Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+38
Fabbrini20
Guiga
ToonLink
resh
VirtualBoy
Bferrari350
Shiny
Thayllan
Supersth1
BrunoBrx
Wind Ice
Ed Kira
eduardoBigN
Archie
Totalfalc
Mastxadows
Robert Prado
sid_kato
DIEGOELRIC2005
ShadowHider9
3R0S3N1N
pOkiz
andre.alves.9235
Yakusa
kenairux
Hekonzord
AlexOk
LiveinRiot
HickTroll
Lucasmon
NPower
Hamburger
Arthimura
Samato
Monagma
Priscilla05
¢² F£rn@nd0
Wesley
42 participantes

    Pessoas já estão recebendo copias de GTA V adiantadas e jogando por horas

    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    Pessoas já estão recebendo copias de GTA V adiantadas e jogando por horas - Página 2 Empty Re: Pessoas já estão recebendo copias de GTA V adiantadas e jogando por horas

    Mensagem por NPower Dom 15 Set 2013, 16:24

    @Hamburger eu nunca fui de jogar jogos em terceira pessoa,estilo GTA,mas Bully,nossa,é indescritível
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Pessoas já estão recebendo copias de GTA V adiantadas e jogando por horas - Página 2 Empty Re: Pessoas já estão recebendo copias de GTA V adiantadas e jogando por horas

    Mensagem por Cortex Dom 15 Set 2013, 16:41

    Esse povo que fala q o GTA n é importante, ele é só o maior jogo que existe até agora de tamanho para exploração, além de ser o jogo mais caro da história
    Ed Kira
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

    Pessoas já estão recebendo copias de GTA V adiantadas e jogando por horas - Página 2 Empty Re: Pessoas já estão recebendo copias de GTA V adiantadas e jogando por horas

    Mensagem por Ed Kira Dom 15 Set 2013, 16:58

    Cortex escreveu: além de ser o jogo mais caro da história
    Esse vai ser um novo parâmetro para avaliar se um jogo é bom ou ruim?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Pessoas já estão recebendo copias de GTA V adiantadas e jogando por horas - Página 2 Empty Re: Pessoas já estão recebendo copias de GTA V adiantadas e jogando por horas

    Mensagem por Convidado Dom 15 Set 2013, 17:33

    Ed Kira escreveu:
    Cortex escreveu: além de ser o jogo mais caro da história
    Esse vai ser um novo parâmetro para avaliar se um jogo é bom ou ruim?
    Não, mas não deixa de ser um fator.

    Entre um jogo em que foram investidos 50 milhões e outro que foram 612 milhões, você já pode ter uma ideia.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Pessoas já estão recebendo copias de GTA V adiantadas e jogando por horas - Página 2 Empty Re: Pessoas já estão recebendo copias de GTA V adiantadas e jogando por horas

    Mensagem por Lucasmon Dom 15 Set 2013, 17:38

    ToonLink escreveu:
    Será que sou o único mortal que nunca gostou de GTA? Porque Meu Deus, quanto alarde em cima dessa franquia e-e...
    Concordo, aliás essa franquia tem uma super exposição na mídia, principalmente na brasileira. Sem criticar nem nada, mas eu não vejo o porque de tanta citação por conta deste ocorrido.

    O meu comentário pode ser até suspeito por gostar MUITO de Pokémon, mas a franquia não ganha o destaque merecido na mídia tanto quanto estes jogos. Por exemplo, no Uol Jogos Pokémon e Nintendo praticamente não existem nos destaques de games em geral, assim como vários outros sites de jogos nacionais. Na mídia internacional Pokémon até ganha mais destaque, porém se alguém quiser saber uma informação completa mesmo de algo da série tem que apelar para sites muito específicos. 
    Ed Kira
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

    Pessoas já estão recebendo copias de GTA V adiantadas e jogando por horas - Página 2 Empty Re: Pessoas já estão recebendo copias de GTA V adiantadas e jogando por horas

    Mensagem por Ed Kira Dom 15 Set 2013, 17:41

    Lukepaz99 escreveu:
    Ed Kira escreveu:
    Cortex escreveu: além de ser o jogo mais caro da história
    Esse vai ser um novo parâmetro para avaliar se um jogo é bom ou ruim?
    Não, mas não deixa de ser um fator.

    Entre um jogo em que foram investidos 50 milhões e outro que foram 612 milhões, você já pode ter uma ideia.
    É sério isso? Agora vamos entrar na era: Pesquisar quanto foi o custo da produção de um jogo para ver se vamos jogar e avaliá-lo como excelente (se custou mais do que GTA V) ou um lixo (se custou menos que um FEZ da vida)?

    Videogame finalmente se igualando às outras mídias do entretenimento (isso se esse pensamento se mostrar verdade nessa nova geração).
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Pessoas já estão recebendo copias de GTA V adiantadas e jogando por horas - Página 2 Empty Re: Pessoas já estão recebendo copias de GTA V adiantadas e jogando por horas

    Mensagem por HickTroll Dom 15 Set 2013, 17:52

    Viram negos lindos? Como eu disse no outro tópico tem outras maneiras de um jogo vazar. 

    @off topic Velho, eu gostava de Liberty City e Vice City, o San Andreas já não curti tanto, mas que m*** é essa de IV?

     Meu mano comprou na Steam e eu fui jogar só pra zoar com ele que testei antes, não aguentei a segunda missão, mesma coisa dele.

     O que é aquele protagonista russo? Que câmera é aquela? A física é horrível.

     Agora Bully é foda(não gostava antes, mas joguei de novo e gostei, o contrário do GTA IV), as missões são divertidas e os personagens carismáticos, mas é meio enjoativo.

     Tomara que o V seja melhorzinho, mas já não fui com a cara dos protagonistas.
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Pessoas já estão recebendo copias de GTA V adiantadas e jogando por horas - Página 2 Empty Re: Pessoas já estão recebendo copias de GTA V adiantadas e jogando por horas

    Mensagem por LiveinRiot Dom 15 Set 2013, 18:05

    Ed Kira escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    Ed Kira escreveu:
    Cortex escreveu: além de ser o jogo mais caro da história
    Esse vai ser um novo parâmetro para avaliar se um jogo é bom ou ruim?
    Não, mas não deixa de ser um fator.

    Entre um jogo em que foram investidos 50 milhões e outro que foram 612 milhões, você já pode ter uma ideia.
    É sério isso? Agora vamos entrar na era: Pesquisar quanto foi o custo da produção de um jogo para ver se vamos jogar e avaliá-lo como excelente (se custou mais do que GTA V) ou um lixo (se custou menos que um FEZ da vida)?

    Videogame finalmente se igualando às outras mídias do entretenimento (isso se esse pensamento se mostrar verdade nessa nova geração).
    Quanto maior o custo maior é a chance de que haja profissionais do maior e melhor nível de qualidade. Maior é a atenção e a dedicação de criar um jogo que marcará uma geração, porque os investidores querem retorno.

    A questão não é dizer que gastou muito, mas que não economizou para lançar o melhor que o estúdio poderia criar.
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Pessoas já estão recebendo copias de GTA V adiantadas e jogando por horas - Página 2 Empty Re: Pessoas já estão recebendo copias de GTA V adiantadas e jogando por horas

    Mensagem por Cortex Dom 15 Set 2013, 18:08

    Ed Kira escreveu:
    Cortex escreveu: além de ser o jogo mais caro da história
    Esse vai ser um novo parâmetro para avaliar se um jogo é bom ou ruim?
    Eu falei da importância do jogo... o jogo mal lançou e já fez um recorde pra se ter noção e n tinha dito que ele poderia ser bom ou ruim, e a Rockstar sabe fazer bons jogos, olha os ultimos 3 jogos: Red Dead Redemption, L.A. Noite e Max Payne 3 acho que é mais que óbvio que esse será bom.

    O Jogo só veremos na prática se ele é realmente bom ou n só quinta feira mesmo, infelizmente. Evil or Very Mad
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Pessoas já estão recebendo copias de GTA V adiantadas e jogando por horas - Página 2 Empty Re: Pessoas já estão recebendo copias de GTA V adiantadas e jogando por horas

    Mensagem por AlexOk Dom 15 Set 2013, 18:09

    gastou milhões num jogo= O melhor do mundo!

    gastou menos= É um Lixo, não pode ser um jogo bom, por que gastou menos que o melhor jogo do mundo.


    Portanto o melhor jogo do mundo sempre será o mais caro.


    Só traduzindo a lógica de alguns aqui.

    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    Pessoas já estão recebendo copias de GTA V adiantadas e jogando por horas - Página 2 Empty Re: Pessoas já estão recebendo copias de GTA V adiantadas e jogando por horas

    Mensagem por Supersth1 Dom 15 Set 2013, 19:05

    ToonLink escreveu:Será que sou o único mortal que nunca gostou de GTA? Porque Meu Deus, quanto alarde em cima dessa franquia e-e...
    Just hug me.
    Eu prefiria esse tipo de grana investido em um Kingdom Hearts, seria BEM melhor utilizado.
    Hekonzord
    Hekonzord
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 755
    Posts Posts : 882

    Pessoas já estão recebendo copias de GTA V adiantadas e jogando por horas - Página 2 Empty Re: Pessoas já estão recebendo copias de GTA V adiantadas e jogando por horas

    Mensagem por Hekonzord Dom 15 Set 2013, 19:29

    LiveinRiot escreveu:
    Ed Kira escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    Ed Kira escreveu:
    Cortex escreveu: além de ser o jogo mais caro da história
    Esse vai ser um novo parâmetro para avaliar se um jogo é bom ou ruim?
    Não, mas não deixa de ser um fator.

    Entre um jogo em que foram investidos 50 milhões e outro que foram 612 milhões, você já pode ter uma ideia.
    É sério isso? Agora vamos entrar na era: Pesquisar quanto foi o custo da produção de um jogo para ver se vamos jogar e avaliá-lo como excelente (se custou mais do que GTA V) ou um lixo (se custou menos que um FEZ da vida)?

    Videogame finalmente se igualando às outras mídias do entretenimento (isso se esse pensamento se mostrar verdade nessa nova geração).
    Quanto maior o custo maior é a chance de que haja profissionais do maior e melhor nível de qualidade. Maior é a atenção e a dedicação de criar um jogo que marcará uma geração, porque os investidores querem retorno.

    A questão não é dizer que gastou muito, mas que não economizou para lançar o melhor que o estúdio poderia criar.
    E diferente de outras mídias, ainda acontece no vídeo game dos jogos que tiveram investimentos pesados serem muito bons, não que os que tem investimentos menores automaticamente terão menos qualidade, existem diversos fatores.
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Pessoas já estão recebendo copias de GTA V adiantadas e jogando por horas - Página 2 Empty Re: Pessoas já estão recebendo copias de GTA V adiantadas e jogando por horas

    Mensagem por VirtualBoy Dom 15 Set 2013, 19:32

    Eu gosto de GTA,acho que ele revolucionou o mundo dos videogames pela liberdade dada ao jogador.
    Quem não gosta,não gosta.Eu respeito,desde que me respeite.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Pessoas já estão recebendo copias de GTA V adiantadas e jogando por horas - Página 2 Empty Re: Pessoas já estão recebendo copias de GTA V adiantadas e jogando por horas

    Mensagem por Convidado Dom 15 Set 2013, 20:02

    Já que todo mundo saiu um pouco do assunto do tópico (embora não tenham saído totalmente já que a discussão tem a ver com GTA V que é o assunto principal do tópico).

    Independente de gostarmos ou não (eu pessoalmente não gosto muito, mas a frente explico o motivo) ele é um jogo que vende muito e consegue fazer muito sucesso, sendo assim, sem duvida ele esta entre os jogos de maiores sucessos do mundo (e consequentemente melhores).

    GTA V terá que vender +/- 5,3 milhões a 50US$ para começar a lucrar, um numero bem alto e que nem todos os jogos alcançam, mas levando em conta o histórico de GTA ele deve conseguir facilmente.


    Sobre gostar do jogo, o unico que eu realmente gostei foi do San Andreas, não só pelo tamanho da cidade, mas pela variedade de ambientações e coisas para se fazer, infelizmente acho que GTA V não chegará ao nivel dele, mas provavelmente será o 2º melhor GTA (pelo menos na minha opinião) podendo talvez superar o San Andreas pelo online (coisa que não ligo muito em GTA).

    -----------------------------------------------------------------

    Acerca da discussão sobre superproduções terem um "selo de qualidade", eu não vejo dessa forma, não é necessário investimento para se ter uma idéia nova (não inicialmente, ou no caso, isso não é comum na produção de jogos).

    Superprodução só é uma demonstração de um alto investimento em uma forma de se jogar já conhecida e não condiz necessariamente com algo bom ou inovador; exemplo, Zelda sempre se tornará mais barato por não ser necessário dubladores, jogos com múltiplos idiomas ficarão mais caros (o custo de produção) por isso, mas isso não o torna necessariamente melhor ou pior que Zelda.

    No caso de GTA, o custo foi alto por terem vários dubladores (provavelmente de várias linguas, já que em GTA IV podia se encontrar civis brasileiros), Marketing (GTA V teve muito), Port (produzir multiplataforma torna um pouco mais caro, principalmente para PS3), pesquisa de veículos (para tornar o design próximo do real), e efeitos gráficos.

    Mas isso não faz o jogo ser bom, o custo de GTA V poderia fazer 3 Skyrims (considerado um dos melhores WRPGs) ou 10 episódios de Half Life 2 (considerado um dos melhores FPSs), isso fora jogos como Xenobalde, etc... Ou seja, preço de produção não é um padrão confiável para se definir a qualidade de um jogo; mas pode ser usado para estimar cuidadosamente a possibilidade dele ser de qualidade (mas não para competir em qualidade com outros)=D


    Última edição por Hunk em Dom 15 Set 2013, 20:25, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : eu escrevi PS4 onde era PS3, LOL)
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Pessoas já estão recebendo copias de GTA V adiantadas e jogando por horas - Página 2 Empty Re: Pessoas já estão recebendo copias de GTA V adiantadas e jogando por horas

    Mensagem por Shiny Dom 15 Set 2013, 20:17

    Não sei porque essa discussão, sério mesmo, quem não gosta não joga, não sei a necessidade de um povo comentar num tópico de um jogo que nem mesmo gosta, e o pior, desviando completamente do assunto.

    Conteúdo patrocinado


    Pessoas já estão recebendo copias de GTA V adiantadas e jogando por horas - Página 2 Empty Re: Pessoas já estão recebendo copias de GTA V adiantadas e jogando por horas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 13:43