Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

[Discussão] Pokémon X/Y

Compartilhe
    Neko
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 15
    Posts Posts : 2063

Re: [Discussão] Pokémon X/Y

Mensagem por Neko em Qua 09 Out 2013, 00:52

http://bulbanews.bulbagarden.net/wiki/Pok%C3%A9mon_XY_Fan_launch_events_detailed

Matéria do Nintendo Blast  foi citada como referência sobre o evento de lançamento de X/Y...
    Íkarus
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23

Karma Karma : 98
    Posts Posts : 957

Mensagem por Íkarus em Qua 09 Out 2013, 01:09

todas as insígnias:
    SRmascaros
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8

Karma Karma : 5
    Posts Posts : 105

Mensagem por SRmascaros em Qua 09 Out 2013, 01:12

gente, cade a nota daquela revista japonesa super rígida que nunca dava 40 pros jogos?
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

Mensagem por Yagosbl em Qua 09 Out 2013, 01:18

@SRmascaros escreveu:gente, cade a nota daquela revista japonesa super rígida que nunca dava 40 pros jogos?
    Duvido que dê 40 pra X e Y
    SRmascaros
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8

Mensagem por SRmascaros em Qua 09 Out 2013, 01:20

@Yagosbl escreveu:
    @SRmascaros escreveu:gente, cade a nota daquela revista japonesa super rígida que nunca dava 40 pros jogos?
    Duvido que dê 40 pra X e Y
    ela só da nota depois do lançamento? achei que ela recebia antes igual o povo da IGN...
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32

Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

Mensagem por Hentz em Qua 09 Out 2013, 02:23

Coincidência?
    SRmascaros
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8

Mensagem por SRmascaros em Qua 09 Out 2013, 02:26

@Hentz escreveu:
    Coincidência?
    qual o contexto desses aniversarios? Shocked
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

Mensagem por Angel Kenede em Qua 09 Out 2013, 06:49

Enquanto nós só queremos um... /ou dois

Mensagem por ExtremeZelda em Qua 09 Out 2013, 07:22

Pokemon X/Y recebeu 39/40 da Famitsu

Dia 12 nunca foi tão aguardado quanto agora! *-*
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Qua 09 Out 2013, 08:44

Tem um usuário lá no 4chan, Zander, que está jogando também. Ele postou essa foto da Box 2 dele e disse que conseguiu capturar tudo isso logo depois do Gym 1 e antes do Gym 2. Ele complementou dizendo que a Box 1 está cheia também:

A variedade de pokémon disponíveis pra capturar é grande.
    -
    Ele também colocou o seu time atual, lembrando que ele só passou do Gym 1:

-
    Ele conseguiu capturar mais uma boa variedade de pokémon em uma caverna entre o Gym 1 e o Gym 2, incluindo um Kangaskhan:

I caught Rhyhorn, cubone, machop and kangaskan in here
    -
    Pokémon tipo Fairy:

Cresselia aí nessa lista é apelação viu. Se bem que o cara que postou isso não citou a fonte e Snubull já foi confirmado como só Fairy.
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS

Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

Mensagem por KSPS em Qua 09 Out 2013, 10:09

Ta tensa a faculdade;;;

queria ter tempo de estudar Pokémon, IV, EV, etc... pra eu voltar a ser um bom treinador MetaGame como na 2ª gen...
    GraveWalker
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9

Karma Karma : 113
    Posts Posts : 616

Mensagem por GraveWalker em Qua 09 Out 2013, 10:20

@niddo87 escreveu:
    Pokémon tipo Fairy:

Cresselia aí nessa lista é apelação viu. Se bem que o cara que postou isso não citou a fonte e Snubull já foi confirmado como só Fairy.
    Hmm... Interessante.
    Então Fairy/Grass vai tomar 4x de Poison e 1x de Bug?
    Btw, achei que Jirachi, Mew e Celebi fossem pegar Fairy tambem (devido, tambem, a especulações do Smogon). 
    Uma coisa que não faz sentido - pra mim - é Ghost/Fairy S:
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

Mensagem por Hadan em Qua 09 Out 2013, 10:30

Pessoal, no anúncio de "Y" e "X" abrimos um tópico e, como tinha mais especulações do que informações concretas (e, consequentemente, diversas atualizações em minha caixa de e-mail), decidi abandonar o tópico.

Pokémon nunca foi minha franquia favorita mas sempre gostei muito de Red e joguei até Crystal, depois disso me desinteressei. Com os novos jogos, me senti instigado a voltar e acho que muitos outros usuários do Fórum também, tanto que "Y" está na lista de expectativas. Venho acompanhando muito pouco das novidades mas, do pouco que tenho visto, vi o quanto a mecânica se alterou com o tempo (só acompanhava as novidades pós Crystal esporadicamente) e, agora, com essas "Mega Evoluções" e as novidades que perdi com o tempo, sinto-me "desolado" (nem é essa a palavra adequada). Muito.

Os que seguem fielmente a franquia continuarão com ela, com quase certeza. Mas aqueles que, assim como eu, a abandonaram com o tempo que, quando do anúncio de "X" e "Y", decidiram voltar, o farão, mesmo com tantas alterações (ou justamente por elas) ou deixarão passar mais essa vez?

Gostaria de ouvir a opinião de todos, por favor. Assim me decido por integrar (ou não) Pokémon à minha jogatina.
    Íkarus
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23

Karma Karma : 98
    Posts Posts : 957

Mensagem por Íkarus em Qua 09 Out 2013, 10:38

@Hadan escreveu:
    Pessoal, no anúncio de "Y" e "X" abrimos um tópico e, como tinha mais especulações do que informações concretas (e, consequentemente, diversas atualizações em minha caixa de e-mail), decidi abandonar o tópico.

Pokémon nunca foi minha franquia favorita mas sempre gostei muito de Red e joguei até Crystal, depois disso me desinteressei. Com os novos jogos, me senti instigado a voltar e acho que muitos outros usuários do Fórum também, tanto que "Y" está na lista de expectativas. Venho acompanhando muito pouco das novidades mas, do pouco que tenho visto, vi o quanto a mecânica se alterou com o tempo (só acompanhava as novidades pós Crystal esporadicamente) e, agora, com essas "Mega Evoluções" e as novidades que perdi com o tempo, sinto-me "desolado" (nem é essa a palavra adequada). Muito.

Os que seguem fielmente a franquia continuarão com ela, com quase certeza. Mas aqueles que, assim como eu, a abandonaram com o tempo que, quando do anúncio de "X" e "Y", decidiram voltar, o farão, mesmo com tantas alterações (ou justamente por elas) ou deixarão passar mais essa vez?

Gostaria de ouvir a opinião de todos, por favor. Assim me decido por integrar (ou não) Pokémon à minha jogatina.
    acompanho desde a gen I e te digo uma coisa se vc não jogar x/y vai se arrepender profundamente, mesmo com algumas coisas que não gostamos, o jogo está perfeito visualmente.
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

Mensagem por Hadan em Qua 09 Out 2013, 10:44

@Íkarus escreveu:
    Spoiler:
    Hadan

acompanho desde a gen I e te digo uma coisa se vc não jogar x/y vai se arrepender profundamente, mesmo com algumas coisas que não gostamos, o jogo está perfeito visualmente.
    Visual nunca foi o forte de Pokémon, de todo modo, embora esse esteja bem bonito (e peque no fato do 3D ser limitado. Não me importo com o efeito mas é o "diferencial" do aparelho).

O jogo, em si, está mais balanceado ou muito mais complicado?

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 16 Ago 2017, 23:05