Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+93
ExtremeZelda
SRmascaros
Neko
Íkarus
Sakuraba
resh
Thayllan
Wesley
seraphyroth
Killer Bread
MrC
Mastxadows
ZoruaLink
Guinomonster
Fujoxas
baka.san
Hentz
HandheldBoy
Nyails
Quecky13
leocrc2
Schweppes
Athos
Paulo Yamato
Shiny
patrisamurrot
Artesox
ShadowHider9
skybite
ReeMolga
Mostarda com Limão
The Minish
NPower
YamiEx
Margu Apcam
LegionTwo
Furry Heterophobia
Gabriel 88
HickTroll
Ed Kira
Chazzy
Zenak0
Jessien
PhanterGun
Alejandro_
Angel Kenede
Smiletter
Archie
@bolacha1337
FoB
JPetrillo
Qdiz
SlashCross
Diego Nucci
danilo1112
Weber
vaati
Yagosbl
diegoedson.santos
RicardoGuedes
Lucasmon
silverreis
DiogoSobral
Herbizarre
Earth121221
gms
Victor Henrique
Lucash
Eidy Tasaka
samuray97
lucjapa
ari789
murilor
Wind Ice
Andy
Blaz
Xicrets
thi-bone
Zica_tva
Monagma
Siryudrg
Rodrigo stark
Mau2ricio
Morgan1000
Master Red
mustacheman
rcosfa
MurifoX
pdr29
Kanda Luna
Wasted
vitoria-xy
Linkdb
97 participantes

    [Discussão] Pokémon X/Y

    LegionTwo
    LegionTwo
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 327
    Posts Posts : 635

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 64 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por LegionTwo Qua 09 Out 2013, 11:07

    Hadan escreveu:
    Íkarus escreveu:
    Spoiler:
    acompanho desde a gen I e te digo uma coisa se vc não jogar x/y vai se arrepender profundamente, mesmo com algumas coisas que não gostamos, o jogo está perfeito visualmente.
    Visual nunca foi o forte de Pokémon, de todo modo, embora esse esteja bem bonito (e peque no fato do 3D ser limitado. Não me importo com o efeito mas é o "diferencial" do aparelho).

    O jogo, em si, está mais balanceado ou muito mais complicado?
    Até agora, parece mais balanceado. Habilidades que invocam o clima como Drought, Drizzle, Sand Stream e Hail parece que não duram mais pela eternidade quando o pokémon que as possui é jogado em campo, durando 5 turnos. Poison e Steel ganharam um poder ofensivo um pouco maior podendo matar o novo tipo, o qual mata dragões, lutador e noturno, sendo que todos estes citados só possuiam duas fraquezas anteriormente. O tipo inseto novamente foi nerfado e faz cócegas em Fadas. Mas o esquema de lutas está quase a mesma coisa. 

    As mega-evoluções são ativadas quando um pokémon segura um item chamado megastone, cada pokémon possui uma pedra com nome diferente que ativa isto. Nenhum pokémon de Kalos possui isto e basicamente, devem ser uns 40 - 50 pokémons que possuem esta transformação. 

    Tem também o Poké-Amie para interagir com seu pokémon. E creio que de mudança mesmo relevante tem as hordes battles, onde seu pokémon luta contra uma horda de 5 pokémons. As batalhas aéreas, onde só voadores, pokémons que aprendem fly ou que possuem levitate podem participar. Aliás, as sky battles possuem uma certa restrição em relação à golpes. 

    Customização de personagem também está ai. Dá para plantar berries novamente. E bom, o jogo conta com vários pokés da gen passada do inicio até o fim também. A GF procurou fazer assim porque o pessoal elogiou muito isto no B2W2.

    Fora isto, as mudanças são mais leves e são levadas mais em conta em relação aos outros jogos. Mas enfim, acho que é basicamente isto.

    EDIT: Esqueci de dizer, mas Fada é imune a DRAGÃO. Bem como fogo, aço e venenoso resistem à mesma. : p

    EDIT 2 : Sobre as mega-evoluções, só é possível ter um pokémon para mega-evoluir em seu time. Pois as mesmas elevam os stats dos pokémons.


    Última edição por LegionTwo em Qua 09 Out 2013, 11:09, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Complementar post.)
    ReeMolga
    ReeMolga
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 1328

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 64 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por ReeMolga Qua 09 Out 2013, 11:12

    Minha Lilligant é Fairy? Tem coisa mais épica?
    GraveWalker
    GraveWalker
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 113
    Posts Posts : 616

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 64 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por GraveWalker Qua 09 Out 2013, 11:26

    ReeMolga escreveu:Minha Lilligant é Fairy? Tem coisa mais épica?
    Whimsicott Fairy, sorry.

    :guino:
    Íkarus
    Íkarus
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 957

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 64 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Íkarus Qua 09 Out 2013, 11:43

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 64 1381315966243
    GraveWalker
    GraveWalker
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 113
    Posts Posts : 616

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 64 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por GraveWalker Qua 09 Out 2013, 11:49

    Íkarus escreveu:[Discussão] Pokémon X/Y - Página 64 1381315966243
    O chato é que é Ghost, não ganha stab. Mas é um golpe suuuper legal!!
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 64 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por ShadowHider9 Qua 09 Out 2013, 11:51

    Íkarus escreveu:[Discussão] Pokémon X/Y - Página 64 1381315966243
    Bom efeito e power, será que pokémons comuns aprendem também?
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 64 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Fujoxas Qua 09 Out 2013, 11:55

    LILLIGANT GRASS/FAIRY. GANHEI O DIA AGORA! ISSO COM CERTEZA FOI A MELHOR COISA QUE X/Y TROUXERAM FLWWWWWWWWW -QQQ

    Minha Lilly será uma fada. Isso é tão lindo <333

    E nuss, bem apelão este golpe aê do Yveltal, hein? What

    E olhem que Dex Entry linda <3333
    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 64 Tumblr_mudj3v9FeX1rrkldro1_1280
    LegionTwo
    LegionTwo
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 327
    Posts Posts : 635

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 64 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por LegionTwo Qua 09 Out 2013, 12:00

    ShadowHider9 escreveu:
    Íkarus escreveu:[Discussão] Pokémon X/Y - Página 64 1381315966243
    Bom efeito e power, será que pokémons comuns aprendem também?
    Estranho, esse é o Shadow Force com outro nome ou é uma variação do mesmo? D :
    O efeito é basicamente o mesmo que o golpe que o Giratina aprende.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 64 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Convidado Qua 09 Out 2013, 12:02

    Pra quem tá achando o golpe o Yveltal forte, quero lembrar-lhes disso:
    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 64 1usq
    -
    Vocês leram o que eu postei junto com a imagem dos pokés tipo Fairy? Não sei se é real, pois o cara que postou não botou fonte e ali mostra Snubull como Normal/Fairy e ele já foi confirmado como só Fairy, tanto ele quanto a sua evolução.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 64 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Hadan Qua 09 Out 2013, 12:07

    LegionTwo escreveu:
    Hadan escreveu:
    Íkarus escreveu:
    Spoiler:
    Spoiler:
    Até agora, parece mais balanceado. Habilidades que invocam o clima como Drought, Drizzle, Sand Stream e Hail parece que não duram mais pela eternidade quando o pokémon que as possui é jogado em campo, durando 5 turnos. Poison e Steel ganharam um poder ofensivo um pouco maior podendo matar o novo tipo, o qual mata dragões, lutador e noturno, sendo que todos estes citados só possuiam duas fraquezas anteriormente. O tipo inseto novamente foi nerfado e faz cócegas em Fadas. Mas o esquema de lutas está quase a mesma coisa. 

    As mega-evoluções são ativadas quando um pokémon segura um item chamado megastone, cada pokémon possui uma pedra com nome diferente que ativa isto. Nenhum pokémon de Kalos possui isto e basicamente, devem ser uns 40 - 50 pokémons que possuem esta transformação. 

    Tem também o Poké-Amie para interagir com seu pokémon. E creio que de mudança mesmo relevante tem as hordes battles, onde seu pokémon luta contra uma horda de 5 pokémons. As batalhas aéreas, onde só voadores, pokémons que aprendem fly ou que possuem levitate podem participar. Aliás, as sky battles possuem uma certa restrição em relação à golpes. 

    Customização de personagem também está ai. Dá para plantar berries novamente. E bom, o jogo conta com vários pokés da gen passada do inicio até o fim também. A GF procurou fazer assim porque o pessoal elogiou muito isto no B2W2.

    Fora isto, as mudanças são mais leves e são levadas mais em conta em relação aos outros jogos. Mas enfim, acho que é basicamente isto.

    EDIT: Esqueci de dizer, mas Fada é imune a DRAGÃO. Bem como fogo, aço e venenoso resistem à mesma. : p

    EDIT 2 : Sobre as mega-evoluções, só é possível ter um pokémon para mega-evoluir em seu time. Pois as mesmas elevam os stats dos pokémons.
    Obrigado até aqui. Puxa, esqueci dos novos tipos, Metal, que já tinha e Fada, dessa geração. Pqp, vai levar tempo pra me adaptar.
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 64 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por ShadowHider9 Qua 09 Out 2013, 12:11

    niddo87 escreveu:Pra quem tá achando o golpe o Yveltal forte, quero lembrar-lhes disso:
    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 64 1usq
    -
    Vocês leram o que eu postei junto com a imagem dos pokés tipo Fairy? Não sei se é real, pois o cara que postou não botou fonte e ali mostra Snubull como Normal/Fairy e ele já foi confirmado como só Fairy, tanto ele quanto a sua evolução.
    O efeito é o mesmo, a diferença fica só no Power, o Shadow force é de 120, o Phatom force é de 90, Talvez o Shadow force continue sendo exclusivo de Giratina, e o Phatom force vire a versão "popular" do golpe para pokémons tipo fantasma comuns.
    LegionTwo
    LegionTwo
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 327
    Posts Posts : 635

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 64 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por LegionTwo Qua 09 Out 2013, 12:14

    Hadan escreveu:
    LegionTwo escreveu:
    Hadan escreveu:
    Íkarus escreveu:
    Spoiler:
    Spoiler:
    Até agora, parece mais balanceado. Habilidades que invocam o clima como Drought, Drizzle, Sand Stream e Hail parece que não duram mais pela eternidade quando o pokémon que as possui é jogado em campo, durando 5 turnos. Poison e Steel ganharam um poder ofensivo um pouco maior podendo matar o novo tipo, o qual mata dragões, lutador e noturno, sendo que todos estes citados só possuiam duas fraquezas anteriormente. O tipo inseto novamente foi nerfado e faz cócegas em Fadas. Mas o esquema de lutas está quase a mesma coisa. 

    As mega-evoluções são ativadas quando um pokémon segura um item chamado megastone, cada pokémon possui uma pedra com nome diferente que ativa isto. Nenhum pokémon de Kalos possui isto e basicamente, devem ser uns 40 - 50 pokémons que possuem esta transformação. 

    Tem também o Poké-Amie para interagir com seu pokémon. E creio que de mudança mesmo relevante tem as hordes battles, onde seu pokémon luta contra uma horda de 5 pokémons. As batalhas aéreas, onde só voadores, pokémons que aprendem fly ou que possuem levitate podem participar. Aliás, as sky battles possuem uma certa restrição em relação à golpes. 

    Customização de personagem também está ai. Dá para plantar berries novamente. E bom, o jogo conta com vários pokés da gen passada do inicio até o fim também. A GF procurou fazer assim porque o pessoal elogiou muito isto no B2W2.

    Fora isto, as mudanças são mais leves e são levadas mais em conta em relação aos outros jogos. Mas enfim, acho que é basicamente isto.

    EDIT: Esqueci de dizer, mas Fada é imune a DRAGÃO. Bem como fogo, aço e venenoso resistem à mesma. : p

    EDIT 2 : Sobre as mega-evoluções, só é possível ter um pokémon para mega-evoluir em seu time. Pois as mesmas elevam os stats dos pokémons.
    Obrigado até aqui. Puxa, esqueci dos novos tipos, Metal, que já tinha e Fada, dessa geração. Pqp, vai levar tempo pra me adaptar.
    Esqueci de dizer...

    Vai ter um super training que vai facilitar na distribuição de Effort Values para seus pokémons. Algo que fica perfeito para quem treina vários pokémons pro competitivo.

    E outra coisa, parece que vão ter climas novos também. Além de que Fantasma não pode ser preso por Shadow Tag ou técnicas como MEAN LOOK. Grama está imune à spores e powders da vida. Elétrico está imune à paralísia. E claro, Steel perdeu sua resistência à Fantasma e Noturno. Acho que é só mesmo. Tinha esquecido destes pequenos detalhes. : p
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 64 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Convidado Qua 09 Out 2013, 12:17

    Nããããããããããããããooooooooooooooo... Lá no 4chan apareceu mais gente com o jogo. Dizem que as GameStop's estão vendendo o jogo já lá na Europa! Por que o Ponto Frio não é legal comigo e me manda meu jogo logo? Sad
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 64 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Hadan Qua 09 Out 2013, 12:19

    LegionTwo escreveu:Esqueci de dizer...

    Vai ter um super training que vai facilitar na distribuição de Effort Values para seus pokémons. Algo que fica perfeito para quem treina vários pokémons pro competitivo.

    E outra coisa, parece que vão ter climas novos também. Além de que Fantasma não pode ser preso por Shadow Tag ou técnicas como MEAN LOOK. Grama está imune à spores e powders da vida. Elétrico está imune à paralísia. E claro, Steel perdeu sua resistência à Fantasma e Noturno. Acho que é só mesmo. Tinha esquecido destes pequenos detalhes. : p
    DDD: Definitivamente, não sei mais jogar Pokémon..
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 64 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Convidado Qua 09 Out 2013, 12:21

    Hadan escreveu:
    LegionTwo escreveu:Esqueci de dizer...

    Vai ter um super training que vai facilitar na distribuição de Effort Values para seus pokémons. Algo que fica perfeito para quem treina vários pokémons pro competitivo.

    E outra coisa, parece que vão ter climas novos também. Além de que Fantasma não pode ser preso por Shadow Tag ou técnicas como MEAN LOOK. Grama está imune à spores e powders da vida. Elétrico está imune à paralísia. E claro, Steel perdeu sua resistência à Fantasma e Noturno. Acho que é só mesmo. Tinha esquecido destes pequenos detalhes. : p
    DDD: Definitivamente, não sei mais jogar Pokémon..
    Poison também mudou, agora funciona igual ao Burn. Só que ao invés de reduzir o Atk, ele reduz o S.Atk.

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 64 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 11:13