Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Mesmo depois do lançamento de GTA V, Nintendo continua no topo!

Compartilhe
    Convidado
    Convidado

Re: Mesmo depois do lançamento de GTA V, Nintendo continua no topo!

Mensagem por Convidado em Qui 19 Set 2013, 21:39

Meu deus não é possivel o grau do fanboyslimo.

Chora Laughing
    1gamerobsecado
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29

Karma Karma : 70
    Posts Posts : 318

Mensagem por 1gamerobsecado em Qui 19 Set 2013, 21:39

Face Palm
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33

Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

Mensagem por danilo.poser em Qui 19 Set 2013, 21:54

Off topic e amanha hein galera, quanto será que venderá o bundle Wii U Zelda WW? ansioso pra ver ele printando money Laughing 

@topic eu geralmente não gosto de outros jogos não Nintendo, mas GTA é foda. Tecnicamente falando ele é inferior a Super Mario Galaxy e Zelda, mas está nas primeiras colocações com justiça.

Dúvida: pq GTA V só aparece de XBOX360? a versão de PS3 é tão inferior assim? Neutral
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

Mensagem por Visionnaire em Qui 19 Set 2013, 22:09

1gamerobsecado escreveu:Face Palm
    O pessoal não respeita gostos diferentes. Infelizmente dizer em um fórum Nintendo Blast que GTA V é superior ao Mario Galaxy é pedir pra ser contrariado.
    Concordo com você no seu argumento de que o melhor jogo pra você não é o que a maioria elege. Isso sim é questão de gosto. Cabe a cada um escolher o seu melhor jogo.
    Em um senso comum, Mario Galaxy é superior ao GTA V, pois as massas consideram assim. Eu respeito a sua opinião, pois gostos diferem e eu prefiro Zelda do que Mario Galaxy ou GTA V.
    1gamerobsecado
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29

Mensagem por 1gamerobsecado em Qui 19 Set 2013, 22:12

visionnaire escreveu:
    1gamerobsecado escreveu:Face Palm
    O pessoal não respeita gostos diferentes. Infelizmente dizer em um fórum Nintendo Blast que GTA V é superior ao Mario Galaxy é pedir pra ser contrariado.
    Concordo com você no seu argumento de que o melhor jogo pra você não é o que a maioria elege. Isso sim é questão de gosto. Cabe a cada um escolher o seu melhor jogo.
    Em um senso comum, Mario Galaxy é superior ao GTA V, pois as massas consideram assim. Eu respeito a sua opinião, pois gostos diferem e eu prefiro Zelda do que Mario Galaxy ou GTA V.
    Eu não disse que GTA V é o melhor jogo...

E sim,eu concordo com sua opnião.
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

Mensagem por HickTroll em Qui 19 Set 2013, 22:13

Na boa, como GTA IV foi bem nas criticas? O V eu nem me atrevi a ver os gameplays ainda por causa do trauma que eu peguei daquilo...
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27

Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

Mensagem por Siryudrg em Qui 19 Set 2013, 22:18

Hum, prefiro Super Mario 3d land do que o Galaxy, Ok podem me apedrejar!!!
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

Mensagem por Healingsong em Qui 19 Set 2013, 22:19

Gta V é legal mas para mim ainda é uma versao mais bonita de San Andreas e Vice City etc.... 
     Na boa, to jogando e to no início ainda, porém já da para ver como o jogo é super valorizado,  com violência/sexo/drogas é difícil um jogo nao se tornar popular. O motivo que mais escuto das pessoas que tao babando no novo Gta é quanto a Rockstar gastou para fazer o jogo, sério.
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

Mensagem por Bferrari350 em Qui 19 Set 2013, 22:20

N4N G4M3R escreveu:Nunca, em nenhum lugar do universo ou da estratosfera GTA V é melhor que Mario Galaxy.

Simples assim.
    Tem gente que prefere GTA a Mario Galaxy.

Simples assim.

Vocês falam que não se deve acreditar nas análises de um monte de site, mas aí vêm, postam print de um ranking e falam que a opinião desses sites conta...

Se continuarem com:
    "Mario é bom e pronto";
    "fanboy";
    "Chora"
    "etc, etc, etc"
    Vou bloquear o tópico e alertar quem tiver participado ;D
    1gamerobsecado
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29

Mensagem por 1gamerobsecado em Qui 19 Set 2013, 22:22

Siryudrg escreveu:Hum, prefiro Super Mario 3d land do que o Galaxy, Ok podem me apedrejar!!!
    Esse é o tipo de jogo que você não enjoa mesmo depois de ter pegado as 5 estrelas ! hahahaha FATO
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

Mensagem por resh em Qui 19 Set 2013, 22:27

No final quem vai ganhar o melhor jogo do ano é ele, podem apostar
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33

Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

Mensagem por danilo.poser em Qui 19 Set 2013, 22:45

resh escreveu:No final quem vai ganhar o melhor jogo do ano é ele, podem apostar
    Mario Galaxy ganhou o GOTY se não me engano, acho que ainda tem chance de ser Super Mario 3d world ou Pikmin 3, mas GTA é com certeza o mais forte.
    BrunoBrx
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5

Karma Karma : 46
    Posts Posts : 77

Mensagem por BrunoBrx em Qui 19 Set 2013, 22:45

pOkiz escreveu:
    1gamerobsecado escreveu:
    N4N G4M3R escreveu:
    Depende do tipo de jogo que você gosta.

Cada um tem seu jogo, - eu - por exemplo,prefiro hack 'n slash,mundo aberto e plataforma ^^
    Não estou citando gosto. Mas Mario Galaxy é simplesmente perfeito em tudo o que se dispõe. O jogo é perfeito do começo ao fim. Estou jogando GTA V, e por mais que eu esteja gostando, na boa, MENOS ^^
    Não trate sua opnião como se fosse um fato,não é porque mario galaxy é um dos maiores sucessos dos jogos que ele é o melhor jogo.

O melhor jogo,é  aquele que  você gosta.
    Isso, mas quando você junta a opinião de várias pessoas o melhor game vira um senso comum, e esse game é Super Mario Galaxy. Pronto
    Em um forum da nintendo é normal ter o senso comum q mario galaxy eh melhor q GTA 5... Agora da uma olhada em outros lugares q nao seja focado no mundo da nintendo pra ver se existe esse "senso comum"
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

Mensagem por ZoruaLink em Qui 19 Set 2013, 22:47

A questão não é se estamos em um fórum nintendo ou não, até porque esse ''argumento'' já deu a muito tempo.
    A nintendo é uma empresa que consegue colocar emoção,sentimentos,trilhas sonoras que nós fazem ficar eufóricos ou até chorar de alegria nos jogos.Não só isso mas também consegue fazer jogos detalhados, e extremamente bem feitos, consegue fazer isso e ao mesmo tempo tornar os jogos com um nível de diversão imenso.Marcou e marca gerações com seus jogos, suas inovações com o jeito Nintendo.Nenhuma empresa faz e nem irá fazer o que a Nintendo  faz do jeito que faz.E é por isso que o nome, o selo nintendo contam tanto.

Eu não quero desvalorizar nenhum jogo, franquia ou empresa, muito menos GTA, que a anos atrás inovou com uma liberdade em um jogo que marcou a história dos games.

E também gostaria de deixar claro que eu sei que a Nintendo não é a unicamente empresa que faz jogos excelentes.
    prince_nagato
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26

Karma Karma : 150
    Posts Posts : 281

Mensagem por prince_nagato em Qui 19 Set 2013, 23:30

E o The last off Us?? Achei que ele estaria por ai...Shocked , de toda forma, eu ainda não peguei GTA V pra jogar no PS3, eu ainda tenho fé que tera uma versão para Wii U....Sad

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 18 Out 2017, 05:41