Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+81
Noctis
ImTatu
baka.san
diegoedson.santos
Nyails
Fujoxas
Quecky13
Qdiz
The Minish
Zica_tva
Yagosbl
Íkarus
Ed Kira
Thayllan
resh
Hentz
JonathanAlis
Lucash
thi-bone
ShadowHider9
PhanterGun
Healingsong
Tadeu
KSPS
Kiryu
vinnybass
Angel Kenede
Monagma
patrisamurrot
Juan
SlashCross
ReeMolga
Furry Heterophobia
YamiEx
Jessien
Xicrets
Alderweireld
Diego Nucci
NPower
HickTroll
Archie
ZoruaLink
lucjapa
¿Pedro?
Weber
Shiny
Wellingtonjp
mustacheman
Lucasmon
pdr29
danilo1112
Zerok
Asfery
Schweppes
Crono
skybite
Paulo Yamato
Alejandro_
Andy
GraveWalker
Gabriel 88
romerpitz
seraphyroth
Morgan1000
Wind Ice
Rodrigo stark
vitoria-xy
Victor S@nji
Geu
nexard
Herbizarre
Linkdb
Mylla1000
DiogoSobral
DarkFlame
Lord_Kr0nn
TheJaguarB
MrC
Super Mario Fan
Moises_A7X
LegionTwo
85 participantes

    [Discussão] Pokémon X/Y

    DiogoSobral
    DiogoSobral
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 36

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 18 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por DiogoSobral Qui 26 Set 2013, 14:28

    Tenho que comprar 2 mas onde eu moro torna qualquer frete uma loucura, para vocês terem uma ideia a 2 meses quando eu comprei o ultrabook da minha noiva ele extraviou aqui, ai o vendedor mandou outro e este novamente extraviou sendo que era Sedex e só o terceiro que veio de vez.
    Então a eshop parece u ceu na terra para mim, mas admito que vou sentir falta das caixas, eu até hoje tenho a caixa do pokemon yellow da onde eu peguei meu primeiro Gengar. Nossa, bateu uma nostalgia agora.
    Mylla1000
    Mylla1000
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 46
    Posts Posts : 332

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 18 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Mylla1000 Qui 26 Set 2013, 14:32

    Aqui perto tb tem uma loja que sempre pega os jogos bem rapidinho! Mas em lançamento eles cobram na casa dos 200! Acho um absurdo! Bem, pelo comodismo, se nós tivessemos condições aqui em casa, até comprariamos! Por mais que esteja caro, o "valor" do jogo ou do produto que vc quer é sempre diferente do "preço"! e ter ele em mãos no dia do lançamento não tem preço! Maaaas como nossas condições não chegam a esse nivel, e as chances de demorar a chegar la são mto grandes, nós compramos logo na pré venda! 

    Wink

    É sempre bom quando temos muitas opções! E como eu estou vendo pelo x/y tem bastante loja fazendo a pré venda! Acho até mais ou menos dia 20/10 todo mundo aqui ja deve estar com sua cópia!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 18 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Convidado Qui 26 Set 2013, 14:57

    Pessoal achando "ruim" receber o jogo 2 dias após o lançamento... Pior eu, que acho que só vou receber uns 5 dias após o lançamento e olhe lá, talvez demora mais... kkkkkkkk. Vai depender do Ponto Frio.
    Íkarus
    Íkarus
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 957

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 18 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Íkarus Qui 26 Set 2013, 15:01

    má notícia para quem se afeiçoou a fuinha "revelada":

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 18 Tumblr_mtqo3jzP1E1qfyz1jo2_500
    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 18 Tumblr_mtqo3jzP1E1qfyz1jo1_500

    muito triste isso Sad
    DiogoSobral
    DiogoSobral
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 36

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 18 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por DiogoSobral Qui 26 Set 2013, 15:05

    é uma pena, eu tinha ido com a cara dela, mas bem que estranhei esta revelação.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 18 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Convidado Qui 26 Set 2013, 15:07

    Pena ser fake, eu até tinha gostado da habilidade que foi descrita... Enfim, no aguardo de novas informações reais.
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 18 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Hentz Qui 26 Set 2013, 15:18

    Já tinha visto, vim aqui para avisar mas pelo visto já fizeram isso.

    Poxa eu tava adorando esse Pokémon, rumores diziam que ele era usado como acessório no pescoço por NPC's famosos do jogo. Bem legal essa ideia de tocar nele e receber Sleep... Por favor GF, faça um Pokémon parecido com esse, mas não isso:
    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 18 Fakemon__cushoft_by_axelpows-d3e43x0
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 18 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Furry Heterophobia Qui 26 Set 2013, 15:24

    Hentz escreveu:Já tinha visto, vim aqui para avisar mas pelo visto já fizeram isso.

    Poxa eu tava adorando esse Pokémon, rumores diziam que ele era usado como acessório no pescoço por NPC's famosos do jogo. Bem legal essa ideia de tocar nele e receber Sleep...
    Effect Spore nuff said.

    e seria Robado esse Efeito de Sleep por contato, Imagine quantos Sub Sets existiriam, é a mesma coisa que fazerem um Pokemon que congela por contato! é Robado até não poder mais!
    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 18 Frozendire
    LegionTwo
    LegionTwo
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 327
    Posts Posts : 635

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 18 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por LegionTwo Qui 26 Set 2013, 15:28

    Não sei  quanto à vocês, mas estou meio "hypado" pelo Doublade. Já tinha gostado de cara do Honedge. Eu gosto como Pokémons fantasmas são tão variados no aspecto visual.

    Mas a habilidade, aprender Sacred Sword me chamou a atenção também. Espero que façam um movepool decente e stats bons para ele, pois quero por ele no meu time definitivamente. E sei lá, tenho a impressão que ele vai ter uma última evo, só acho.
    seraphyroth
    seraphyroth
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 274

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 18 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por seraphyroth Qui 26 Set 2013, 15:33

    eu acho que honedge e evoluções serão ao estilo glass cannon. Ele irá bater bem forte, mas o ataque super efetivo mais fraco será capaz de tombar ele. Se ele aprender guilhotina, no in game ele será muito bom para momentos de aperto!!
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 18 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Furry Heterophobia Qui 26 Set 2013, 15:36

    seraphyroth escreveu:eu acho que honedge e evoluções serão ao estilo glass cannon. Ele irá bater bem forte, mas o ataque super efetivo mais fraco será capaz de tombar ele. Se ele aprender guilhotina, no in game ele será muito bom para momentos de aperto!!
    Hum... estás ignorando um fator: ele é um pokemon Objeto, como sabemos pokemons objetos possuem grande defesa, Honedge parece que será o Strong Atk e Def, Baixa Sp.Atk e Sp.Def, a Speed talvez fique neutra, entre 60~80
    seraphyroth
    seraphyroth
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 274

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 18 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por seraphyroth Qui 26 Set 2013, 16:15

    H.B.Pyro escreveu:
    seraphyroth escreveu:eu acho que honedge e evoluções serão ao estilo glass cannon. Ele irá bater bem forte, mas o ataque super efetivo mais fraco será capaz de tombar ele. Se ele aprender guilhotina, no in game ele será muito bom para momentos de aperto!!
    Hum... estás ignorando um fator: ele é um pokemon Objeto, como sabemos pokemons objetos possuem grande defesa, Honedge parece que será o Strong Atk e Def, Baixa Sp.Atk e Sp.Def, a Speed talvez fique neutra, entre 60~80
    eu acho que ele terá uma speed boa 100~110, um ataque e um ataque especial bom e uma defesa e defesa especial ruim e um hp razoável. falo isso levando mais em consideração a inspiração do que o tipo de criatura em questão. 

    Mas isso são apenas suposições, que serão respondidas apenas quando o jogo for lançado. e pode ser que ele seja totalmente diferente do que eu espero.
    Jessien
    Jessien
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 289
    Posts Posts : 958

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 18 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Jessien Qui 26 Set 2013, 16:18

    pensando nos atributos de uma espada eu acho que ele teria uma defesa +/- e ataque/speed altos.
    diegoedson.santos
    diegoedson.santos
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 711

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 18 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por diegoedson.santos Qui 26 Set 2013, 17:14

    Alguém sabe se o app de 3ds pokedex 3d vai receber atualização ??
    seraphyroth
    seraphyroth
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 274

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 18 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por seraphyroth Qui 26 Set 2013, 19:04

    diegoedson.santos escreveu:Alguém sabe se o app de 3ds pokedex 3d vai receber atualização ??
    Não foi anunciado nada oficialmente. Pode ser depois que x e y sejam lançados a app receba upgrades. 

    Mas como disse nada confirmado.

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 18 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 06 maio 2024, 10:00