Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+40
Marcelo
Caleb John
Lucasmon
BMB
Omnimon
raphael.almeidamartins
LiveinRiot
Faisal
3R0S3N1N
Shiny
~ Fight
Alexandre18
DIEGOELRIC2005
Yakusa
ZPH
Guinomonster
Furry Heterophobia
MoonBR
Ed Kira
Duco
Archie
Cortex
prince_nagato
ZoruaLink
BrunoBrx
resh
Bferrari350
Healingsong
Siryudrg
HickTroll
Visionnaire
danilo.poser
AlexOk
pOkiz
djbereta
1gamerobsecado
Wesley
Hamburger
Geovany
Mordoskul
44 participantes

    Mesmo depois do lançamento de GTA V, Nintendo continua no topo!

    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

    Mesmo depois do lançamento de GTA V, Nintendo continua no topo! Empty Mesmo depois do lançamento de GTA V, Nintendo continua no topo!

    Mensagem por Mordoskul Qui 19 Set 2013, 20:34

    Mesmo depois do lançamento de GTA V, Nintendo continua no topo! 1235393_515845035157512_686814521_n
    Geovany
    Geovany
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 303

    Mesmo depois do lançamento de GTA V, Nintendo continua no topo! Empty Re: Mesmo depois do lançamento de GTA V, Nintendo continua no topo!

    Mensagem por Geovany Qui 19 Set 2013, 20:48

    Mario Galaxy é Mario Galaxy.
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Mesmo depois do lançamento de GTA V, Nintendo continua no topo! Empty Re: Mesmo depois do lançamento de GTA V, Nintendo continua no topo!

    Mensagem por Hamburger Qui 19 Set 2013, 20:48

    Um tanto óbvio. Quantidade (vendas, neste caso) =/= qualidade. Embora GTA V seja excelente, é impossível um jogo criar a essência que a Nintendo coloca em seus jogos (não importa o quão ruim seja seu hardware, lol). Afinal, nunca gostei de nenhum FPS mais que Metroid Prime Trilogy, nenhum side-scroller mais que Super Metroid, nenhum simulador mais que Animal Crossing, nenhum action/adventure mais que Zelda e quase nenhum plataformer mais que Mario.
    ...mas qual a fonte dessa lista?
    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

    Mesmo depois do lançamento de GTA V, Nintendo continua no topo! Empty Re: Mesmo depois do lançamento de GTA V, Nintendo continua no topo!

    Mensagem por Wesley Qui 19 Set 2013, 20:59

    Hamburger escreveu:
    ...mas qual a fonte dessa lista?
    Hamburger, Games Rankings

    http://www.gamerankings.com/browse.html
    1gamerobsecado
    1gamerobsecado
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 70
    Posts Posts : 318

    Mesmo depois do lançamento de GTA V, Nintendo continua no topo! Empty Re: Mesmo depois do lançamento de GTA V, Nintendo continua no topo!

    Mensagem por 1gamerobsecado Qui 19 Set 2013, 21:01

    Isso são vendas ? Se for , o jogo acabou de sair lol
    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

    Mesmo depois do lançamento de GTA V, Nintendo continua no topo! Empty Re: Mesmo depois do lançamento de GTA V, Nintendo continua no topo!

    Mensagem por Wesley Qui 19 Set 2013, 21:03

    1gamerobsecado escreveu:Isso são vendas ? Se for , o jogo acabou de sair lol
    Não são vendas não, e sim uma média de críticas do jogo. Mario Galaxy por exemplo tem a maior média. Se fosse por vendas, Wii Sports estaria em primeiro.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Mesmo depois do lançamento de GTA V, Nintendo continua no topo! Empty Re: Mesmo depois do lançamento de GTA V, Nintendo continua no topo!

    Mensagem por Convidado Qui 19 Set 2013, 21:08

    Nunca, em nenhum lugar do universo ou da estratosfera GTA V é melhor que Mario Galaxy.

    Simples assim.
    1gamerobsecado
    1gamerobsecado
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 70
    Posts Posts : 318

    Mesmo depois do lançamento de GTA V, Nintendo continua no topo! Empty Re: Mesmo depois do lançamento de GTA V, Nintendo continua no topo!

    Mensagem por 1gamerobsecado Qui 19 Set 2013, 21:10

    N4N G4M3R escreveu:Nunca, em nenhum lugar do universo ou da estratosfera GTA V é melhor que Mario Galaxy.

    Simples assim.
    Depende do tipo de jogo que você gosta.

    Cada um tem seu jogo, - eu - por exemplo,prefiro hack 'n slash,mundo aberto e plataforma ^^
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Mesmo depois do lançamento de GTA V, Nintendo continua no topo! Empty Re: Mesmo depois do lançamento de GTA V, Nintendo continua no topo!

    Mensagem por Convidado Qui 19 Set 2013, 21:15

    Depende do tipo de jogo que você gosta.

    Cada um tem seu jogo, - eu - por exemplo,prefiro hack 'n slash,mundo aberto e plataforma ^^
    Não estou citando gosto. Mas Mario Galaxy é simplesmente perfeito em tudo o que se dispõe. O jogo é perfeito do começo ao fim. Estou jogando GTA V, e por mais que eu esteja gostando, na boa, MENOS ^^
    1gamerobsecado
    1gamerobsecado
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 70
    Posts Posts : 318

    Mesmo depois do lançamento de GTA V, Nintendo continua no topo! Empty Re: Mesmo depois do lançamento de GTA V, Nintendo continua no topo!

    Mensagem por 1gamerobsecado Qui 19 Set 2013, 21:18

    N4N G4M3R escreveu:
    Depende do tipo de jogo que você gosta.

    Cada um tem seu jogo, - eu - por exemplo,prefiro hack 'n slash,mundo aberto e plataforma ^^
    Não estou citando gosto. Mas Mario Galaxy é simplesmente perfeito em tudo o que se dispõe. O jogo é perfeito do começo ao fim. Estou jogando GTA V, e por mais que eu esteja gostando, na boa, MENOS ^^
    Não trate sua opnião como se fosse um fato,não é porque mario galaxy é um dos maiores sucessos dos jogos que ele é o melhor jogo.

    O melhor jogo,é  aquele que  você gosta.
    djbereta
    djbereta
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 451

    Mesmo depois do lançamento de GTA V, Nintendo continua no topo! Empty Re: Mesmo depois do lançamento de GTA V, Nintendo continua no topo!

    Mensagem por djbereta Qui 19 Set 2013, 21:26

    GTA IV teve notas compradas. Não me espantaria se o V também tenha.
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    Mesmo depois do lançamento de GTA V, Nintendo continua no topo! Empty Re: Mesmo depois do lançamento de GTA V, Nintendo continua no topo!

    Mensagem por pOkiz Qui 19 Set 2013, 21:27

    1gamerobsecado escreveu:
    N4N G4M3R escreveu:
    Depende do tipo de jogo que você gosta.

    Cada um tem seu jogo, - eu - por exemplo,prefiro hack 'n slash,mundo aberto e plataforma ^^
    Não estou citando gosto. Mas Mario Galaxy é simplesmente perfeito em tudo o que se dispõe. O jogo é perfeito do começo ao fim. Estou jogando GTA V, e por mais que eu esteja gostando, na boa, MENOS ^^
    Não trate sua opnião como se fosse um fato,não é porque mario galaxy é um dos maiores sucessos dos jogos que ele é o melhor jogo.

    O melhor jogo,é  aquele que  você gosta.
    Isso, mas quando você junta a opinião de várias pessoas o melhor game vira um senso comum, e esse game é Super Mario Galaxy. Pronto
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Mesmo depois do lançamento de GTA V, Nintendo continua no topo! Empty Re: Mesmo depois do lançamento de GTA V, Nintendo continua no topo!

    Mensagem por AlexOk Qui 19 Set 2013, 21:30

    to jogando mario galaxic e to achando ele maravilhoso, mas não é tudo isso não, pra mim, tem jogos que mereciam essa primeira colocação

    Majora's Mask por exemplo, que pra mim, é o melhor jogo criado.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Mesmo depois do lançamento de GTA V, Nintendo continua no topo! Empty Re: Mesmo depois do lançamento de GTA V, Nintendo continua no topo!

    Mensagem por Convidado Qui 19 Set 2013, 21:31

     Não trate sua opnião como se fosse um fato,não é porque mario galaxy é um dos maiores sucessos dos jogos que ele é o melhor jogo.

    O melhor jogo,é aquele que você gosta.
    Mesmo depois do lançamento de GTA V, Nintendo continua no topo! 1235393_515845035157512_686814521_n

    Mesmo depois do lançamento de GTA V, Nintendo continua no topo! Ninten61

    A imagem da postagem do tópico responde por mim. Super Mario Galaxy é considerado o melhor jogo de todos os tempos, não por mim, mas pela crítica especializada. O jogo conseguiu o feito de ultrapassar Ocarina of Time.

    Então, tchau e benção Sleep
    1gamerobsecado
    1gamerobsecado
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 70
    Posts Posts : 318

    Mesmo depois do lançamento de GTA V, Nintendo continua no topo! Empty Re: Mesmo depois do lançamento de GTA V, Nintendo continua no topo!

    Mensagem por 1gamerobsecado Qui 19 Set 2013, 21:35

    Meu deus não é possivel o grau do fanboyslimo.

    Conteúdo patrocinado


    Mesmo depois do lançamento de GTA V, Nintendo continua no topo! Empty Re: Mesmo depois do lançamento de GTA V, Nintendo continua no topo!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 08:23