Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+122
mifune22
ReeMolga
Qdiz
lucjapa
SRmascaros
JoJo
seraphyroth
Quecky13
PhanterGun
Marcelo
DiogoSobral
Diego Nucci
Master Red
Nyails
MoonBR
Gui Fx
blordello
Andy
ZoruaLink
MrC
Lucas.mcs
Mau2ricio
Zenak0
resh
leocrc2
Ed Kira
patrisamurrot
Shiny
akraje
Margu Apcam
YamiEx
Rener Nobre
diegoedson.santos
KoopaBruno
Alejandro_
Joyzao
Brake
JV
Rocha_Ribeiro
Angel Kenede
EHHH
LegionTwo
romerpitz
KSPS
Jessien
Priscilla05
Smiletter
Aluthiago
Wasted
skybite
Shaman King
Goroba
Bluesnagashi
rcosfa
baka.san
danielvsa
Wesley
Yago Aloisio
MurifoX
jaspion
Mastxadows
Zica_tva
zybro
Íkarus
murilor
Cortex
robertnunes3
Furry Heterophobia
Archie
MDS
XShadowrj
pikachuboy'
Lucash
Ulquiorra - Sama
Linkdb
FoB
Wind Ice
ShadowHider9
nexard
Stéphano Wallace
Gabriel 88
ImTatu
anmani
Lyre
Healingsong
thi-bone
Lucas Menezes
Kiryu
ExtremeZelda
Mutouryu
Juan
Satorike
Mokona
lasrio
LiOoN
Fujoxas
Hugo.Oliveira
Xicrets
Ly ~
seymour-hero
Sakuraba
GraveWalker
pdr29
vinnybass
Weber
Monagma
Guinomonster
SlashCross
igorsano
Hentz
Yagosbl
The Minish
HickTroll
Mirmo
Killer Bread
Nightwalker
Romain
Yatagarasu
danilo1112
Diamond
Hadan
Artesox
126 participantes

    [Discussão] Pokémon X/Y

    Íkarus
    Íkarus
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 957

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 27 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Íkarus Sex 11 Out 2013, 01:06

    a versão x é a primeira que eu compro, já joguei todas as outras, comecei com blue emprestada de um amigo e ontem comprei o 3DS somente por causa desse jogo. 3DS vermelho lindão cheers só falta agora o x chegar, não consegui comprar o white2 que tanto queria Sad . 

    tem como alguém que tenha o digital passar para outra pessoa?
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 27 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Furry Heterophobia Sex 11 Out 2013, 01:09

    Íkarus escreveu:
    tem como alguém que tenha o digital passar para outra pessoa?
    TAS Zoando né?
    robertnunes3
    robertnunes3
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 473

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 27 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por robertnunes3 Sex 11 Out 2013, 01:18

    Íkarus escreveu:a versão x é a primeira que eu compro, já joguei todas as outras, comecei com blue emprestada de um amigo e ontem comprei o 3DS somente por causa desse jogo. 3DS vermelho lindão cheers só falta agora o x chegar, não consegui comprar o white2 que tanto queria Sad . 

    tem como alguém que tenha o digital passar para outra pessoa?
    Parabéns pela aquisição cara, depois pega a White ou Black 2 que são ótimas, de resto vai ser dificil achar e um pouco salgado e aproveite o game pq são duas coisas q te fazem perder a noção do tempo e passa muito rápido, to zerando a Platinum neste exato momento, só na espera de X e Y..
    Thayllan
    Thayllan
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 471
    Posts Posts : 784

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 27 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Thayllan Sex 11 Out 2013, 01:23

    Eu concordo com o LegionTwo nessa questão da padronização dos pokémons. É um saco. Temos um fucking arsenal de mais de 700 criaturas, porém só vemos as mesmas em batalhas online. Parece que o pessoal tem medo em testar combinações novas e só jogam para ganhar, sei lá.

    Tudo bem quem prefere jogar pelas regras da Smogon, mas o que eu realmente queria é que o jogo em si fosse mais equilibrado. Acho uma palhaçada isso de lendários serem overpowered e pokémons serem separados por "tiers", apesar de entender que esse último é uma tentativa de balancear o jogo.

    Poxa, eu adoro o Mewtwo, mas nunca treinarei um corretamente para batalhas porque ele só existe para mostrar que é overpowered. Sério, tem Pokémon que não chega a metade dos status que ele tem. Isso é que eu acho muito injusto. Além disso, se não me engano, ele é até banido de batalhas online...

    Digam o que quiserem, mas eu não concordo com a ideia de um pokémon que existe e não pode ser utilizado. Não dou a mínima se ele é lendário, eu queria que ele tivesse status mais baixos para que eu pudesse utilizá-lo livremente.

    Maaaaas, como Pokémon é um jogo muito complexo nessa parte de montar times, não são apenas os status que contam, apesar de existirem pokémons claramente superiores aos outros. Um exemplo disso é a subestimada Butterfree, que provavelmente está numa tier baixa de acordo com a Smogon. Pois é, meu irmão treinou uma Butterfree para usar no competitivo e ela simplesmente chuta bundas de muitos lendários por aí usando o seu freaking Sleep Powder com uma acurracy de 97,5%.

    Enfim, acho que não é pedir demais que todos os pokémons sejam ao menos "viáveis" no competitivo.
    Íkarus
    Íkarus
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 957

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 27 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Íkarus Sex 11 Out 2013, 01:25

    H.B.Pyro escreveu:
    Íkarus escreveu:
    tem como alguém que tenha o digital passar para outra pessoa?
    TAS Zoando né?
    não, não sei nada sobre essas digitais, pra mim funcionava tipo um bluetooth, por isso perguntei Embarassed 

    vlw @robertnunes3, vc comprou as duas versões?
    Gabriel 88
    Gabriel 88
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 508

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 27 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Gabriel 88 Sex 11 Out 2013, 01:34

    pessoal to querendo pegar o X, mas agora com a mega agorn fico na duvida, tem como eu pegar meu agron e transferir a pedra da mega dele pro meu X e ele evoluir? mesmo serve pro charizard trocas as pedras.
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 27 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Furry Heterophobia Sex 11 Out 2013, 01:37

    Gabriel 88 escreveu:pessoal to querendo pegar o X, mas agora com a mega agorn fico na duvida, tem como eu pegar meu agron e transferir a pedra da mega dele pro meu X e ele evoluir? mesmo serve pro charizard trocas as pedras.
    The Mega Stones Can be Traded.

    elas funcionam independente da versão, só se necessita a pedra adequada.
    robertnunes3
    robertnunes3
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 473

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 27 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por robertnunes3 Sex 11 Out 2013, 01:38

    @Íkarus Peguei a Y em pré venda na Saraiva e Sabado pego a X em loja física, onde moro só tem um amigo que joga e ele só vai pegar em Novembro, peguei pra fazer as trocas e pra aproveitar o máximo, sou colecionador, apenas uma já é suficiente pra aproveitar o game hj em dia graças as trocas online..
    Íkarus
    Íkarus
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 957

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 27 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Íkarus Sex 11 Out 2013, 01:39

    Gabriel 88 escreveu:pessoal to querendo pegar o X, mas agora com a mega agorn fico na duvida, tem como eu pegar meu agron e transferir a pedra da mega dele pro meu X e ele evoluir? mesmo serve pro charizard trocas as pedras.
    pode pegar a y mesmo, já que as pedras estão nas versões opostas a eles: aggron na x e a aggronite na y, tyranitar na y e tyranitarite na x.
    tão forçando a fazer trocas mais do que nunca agora.

    EDIT: greve dos correios enfim acabou em todo o país cheers  quarta deve chegar meu pokémon X Very Happy


    Última edição por Íkarus em Sex 11 Out 2013, 01:49, editado 1 vez(es)
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 27 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Yagosbl Sex 11 Out 2013, 01:48

    Thayllan escreveu:Eu concordo com o LegionTwo nessa questão da padronização dos pokémons. É um saco. Temos um fucking arsenal de mais de 700 criaturas, porém só vemos as mesmas em batalhas online. Parece que o pessoal tem medo em testar combinações novas e só jogam para ganhar, sei lá.

    Tudo bem quem prefere jogar pelas regras da Smogon, mas o que eu realmente queria é que o jogo em si fosse mais equilibrado. Acho uma palhaçada isso de lendários serem overpowered e pokémons serem separados por "tiers", apesar de entender que esse último é uma tentativa de balancear o jogo.

    Poxa, eu adoro o Mewtwo, mas nunca treinarei um corretamente para batalhas porque ele só existe para mostrar que é overpowered. Sério, tem Pokémon que não chega a metade dos status que ele tem. Isso é que eu acho muito injusto. Além disso, se não me engano, ele é até banido de batalhas online...

    Digam o que quiserem, mas eu não concordo com a ideia de um pokémon que existe e não pode ser utilizado. Não dou a mínima se ele é lendário, eu queria que ele tivesse status mais baixos para que eu pudesse utilizá-lo livremente.

    Maaaaas, como Pokémon é um jogo muito complexo nessa parte de montar times, não são apenas os status que contam, apesar de existirem pokémons claramente superiores aos outros. Um exemplo disso é a subestimada Butterfree, que provavelmente está numa tier baixa de acordo com a Smogon. Pois é, meu irmão treinou uma Butterfree para usar no competitivo e ela simplesmente chuta bundas de muitos lendários por aí usando o seu freaking Sleep Powder com uma acurracy de 97,5%.

    Enfim, acho que não é pedir demais que todos os pokémons sejam ao menos "viáveis" no competitivo.
    Por essas e outras eu não jogo nas random matches e nem em tier OU, gamefreak percebeu o quão cagada estava a jogatina em todos os modos de jogo e mudou isso nerfando ataques e tipos
    robertnunes3
    robertnunes3
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 473

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 27 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por robertnunes3 Sex 11 Out 2013, 02:05

    Yagosbl escreveu:Por essas e outras eu não jogo nas random matches e nem em tier OU, gamefreak percebeu o quão cagada estava a jogatina em todos os modos de jogo e mudou isso nerfando ataques e tipos
    Tenho saudade na época que não existia Nature, IV ngm sabia o que eram, etc, juntava uns amigos e eu e combinavamos uns campeonatos e só, claro ficou bem interessante com todo o treinamento em si e mta gente q jogava só no intuito de chegar no lvl 100 e batalhar pararam de jogar, Pokémon ganhou muitos adeptos mas o jogo ficou muito desbalanceado, tomara que tenham melhorado isso na nova geração..
    Artesox
    Artesox
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 86

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 27 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Artesox Sex 11 Out 2013, 06:35

    Então... sabe aquele papo de que o game não tinha Post-Game. 

     Balela.

     Serebii confirmou e falou que quem disse que não tinha nada dps da liga não tinha jogado o game corretamente :V
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 27 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Athos Sex 11 Out 2013, 06:38

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 27 Megapinsir
    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 27 Megabanette

    Mega Pinsir é bug/flying e sua habilidade é Aerielate que transforma moves do tipo normal em flying.

    Mega Bannete é ghost e sua habilidade é prankster.

    Se temos mega pinsir é quase certeza que teremos um Mega Heracross.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 27 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Convidado Sex 11 Out 2013, 07:16

    Pô velho, sério mesmo que vocês acham as regras do Smogon ruim?

    Vejam a final do campeonato mundial desse ano. Trick Room + Amoonguss Spore. Muito legal botar o time adversário inteiro pra dormir enquanto faz o que quer no campo. O Smogon só permite 1 adversário dormindo por vez e isso é mais certo. As regras são pra delimitar para que as partidas sejam mais justas. Imagine você lá testando seu time que tem só pokémon NU e RU, daí vem um animal com Tyranitar + Exacadrill Sand Rush... É um abraços no seu time.

    Vamos parar de pensar que eles "padronizaram" algo. Eles apenas organizaram e o pessoal gostou dessas regras. É ridículo ver como as regras da Game Freak são ruins.
    Íkarus
    Íkarus
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 957

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 27 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Íkarus Sex 11 Out 2013, 07:20

    Alec343 escreveu:[Discussão] Pokémon X/Y - Página 27 Megapinsir
    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 27 Megabanette

    Mega Pinsir é bug/flying e sua habilidade é Aerielate que transforma moves do tipo normal em flying.

    Mega Bannete é ghost e sua habilidade é prankster.

    Se temos mega pinsir é quase certeza que teremos um Mega Heracross.
    pinsir em sky battle, será? tá bem demoníaco ele, mais do que a bannete. gengar perdendo levitate, como fica na sky battle?

    não é a toa que pinsir é do X, ele muda seu tipo pra bug/fly, enquanto heracross é de y e não deve mudar na mega evo. todas as megas exclusivas de x têm alterações de tipos, enquanto as exclusivas de y se mantêm normais. o que me leva a crer que todos que tenham alterações nos tipos terão 2 formas mega.


    Última edição por Íkarus em Sex 11 Out 2013, 08:02, editado 2 vez(es)

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 27 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 12:16