Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+81
Noctis
ImTatu
baka.san
diegoedson.santos
Nyails
Fujoxas
Quecky13
Qdiz
The Minish
Zica_tva
Yagosbl
Íkarus
Ed Kira
Thayllan
resh
Hentz
JonathanAlis
Lucash
thi-bone
ShadowHider9
PhanterGun
Healingsong
Tadeu
KSPS
Kiryu
vinnybass
Angel Kenede
Monagma
patrisamurrot
Juan
SlashCross
ReeMolga
Furry Heterophobia
YamiEx
Jessien
Xicrets
Alderweireld
Diego Nucci
NPower
HickTroll
Archie
ZoruaLink
lucjapa
¿Pedro?
Weber
Shiny
Wellingtonjp
mustacheman
Lucasmon
pdr29
danilo1112
Zerok
Asfery
Schweppes
Crono
skybite
Paulo Yamato
Alejandro_
Andy
GraveWalker
Gabriel 88
romerpitz
seraphyroth
Morgan1000
Wind Ice
Rodrigo stark
vitoria-xy
Victor S@nji
Geu
nexard
Herbizarre
Linkdb
Mylla1000
DiogoSobral
DarkFlame
Lord_Kr0nn
TheJaguarB
MrC
Super Mario Fan
Moises_A7X
LegionTwo
85 participantes

    [Discussão] Pokémon X/Y

    Jessien
    Jessien
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 289
    Posts Posts : 958

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 17 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Jessien Qui 26 Set 2013, 12:39

    DiogoSobral escreveu:
    Jessien escreveu:http://lrk-creations.deviantart.com/art/Sleepy-Charmander-Plush-343656566 <3

    compra no mercado livre, tem várias lá, tipo essa
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-502246146-pelucia-pokemon-dragonite-nintendo-banpresto-15-cm-_JM
    e vi a do mega charizard, ficou muito bonita


    e agora que me toquei...
    faltam só 16 dias caramba!
    Realmente, só faltam 16 dias não é?
    Tenho que comprar logo o meu cash pra eshop e decidir qual versão pegar.
    Já escolheu qual você vai pegar?
    Eu gostei do Mewtwo X mas o Yveltal é tão bom.
    pegue a y então

    eu gostei um pouco mais do mewtwo de y, acho que dará da trocar a pedra o/
    Mylla1000
    Mylla1000
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 46
    Posts Posts : 332

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 17 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Mylla1000 Qui 26 Set 2013, 12:40

    JonathanAlis escreveu:outro de gelo que acho mt bom é o cloyster.
    acesso a shell smash, a habilidade skill link juntamente com rock blast e icicle spear hitam sempre 5 vezes, dando 125 de dano cada. Com o tipo agua tbm pra adicionar boa coverage e 180 de defesa.
    Já sweepei muito com ele.
    Sim sim! Meu namorado tem um cloyster desses! Do jeitinho que vc falou! Peguei com ele esse cloyster e ja usei mto! Até com o pessoal aqui do forum msm! Ele é mto legal! Ótimo pokemon! Só que eu só aprendi a usar ele! Quando me aparece outro cloyster, msm que seja diferente, eu fico toda confusa, sempre perco! rsrsrs!

    Jessien

    Obrigada pelo link! Vou procurar no ML msm! Mto fofinho esse charmandinho haha! Mais aí eu fico louca! Se eu for atras de todos que eu gosto daqui a pouco vou morar de baixo de uma ponte de tão dura que vou ficar! rs! Sera que tem o bulbassaur? Deve ser lindo uma pelucia dele tb! Eu gostei mto de um bonecos da takara tomy eu acho, vi no ML msm! Aqui em casa nós até nos interessamos em comprar só que estavam pedindo mto cara pra importar e talz, aí desistimos!

    Smile


    Sobre as escolhas das versões! Eu vou ficar com a X! Gostei mais do lendario dela! Achei ele mais "feminino"! Não estou querendo criar esteriótipos ta gente! Não quer dizer que eu ache "afeminado" os garotos que escolherem a X! Só achei o lendario do Y meio bruto demais! Enfim, não gostei dele! Prefiro mil vezes o cervo liiiindo! O mewtwo eu gostei mais do Y! Mas aí eu troco com meu namorado e fica td mundo feliz!

    Wink

    (tomara que o mewtwo seja capturavel nessas novas versões! Pq eu não tenho um!  Sad )
    DiogoSobral
    DiogoSobral
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 36

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 17 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por DiogoSobral Qui 26 Set 2013, 12:53

    Fazia uns anos que eu não entrava em foruns e achei este um bom forum, esta dando para "matar a saudade" mas bom, é sempre bom ver opiniões diferentes então fico feliz de ver como o Mewtwo Y vem fazendo sucesso pois onde eu moro só 2 pessoas estão ligadas a isso: Eu e minha noiva. E temos um gosto parecido para pokemons tanto que ela já escolheu comprar a versão Y mas também quer o Mewtwo X então fica no empasse mas provavelmente vou comprar o Y mesmo, o que não vier na versão sempre terá alguém querendo trocar (será?).
    E me digam, vão comprar fisicamente ou pela eshop?
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 17 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por thi-bone Qui 26 Set 2013, 12:55

    WHAT *----*Doublade vai ter sacred Sword adeus exclusividade dos mosqueteiros sem stab mais nada mal ,mais esperado de um pokes espada kkkkk.
    seraphyroth
    seraphyroth
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 274

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 17 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por seraphyroth Qui 26 Set 2013, 13:03

    thi-bone escreveu:WHAT *----*Doublade vai ter sacred Sword adeus exclusividade dos mosqueteiros sem stab mais nada mal ,mais esperado de um pokes espada kkkkk.
    isso ficou bacana. também acho que ele vai aprender guilhotina. e se dependendo ele tiver um speed bom , ele vai fazer muito estrago.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 17 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Convidado Qui 26 Set 2013, 13:04

    thi-bone escreveu:WHAT *----*Doublade vai ter sacred Sword adeus exclusividade dos mosqueteiros sem stab mais nada mal ,mais esperado de um pokes espada kkkkk.
    Daqui a pouco aparece o pessoal voltando atrás na decisão de não usá-lo no time... kkkkkkkk

    ---------------------------------------------

    Pra quem tá procurando pelúcia, tem um site que minha noiva compra coisas e eu já comprei também, que é lá da China, chegou tudo de boa até hoje, o site é o Aliexpress (deem uma olhada, a quem interessar).
    Mylla1000
    Mylla1000
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 46
    Posts Posts : 332

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 17 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Mylla1000 Qui 26 Set 2013, 13:08

    DiogoSobral escreveu:Fazia uns anos que eu não entrava em foruns e achei este um bom forum, esta dando para "matar a saudade" mas bom, é sempre bom ver opiniões diferentes então fico feliz de ver como o Mewtwo Y vem fazendo sucesso pois onde eu moro só 2 pessoas estão ligadas a isso: Eu e minha noiva. E temos um gosto parecido para pokemons tanto que ela já escolheu comprar a versão Y mas também quer o Mewtwo X então fica no empasse mas provavelmente vou comprar o Y mesmo, o que não vier na versão sempre terá alguém querendo trocar (será?).
    E me digam, vão comprar fisicamente ou pela eshop?
    Aqui em casa nós compramos pela na pré venda da saraiva! Dizem ele que pode chegar do dia do lançamento até o dia 16/10! Eu não gosto mto da midia digital pq eu gosto mto das caixinhas! Adoro as caixinhas! 

    Wink

    Espero que os jogos cheguem até dia 16 msm! Se eu me lembro bem, quando lançaram pokemon black2/white2 muita gente aqui do fórum comprou na pré venda da saraiva e acabou cancelando por avisos de atraso e falta no estoque da loja! Mesmo assim se não estou enganada, teve bastante gente aqui do fórum que recebeu direitinho dias depois do lançamento! Se a saraiva teve alguns problemas com os estoques de pokemon black2/white2 acho que eles iriam se organizar muito mais com x/y! Ainda mais pelo impacto desses jogos, e é uma loja da grande porte! Espero que de td certo!

    Smile
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 17 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por thi-bone Qui 26 Set 2013, 13:15

    niddo87 escreveu:
    thi-bone escreveu:WHAT *----*Doublade vai ter sacred Sword adeus exclusividade dos mosqueteiros sem stab mais nada mal ,mais esperado de um pokes espada kkkkk.
    Daqui a pouco aparece o pessoal voltando atrás na decisão de não usá-lo no time... kkkkkkkk

    ---------------------------------------------

    Pra quem tá procurando pelúcia, tem um site que minha noiva compra coisas e eu já comprei também, que é lá da China, chegou tudo de boa até hoje, o site é o Aliexpress (deem uma olhada, a quem interessar).
    verdade essa noticia me pegou pela perna kkkk mais tenho um plano infalivel para esperar pela minha Y sem ter Spoiler nenhum dia 1° de Outubro vai lançar o Rune Factory 4 com certeza esse jogo vai me distrair por um mês inteiro e chegar no lv 500000 com certeza não vai ser facil kkkkk.Ai só eu ficar de boa até minha Y chegar YEEEEEE kkkkk mais ainda quero que o Doublade evolua.
    GraveWalker
    GraveWalker
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 113
    Posts Posts : 616

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 17 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por GraveWalker Qui 26 Set 2013, 13:34

    Ai... Todo mundo namorando ai, tendo com quem trocar.

    To solteiro, viu? Alguem tambem? rç
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 17 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Convidado Qui 26 Set 2013, 13:46

    GraveWalker escreveu:Ai... Todo mundo namorando ai, tendo com quem trocar.

    To solteiro, viu? Alguem tambem? rç
    Se for por mim, vou ficar sem ter com quem trocar também, pois minha noiva não curte video game e meus amigos não gostam de portáteis... Sad

    Tá, pra não dizer que minha noiva não curte, ela gosta de Mario Kart e só.
    seraphyroth
    seraphyroth
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 274

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 17 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por seraphyroth Qui 26 Set 2013, 13:52

    thi-bone escreveu:
    niddo87 escreveu:
    thi-bone escreveu:WHAT *----*Doublade vai ter sacred Sword adeus exclusividade dos mosqueteiros sem stab mais nada mal ,mais esperado de um pokes espada kkkkk.
    Daqui a pouco aparece o pessoal voltando atrás na decisão de não usá-lo no time... kkkkkkkk

    ---------------------------------------------

    Pra quem tá procurando pelúcia, tem um site que minha noiva compra coisas e eu já comprei também, que é lá da China, chegou tudo de boa até hoje, o site é o Aliexpress (deem uma olhada, a quem interessar).
    verdade essa noticia me pegou pela perna kkkk mais tenho um plano infalivel para esperar pela minha Y sem ter Spoiler nenhum dia 1° de Outubro vai lançar o Rune Factory 4 com certeza esse jogo vai me distrair por um mês inteiro e chegar no lv 500000 com certeza não vai ser facil kkkkk.Ai só eu ficar de boa até minha Y chegar YEEEEEE kkkkk mais ainda quero que o Doublade evolua.
    eu tenho um pouco de sorte, pois a loja onde eu comprei fica no centro da cidade onde moro. Também tem o fato que eles falaram que tem grandes chances de chegar no dia(afinal GTA 5 já estava na loja no dia 19). a esperança é que chegue no dia  e eu possa pegar o jogo para dar uma diminuída no meu hype, ou enfartar de vez com o jogo.
    DiogoSobral
    DiogoSobral
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 36

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 17 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por DiogoSobral Qui 26 Set 2013, 13:57

    niddo87 escreveu:
    GraveWalker escreveu:Ai... Todo mundo namorando ai, tendo com quem trocar.

    To solteiro, viu? Alguem tambem? rç
    Se for por mim, vou ficar sem ter com quem trocar também, pois minha noiva não curte video game e meus amigos não gostam de portáteis... Sad

    Tá, pra não dizer que minha noiva não curte, ela gosta de Mario Kart e só.
    A minha noiva por outro lado adora uns jogos escuros tipo Alice Madness Returns e até joga um Bioshock 3, mas pokemon ela diz que é o favorito dela ela só me acha retardado por ter 6 Gengars.
    Mario Kart faz sucesso mesmo com quem nunca pegou num console, não é? Até minha sogra já jogou no meu Wii e gostou.
    baka.san
    baka.san
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 489

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 17 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por baka.san Qui 26 Set 2013, 13:58

    seraphyroth escreveu:
    thi-bone escreveu:
    niddo87 escreveu:
    thi-bone escreveu:WHAT *----*Doublade vai ter sacred Sword adeus exclusividade dos mosqueteiros sem stab mais nada mal ,mais esperado de um pokes espada kkkkk.
    Daqui a pouco aparece o pessoal voltando atrás na decisão de não usá-lo no time... kkkkkkkk

    ---------------------------------------------

    Pra quem tá procurando pelúcia, tem um site que minha noiva compra coisas e eu já comprei também, que é lá da China, chegou tudo de boa até hoje, o site é o Aliexpress (deem uma olhada, a quem interessar).
    verdade essa noticia me pegou pela perna kkkk mais tenho um plano infalivel para esperar pela minha Y sem ter Spoiler nenhum dia 1° de Outubro vai lançar o Rune Factory 4 com certeza esse jogo vai me distrair por um mês inteiro e chegar no lv 500000 com certeza não vai ser facil kkkkk.Ai só eu ficar de boa até minha Y chegar YEEEEEE kkkkk mais ainda quero que o Doublade evolua.
    eu tenho um pouco de sorte, pois a loja onde eu comprei fica no centro da cidade onde moro. Também tem o fato que eles falaram que tem grandes chances de chegar no dia(afinal GTA 5 já estava na loja no dia 19). a esperança é que chegue no dia  e eu possa pegar o jogo para dar uma diminuída no meu hype, ou enfartar de vez com o jogo.
    comprei o meu na livraria cultura...
    falaram q chega dia 14....
    aguentar 2 dias sem entra em qq tipo de site vai ser tenso...
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 17 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Qdiz Qui 26 Set 2013, 14:04

    Humm, gostei do Honedge/Doublade aprender o sacred sword, não por ser uma espada, mas esse golpe pode prolongar a vida dele se aparecer uns lekmon tipo Dark dorgas 
    Jessien
    Jessien
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 289
    Posts Posts : 958

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 17 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Jessien Qui 26 Set 2013, 14:07

    aqui perto nao tenho nenhuma loja pra comprar que não tenha um preço absurdo :/


    e meu namorado também não gosta de pokémon (na verdade ele detesta rpg e a cara dos jogos da nintendo)
    OkaySad

    hehe, esse foi meu post 666

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 17 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 05:25