Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Mesmo depois do lançamento de GTA V, Nintendo continua no topo!

Compartilhe
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

Re: Mesmo depois do lançamento de GTA V, Nintendo continua no topo!

Mensagem por Marcelo em Sab 21 Set 2013, 18:49

N4N G4M3R escreveu:Nunca, em nenhum lugar do universo ou da estratosfera GTA V é melhor que Mario Galaxy.

Simples assim.
    ***, eu me divirto nesse fórum viu UHEHUEHUHUHUHU
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29

Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

Mensagem por Ed Kira em Sab 21 Set 2013, 18:57

Já que o tópico virou "qual jogo eu acho fod4", vou dar minha opinião também.

Os únicos jogos que me tiraram verdadeiros suspiros até hoje foram:

Super Mario Bros 3. > Conheci ele quando Super Mario World era febre aqui na minha cidade. Achei ele MUITO mais encantador e divertido que o SMW.

The Legend of Zelda: Ocarina of Time > Joguei esse daqui no auge do PS2 (sim, só consegui comprar um N64 bem depois da sua morte). Não consigo colocar em palavras o que senti ao jogar ele pela primeira vez e o melhor de tudo é que eu não fazia ideia do que era o jogo.

Dark Souls > Esse aqui me tirou de um abismo de decepções da atual geração. Fiquei tão surpreso com a qualidade desse jogo, principalmente comparando a outro títulos da atual era, que ele entrou no meu Top melhores games.

Resident Evil 2 > Acho que foi o primeiro jogo que zerei VÁRIAS vezes. Me marcou MUITO.

Depois de cinco páginas de discussão dá para perceber que videogame não é algo frio, que pode ser calculado, sistematizado, quantificado. Videogame é algo que mexe conosco, está presente na vida de muitos aqui há bastante tempo. É como qualquer outra forma de arte/entretenimento; mesmo que se crie um senso para definir o que é bom ou ruim, no fim só a percepção de cada um é que vai importar.
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26

Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

Mensagem por Rafinhablo0 em Sab 21 Set 2013, 19:00

Você está comparando um jogo que lançou segunda feira com um jogo que lançou faz anos
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Sab 21 Set 2013, 19:23

N4N G4M3R escreveu:Nunca, em nenhum lugar do universo ou da estratosfera GTA V é melhor que Mario Galaxy.

Simples assim.
    Então "opinião" deve ser um fator que fica em outra dimensão, porque a minha nave está lá.
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Sab 21 Set 2013, 19:37

Então "opinião" deve ser um fator que fica em outra dimensão, porque a minha nave está lá
    Parabens.. Absolutamente profundo a sua colocação. Vou anotar no meu livrinho de boas maneiras ok?Smile 

Essa sua postagem apenas mostra que vc em uma opinião diferente da minha certo? Então vamos lá:

Então "opinião" deve ser um fator que fica em outra dimensão, porque a minha nave está lá
    Rolling Eyes 

***, eu me divirto nesse fórum viu UHEHUEHUHUHUHU
    neto.alves.9634
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25

Karma Karma : 90
    Posts Posts : 277

Mensagem por neto.alves.9634 em Sab 21 Set 2013, 19:40

@1gamerobsecado escreveu:

Simples assim.
    Depende do tipo de jogo que você gosta.

Cada um tem seu jogo, - eu - por exemplo,prefiro hack 'n slash,mundo aberto e plataforma ^^
    N4N G4M3R escreveu:
    Depende do tipo de jogo que você gosta.

Cada um tem seu jogo, - eu - por exemplo,prefiro hack 'n slash,mundo aberto e plataforma ^^
    Não estou citando gosto. Mas Mario Galaxy é simplesmente perfeito em tudo o que se dispõe. O jogo é perfeito do começo ao fim. Estou jogando GTA V, e por mais que eu esteja gostando, na boa, MENOS ^^
    Você diz que não esta citando gosto + mario galaxy é simplismente perfeito (pra você) ou seja ta citando gosto.

Concordo com 1gamerobsecado. Depende do tipo do jogo  que você gosta.

Pra mim mario galaxy como qualquer outro mario é uma %$#@. Ja GTA V acho +/-. Ja DmC, Bayonetta, GoW e Metal Rising acho perfeito ou seja (gosto). Cada um acha foda aquilo que + gosta. Minha praia também Hack and Slash pra mim são os melhores jogos, nem se junta-se todos os marios e todos gta junto não chegaria ao pés de Metal Gear Rising, mais pra muitos Metal Gear Rising é mt ruim.

Última edição por neto.alves.9634 em Sab 21 Set 2013, 19:51, editado 1 vez(es)
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Sab 21 Set 2013, 19:43

N4N G4M3R escreveu:
    Parabens.. Absolutamente profundo a sua colocação. Vou anotar no meu livrinho de boas maneiras ok?Smile 

Essa sua postagem apenas mostra que vc em uma opinião diferente da minha certo?
    Ainda bem que é a sua opinião, porque parecia que você estava colocando isso como uma verdade universal.

tadah
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Sab 21 Set 2013, 19:50

Ainda bem que é a sua opinião, porque parecia que você estava colocando isso como uma verdade universal.
    Além de ser a >MINHA OPINIÃO< a imagem que foi mostrada no início do tópico também temos as notícias em tudo que é site especializado confirmando que o jogo é o mais bem avaliado da história.

Razz Razz Razz Razz Razz Razz
    Peixe e Fritas
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 203
    Posts Posts : 1421

Mensagem por Peixe e Fritas em Sab 21 Set 2013, 19:55

Zelda e Mario estarem acima de GTA5(Apesar de ser um dos piores Marios da historia tanto o 1 quanto o 2) tudo bem, mas GTA4 estar acima do 5 tem coisa errada ai.
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Sab 21 Set 2013, 19:58

N4N G4M3R escreveu:

Além de ser a >MINHA OPINIÃO< a imagem que foi mostrada no início do tópico também temos as notícias em tudo que é site especializado confirmando que o jogo é o mais bem avaliado da história.

Razz Razz Razz Razz Razz Razz
    Se é a sua opinião, não diga que tal coisa será melhor do que qualquer outra coisa e em qualquer outra situação, pois não parece que é a sua opinião, mas sim uma verdade universal que você está impondo.

De qualquer forma, o Metacritic discorda, e com 73 avaliações de Mario Galaxy e 40 de GTA V, GTA V ganha por um ponto (no mínimo) de diferença, além de que nesse Game Rakings, GTA V está abaixo 00,38 ponto. Heh.

Mario Galaxy é sim um jogo impressionante, mas um fato é que GTA V é um jogo muito mais trabalhado, variado e completo, talvez o jogo mais completo, com mais opções e liberdade já feito, e, agora falando da minha opinião, essa liberdade é algo que eu valorizo muito em um game, assim como muitas outras pessoas.

EDIT:

Ah sim, eu esqueci de colocar um monte de emoticons, aqui vai: Very Happy Very Happy Very Happy Smile Smile Smile Sad Sad Sad Razz Razz Razz Laughing Laughing Laughing Wink Wink Wink 
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Sab 21 Set 2013, 20:12

Se é a sua opinião, não diga que tal coisa será melhor do que qualquer outra coisa e em qualquer outra situação, pois não parece que é a sua opinião, mas sim uma verdade universal que você está impondo.
    Cara, mas como vc é birrento eim? But ok.. Let's play your game. Pela milésima vez: >MINHA OPINIÃO< ok?

Pra mim Mario Galaxy é tão superior a GTA V, mas tão superior, que acho até uma ofensa compará-los. Fora que GTA V é oq? Um GTA maior, com 3 protagonistas, boates, carros pra roubar e tudo o mais. E desculpa.. Estou jogando o jogo, e sinceramente.. Não é superior nem a Red Dead Redemption que é da mesma empresa.

De qualquer forma, o Metacritic discorda, e com 73 avaliações de Mario Galaxy e 40 de GTA V, GTA V ganha.
    Ganha? êêêêêêêêêêê ... But.. AGAIN.. Over and over AGAIN.. >pra mim< GTA V é até agora o melhor jogo do ano, e Mario Galaxy o melhor de todos os tempos.

Mario Galaxy é sim um jogo impressionante, mas um fato é que GTA V é um jogo muito mais trabalhado, variado e completo, talvez o jogo mais completo, com mais opções e liberdade já feito, e, agora falando da minha opinião, essa liberdade é algo que eu valorizo muito em um game, assim como muitas outras pessoas.
    Vc acompanha GTA desde quando? Desde o 4? Psylol ... Acho que sim..

Todo mundo que viveu um pouquinho da época de cada GTA e tem bom senso, sabe muito bem que o Hipye criado em cima do Game é gigantescamente maior do que a qualidade do jogo em si. Mas ok, se é essa é a sua opinião, fique com ela seja feliz, e pelo amor de Deus.. Vai jogar seus jogos e para de encher o saco.
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Sab 21 Set 2013, 20:25

Você ficar xingando e colocando suposições em cima daquele que você está discutindo só mostra a infantilidade do seu discurso (algo que se repete em praticamente todos os seus posts de discussão), mas mesmo assim:

Não, eu não desconsiderei o fato que é a sua opinião, não entendi o porque que você mencionou de novo. Eu assenti que você estava falando a sua opinião, e não um fato universal, como parecia que estava impondo e logo depois expliquei, como eu disse, um fato e uma opinião.

Dica: Se não quiser ficar copiando e colando as palavras >MINHA OPINIÃO< ou similares várias vezes sem sentido quando alguém não achar claro que era a sua opinião, deixe claro dizendo que é a sua opinião, não simplesmente diga que é o melhor jogo do universo sem nem ao menos fatos. Abraços.
    1gamerobsecado
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29

Karma Karma : 70
    Posts Posts : 318

Mensagem por 1gamerobsecado em Sab 21 Set 2013, 20:33

burro
    Lauro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 547
    Posts Posts : 1577

Mensagem por Lauro em Sab 21 Set 2013, 20:37

Por favor parem com essa briga. O tópico já foi criado com um ar de que ia criar discussões não saudáveis.

Não quero bloquear o tópico nem alertar ninguém. É melhor pararem por aqui. Isso não é uma discussão pra ver se Mario Galaxy é melhor que GTA V.

Cada um tem sua opinião e nenhuma opinião é um fato. Só preferencia. Independente de qual seja essa opinião. É uma opinião de uma pessoa e deve ser respeitada.

Tou me segurando aqui pra não trancar o tópico. Virou uma festa isso aqui. Mas ainda acho que dá pra pararem com esse mimimi.

Última edição por Lauro em Sab 21 Set 2013, 20:40, editado 1 vez(es)
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Sab 21 Set 2013, 20:38

Você ficar xingando e colocando suposições em cima daquele que você está discutindo só mostra a infantilidade do seu discurso (algo que se repete em praticamente todos os seus posts de discussão), mas mesmo assim:
    Vc é que é infantil. Parece minha irmã de 11 anos que é birrenta. Te chingar? Jamais... Até pq vc não faz a mínima diferença pra mim. Chingar vc é como chingar alguém que eu sequer conheço. Apenas disse que vc é birrento.. Só isso ^^

Aliás.. "BIRRENTO" não é um chingamento e sim um adjetivo ou atributo se vc não sabe.

Aliás:

1. Birrento
    Por Dicionário inFormal (SP) em 18-08-2009

Pessoa que faz birra mimada.

Logo não é um chingamento. Passar bem.

Não, eu não desconsiderei o fato que é a sua opinião, não entendi o porque que você mencionou de novo. Eu assenti que você estava falando a sua opinião, e não um fato universal, como parecia que estava impondo e logo depois expliquei, como eu disse, um fato e uma opinião.

Dica: Se não quiser ficar copiando e colando as palavras >MINHA OPINIÃO< ou similares várias vezes sem sentido quando alguém não achar claro que era a sua opinião, deixe claro dizendo que é a sua opinião, não simplesmente diga que é o melhor jogo do universo sem nem ao menos fatos. Abraços.

Cara.. mas uma vez digo.. Vai jogar seus joguinhos, vai se divertir.. Vai conversar com seus amigos epara de encher o saco. Por que se pra tudo o que eu responder vc querer dar uma de "birrento", não vai dar certo.

Fikdik

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sab 19 Ago 2017, 10:22