Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+40
Marcelo
Caleb John
Lucasmon
BMB
Omnimon
raphael.almeidamartins
LiveinRiot
Faisal
3R0S3N1N
Shiny
~ Fight
Alexandre18
DIEGOELRIC2005
Yakusa
ZPH
Guinomonster
Furry Heterophobia
MoonBR
Ed Kira
Duco
Archie
Cortex
prince_nagato
ZoruaLink
BrunoBrx
resh
Bferrari350
Healingsong
Siryudrg
HickTroll
Visionnaire
danilo.poser
AlexOk
pOkiz
djbereta
1gamerobsecado
Wesley
Hamburger
Geovany
Mordoskul
44 participantes

    Mesmo depois do lançamento de GTA V, Nintendo continua no topo!

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Mesmo depois do lançamento de GTA V, Nintendo continua no topo! - Página 2 Empty Re: Mesmo depois do lançamento de GTA V, Nintendo continua no topo!

    Mensagem por Convidado Qui 19 Set 2013, 21:39

     Meu deus não é possivel o grau do fanboyslimo.
    Mesmo depois do lançamento de GTA V, Nintendo continua no topo! - Página 2 1235393_515845035157512_686814521_n

    Chora Laughing
    1gamerobsecado
    1gamerobsecado
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 70
    Posts Posts : 318

    Mesmo depois do lançamento de GTA V, Nintendo continua no topo! - Página 2 Empty Re: Mesmo depois do lançamento de GTA V, Nintendo continua no topo!

    Mensagem por 1gamerobsecado Qui 19 Set 2013, 21:39

    Face Palm
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    Mesmo depois do lançamento de GTA V, Nintendo continua no topo! - Página 2 Empty Re: Mesmo depois do lançamento de GTA V, Nintendo continua no topo!

    Mensagem por danilo.poser Qui 19 Set 2013, 21:54

    Off topic e amanha hein galera, quanto será que venderá o bundle Wii U Zelda WW? ansioso pra ver ele printando money Laughing 

    @topic eu geralmente não gosto de outros jogos não Nintendo, mas GTA é foda. Tecnicamente falando ele é inferior a Super Mario Galaxy e Zelda, mas está nas primeiras colocações com justiça.

    Dúvida: pq GTA V só aparece de XBOX360? a versão de PS3 é tão inferior assim? Neutral
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    Mesmo depois do lançamento de GTA V, Nintendo continua no topo! - Página 2 Empty Re: Mesmo depois do lançamento de GTA V, Nintendo continua no topo!

    Mensagem por Visionnaire Qui 19 Set 2013, 22:09

    1gamerobsecado escreveu:Face Palm
    O pessoal não respeita gostos diferentes. Infelizmente dizer em um fórum Nintendo Blast que GTA V é superior ao Mario Galaxy é pedir pra ser contrariado.
    Concordo com você no seu argumento de que o melhor jogo pra você não é o que a maioria elege. Isso sim é questão de gosto. Cabe a cada um escolher o seu melhor jogo.
    Em um senso comum, Mario Galaxy é superior ao GTA V, pois as massas consideram assim. Eu respeito a sua opinião, pois gostos diferem e eu prefiro Zelda do que Mario Galaxy ou GTA V.
    1gamerobsecado
    1gamerobsecado
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 70
    Posts Posts : 318

    Mesmo depois do lançamento de GTA V, Nintendo continua no topo! - Página 2 Empty Re: Mesmo depois do lançamento de GTA V, Nintendo continua no topo!

    Mensagem por 1gamerobsecado Qui 19 Set 2013, 22:12

    visionnaire escreveu:
    1gamerobsecado escreveu:Face Palm
    O pessoal não respeita gostos diferentes. Infelizmente dizer em um fórum Nintendo Blast que GTA V é superior ao Mario Galaxy é pedir pra ser contrariado.
    Concordo com você no seu argumento de que o melhor jogo pra você não é o que a maioria elege. Isso sim é questão de gosto. Cabe a cada um escolher o seu melhor jogo.
    Em um senso comum, Mario Galaxy é superior ao GTA V, pois as massas consideram assim. Eu respeito a sua opinião, pois gostos diferem e eu prefiro Zelda do que Mario Galaxy ou GTA V.
    Eu não disse que GTA V é o melhor jogo...

    E sim,eu concordo com sua opnião.
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Mesmo depois do lançamento de GTA V, Nintendo continua no topo! - Página 2 Empty Re: Mesmo depois do lançamento de GTA V, Nintendo continua no topo!

    Mensagem por HickTroll Qui 19 Set 2013, 22:13

    Na boa, como GTA IV foi bem nas criticas? O V eu nem me atrevi a ver os gameplays ainda por causa do trauma que eu peguei daquilo...
    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    Mesmo depois do lançamento de GTA V, Nintendo continua no topo! - Página 2 Empty Re: Mesmo depois do lançamento de GTA V, Nintendo continua no topo!

    Mensagem por Siryudrg Qui 19 Set 2013, 22:18

    Hum, prefiro Super Mario 3d land do que o Galaxy, Ok podem me apedrejar!!!
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    Mesmo depois do lançamento de GTA V, Nintendo continua no topo! - Página 2 Empty Re: Mesmo depois do lançamento de GTA V, Nintendo continua no topo!

    Mensagem por Healingsong Qui 19 Set 2013, 22:19

    Gta V é legal mas para mim ainda é uma versao mais bonita de San Andreas e Vice City etc.... 
     Na boa, to jogando e to no início ainda, porém já da para ver como o jogo é super valorizado,  com violência/sexo/drogas é difícil um jogo nao se tornar popular. O motivo que mais escuto das pessoas que tao babando no novo Gta é quanto a Rockstar gastou para fazer o jogo, sério.
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Mesmo depois do lançamento de GTA V, Nintendo continua no topo! - Página 2 Empty Re: Mesmo depois do lançamento de GTA V, Nintendo continua no topo!

    Mensagem por Bferrari350 Qui 19 Set 2013, 22:20

    N4N G4M3R escreveu:Nunca, em nenhum lugar do universo ou da estratosfera GTA V é melhor que Mario Galaxy.

    Simples assim.
    Tem gente que prefere GTA a Mario Galaxy.

    Simples assim.

    Vocês falam que não se deve acreditar nas análises de um monte de site, mas aí vêm, postam print de um ranking e falam que a opinião desses sites conta...

    Se continuarem com:
    "Mario é bom e pronto";
    "fanboy";
    "Chora"
    "etc, etc, etc"
    Vou bloquear o tópico e alertar quem tiver participado ;D
    1gamerobsecado
    1gamerobsecado
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 70
    Posts Posts : 318

    Mesmo depois do lançamento de GTA V, Nintendo continua no topo! - Página 2 Empty Re: Mesmo depois do lançamento de GTA V, Nintendo continua no topo!

    Mensagem por 1gamerobsecado Qui 19 Set 2013, 22:22

    Siryudrg escreveu:Hum, prefiro Super Mario 3d land do que o Galaxy, Ok podem me apedrejar!!!
    Esse é o tipo de jogo que você não enjoa mesmo depois de ter pegado as 5 estrelas ! hahahaha FATO
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    Mesmo depois do lançamento de GTA V, Nintendo continua no topo! - Página 2 Empty Re: Mesmo depois do lançamento de GTA V, Nintendo continua no topo!

    Mensagem por resh Qui 19 Set 2013, 22:27

    No final quem vai ganhar o melhor jogo do ano é ele, podem apostar
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    Mesmo depois do lançamento de GTA V, Nintendo continua no topo! - Página 2 Empty Re: Mesmo depois do lançamento de GTA V, Nintendo continua no topo!

    Mensagem por danilo.poser Qui 19 Set 2013, 22:45

    resh escreveu:No final quem vai ganhar o melhor jogo do ano é ele, podem apostar
    Mario Galaxy ganhou o GOTY se não me engano, acho que ainda tem chance de ser Super Mario 3d world ou Pikmin 3, mas GTA é com certeza o mais forte.
    BrunoBrx
    BrunoBrx
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 46
    Posts Posts : 77

    Mesmo depois do lançamento de GTA V, Nintendo continua no topo! - Página 2 Empty Re: Mesmo depois do lançamento de GTA V, Nintendo continua no topo!

    Mensagem por BrunoBrx Qui 19 Set 2013, 22:45

    pOkiz escreveu:
    1gamerobsecado escreveu:
    N4N G4M3R escreveu:
    Depende do tipo de jogo que você gosta.

    Cada um tem seu jogo, - eu - por exemplo,prefiro hack 'n slash,mundo aberto e plataforma ^^
    Não estou citando gosto. Mas Mario Galaxy é simplesmente perfeito em tudo o que se dispõe. O jogo é perfeito do começo ao fim. Estou jogando GTA V, e por mais que eu esteja gostando, na boa, MENOS ^^
    Não trate sua opnião como se fosse um fato,não é porque mario galaxy é um dos maiores sucessos dos jogos que ele é o melhor jogo.

    O melhor jogo,é  aquele que  você gosta.
    Isso, mas quando você junta a opinião de várias pessoas o melhor game vira um senso comum, e esse game é Super Mario Galaxy. Pronto
    Em um forum da nintendo é normal ter o senso comum q mario galaxy eh melhor q GTA 5... Agora da uma olhada em outros lugares q nao seja focado no mundo da nintendo pra ver se existe esse "senso comum"
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    Mesmo depois do lançamento de GTA V, Nintendo continua no topo! - Página 2 Empty Re: Mesmo depois do lançamento de GTA V, Nintendo continua no topo!

    Mensagem por ZoruaLink Qui 19 Set 2013, 22:47

    A questão não é se estamos em um fórum nintendo ou não, até porque esse ''argumento'' já deu a muito tempo.
    A nintendo é uma empresa que consegue colocar emoção,sentimentos,trilhas sonoras que nós fazem ficar eufóricos ou até chorar de alegria nos jogos.Não só isso mas também consegue fazer jogos detalhados, e extremamente bem feitos, consegue fazer isso e ao mesmo tempo tornar os jogos com um nível de diversão imenso.Marcou e marca gerações com seus jogos, suas inovações com o jeito Nintendo.Nenhuma empresa faz e nem irá fazer o que a Nintendo  faz do jeito que faz.E é por isso que o nome, o selo nintendo contam tanto.

    Eu não quero desvalorizar nenhum jogo, franquia ou empresa, muito menos GTA, que a anos atrás inovou com uma liberdade em um jogo que marcou a história dos games.

    E também gostaria de deixar claro que eu sei que a Nintendo não é a unicamente empresa que faz jogos excelentes.
    prince_nagato
    prince_nagato
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 150
    Posts Posts : 281

    Mesmo depois do lançamento de GTA V, Nintendo continua no topo! - Página 2 Empty Re: Mesmo depois do lançamento de GTA V, Nintendo continua no topo!

    Mensagem por prince_nagato Qui 19 Set 2013, 23:30

    E o The last off Us?? Achei que ele estaria por ai...Shocked , de toda forma, eu ainda não peguei GTA V pra jogar no PS3, eu ainda tenho fé que tera uma versão para Wii U....Sad

    Conteúdo patrocinado


    Mesmo depois do lançamento de GTA V, Nintendo continua no topo! - Página 2 Empty Re: Mesmo depois do lançamento de GTA V, Nintendo continua no topo!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 23:30