Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+38
Fabbrini20
Guiga
ToonLink
resh
VirtualBoy
Bferrari350
Shiny
Thayllan
Supersth1
BrunoBrx
Wind Ice
Ed Kira
eduardoBigN
Archie
Totalfalc
Mastxadows
Robert Prado
sid_kato
DIEGOELRIC2005
ShadowHider9
3R0S3N1N
pOkiz
andre.alves.9235
Yakusa
kenairux
Hekonzord
AlexOk
LiveinRiot
HickTroll
Lucasmon
NPower
Hamburger
Arthimura
Samato
Monagma
Priscilla05
¢² F£rn@nd0
Wesley
42 participantes

    Pessoas já estão recebendo copias de GTA V adiantadas e jogando por horas

    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    Pessoas já estão recebendo copias de GTA V adiantadas e jogando por horas - Página 6 Empty Re: Pessoas já estão recebendo copias de GTA V adiantadas e jogando por horas

    Mensagem por Supersth1 Ter 17 Set 2013, 14:00

    Abaixa a poeira aí, pessoal.
    GOTY para mim não significa nada, ele é escolhido por votos, pode ser de fanboy, e muitas pessoas trapaceiras que podem ser haters de um game ou da empresa que fez o game, ou até o console.
    O que importa mesmo é a comparação entre pessoas que SABEM comparar. Mas para mim, esse novo GTAV, supera sim TLOU, a história de TLOU é bem melhor, sim. Mas quando você o zera você não pode ter algo " a mais ".
    Já no GTAV, você pode ter o mundo aberto, o Multiplayer, etc.
    GTAV vai ser sim o VERDADEIRO GOTY.
    Thayllan
    Thayllan
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 471
    Posts Posts : 784

    Pessoas já estão recebendo copias de GTA V adiantadas e jogando por horas - Página 6 Empty Re: Pessoas já estão recebendo copias de GTA V adiantadas e jogando por horas

    Mensagem por Thayllan Ter 17 Set 2013, 14:10

    Não precisa gostar do gênero pra ver que GTA V é indiscutivelmente uma obra de arte de cair o queixo. É difícil escolher, mas eu ainda prefiro The Last of Us.

    GTA V pode ser extremamente longo, ter multiplayer e diversas opções do que fazer, mas eu tenho certeza que não será uma experiência tão marcante quanto The Last of Us foi, mas isso já é algo que vai de cada um.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Pessoas já estão recebendo copias de GTA V adiantadas e jogando por horas - Página 6 Empty Re: Pessoas já estão recebendo copias de GTA V adiantadas e jogando por horas

    Mensagem por Convidado Ter 17 Set 2013, 14:20

    Totalfalc escreveu:Gta vai ter essa de poder explorar oq quiser, the last of us é mt bom, mas vc fica preso sempre na historia, n pode parar pra "brincar" vamos dizer assim, então gta ganha nesse ponto
    Mas isso é uma questão de estilo de jogo. BioShock também é um jogo "fechado" e consegue ser uma das mais brilhantes franquias da história, assim como Mario.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Pessoas já estão recebendo copias de GTA V adiantadas e jogando por horas - Página 6 Empty Re: Pessoas já estão recebendo copias de GTA V adiantadas e jogando por horas

    Mensagem por Convidado Ter 17 Set 2013, 14:29

    Lukepaz99 escreveu:
    Totalfalc escreveu:Gta vai ter essa de poder explorar oq quiser, the last of us é mt bom, mas vc fica preso sempre na historia, n pode parar pra "brincar" vamos dizer assim, então gta ganha nesse ponto
    Mas isso é uma questão de estilo de jogo. BioShock também é um jogo "fechado" e consegue ser uma das mais brilhantes franquias da história, assim como Mario.
    Além de tbm Bioshock você, as vezes , poder dar um zuadinha, principalmente com Big Daddys e talz.

    --

    Enfim, The Last of Us é um excelente jogo, GTA V tem tudo para ser um game estrondoso, mas não se esqueça que esse ano ainda teve Bioshock Infinite, Tomb Raider, DMC, Pikimin 3, além de Batman Arkham Origins, Beyond, Pokemon X e Y e Assassin's Creed IV, além de outros que eu não lembro o nome.

    Resumindo o Goty, eu acho, que não ficara entre GTA V e The Last of Us, ficara entre eles e mais uns 3 ou 4 games.
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Pessoas já estão recebendo copias de GTA V adiantadas e jogando por horas - Página 6 Empty Re: Pessoas já estão recebendo copias de GTA V adiantadas e jogando por horas

    Mensagem por Shiny Ter 17 Set 2013, 18:02

    BrunoBrx escreveu:Goty eh a premiaçao de um jogo q a maioria das pessoas jogou e se impressionou... Por isso acho q o GTA vai ganhar, mesmo tendo uma historia inferior a the last of us por exemplo
    A história do TLOU é bem clichê.
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Pessoas já estão recebendo copias de GTA V adiantadas e jogando por horas - Página 6 Empty Re: Pessoas já estão recebendo copias de GTA V adiantadas e jogando por horas

    Mensagem por Bferrari350 Ter 17 Set 2013, 18:55

    Sinceramente, não sei o que se passa na mente de quem acha GTA ruim '-'
    E esse será o primeiro que eu vou jogar sério. Só depois de zerar que talvez irei zuar tudo. Talvez.
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Pessoas já estão recebendo copias de GTA V adiantadas e jogando por horas - Página 6 Empty Re: Pessoas já estão recebendo copias de GTA V adiantadas e jogando por horas

    Mensagem por VirtualBoy Ter 17 Set 2013, 19:07

    Bferrari350 escreveu:Sinceramente, não sei o que se passa na mente de quem acha GTA ruim '-'
    E esse será o primeiro que eu vou jogar sério. Só depois de zerar que talvez irei zuar tudo. Talvez.
    Cara nada contra você,mas gosto é gosto.Nem todo produto/jogo/pessoa/artista/etc. agrada todo mundo,sempre vai ter alguém que não goste.Eu pelo menos amo GTA...
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    Pessoas já estão recebendo copias de GTA V adiantadas e jogando por horas - Página 6 Empty Re: Pessoas já estão recebendo copias de GTA V adiantadas e jogando por horas

    Mensagem por resh Ter 17 Set 2013, 19:40

    Bferrari350 escreveu:Sinceramente, não sei o que se passa na mente de quem acha GTA ruim '-'
    E esse será o primeiro que eu vou jogar sério. Só depois de zerar que talvez irei zuar tudo. Talvez.
    todos falam isto, porém ngm cumpre
    eu no san andreas qnd ficava puto com uma missão dificil começava a zoar td =X, GTA V deve ser mt mais daora de zoar
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    Pessoas já estão recebendo copias de GTA V adiantadas e jogando por horas - Página 6 Empty Re: Pessoas já estão recebendo copias de GTA V adiantadas e jogando por horas

    Mensagem por ZoruaLink Ter 17 Set 2013, 20:53

    Quanto GTA Vendeu de Pre venda ?
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    Pessoas já estão recebendo copias de GTA V adiantadas e jogando por horas - Página 6 Empty Re: Pessoas já estão recebendo copias de GTA V adiantadas e jogando por horas

    Mensagem por ToonLink Ter 17 Set 2013, 21:39

    Bferrari350 escreveu:Sinceramente, não sei o que se passa na mente de quem acha GTA ruim '-'
    E esse será o primeiro que eu vou jogar sério. Só depois de zerar que talvez irei zuar tudo. Talvez.
    Que tal se passar uma opinião que é diferente da tua? Por mais que o jogo seja sensacional para o gênero dele, tem gente que não se atrai pela gameplay ou mecânica. Assim como tu pode venerar GTA como "uma das franquias mais fantásticas já criadas", eu posso simplesmente não me interessar nem um pouco por ela. Isso se chama opinião minoritária que se difere das massas, champs.
    Guiga
    Guiga
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    Pessoas já estão recebendo copias de GTA V adiantadas e jogando por horas - Página 6 Empty Re: Pessoas já estão recebendo copias de GTA V adiantadas e jogando por horas

    Mensagem por Guiga Ter 17 Set 2013, 21:45

    GTA é bem divertido, poxa. Dá pra jogar bastante depois de fazer as missões. Até hoje jogo um roleplay no San Andreas. lol
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Pessoas já estão recebendo copias de GTA V adiantadas e jogando por horas - Página 6 Empty Re: Pessoas já estão recebendo copias de GTA V adiantadas e jogando por horas

    Mensagem por Fabbrini20 Ter 17 Set 2013, 21:49

    ToonLink escreveu:
    Bferrari350 escreveu:Sinceramente, não sei o que se passa na mente de quem acha GTA ruim '-'
    E esse será o primeiro que eu vou jogar sério. Só depois de zerar que talvez irei zuar tudo. Talvez.
    Que tal se passar uma opinião que é diferente da tua? Por mais que o jogo seja sensacional para o gênero dele, tem gente que não se atrai pela gameplay ou mecânica. Assim como tu pode venerar GTA como "uma das franquias mais fantásticas já criadas", eu posso simplesmente não me interessar nem um pouco por ela. Isso se chama opinião minoritária que se difere das massas, champs.
    Só eu levei o comentário dele na esportiva? Laughing

    Anyway, acho que GTA V será um dos poucos jogos que eu farei pré-venda. Muito ansioso pro lançamento!
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    Pessoas já estão recebendo copias de GTA V adiantadas e jogando por horas - Página 6 Empty Re: Pessoas já estão recebendo copias de GTA V adiantadas e jogando por horas

    Mensagem por ZoruaLink Ter 17 Set 2013, 21:59

    ToonLink escreveu:
    Bferrari350 escreveu:Sinceramente, não sei o que se passa na mente de quem acha GTA ruim '-'
    E esse será o primeiro que eu vou jogar sério. Só depois de zerar que talvez irei zuar tudo. Talvez.
    Que tal se passar uma opinião que é diferente da tua? Por mais que o jogo seja sensacional para o gênero dele, tem gente que não se atrai pela gameplay ou mecânica. Assim como tu pode venerar GTA como "uma das franquias mais fantásticas já criadas", eu posso simplesmente não me interessar nem um pouco por ela. Isso se chama opinião minoritária que se difere das massas, champs.
    Calma cara ele não falou isso serio.Eu por exemplo acho um crime nao admitir que Zelda é a franquia mais foda do universo.
    Lord_Kr0nn
    Lord_Kr0nn
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 185

    Pessoas já estão recebendo copias de GTA V adiantadas e jogando por horas - Página 6 Empty Re: Pessoas já estão recebendo copias de GTA V adiantadas e jogando por horas

    Mensagem por Lord_Kr0nn Ter 17 Set 2013, 22:04

    GTA pra mim sempre teve uma trama interessante, apesar de algumas bizarrices, só que 90% de quem joga não faz a história e sim zoar. Joguei todos os GTA desde o 2 e sempre me diverti fazendo o modo história.
     Em sua maioria pra mim, GTA vende por causa da zoeira do jogo, e na maioria são os "de menor" que ganham dos pais que mal sabem a classificação indicativa do jogo.
     De qualquer modo acho que está longe o GOTY para este game.
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Pessoas já estão recebendo copias de GTA V adiantadas e jogando por horas - Página 6 Empty Re: Pessoas já estão recebendo copias de GTA V adiantadas e jogando por horas

    Mensagem por HickTroll Ter 17 Set 2013, 23:20

    ViTh escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    Totalfalc escreveu:Gta vai ter essa de poder explorar oq quiser, the last of us é mt bom, mas vc fica preso sempre na historia, n pode parar pra "brincar" vamos dizer assim, então gta ganha nesse ponto
    Mas isso é uma questão de estilo de jogo. BioShock também é um jogo "fechado" e consegue ser uma das mais brilhantes franquias da história, assim como Mario.
    Além de tbm Bioshock você, as vezes , poder dar um zuadinha, principalmente com Big Daddys e talz.

    --

    Enfim, The Last of Us é um excelente jogo, GTA V tem tudo para ser um game estrondoso, mas não se esqueça que esse ano ainda teve Bioshock Infinite, Tomb Raider, DMC, Pikimin 3, além de Batman Arkham Origins, Beyond, Pokemon X e Y e Assassin's Creed IV, além de outros que eu não lembro o nome.

    Resumindo o Goty, eu acho, que não ficara entre GTA V e The Last of Us, ficara entre eles e mais uns 3 ou 4 games.
     Só eu que não to esperando muito dos títulos que vão ser lançados? E os que lançaram e eu joguei achei todos bem "MEH", um jogo que eu não dava por e que deu vontade de jogar foi Saint's Row! BI, TR, DMC eu já joguei e achei os 3 meh também...

     Se fosse a minha opinião o goty seria assim, Pokémon X/Y, Saint's Row e J-Stars Victory! Mas na realidade vai ser ou GTA V ou Watch dogs...

    Conteúdo patrocinado


    Pessoas já estão recebendo copias de GTA V adiantadas e jogando por horas - Página 6 Empty Re: Pessoas já estão recebendo copias de GTA V adiantadas e jogando por horas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 12:37