito bom principalmente agora com o x e y
    Kid icarus e mario kart sao muito bons somente no modo online(mas o modo solo nao deixa a desejar)

    Entre zelda e pokemon eu pegaria o zelda,axo q pokemon so vai fikar melhor la pra dezembro(quando corrigirem erros,lancarem o pokemon bank,e alem do mais o jogo vai estar mais evoluido ate lá e vc pode pesquisar melhores estrategias/times/habilidades e tambem vai ter mais eventos)
    Eu paguei no meu 3ds basic 621,00,mas voce acha um de 550-500,o xl é na faixa de 200-250 reais a + que o basic , pra min compensa pegar o normal+peliculas+1 jogo
    Carlos!
    Carlos!
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 32

    Quero comprar um 3DS, Mas preciso de Dicas! - Página 4 Empty Re: Quero comprar um 3DS, Mas preciso de Dicas!

    Mensagem por Carlos! Seg 21 Out 2013, 15:16

    Geu escreveu:Sei que ja deram varias opinioes mas vou dar a minha

    3DS BASIC:: É mais compacto,cabe em qualquer bolso,a bateria vai de acordo com suas preferencias de brilho(a minha dura umas 6h),a tela nao é tao pequena nem tao grande,é ideal para um ''portatil'',tem cores mais brilhante e vivas do que o xl,alem do som do 3ds basic ser melhor

    3DS XL::Tem tela beeem maiores,a bateria dura mais que o basic,é muito bom para quem tem maos grandes,pela tela ser bem maior as cores nao ficam nitidas como o basic e a imagem mostra um leve ''esticado'',o som é um pouco baixo(lembra o som de fones de ouvido).Nao é muito portatil por ser grande,nao cabe em qualquer bolso

    JOGOS::Se voce gosta do genero rpg/tatico vá de fire emblem,é muito show,se quiser dar uma chance aos icones da nintendo compre zelda Oot ou o q vai sair agora,mario achei um pouco repetitivo,pokemon é muito bom principalmente agora com o x e y
    Kid icarus e mario kart sao muito bons somente no modo online(mas o modo solo nao deixa a desejar)

    Entre zelda e pokemon eu pegaria o zelda,axo q pokemon so vai fikar melhor la pra dezembro(quando corrigirem erros,lancarem o pokemon bank,e alem do mais o jogo vai estar mais evoluido ate lá e vc pode pesquisar melhores estrategias/times/habilidades e tambem vai ter mais eventos)
    Eu paguei no meu 3ds basic 621,00,mas voce acha um de 550-500,o xl é na faixa de 200-250 reais a + que o basic , pra min compensa pegar o normal+peliculas+1 jogo
    Perdão a demora pra responder, fiquei o domingo sem internet, Velox manda abraços.

    Cara, valeu pelo comentário, muito bem detalhado e matou algumas várias curiosidades minhas. Eu achei legal o seu argumento (assim como de todos que usam o 3DS Basic) que Diferente do XL que é um portátil não tão portátil, ele sim é realmente melhor nessa questão. Oque eu quero é um portátil pra sair, pra jogar na fila do banco, coisa que um XL não parece muito adequado, pegue de exemplo o Vita que... bem.

    Fora o preço né cara, R$250,00+, com mais R$150,00 eu compro dois jogos mais um 3DS normal.

    Então valeu mesmo, e novamente, não se acanhe, que o mundo tenha dado opinião, eu gosto de receber mais e mais, porque cada ponto de vista é um ponto de vista, e é bom ler Smile

    Agora, me diga ai, tu falou pra eu comprar películas, ninguém tinha me receitado isso, e eu nem sei oque é hahaha, me diz o motivo? 

    Abraço, espero resposta!
    Geu
    Geu
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 171

    Quero comprar um 3DS, Mas preciso de Dicas! - Página 4 Empty Re: Quero comprar um 3DS, Mas preciso de Dicas!

    Mensagem por Geu Seg 21 Out 2013, 17:38

    VLW cara,espero ter ajudado vc nessa empreitada ^^
    a pelicula axo um item indescutivel para a conservacao da telas e o 3ds basic dexa um ''rastrinho'' de sujeira na parte q as telas se encontram,nao é nada serio,so é meio chato ficam limpando a tela de vez enquanto
    meu conselho é que voce compre a pelicula,é baratinha uns 10-15 reais a hori(a lincenciada pela nintendo e a + indicada pelo pessoal) pq alem de conservar as telas dos arranhoes,prolonga a vida dos portateis
    Geu
    Geu
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 171

    Quero comprar um 3DS, Mas preciso de Dicas! - Página 4 Empty Re: Quero comprar um 3DS, Mas preciso de Dicas!

    Mensagem por Geu Seg 21 Out 2013, 17:55

    ha,esqueci de avisar que as peliculas nao interferem nas imagens nem na tela touch,entao pode usar despreocupado^^,como vc vai comprar o 3ds,procure tambem dicas de como conservar,o que pode ser usado na limpeza,pois tem produtos q estragam o console,e quando eu falo de estragar é estragar mesmo,tipo so substituindo as peças
    se quiser dicas me add aki no forum ou no face(gleisson brito) a foto he a mesma do meu perfil daki do forum
    vlw cara
    Carlos!
    Carlos!
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 32

    Quero comprar um 3DS, Mas preciso de Dicas! - Página 4 Empty Re: Quero comprar um 3DS, Mas preciso de Dicas!

    Mensagem por Carlos! Seg 21 Out 2013, 19:38

    Geu escreveu:VLW cara,espero ter ajudado vc nessa empreitada ^^
    a pelicula axo um item indescutivel para a conservacao da telas e o 3ds basic dexa um ''rastrinho'' de sujeira na parte q as telas se encontram,nao é nada serio,so é meio chato ficam limpando a tela de vez enquanto
    meu conselho é que voce compre a pelicula,é baratinha uns 10-15 reais a hori(a lincenciada pela nintendo e a + indicada pelo pessoal) pq alem de conservar as telas dos arranhoes,prolonga a vida dos portateis
    Po cara, valeu, vou olhar isso sim, muito obrigado!  e ajudou bastante diga-se de passagem Smile Abraços!

    Conteúdo patrocinado


    Quero comprar um 3DS, Mas preciso de Dicas! - Página 4 Empty Re: Quero comprar um 3DS, Mas preciso de Dicas!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 14:10