Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+32
pumpking
Ed Kira
Supersth1
Vinicius Augusto
lucas.custodio.391
Monagma
Angel Kenede
x0exe
DarKroni
HickTroll
LegionTwo
mustacheman
Jamian
BMB
Alejandro_
Super Mario Fan
Vinas
ari789
andre.alves.9235
Fenirax
SparkTFS
Wesley
LucasAntonio50
Fujoxas
Ulquiorra - Sama
feichaw
JonathanAlis
Shiny
KoopaGamer
ToonLink
LiveinRiot
Snow-X
36 participantes

    [Discussão]Mighty No. 9,do mesmo criador de Megaman!

    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Discussão]Mighty No. 9,do mesmo criador de Megaman! - Página 2 Empty Re: [Discussão]Mighty No. 9,do mesmo criador de Megaman!

    Mensagem por Fujoxas Dom 01 Set 2013, 09:17

    Pqp, Inafune. Você é fucking awesome. Pena que jogar dinheiro no monitor não resolve nada ;-;

    Como fã doente de Megaman, eu vou tentar ajudar esse projeto. E espero que ele seja um sucesso para a Crapcom ver como ela tem sido um lixo todo esse tempo.
    LucasAntonio50
    LucasAntonio50
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 239
    Posts Posts : 1113

    [Discussão]Mighty No. 9,do mesmo criador de Megaman! - Página 2 Empty Re: [Discussão]Mighty No. 9,do mesmo criador de Megaman!

    Mensagem por LucasAntonio50 Dom 01 Set 2013, 10:54

    Vale lembrar que tem uma certa recompensa dependendo do quanto você doar,inclusive tem até um jantar em particular com Keiji Inafune

    [Discussão]Mighty No. 9,do mesmo criador de Megaman! - Página 2 22630ff9e65afe4fcfe0069f5b782d7e_large
    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

    [Discussão]Mighty No. 9,do mesmo criador de Megaman! - Página 2 Empty Re: [Discussão]Mighty No. 9,do mesmo criador de Megaman!

    Mensagem por Wesley Dom 01 Set 2013, 10:56

    Espero que o jogo venha para o 3ds/Wii U Smile
    SparkTFS
    SparkTFS
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 862

    [Discussão]Mighty No. 9,do mesmo criador de Megaman! - Página 2 Empty Re: [Discussão]Mighty No. 9,do mesmo criador de Megaman!

    Mensagem por SparkTFS Dom 01 Set 2013, 11:25

    Uma palavra: Orgasmo
    --------------------------
    WUV WUG#TCM#*TJ##*NE!EKE
    KEIJI INAFUNE SEU LNIDO ">U< !!!! F*DA-SE A CRAPCOM, AOGRA TEMUS MIGHTY NO> ( CCWCU @*RM@C*@IJ@@NU#GI 'Q_Q ...

    ----------------------------------------

    Malz por isso :v . Eu esperava tanto por um Mega Man novo. Aí ano passado a Capcom anunciou o aniversãrio dele. Lança a p*rra do X Over e um CD e um game feito por fãs. Aí ela disse que o aniversãrio de verdade seria comemorado nesse ano, ok Smile . Aí ele disse que havia uma surpresa para os fãs de Mega Man que seria revelada na Comic Con 2013. Qual era a surpresa? Os Mega Man's de Game Boy sendo lançados no eShop do 3DS, êêêêêê Fester  ... Aí o Mega Man aparece no SSB, legal mas...e a p*rra dos jogos sua p*ta empresa discarada sem coração :x ?! Agora a Capcom anunciou que está preparando algum projeto "especial" com a Nintendo e que ele será revelado no próximo mês...mas não interessa mais '>_> . Eu não ligo mais 'T-T ...Nem se for Mega Man '=n= ...
    Fenirax
    Fenirax
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 141
    Posts Posts : 976

    [Discussão]Mighty No. 9,do mesmo criador de Megaman! - Página 2 Empty Re: [Discussão]Mighty No. 9,do mesmo criador de Megaman!

    Mensagem por Fenirax Dom 01 Set 2013, 11:46

    Parece que vai ser um ótimo jogo, bem ao estilo dos Megaman's clássicos, que são os meus favoritos.
    Eu até ajudaria, mas não posso ;-;
    andre.alves.9235
    andre.alves.9235
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 26

    [Discussão]Mighty No. 9,do mesmo criador de Megaman! - Página 2 Empty Re: [Discussão]Mighty No. 9,do mesmo criador de Megaman!

    Mensagem por andre.alves.9235 Dom 01 Set 2013, 12:24

    Me pergunto se o barulho gerado por esse jogo somado a participação do blue bomber no SSB não será o suficiente para abrir os olhos da Capcom .Sua maldita ,faça um ZX 3 pra mim logo Very Happy
    SparkTFS
    SparkTFS
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 862

    [Discussão]Mighty No. 9,do mesmo criador de Megaman! - Página 2 Empty Re: [Discussão]Mighty No. 9,do mesmo criador de Megaman!

    Mensagem por SparkTFS Dom 01 Set 2013, 13:28

    andre.alves.9235 escreveu:Me pergunto se o barulho gerado por esse jogo somado a participação do blue bomber no SSB não será o suficiente para abrir os olhos da Capcom .Sua maldita ,faça um ZX 3 pra mim logo Very Happy
    Pra mim, a Nintendo comprando esse estúdio (caso seja a vontade do mestre '>_> ) e investindo nessa nova IP (lançando em mídia física lol), já estará de bom tamanho:guino:
    LucasAntonio50
    LucasAntonio50
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 239
    Posts Posts : 1113

    [Discussão]Mighty No. 9,do mesmo criador de Megaman! - Página 2 Empty Re: [Discussão]Mighty No. 9,do mesmo criador de Megaman!

    Mensagem por LucasAntonio50 Dom 01 Set 2013, 18:33

    Tópico atualizado,reparei os erros e completei.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [Discussão]Mighty No. 9,do mesmo criador de Megaman! - Página 2 Empty Re: [Discussão]Mighty No. 9,do mesmo criador de Megaman!

    Mensagem por ari789 Dom 01 Set 2013, 23:55

    Pelo visto MegaMan morreu mesmo...

    R.I.P ao Azulzinho =/

    ''você pode enfrentar em qualquer ordem que você escolher, usando armas e habilidades roubadas de seus inimigos para derrubar seus companheiros robots Número''

    MegaMan... , alem do desing pareçer tbm

    Mais uma coisa me incomoda :
    ''a 9 em uma linha de robôs poderosos, eo único que não infectado por um vírus misterioso que causou criaturas mecanizadas em todo o mundo para perder as estribeiras.''

    Roboenza ?

    Sera que esse jogo tera alguma ligação com MegaMan ?
    Vinas
    Vinas
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 84

    [Discussão]Mighty No. 9,do mesmo criador de Megaman! - Página 2 Empty Re: [Discussão]Mighty No. 9,do mesmo criador de Megaman!

    Mensagem por Vinas Seg 02 Set 2013, 03:10

    nossa senhora, quase chorei aqui. Espero muito que esse jogo venha para o 3ds, ele tem totalmente a cara da Nintendo.

    Com toda certeza irei ajudar esse projeto, pra ter esse maravilhoso game vale muito apena gastar pelo menos 20 dólares . Nossa uma das melhores noticias da semana sem sombra de dúvidas.  

    Eu não esperava que o Keiji Inafume  estivesse trabalhando em um novo game, mas fico muito feliz em ver que a chama ainda não se apagou. 

    Infelizmente tenho receio imenso que esse seja o fim do Megaman, apesar que a nintendo anunciou um novo para o 3DS.

    Agora só posso dizer que eu estou MUITO, mais MUITO ansioso para jogar esse jogo. <3
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    [Discussão]Mighty No. 9,do mesmo criador de Megaman! - Página 2 Empty Re: [Discussão]Mighty No. 9,do mesmo criador de Megaman!

    Mensagem por Super Mario Fan Seg 02 Set 2013, 10:17

    É nessas horas que você se sente triste por não ter um PC bom, que rode os melhores jogos... =(

    Also, já passou de 860 mil e ainda faltam 29 dias de contribuição! YEAH!
    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

    [Discussão]Mighty No. 9,do mesmo criador de Megaman! - Página 2 Empty Re: [Discussão]Mighty No. 9,do mesmo criador de Megaman!

    Mensagem por mustacheman Seg 02 Set 2013, 11:33

    Pff, já ta batento o objetivo e ainda sequer passou do primeiro dia. Lol, toma cuidado Project Eternity, Ouya e Wasteland 2... por que esse jogo vai ir pro topo dos projetos que mais receberam grana no Kickstarter.

     Minha aposta é no minimo 3 milhões :V
    LucasAntonio50
    LucasAntonio50
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 239
    Posts Posts : 1113

    [Discussão]Mighty No. 9,do mesmo criador de Megaman! - Página 2 Empty Re: [Discussão]Mighty No. 9,do mesmo criador de Megaman!

    Mensagem por LucasAntonio50 Seg 02 Set 2013, 11:56

    eu aposto que em menos de 10 dias eles consigam a meta maxima
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    [Discussão]Mighty No. 9,do mesmo criador de Megaman! - Página 2 Empty Re: [Discussão]Mighty No. 9,do mesmo criador de Megaman!

    Mensagem por Super Mario Fan Seg 02 Set 2013, 12:38

    PASSOU DE 900.000 GUYS!
    TÁ CONFIRMADO!!!!!
    AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

    http://www.kickstarter.com/projects/mightyno9/mighty-no-9
    LucasAntonio50
    LucasAntonio50
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 239
    Posts Posts : 1113

    [Discussão]Mighty No. 9,do mesmo criador de Megaman! - Página 2 Empty Re: [Discussão]Mighty No. 9,do mesmo criador de Megaman!

    Mensagem por LucasAntonio50 Seg 02 Set 2013, 12:42

    [Discussão]Mighty No. 9,do mesmo criador de Megaman! - Página 2 1004675_299694666836621_781822632_n

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão]Mighty No. 9,do mesmo criador de Megaman! - Página 2 Empty Re: [Discussão]Mighty No. 9,do mesmo criador de Megaman!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 19:39