Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
Archie
Rafinhablo0
Nightwalker
Healingsong
Li
Angel Kenede
p_loc
crfleo
Cortex
JonathanAlis
Jessien
¢² F£rn@nd0
ZoruaLink
DIEGOELRIC2005
Diamond
Allusian
Jamian
AlexOk
VirtualBoy
Supersth1
Wesley
25 participantes

    Versões em HD de Skyward Sword e Twilight Princess não estão descartadas

    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    Versões em HD de Skyward Sword e Twilight Princess não estão descartadas - Página 3 Empty Re: Versões em HD de Skyward Sword e Twilight Princess não estão descartadas

    Mensagem por Archie Ter 17 Set 2013, 14:37

    Healingsong escreveu:
    Artcalumby escreveu:
    Healingsong escreveu:Nao suporto essa babação que ocorre com TP e MM, os dois são ótimos games, porém são super valorizados de vez em quando.
    Sério? TP é o Zelda mais desprezado pela base de fãs da série. Não é super valorizado mesmo. Se é alguma coisa é subestimado.

    E eu sou favor apenas do remake de Majora's Mask pra 3DS. Mas depois. Agora não precisa. Na verdade eu não vejo problema nenhum em lançar versões HD de jogos como o TP. Afinal, não é algo que de muito trabalho e gaste tanto dinheiro. Desde que isso seja feito gradativamente com o tempo. Por enquanto chega de remakes. Vamos focar em jogos novos.
    Desprezado? Da onde meu, sempre que um novo Zelda é anunciado começam as reclamações em todos os lugares,  "podia ser mais sombrio", "podia ser uma sequência de TP". Toda vez esses comentários aparecem,  entao duvido que ele seja desprezado. 
     Acredito que ele seja super valorizado pois muitos já o jogaram no Wii, e WW nao, mesmo com retrocompatibilidade do Wii o jogo foi relançado para utilizar o Wii Remote. Wind Waker foi lançado antes e pelo seu visual infantil nao é tao adorado. Assim como Skyward Sword. Fico confuso oque eu disse aqui mas é por ai oque penso.
     E sobre mais renakes eu vejo sim problema, desgasta a franquia, principalmente se muitos forem lançados em um curto período de tempo.
    Aqui no NB realmente não tem muitos haters de TP, mas em vários outros foruns de fãs de Zelda esse é um dos jogos menos adorados da franquia. O WW as pessoas reclamaram no começo, mas até o lançamento aprenderam a gostar. O TP já foi o contrário. Todo mundo adorou quando foi anunciado e depois que todo mundo jogou ele passou a ser odiado. Hoje em dia melhorou um pouco, mas eu ainda vejo muita gente dando a TP o titulo de jogo mediano a ruim da franquia e raramente dando a ele o titulo de um dos melhores jogos da série.
    Gleydson
    Gleydson
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 268

    Versões em HD de Skyward Sword e Twilight Princess não estão descartadas - Página 3 Empty Re: Versões em HD de Skyward Sword e Twilight Princess não estão descartadas

    Mensagem por Gleydson Ter 17 Set 2013, 15:05

    SS foi lançado no final de 2011, muito cedo pra fazer um remake. Seila ...o TP acho muito recente tbm pra remake. MM ...ae sim !!!bounce :guino:

    Dexa eu viaja um poko !!!
    Podiam fazer um versão melhorada do primeiro Zelda tbm neh !!!afro
    guilherme93
    guilherme93
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 154

    Versões em HD de Skyward Sword e Twilight Princess não estão descartadas - Página 3 Empty Re: Versões em HD de Skyward Sword e Twilight Princess não estão descartadas

    Mensagem por guilherme93 Ter 17 Set 2013, 15:27

    Ta muito recente pra Remake deles, que venha MM pro 3Ds isso sim kkk
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Versões em HD de Skyward Sword e Twilight Princess não estão descartadas - Página 3 Empty Re: Versões em HD de Skyward Sword e Twilight Princess não estão descartadas

    Mensagem por ari789 Ter 17 Set 2013, 20:20

    Gleydson escreveu:SS foi lançado no final de 2011, muito cedo pra fazer um remake. Seila ...o TP acho muito recente tbm pra remake. MM ...ae sim !!!bounce :guino:

    Dexa eu viaja um poko !!!
    Podiam fazer um versão melhorada do primeiro Zelda tbm neh !!!afro
    Teve um Remake do Zelda 1 para o Snes Rolling Eyes  , pena que a Nintendo não coloca no Virtual Console e.e

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Versões em HD de Skyward Sword e Twilight Princess não estão descartadas - Página 3 Empty Re: Versões em HD de Skyward Sword e Twilight Princess não estão descartadas

    Mensagem por Convidado Ter 17 Set 2013, 20:23

    Se sair, que demora um tempo... Chega de remakes.. PQP...

    Skyward foi lançado a pouquissimo tempo, e Twinlight foi lançado a pouco tempo tbm...

    Remake, só daqui uns 4 anos
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

    Versões em HD de Skyward Sword e Twilight Princess não estão descartadas - Página 3 Empty Re: Versões em HD de Skyward Sword e Twilight Princess não estão descartadas

    Mensagem por Goukeban Qua 18 Set 2013, 07:56

    Nightwalker escreveu:

    goukeban:
    A ideia de ter o zelda ss na eshop também é muito boa. Agora tirar os sensores de movimento achei uma péssima ideia. Independente de ter gente que gosta ou não zelda ss foi inteiramente construído pensando no plus. Fazer ele com controles tradicionais iria exigir refaze-lo quase que por completo. Para um trabalho desses seria melhor fazer um zelda novo (por exemplo, com controle clássico).
    Eu não me referi a fazer o jogo sem controles por movimento, apenas fazê-lo com suporte para controles tradicionais, dando uma opção a quem não curte motion control.

    Conteúdo patrocinado


    Versões em HD de Skyward Sword e Twilight Princess não estão descartadas - Página 3 Empty Re: Versões em HD de Skyward Sword e Twilight Princess não estão descartadas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 17:19