Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+38
Fabbrini20
Guiga
ToonLink
resh
VirtualBoy
Bferrari350
Shiny
Thayllan
Supersth1
BrunoBrx
Wind Ice
Ed Kira
eduardoBigN
Archie
Totalfalc
Mastxadows
Robert Prado
sid_kato
DIEGOELRIC2005
ShadowHider9
3R0S3N1N
pOkiz
andre.alves.9235
Yakusa
kenairux
Hekonzord
AlexOk
LiveinRiot
HickTroll
Lucasmon
NPower
Hamburger
Arthimura
Samato
Monagma
Priscilla05
¢² F£rn@nd0
Wesley
42 participantes

    Pessoas já estão recebendo copias de GTA V adiantadas e jogando por horas

    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

    Pessoas já estão recebendo copias de GTA V adiantadas e jogando por horas Empty Pessoas já estão recebendo copias de GTA V adiantadas e jogando por horas

    Mensagem por Wesley Dom 15 Set 2013, 13:42

    Pessoas já estão recebendo copias de GTA V adiantadas e jogando por horas GTA-V-early-PS3-release-captured

    A Inveja não tem limites! Algumas pessoas no exterior receberam copias de GTA V tanto das edições normais como das de colecionador mais de 3 dias adiantados! Tano para as versões de Xbox quanto para as de PS3. Não se sabe como, mas acredita-se que alguns tenham pagado mais para receber a cópia do game dias antes.

    Nos forums é possível encontrar pessoas que já passaram das 10 horas de gameplay no game. Há uma maneira muito simples de burlar a segurança da Microsoft e da Sony; Jogando offline. O sistema do anti-pirataria do Xbox e PS3 não é tão complexo e portanto não pode pegar pessoas que jogaram o game offline. Mesmo assim, sempre tem alguém que quer se gabar e jogar online.

    Algo parecido ocorreu há alguns anos atrás quando algumas pessoas pagaram mais de 2000,00 R$ para receber cópias adiantadas de Modern Warfare 3. Quem comprou o game se deu mal, os servers estavam desligados e os consoles foram banidos. Não seria uma surpresa se alguém pagou mais para obter o game dias antes antes do laçamento, afinal de contas, existe maluco para tudo neste mundo.

    Mas alguns sortudos já receberam o game. Sites de pré-venda nos EUA como Amazon e Best Buy costumam entregar cópias adiantadas de games. isso já aconteceu várias vezes com Skyrim, Gears of War 3, Halo 4 etc. Confira dois vídeos, um que mostra reação de um menino de 11 ANOS....11 ANOS!



    A maior reclamação de quem jogou o game está na física dos carros no game. De acordo com eles, ela está muito irrealista. Mas quem liga? Isso é GTA V, vamos roubar jatos, caminhões monstros e assaltar bases militares! Ops é mesmo, o jogo só sai dia 19 no Brasil...

    Fonte.
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    Pessoas já estão recebendo copias de GTA V adiantadas e jogando por horas Empty Re: Pessoas já estão recebendo copias de GTA V adiantadas e jogando por horas

    Mensagem por ToonLink Dom 15 Set 2013, 13:45

    Será que sou o único mortal que nunca gostou de GTA? Porque Meu Deus, quanto alarde em cima dessa franquia e-e...
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    Pessoas já estão recebendo copias de GTA V adiantadas e jogando por horas Empty Re: Pessoas já estão recebendo copias de GTA V adiantadas e jogando por horas

    Mensagem por NPower Dom 15 Set 2013, 13:49

    Eu gosto de Bully.
    Não gosto muito de GTA.

    Fester 
    avatar
    ¢² F£rn@nd0
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 1215

    Pessoas já estão recebendo copias de GTA V adiantadas e jogando por horas Empty Re: Pessoas já estão recebendo copias de GTA V adiantadas e jogando por horas

    Mensagem por ¢² F£rn@nd0 Dom 15 Set 2013, 14:12

    ToonLink escreveu:Será que sou o único mortal que nunca gostou de GTA? Porque Meu Deus, quanto alarde em cima dessa franquia e-e...
    Não você não é.

    Também não gosto e nem sei porque tanto alarde nesse simples continuação de GTA.
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    Pessoas já estão recebendo copias de GTA V adiantadas e jogando por horas Empty Re: Pessoas já estão recebendo copias de GTA V adiantadas e jogando por horas

    Mensagem por Wind Ice Dom 15 Set 2013, 14:12

    ToonLink escreveu:Será que sou o único mortal que nunca gostou de GTA? Porque Meu Deus, quanto alarde em cima dessa franquia e-e...
    Somos dois caro ToonLink. GTA é legal mas eu fico impressionado com as pessoas que dizem que esse jogo será um dos melhores de todos os tempos... Pode até ser o do gênero... Mas melhor do que tantos medalhões como vários Zeldas, Metal Gears e etc? Sério?
    Priscilla05
    Priscilla05
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 154
    Posts Posts : 329

    Pessoas já estão recebendo copias de GTA V adiantadas e jogando por horas Empty Re: Pessoas já estão recebendo copias de GTA V adiantadas e jogando por horas

    Mensagem por Priscilla05 Dom 15 Set 2013, 14:14

    ToonLink escreveu:Será que sou o único mortal que nunca gostou de GTA? Porque Meu Deus, quanto alarde em cima dessa franquia e-e...
    Eu gosto muito, tanto que comprei a edição de colecionador, mas nem assim entendo esse fogo de jogar antes do lançamento, arriscar  ser banido por isso.
    É só um jogo, vivi até hoje sem ele e posso muito bem esperar mais um mês pra jogar.
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    Pessoas já estão recebendo copias de GTA V adiantadas e jogando por horas Empty Re: Pessoas já estão recebendo copias de GTA V adiantadas e jogando por horas

    Mensagem por ZoruaLink Dom 15 Set 2013, 14:16

    GTA não é nada de mais, se duvidar pokemon x and  y merecem mais o GOTY do que ele.
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    Pessoas já estão recebendo copias de GTA V adiantadas e jogando por horas Empty Re: Pessoas já estão recebendo copias de GTA V adiantadas e jogando por horas

    Mensagem por Monagma Dom 15 Set 2013, 14:17

    ToonLink escreveu:Será que sou o único mortal que nunca gostou de GTA? Porque Meu Deus, quanto alarde em cima dessa franquia e-e...
    Não gosto muito do gênero também, mas muita gente acha interessante pelo mundo aberto explorável (fora as missões principais), pelas possibilidades de coisas secundárias a se fazer e pelos gráficos.
    Samato
    Samato
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 216
    Posts Posts : 694

    Pessoas já estão recebendo copias de GTA V adiantadas e jogando por horas Empty Re: Pessoas já estão recebendo copias de GTA V adiantadas e jogando por horas

    Mensagem por Samato Dom 15 Set 2013, 14:22

    Gostava do GTA, até o 2.

    Depois passei a odiar mais pelos hu3s que jogavam somente pela violência gratuita do que pelo jogo em si .-.
    Ed Kira
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

    Pessoas já estão recebendo copias de GTA V adiantadas e jogando por horas Empty Re: Pessoas já estão recebendo copias de GTA V adiantadas e jogando por horas

    Mensagem por Ed Kira Dom 15 Set 2013, 14:26

    ToonLink escreveu:Será que sou o único mortal que nunca gostou de GTA? Porque Meu Deus, quanto alarde em cima dessa franquia e-e...
    Também não gosto. Sou muito mais Saint's Row.

    Povo está mesmo ansioso com esse jogo. Não conhecia essa história de pagar uma pequena fortuna, para ter o jogo antes dos outros.
    Arthimura
    Arthimura
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 343
    Posts Posts : 577

    Pessoas já estão recebendo copias de GTA V adiantadas e jogando por horas Empty Re: Pessoas já estão recebendo copias de GTA V adiantadas e jogando por horas

    Mensagem por Arthimura Dom 15 Set 2013, 14:42

    Nunca joguei nenhum GTA nem Saints Row, as vezes me sinto excluído mas a verdade é que eu nunca tive interesse por esse tipo de jogo.
    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    Pessoas já estão recebendo copias de GTA V adiantadas e jogando por horas Empty Re: Pessoas já estão recebendo copias de GTA V adiantadas e jogando por horas

    Mensagem por kenairux Dom 15 Set 2013, 15:17

    Ed Kira escreveu:
    ToonLink escreveu:Será que sou o único mortal que nunca gostou de GTA? Porque Meu Deus, quanto alarde em cima dessa franquia e-e...
    Também não gosto. Sou muito mais Saint's Row.

    Povo está mesmo ansioso com esse jogo. Não conhecia essa história de pagar uma pequena fortuna, para ter o jogo antes dos outros.
    É NOIS!Very Happy 

    Gosto de GTA,gosto muito de jogos em mundo aberto!
    Mas ,sinceramente,prefiro o Saints Row 4 do que o GTA V.
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Pessoas já estão recebendo copias de GTA V adiantadas e jogando por horas Empty Re: Pessoas já estão recebendo copias de GTA V adiantadas e jogando por horas

    Mensagem por Shiny Dom 15 Set 2013, 15:24

    ZoruaLink escreveu:GTA não é nada de mais, se duvidar pokemon x and  y merecem mais o GOTY do que ele.
    Nota 1000 pela hipérbole
    1gamerobsecado
    1gamerobsecado
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 70
    Posts Posts : 318

    Pessoas já estão recebendo copias de GTA V adiantadas e jogando por horas Empty Re: Pessoas já estão recebendo copias de GTA V adiantadas e jogando por horas

    Mensagem por 1gamerobsecado Dom 15 Set 2013, 15:31

    To nem aí,vou jogar a minha copia original e honestamente.
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Pessoas já estão recebendo copias de GTA V adiantadas e jogando por horas Empty Re: Pessoas já estão recebendo copias de GTA V adiantadas e jogando por horas

    Mensagem por Hamburger Dom 15 Set 2013, 15:49

    Já que o foco da discussão mudou, gostaria de mostrar minha opinião. Acho que GTA é divertido e tem um replay imenso pela variedade de coisas que você pode fazer, graças à liberdade do jogo (além de que matar gente no videogame é a melhor coisa pra acabar com o stress. Só tem que fazer isso longe da Record). Porém, não acho GTA uma franquia tão relevante e, quando jogo um GTA novo, largo em 3 semanas. É bom mas não me impressiona.

    Se quiserem me prender por meses de jogatina, deveriam finalmente fazer uma sequência de Bully. Isso sim é jogaço.

    Conteúdo patrocinado


    Pessoas já estão recebendo copias de GTA V adiantadas e jogando por horas Empty Re: Pessoas já estão recebendo copias de GTA V adiantadas e jogando por horas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 09:30