Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+122
mifune22
ReeMolga
Qdiz
lucjapa
SRmascaros
JoJo
seraphyroth
Quecky13
PhanterGun
Marcelo
DiogoSobral
Diego Nucci
Master Red
Nyails
MoonBR
Gui Fx
blordello
Andy
ZoruaLink
MrC
Lucas.mcs
Mau2ricio
Zenak0
resh
leocrc2
Ed Kira
patrisamurrot
Shiny
akraje
Margu Apcam
YamiEx
Rener Nobre
diegoedson.santos
KoopaBruno
Alejandro_
Joyzao
Brake
JV
Rocha_Ribeiro
Angel Kenede
EHHH
LegionTwo
romerpitz
KSPS
Jessien
Priscilla05
Smiletter
Aluthiago
Wasted
skybite
Shaman King
Goroba
Bluesnagashi
rcosfa
baka.san
danielvsa
Wesley
Yago Aloisio
MurifoX
jaspion
Mastxadows
Zica_tva
zybro
Íkarus
murilor
Cortex
robertnunes3
Furry Heterophobia
Archie
MDS
XShadowrj
pikachuboy'
Lucash
Ulquiorra - Sama
Linkdb
FoB
Wind Ice
ShadowHider9
nexard
Stéphano Wallace
Gabriel 88
ImTatu
anmani
Lyre
Healingsong
thi-bone
Lucas Menezes
Kiryu
ExtremeZelda
Mutouryu
Juan
Satorike
Mokona
lasrio
LiOoN
Fujoxas
Hugo.Oliveira
Xicrets
Ly ~
seymour-hero
Sakuraba
GraveWalker
pdr29
vinnybass
Weber
Monagma
Guinomonster
SlashCross
igorsano
Hentz
Yagosbl
The Minish
HickTroll
Mirmo
Killer Bread
Nightwalker
Romain
Yatagarasu
danilo1112
Diamond
Hadan
Artesox
126 participantes

    [Discussão] Pokémon X/Y

    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 26 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Furry Heterophobia Sex 11 Out 2013, 00:12

    seraphyroth escreveu:
    Weber escreveu:Pra quem não concorda com a Smogon...

    Você ajuda justo teu time ser estrupado por um Blaziken Speed Boost + Sword Dance? Reflita isso, por favor.

    Ou então um Excadrill debaixo de sandstorms...
    mas cara tem tantas formas de anular speed boost + sword dance.

    reverter o efeito, remover o efeito, desconsiderar o efeito. existe estratégia para tudo quanto é coisa. 

    o detalhe é que, os times acabam ficando mais voltados para sair descendo a *** como se não existisse o amanhã, e acaba que a parte de estratégia se torna: "aumentar ataque/ataque especial e sair arrebentando com tudo". Existem muitos pokes bons, que servem para coisa das mais variadas, mas que não são tão utilizadas pois tem "atributos importantes" baixos.
    Sinto que tu não refletiu o que ele falou...
    Claro que existem várias maneiras de reverter, mas... Você conseguiria "virar a Mesa" no segundo turno que esse Blaziken apareceu? ou no Primeiro turno que um Excadrill aparece depois de um Tyranitar.
    Não, tu não sabe o que é Injustiça.
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 26 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Archie Sex 11 Out 2013, 00:17

    Vou pegar o meu melhor presente de aniversário amanhã a meia-noite! Very Happy 
    Obrigado Nintendo!


    Última edição por Artcalumby em Sex 11 Out 2013, 00:18, editado 1 vez(es)
    seraphyroth
    seraphyroth
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 274

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 26 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por seraphyroth Sex 11 Out 2013, 00:18

    H.B.Pyro escreveu:
    seraphyroth escreveu:
    Weber escreveu:Pra quem não concorda com a Smogon...

    Você ajuda justo teu time ser estrupado por um Blaziken Speed Boost + Sword Dance? Reflita isso, por favor.

    Ou então um Excadrill debaixo de sandstorms...
    mas cara tem tantas formas de anular speed boost + sword dance.

    reverter o efeito, remover o efeito, desconsiderar o efeito. existe estratégia para tudo quanto é coisa. 

    o detalhe é que, os times acabam ficando mais voltados para sair descendo a *** como se não existisse o amanhã, e acaba que a parte de estratégia se torna: "aumentar ataque/ataque especial e sair arrebentando com tudo". Existem muitos pokes bons, que servem para coisa das mais variadas, mas que não são tão utilizadas pois tem "atributos importantes" baixos.
    Sinto que tu não refletiu o que ele falou...
    Claro que existem várias maneiras de reverter, mas... Você conseguiria "virar a Mesa" no segundo turno que esse Blaziken apareceu? ou no Primeiro turno que um Excadrill aparece depois de um Tyranitar.
    Não, tu não sabe o que é Injustiça.
    tem um vídeo demonstrativo se eu não me engano foi na pokemon smash, e um blaziken com speed boost não foi algo tão aterrador assim.

    se o jogo se basear no bater, pilhar e destruir, ele vai fazer miséria, mas caso for algo mais "pensado" não acho que seria um grande problema.
    Íkarus
    Íkarus
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 957

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 26 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Íkarus Sex 11 Out 2013, 00:19

    por falar em batalha, vcs já pensaram se esse tipo de batalha ficasse popular nos próximos jogos? ainda bem que será apenas contra um adversário, se fosse torneio online seria tenso...


    Inverse Battles

    Inverse Battles are a brand new type of battle, located only in one house within Route 18. Once a day, you can challenge this man to a battle, but the battle rules are always contrary to standard. If a move is typically super effective on your Pokémon, it won't be very effective and vice versa, so you need to make sure to plan ahead if you are going to partake.

    Ed Kira
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 26 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Ed Kira Sex 11 Out 2013, 00:21

    Artcalumby escreveu:Vou pegar o meu maior presente de aniversário amanhã a meia-noite! Very Happy 
    Obrigado Nintendo!
    Parabéns duplo adiantado, pelo jogo e pelo aniversário.


    Não sei se já postaram sobre a mudança de alguns golpes:

    Thunderbolt, Flamethrower, Ice Beam e Surf agora tem 90 de Power.

    Thunder, Blizzard, Hurricane, Fire Blast, Hydro Pump agora tem 110 de Power.

    Will-O-Wisp's agora tem 85% de accuracy.

    Moonlight, Sweet Kiss & Charm são do tipo fada.
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 26 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Archie Sex 11 Out 2013, 00:25

    Ed Kira escreveu:
    Artcalumby escreveu:Vou pegar o meu maior presente de aniversário amanhã a meia-noite! Very Happy 
    Obrigado Nintendo!
    Parabéns duplo adiantado, pelo jogo e pelo aniversário.
    Hehe vlw! Smile 
    Mas meu aniversário não é amanhã. É hoje. Mas o meu presentaço chega só amanhã.
    LegionTwo
    LegionTwo
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 327
    Posts Posts : 635

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 26 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por LegionTwo Sex 11 Out 2013, 00:27

    Climas já foram nerfados nessa geração, caras. Sand Stream, Drought, Drizzle e Snow Warning não invocam mais climas eternos. Duram 5 turnos, então o cara tem que tomar cuidado com esse Excadrill agora.

    Não entendo. Vocês acham justo querer estar preparado para tudo? Eu posso mudar o clima, e para derrubar um Blaziken com speed boost, basta um pokémon com defesa boa e um Earthquake sem stab que ele cai. Blaziken CONTINUA sendo canhão de vidro. Ninjask é melhor para suporte. Forretress é um Hazarder. Viram só? Não é apenas quem bate mais. É uma questão de estratégia. Trick Room destrona fácil sweepers rápidos. Eu tenho uma Nincada com eviolite tank física feita especialmente para Trick Room / suporte para dar speed e para stallar o oponente. lol. Está vendo só? De novo, a Smogon padronizou. O povo só usar sweeper isto, sweeper aquilo. Querem carregar times.

    Não tenham medo de perder, pensem em como montar estratégias de time. A graça de Pokémon para mim é exatamente duas coisas : montar o time usando estratégias (itens, pokémons e organização) e sorte. Eu não vejo nada de errado com o fator sorte. Isto é um Role-Playing-Game, não jogo de luta. Por isto que tiers são desnecessárias, pois elas PADRONIZAM sets. : /
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 26 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Furry Heterophobia Sex 11 Out 2013, 00:30

    seraphyroth escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:
    seraphyroth escreveu:
    Weber escreveu:Pra quem não concorda com a Smogon...

    Você ajuda justo teu time ser estrupado por um Blaziken Speed Boost + Sword Dance? Reflita isso, por favor.

    Ou então um Excadrill debaixo de sandstorms...
    mas cara tem tantas formas de anular speed boost + sword dance.

    reverter o efeito, remover o efeito, desconsiderar o efeito. existe estratégia para tudo quanto é coisa. 

    o detalhe é que, os times acabam ficando mais voltados para sair descendo a *** como se não existisse o amanhã, e acaba que a parte de estratégia se torna: "aumentar ataque/ataque especial e sair arrebentando com tudo". Existem muitos pokes bons, que servem para coisa das mais variadas, mas que não são tão utilizadas pois tem "atributos importantes" baixos.
    Sinto que tu não refletiu o que ele falou...
    Claro que existem várias maneiras de reverter, mas... Você conseguiria "virar a Mesa" no segundo turno que esse Blaziken apareceu? ou no Primeiro turno que um Excadrill aparece depois de um Tyranitar.
    Não, tu não sabe o que é Injustiça.
    tem um vídeo demonstrativo se eu não me engano foi na pokemon smash, e um blaziken com speed boost não foi algo tão aterrador assim.
    Não foi aterrador porque o usuário desse Blaziken foi retardado demais para não atacar o MegaAmpharos, Blaziken tem pouca resistência, Mas SE ele for Atacado.
    Agora Blaziken+Swords Dance + SpeedBoost + FlareBlitz/Super Power = OHKO.
    robertnunes3
    robertnunes3
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 473

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 26 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por robertnunes3 Sex 11 Out 2013, 00:30

    Tava pensando aqui, e com essa nova onda de midia digital, fico pensando se as cópias de pokémon antigas são relativamente raras hj em dia, imaginem as novas X e Y daqui a uns 2 anos que quem tiver dificilmente vai vender fora os digitais, acho que depois vo pegar umas 5 pra revender....

    Opportunist Mode Off..
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 26 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Furry Heterophobia Sex 11 Out 2013, 00:36

    robertnunes3 escreveu:Tava pensando aqui, e com essa nova onda de midia digital, fico pensando se as cópias de pokémon antigas são relativamente raras hj em dia, imaginem as novas X e Y daqui a uns 2 anos que quem tiver dificilmente vai vender fora os digitais, acho que depois vo pegar umas 5 pra revender....

    Opportunist Mode Off..
    Bitch, I'm still with my Pokemon Red cartridge!

    Pokemon Red é um dos primeiros jogos do Pokemon, se ainda vale uma boa grana hoje em dia, imagino mais a diante. E ainda está funcionando.
    seraphyroth
    seraphyroth
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 274

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 26 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por seraphyroth Sex 11 Out 2013, 00:38

    H.B.Pyro escreveu:
    robertnunes3 escreveu:Tava pensando aqui, e com essa nova onda de midia digital, fico pensando se as cópias de pokémon antigas são relativamente raras hj em dia, imaginem as novas X e Y daqui a uns 2 anos que quem tiver dificilmente vai vender fora os digitais, acho que depois vo pegar umas 5 pra revender....

    Opportunist Mode Off..
    Bitch, I'm still with my Pokemon Red cartridge!

    Pokemon Red é um dos primeiros jogos do Pokemon, se ainda vale uma boa grana hoje em dia, imagino mais a diante. E ainda está funcionando.
    eu tenho um pokemon red original e funcionando que eu achei no lixo!!
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 26 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Angel Kenede Sex 11 Out 2013, 00:41

    seraphyroth escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:
    robertnunes3 escreveu:Tava pensando aqui, e com essa nova onda de midia digital, fico pensando se as cópias de pokémon antigas são relativamente raras hj em dia, imaginem as novas X e Y daqui a uns 2 anos que quem tiver dificilmente vai vender fora os digitais, acho que depois vo pegar umas 5 pra revender....

    Opportunist Mode Off..
    Bitch, I'm still with my Pokemon Red cartridge!

    Pokemon Red é um dos primeiros jogos do Pokemon, se ainda vale uma boa grana hoje em dia, imagino mais a diante. E ainda está funcionando.
    eu tenho um pokemon red original e funcionando que eu achei no lixo!!
    No LIXO? @_@

    Quem que jogou? Alguém rico? [Discussão] Pokémon X/Y - Página 26 3005212426 

    Eu possuo a versão Blue e ainda salvando também, por algum milagre, já que nunca precisei trocar a bateria. E outras também como Yellow e o Pokémon Crystal japonês e o americano.
    Smiletter
    Smiletter
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 37

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 26 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Smiletter Sex 11 Out 2013, 00:43

    Po, meu pai jogou no lixo meu gameboy color kiwi com o pokemon blue...Sad
    robertnunes3
    robertnunes3
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 473

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 26 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por robertnunes3 Sex 11 Out 2013, 00:50

    H.B.Pyro escreveu:
    robertnunes3 escreveu:Tava pensando aqui, e com essa nova onda de midia digital, fico pensando se as cópias de pokémon antigas são relativamente raras hj em dia, imaginem as novas X e Y daqui a uns 2 anos que quem tiver dificilmente vai vender fora os digitais, acho que depois vo pegar umas 5 pra revender....

    Opportunist Mode Off..
    Bitch, I'm still with my Pokemon Red cartridge!

    Pokemon Red é um dos primeiros jogos do Pokemon, se ainda vale uma boa grana hoje em dia, imagino mais a diante. E ainda está funcionando.
    Cara tenho uma Green original japonesa com a caixinha que um amigo trouxe do Japão em 1997, se olhar parece nova, tenho todas as gerações e não vendo nem ferrando a Green e a Yellow tb na caixa, e nessa onda de midia digital sem dúvida alguma as antigas se valorizam cada vez mais e em 2 ou 3 anos a X e Y vão estar valendo uns 200 reais na caixa...
    Zenak0
    Zenak0
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 239

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 26 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Zenak0 Sex 11 Out 2013, 00:57

    Alguém no forum que já possui o jogo poderia confirmar o rumor de que a mega stone dos inicias de kanto é vendida por um NPC na segunda cidade? '-' e caso proceda, ver se só pode comprar uma. Caso isso seja real é o que tá faltando para eu trocar o meu X pelo Y e curti meu Charizard X ao lado do meu Yveltal '-'

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 26 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 09:45