Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
Archie
Rafinhablo0
Nightwalker
Healingsong
Li
Angel Kenede
p_loc
crfleo
Cortex
JonathanAlis
Jessien
¢² F£rn@nd0
ZoruaLink
DIEGOELRIC2005
Diamond
Allusian
Jamian
AlexOk
VirtualBoy
Supersth1
Wesley
25 participantes

    Versões em HD de Skyward Sword e Twilight Princess não estão descartadas

    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Versões em HD de Skyward Sword e Twilight Princess não estão descartadas - Página 2 Empty Re: Versões em HD de Skyward Sword e Twilight Princess não estão descartadas

    Mensagem por Cortex Seg 16 Set 2013, 23:34

    Twilight Princess em HD

    OMFG!

    Pensaria em comprar o Wii U pela primeira vez. 
    kkkkkkkkkkkkkkk
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Versões em HD de Skyward Sword e Twilight Princess não estão descartadas - Página 2 Empty Re: Versões em HD de Skyward Sword e Twilight Princess não estão descartadas

    Mensagem por JonathanAlis Seg 16 Set 2013, 23:42

    Mantendo um zelda de console novo a cada 4 anos, nenhum problema com remakes nesse meio tempo.
    Manter o ritmo de 2 anos: um jogo novo, um remake, um jogo novo, remake, nenhum problema.
    Então que venha um remake desses em 2017.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Versões em HD de Skyward Sword e Twilight Princess não estão descartadas - Página 2 Empty Re: Versões em HD de Skyward Sword e Twilight Princess não estão descartadas

    Mensagem por ari789 Seg 16 Set 2013, 23:45

    Cortex escreveu:Twilight Princess em HD

    OMFG!

    Pensaria em comprar o Wii U pela primeira vez. 
    kkkkkkkkkkkkkkk
    WOOW

    CARA IMAGINA ISSO :
    Versões em HD de Skyward Sword e Twilight Princess não estão descartadas - Página 2 Mark_of_a_Hero_(Twilight_Princess)
    Virar isso XD :
    Versões em HD de Skyward Sword e Twilight Princess não estão descartadas - Página 2 Wolf-Link-And-Midna-Zelda-First-4-Figures-04

    Sonhando alto Laughing

    Mais enfim na boa , não sou contra remakes , muito pelo contrario , Eu prefiro bem mais um Remake do que um jogo no Virtual Console lol

    E Zelda TP '' alem do SS '' São jogos que merecem remakes , assim poderemos ver como iria ser a obra de arte que são se não estivessem preso ao limite do GC e Wii lol

    Se bem que no Wii ja deram um show XD

    “Ao pensar no novo Zelda para Wii U, projeto no qual estamos trabalhando agora, tivemos que experimentar uma variedade de estilos gráficos como parte do processo e selecionamos jogos Zelda existentes para colocá-los em HD e ver o que aconteceria”

    Tenho medo do resultado final .__.

    e mais uma coisa pessoal , se vocês lerem bem :
    ''. Mas os testes, de acordo com o criador, não se limitaram a Wind Waker. Os dois últimos títulos da franquia, Twilight Princess e Skyward Sword, também foram testados em HD para auxiliar a equipe de desenvolvimento nas etapas do novo Zelda para Wii U.''
    “Ao pensar no novo Zelda para Wii U, projeto no qual estamos trabalhando agora, tivemos que experimentar uma variedade de estilos gráficos como parte do processo e selecionamos jogos Zelda existentes para colocá-los em HD e ver o que aconteceria”

    Eles estavam testando os 3 Zeldas no Wii U em HD para ver qual estilo gráfico ficaria melhor no console , So isso.

    Parem de reclamar , Remakes são ótimos e como visto nisso ai irão ajudar no desenvolvimento do Zelda U

    E POR FAVOR QUE SEJA AO MESMO ESTILO SOMBRIO E REALÍSTICO DO TP U.U


    Última edição por ari789 em Seg 16 Set 2013, 23:52, editado 1 vez(es)
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Versões em HD de Skyward Sword e Twilight Princess não estão descartadas - Página 2 Empty Re: Versões em HD de Skyward Sword e Twilight Princess não estão descartadas

    Mensagem por Cortex Seg 16 Set 2013, 23:51

    Pra mim o Zelda deveria só seguir a linha do "Link Crianço"... do Majora e do TP rsrsrs... mas o The Legend of Zelda: A Link Between Worlds DEVE ser muito bom. por seguir o jogo mais épico do SNES
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Versões em HD de Skyward Sword e Twilight Princess não estão descartadas - Página 2 Empty Re: Versões em HD de Skyward Sword e Twilight Princess não estão descartadas

    Mensagem por crfleo Ter 17 Set 2013, 02:39

    Não, chega de ports e remakes, isso nem remake seria, seria um port em HD apenas, perda de tempo. Quer jogar compre a versão do Wii que é retrocompatível, o Twilight Princess seria mais aceitável, porém Skyward Sword não, esse pode ser o único Zelda que veremos com controles por movimento, o forte dele é a jogabilidade e não gráficos, portá-lo para o GamePad não seria a mesma coisa. Ouvi durante 3 anos com o Wii que gráficos não são o mais importante, agora tá todo mundo desesperado por remakes e ports em HD

    dos últimos 3 Zeldas, 2 já são remakes e um quase foi um remake porém vai utilizar o mesmo mundo de alttp, daqui a pouco estão abusando da franquia igual estão fazendo com Mario
    p_loc
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 462
    Posts Posts : 914

    Versões em HD de Skyward Sword e Twilight Princess não estão descartadas - Página 2 Empty Re: Versões em HD de Skyward Sword e Twilight Princess não estão descartadas

    Mensagem por p_loc Ter 17 Set 2013, 08:56

    Não, remake não. Qualquer coisa, até outro Mario, mas outro remake não.
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Versões em HD de Skyward Sword e Twilight Princess não estão descartadas - Página 2 Empty Re: Versões em HD de Skyward Sword e Twilight Princess não estão descartadas

    Mensagem por Angel Kenede Ter 17 Set 2013, 09:10

    Lukepaz99 escreveu:
    Sinceramente? Eu não sou nada contra vários "remakes" em HD como Wind Waker.

    Vários e vários remakes completos como OOT eu não sou a favor, mas essas versões em HD trazem jogos excelentes de volta numa excelente qualidade e nenhum estúdio da Nintendo precisa se esforçar tanto para isso, diferente de remakes completos, que tomariam bastante tempo e dinheiro.

    Aprovo.
    Você citou algo que também penso, TP e SS não precisam de remake e se precisarem, será só daqui uns 8 ou 10 anos... Mas, uma versão em HD dos mesmos, mesmo que somente em mídia digital, seria super bem vinda.

    Games de Wii ficam raros facilmente pelo console perto do fim já ter feito uma média de jogos MUITO menor da qual faz para games do Mario. Então isso somente iria ajudar o título ainda vender, já se adaptar a "modernidade" virando digital também e com qualidade mais digna, sem precisar de todo trabalho de um remake, somente um upgrade em HD.

    Sobre Remakes de Zelda, prefiro um Zelda novo no Wii U primeiro e depois se for pra vir remake que venha do Majora's, mas caso não, quanto mais Zelda novo melhor!

    Que as deusas de Hyrule ouçam nossas preces. -q
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Versões em HD de Skyward Sword e Twilight Princess não estão descartadas - Página 2 Empty Re: Versões em HD de Skyward Sword e Twilight Princess não estão descartadas

    Mensagem por Convidad Ter 17 Set 2013, 09:16

    Mais remakes ? To bolado com a Nintendo, TP já tem um port pro Wii e o SS não tem nem muito tempo que lançou pra se pensar em fazer um remake em HD. A Nintendo ta muito focada em remakes, isso ta ficando chato. Ela deveria pegar alguma franquia que não foi muito usada ou mesmo lançar uma nova franquia, não ficar fazendo remakes direto.
    Li
    Li
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 318

    Versões em HD de Skyward Sword e Twilight Princess não estão descartadas - Página 2 Empty Re: Versões em HD de Skyward Sword e Twilight Princess não estão descartadas

    Mensagem por Li Ter 17 Set 2013, 09:25

    Só eu que achei a notícia um pouco superestimada? Se ninguém tivesse perguntado nada para ele, não teria resposta alguma e ficaria na mesma.

    Eu li a declaração da seguinte forma: "Não estamos fazendo, mas também não estou dizendo que não será feito.", o que pra mim quer dizer... nada. Ele não deu esperança e nem descartou a possibilidade.
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    Versões em HD de Skyward Sword e Twilight Princess não estão descartadas - Página 2 Empty Re: Versões em HD de Skyward Sword e Twilight Princess não estão descartadas

    Mensagem por Archie Ter 17 Set 2013, 10:57

    Healingsong escreveu:Nao suporto essa babação que ocorre com TP e MM, os dois são ótimos games, porém são super valorizados de vez em quando.
    Sério? TP é o Zelda mais desprezado pela base de fãs da série. Não é super valorizado mesmo. Se é alguma coisa é subestimado.

    E eu sou favor apenas do remake de Majora's Mask pra 3DS. Mas depois. Agora não precisa. Na verdade eu não vejo problema nenhum em lançar versões HD de jogos como o TP. Afinal, não é algo que de muito trabalho e gaste tanto dinheiro. Desde que isso seja feito gradativamente com o tempo. Por enquanto chega de remakes. Vamos focar em jogos novos.
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

    Versões em HD de Skyward Sword e Twilight Princess não estão descartadas - Página 2 Empty Re: Versões em HD de Skyward Sword e Twilight Princess não estão descartadas

    Mensagem por Goukeban Ter 17 Set 2013, 12:13

    Li escreveu:Só eu que achei a notícia um pouco superestimada? Se ninguém tivesse perguntado nada para ele, não teria resposta alguma e ficaria na mesma.

    Eu li a declaração da seguinte forma: "Não estamos fazendo, mas também não estou dizendo que não será feito.", o que pra mim quer dizer... nada. Ele não deu esperança e nem descartou a possibilidade.
    Exatamente

    Artcalumby escreveu:
    Sério? TP é o Zelda mais desprezado pela base de fãs da série. Não é super valorizado mesmo. Se é alguma coisa é subestimado.
    Concordo. Apesar de eu nunca dizer que os que não gostam de TP não tem motivo para não gostar (porque dizer isto só quando você não concorda com alguem é coisa de idiota), é um jogo qe acredito receber muito mais criticismo do que merece.

    Artcalumby escreveu: Desde que isso seja feito gradativamente com o tempo.
    Versões em HD de Skyward Sword e Twilight Princess não estão descartadas - Página 2 Pleonasmo%2Bvicioso

    Tópico: Não acredito muito num remake HD tão cedo, mas bem que SS poderia ficar disponível no Virtual Console do Wii U com suporte para controles tradicionais. Muitos reclamaram que Motion controls deixam o jogo muito datado e vamos combinar que há pessoas que simplesmente não curtem controles deste tipo. Skyward Sword com suporte para controles tradicionais poderia atrair o público que deixou o jogo passar da primeira vez.
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Versões em HD de Skyward Sword e Twilight Princess não estão descartadas - Página 2 Empty Re: Versões em HD de Skyward Sword e Twilight Princess não estão descartadas

    Mensagem por crfleo Ter 17 Set 2013, 13:02

    Artcalumby escreveu:
    Healingsong escreveu:Nao suporto essa babação que ocorre com TP e MM, os dois são ótimos games, porém são super valorizados de vez em quando.
    Sério? TP é o Zelda mais desprezado pela base de fãs da série. Não é super valorizado mesmo. Se é alguma coisa é subestimado.

    E eu sou favor apenas do remake de Majora's Mask pra 3DS. Mas depois. Agora não precisa. Na verdade eu não vejo problema nenhum em lançar versões HD de jogos como o TP. Afinal, não é algo que de muito trabalho e gaste tanto dinheiro. Desde que isso seja feito gradativamente com o tempo. Por enquanto chega de remakes. Vamos focar em jogos novos.
    TP o mais desprezado? acho que não pois é o Zelda que mais vendeu entre todos da franquia e recebeu vários prêmios em 2006, vejo muito poucos fãs reclamando dele, o máximo é pelo port ruim para o wii e o fraco nível de dificuldade ...   WW por exemplo é um Zelda muito desprezado por causa do estilo gráfico que desapontou muitos fãs na época e ainda é por alguns hoje, MM também foi muito desprezado pelas mudanças, enquanto todos esperavam uma continuação de OoT, se anos atrás eu visse tanta gente querendo um remake do MM ficaria até surpreendido, pois conhecia muita gente que não suportava o jogo

    Angel Kenede escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    Sinceramente? Eu não sou nada contra vários "remakes" em HD como Wind Waker.

    Vários e vários remakes completos como OOT eu não sou a favor, mas essas versões em HD trazem jogos excelentes de volta numa excelente qualidade e nenhum estúdio da Nintendo precisa se esforçar tanto para isso, diferente de remakes completos, que tomariam bastante tempo e dinheiro.

    Aprovo.
    Você citou algo que também penso, TP e SS não precisam de remake e se precisarem, será só daqui uns 8 ou 10 anos... Mas, uma versão em HD dos mesmos, mesmo que somente em mídia digital, seria super bem vinda.

    Games de Wii ficam raros facilmente pelo console perto do fim já ter feito uma média de jogos MUITO menor da qual faz para games do Mario. Então isso somente iria ajudar o título ainda vender, já se adaptar a "modernidade" virando digital também e com qualidade mais digna, sem precisar de todo trabalho de um remake, somente um upgrade em HD.

    Sobre Remakes de Zelda, prefiro um Zelda novo no Wii U primeiro e depois se for pra vir remake que venha do Majora's, mas caso não, quanto mais Zelda novo melhor!

    Que as deusas de Hyrule ouçam nossas preces. -q
    Eu concordo que alguns games do Wii ficam raros com facilidade, mas nesse caso, Zelda SS e TP não são raros, pelo contrário, o TP é fácil e muito barato de se encontrar, se duvidar com 60 reais você compra sua cópia, o SS ainda anda meio caro, mas ainda é facilmente encontrável, desde o lançamento sempre o vi nas lojas até hoje...

    Um jogo que poderia ser portado é Xenoblade por exemplo, um dos melhores jogos para o Wii, mas pouco acessível, pois foram lançadas pouquissimas cópias dele, nem que fosse só por meio digital como vc falou já seria muito bom
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    Versões em HD de Skyward Sword e Twilight Princess não estão descartadas - Página 2 Empty Re: Versões em HD de Skyward Sword e Twilight Princess não estão descartadas

    Mensagem por Healingsong Ter 17 Set 2013, 14:01

    Artcalumby escreveu:
    Healingsong escreveu:Nao suporto essa babação que ocorre com TP e MM, os dois são ótimos games, porém são super valorizados de vez em quando.
    Sério? TP é o Zelda mais desprezado pela base de fãs da série. Não é super valorizado mesmo. Se é alguma coisa é subestimado.

    E eu sou favor apenas do remake de Majora's Mask pra 3DS. Mas depois. Agora não precisa. Na verdade eu não vejo problema nenhum em lançar versões HD de jogos como o TP. Afinal, não é algo que de muito trabalho e gaste tanto dinheiro. Desde que isso seja feito gradativamente com o tempo. Por enquanto chega de remakes. Vamos focar em jogos novos.
    Desprezado? Da onde meu, sempre que um novo Zelda é anunciado começam as reclamações em todos os lugares,  "podia ser mais sombrio", "podia ser uma sequência de TP". Toda vez esses comentários aparecem,  entao duvido que ele seja desprezado. 
     Acredito que ele seja super valorizado pois muitos já o jogaram no Wii, e WW nao, mesmo com retrocompatibilidade do Wii o jogo foi relançado para utilizar o Wii Remote. Wind Waker foi lançado antes e pelo seu visual infantil nao é tao adorado. Assim como Skyward Sword. Fico confuso oque eu disse aqui mas é por ai oque penso.
     E sobre mais renakes eu vejo sim problema, desgasta a franquia, principalmente se muitos forem lançados em um curto período de tempo.
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    Versões em HD de Skyward Sword e Twilight Princess não estão descartadas - Página 2 Empty Re: Versões em HD de Skyward Sword e Twilight Princess não estão descartadas

    Mensagem por Nightwalker Ter 17 Set 2013, 14:02

    Se caso estes remakes venham a acontecer, isso vai demorar. As equipes de produção da série zelda estão MUITO ocupadas agora. 
    Acho que seria interessante no futuro uma coletânia de zelda estilo o kingdom hearts 1.5 hd remix. Ai estariam inclusos TP e SS.
    Mas ao que tudo indica até mesmo o zelda u já terá sido lançado a esta altura.

    E é meio estranho dizerem "Chega de remake, quero jogo novo" quando temos dois zeldas novos em produção sendo que um sai final deste ano. 

    crfleo
    Também tava pensando nisso. Seria uma ótima ideia disponibilizar o xenoblade na e-shop. E difícil achar o game. E isso ainda ia ajudar os donos de wii u a criar mais hype pro X.

    goukeban:
    A ideia de ter o zelda ss na eshop também é muito boa. Agora tirar os sensores de movimento achei uma péssima ideia. Independente de ter gente que gosta ou não zelda ss foi inteiramente construído pensando no plus. Fazer ele com controles tradicionais iria exigir refaze-lo quase que por completo. Para um trabalho desses seria melhor fazer um zelda novo (por exemplo, com controle clássico).
    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

    Versões em HD de Skyward Sword e Twilight Princess não estão descartadas - Página 2 Empty Re: Versões em HD de Skyward Sword e Twilight Princess não estão descartadas

    Mensagem por Rafinhablo0 Ter 17 Set 2013, 14:08

    TP até que vai , agora o Skyward lançou em 2011

    Conteúdo patrocinado


    Versões em HD de Skyward Sword e Twilight Princess não estão descartadas - Página 2 Empty Re: Versões em HD de Skyward Sword e Twilight Princess não estão descartadas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 22:44