Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+32
pumpking
Ed Kira
Supersth1
Vinicius Augusto
lucas.custodio.391
Monagma
Angel Kenede
x0exe
DarKroni
HickTroll
LegionTwo
mustacheman
Jamian
BMB
Alejandro_
Super Mario Fan
Vinas
ari789
andre.alves.9235
Fenirax
SparkTFS
Wesley
LucasAntonio50
Fujoxas
Ulquiorra - Sama
feichaw
JonathanAlis
Shiny
KoopaGamer
ToonLink
LiveinRiot
Snow-X
36 participantes

    [Discussão]Mighty No. 9,do mesmo criador de Megaman!

    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    [Discussão]Mighty No. 9,do mesmo criador de Megaman! - Página 7 Empty Re: [Discussão]Mighty No. 9,do mesmo criador de Megaman!

    Mensagem por Angel Kenede Ter 01 Out 2013, 22:48

    Victor S@nji escreveu:
    pikachuboy' escreveu:Será que vai ter a mesma dificuldade de megaman?
    Se tiver eu não compro pra poder evitar convulsões cerebrais.
    Comigo ocorreria o oposto, AI SIM eu comprava com mais gosto ainda, pra ter aquela sensação de vitória de cada chefe, que tinha igual quando era criança ou quando joguei Dark Souls pela primeira vez.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [Discussão]Mighty No. 9,do mesmo criador de Megaman! - Página 7 Empty Re: [Discussão]Mighty No. 9,do mesmo criador de Megaman!

    Mensagem por ari789 Ter 01 Out 2013, 23:30

    Eu tenho certeza absoluta que esse jogo não vai ter a mesma beleza na tela do 3DS .--.

    No Vita ja não fica.. imagina nele , Digamos que o 3DS não é bom para jogos 2D com estilo artístico '' Porem com estilo Sprite tipo o Mickey ele é ótimo '' , enfim com este estilo ele fica bem borrado e pixealizado então nem rola.

    Pro Vita também tem um pouco desse problema mais não é tão grave como eu vi no meu 3DS XL e.e
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    [Discussão]Mighty No. 9,do mesmo criador de Megaman! - Página 7 Empty Re: [Discussão]Mighty No. 9,do mesmo criador de Megaman!

    Mensagem por Angel Kenede Qua 02 Out 2013, 09:38

    [Discussão]Mighty No. 9,do mesmo criador de Megaman! - Página 7 QBQYcEO
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    [Discussão]Mighty No. 9,do mesmo criador de Megaman! - Página 7 Empty Re: [Discussão]Mighty No. 9,do mesmo criador de Megaman!

    Mensagem por Monagma Qua 02 Out 2013, 10:15

    ari789 escreveu:Eu tenho certeza absoluta que esse jogo não vai ter a mesma beleza na tela do 3DS .--.

    No Vita ja não fica.. imagina nele , Digamos que o 3DS não é bom para jogos 2D com estilo artístico '' Porem com estilo Sprite tipo o Mickey ele é ótimo '' , enfim com este estilo ele fica bem borrado e pixealizado então nem rola.

    Pro Vita também tem um pouco desse problema mais não é tão grave como eu vi no meu 3DS XL e.e
    O jogo vai ser em 3D (ou melhor, 2.5D). Além disso, quem é que liga pra gráficos? Cara, esse jogo é um side-scroller, gráficos são o de menos.
    LucasAntonio50
    LucasAntonio50
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 239
    Posts Posts : 1113

    [Discussão]Mighty No. 9,do mesmo criador de Megaman! - Página 7 Empty Re: [Discussão]Mighty No. 9,do mesmo criador de Megaman!

    Mensagem por LucasAntonio50 Qua 02 Out 2013, 12:18

    E ontem,quando faltavam apenas 5 horas para as doações terminarem,elas dispararam e ainda bateram com mais 2 conquistas

    [Discussão]Mighty No. 9,do mesmo criador de Megaman! - Página 7 346986d478b23a85068afcd791097187_large
    lucas.custodio.391
    lucas.custodio.391
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 157
    Posts Posts : 590

    [Discussão]Mighty No. 9,do mesmo criador de Megaman! - Página 7 Empty Mighty No. 9 Musica Tema

    Mensagem por lucas.custodio.391 Qui 03 Out 2013, 21:58

    Muito foda,lembra Megaman 8(bons tempos aqueles! Crying or Very sad )
    OBS:Na pagina do projeto no site da Kickstarter foi postado um marking of sobre a produçao do jogo e a vida do Keiji ''desempregado''.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Discussão]Mighty No. 9,do mesmo criador de Megaman! - Página 7 Empty Re: [Discussão]Mighty No. 9,do mesmo criador de Megaman!

    Mensagem por Convidado Qui 03 Out 2013, 22:55

    Meio-OFF: Se o jogo vai sair pra 3DS e Wii U, não deveria estar no fórum principal dos consoles citados? Ou então no subfórum Oficial?
    LucasAntonio50
    LucasAntonio50
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 239
    Posts Posts : 1113

    [Discussão]Mighty No. 9,do mesmo criador de Megaman! - Página 7 Empty Re: [Discussão]Mighty No. 9,do mesmo criador de Megaman!

    Mensagem por LucasAntonio50 Qui 03 Out 2013, 23:04

    niddo87 escreveu:Meio-OFF: Se o jogo vai sair pra 3DS e Wii U, não deveria estar no fórum principal dos consoles citados? Ou então no subfórum Oficial?
    Eu queria que esse topico fosse oficial,mas esse é o maximo que consigo fazer e pelo visto não é o suficiente...
    Btw acho que deveriam crir uma sessão ''diversos'' no forum,já que esse jogo vai ser lançado para vários consoles,de várias empresas,mas como não tem essa area,e não posso mover,fica assim mesmo Sad
    lucas.custodio.391
    lucas.custodio.391
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 157
    Posts Posts : 590

    [Discussão]Mighty No. 9,do mesmo criador de Megaman! - Página 7 Empty 04/10/13 Mighty 4 Anunciado +Call atualizaçoes

    Mensagem por lucas.custodio.391 Sex 04 Out 2013, 14:01

    [Discussão]Mighty No. 9,do mesmo criador de Megaman! - Página 7 GNCmuQ8AGORA VAMOS AS CALLS:
    [Discussão]Mighty No. 9,do mesmo criador de Megaman! - Página 7 XKVtxyKMinha Avaliaçao:Eu sinceramente gostei dessa,mais acho que combina mais como npc.

    ---------------------------------------------------
    [Discussão]Mighty No. 9,do mesmo criador de Megaman! - Página 7 PaKryK5Minha Avaliaçao:Acho que a maioria deve ter votado nessa porque lembra mais a Roll Razz ,eu gostei,mais tem mais uma que acho que empata:

    --------------------------------------------------------
    [Discussão]Mighty No. 9,do mesmo criador de Megaman! - Página 7 HgVr23PMinha Avaliaçao:Estou entre essa e a F,pra mim tanto faz quall for a escolhida mais,na minha opiniao Essa Call traz um estilo mais unico e novo pra toda saga megaman e isso é muito bom(sim eu considero esse projeto como parte da franquia original).

    -------------------------------------------------------------------
    Pagina do facebook oficial: https://www.facebook.com/officialmightyno9
    ---------------------------------------------------------------
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    [Discussão]Mighty No. 9,do mesmo criador de Megaman! - Página 7 Empty Re: [Discussão]Mighty No. 9,do mesmo criador de Megaman!

    Mensagem por Victor S@nji Sáb 05 Out 2013, 19:57

    lucas.custodio.391 escreveu:[Discussão]Mighty No. 9,do mesmo criador de Megaman! - Página 7 GNCmuQ8AGORA VAMOS AS CALLS:
    [Discussão]Mighty No. 9,do mesmo criador de Megaman! - Página 7 XKVtxyKMinha Avaliaçao:Eu sinceramente gostei dessa,mais acho que combina mais como npc.

    ---------------------------------------------------
    [Discussão]Mighty No. 9,do mesmo criador de Megaman! - Página 7 PaKryK5Minha Avaliaçao:Acho que a maioria deve ter votado nessa porque lembra mais a Roll Razz ,eu gostei,mais tem mais uma que acho que empata:

    --------------------------------------------------------
    [Discussão]Mighty No. 9,do mesmo criador de Megaman! - Página 7 HgVr23PMinha Avaliaçao:Estou entre essa e a F,pra mim tanto faz quall for a escolhida mais,na minha opiniao Essa Call traz um estilo mais unico e novo pra toda saga megaman e isso é muito bom(sim eu considero esse projeto como parte da franquia original).

    -------------------------------------------------------------------
    Pagina do facebook oficial: https://www.facebook.com/officialmightyno9
    ---------------------------------------------------------------
    Onde é que vota entre as 3?

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão]Mighty No. 9,do mesmo criador de Megaman! - Página 7 Empty Re: [Discussão]Mighty No. 9,do mesmo criador de Megaman!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 04:10