Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+120
~ Fight
Gheartz
skybite
pOkiz
HickTroll
RicardoGuedes
Vinicius Augusto
Visionnaire
ReeMolga
Lucash
ari789
Linkdb
shaocam
p_loc
ZoruaLink
Alergico
YamiEx
Mat Lee
FabulousBeto
Hadan
Master Red
lpslucasps
Marcelo
Robert Prado
J.Biermann
Hamburger
Monagma
Rafamax
Rodolfo dias
destruidor
lucas.rocha.1988
Super Mario Fan
Jamian
Lord_Kr0nn
Hirohyto
Gui Fx
Peixe e Fritas
pikachuboy'
3R0S3N1N
Ulquiorra - Sama
x0exe
Siryudrg
EduKurosaki
Wolflink
ERROR
KoopaBruno
Joli Fowl
Diogo Almeida
Omnimon
thi-bone
Alejandro_
redsalve
Yakusa
Jessien
Mau2ricio
JonathanAlis
gumetal
Shiny
rasec
Caleb John
justiceiro
Furry Heterophobia
Paulo Yamato
AlexOk
Rodrigo stark
LiveinRiot
Giygas
Huligi
rmcabelera
crfleo
Ω Vitor
konji~*
pumpking
FLmilk
Thayllan
Pires
Zica_tva
djbereta
¢² F£rn@nd0
Slaughterworm
Fujoxas
Weber
victorarabi
henriquetl
Flpgneves
The Minish
Angel Kenede
gabrielqq
NPower
SpecialAgentZ
Kokoro Kinoshi
Felipe JJ
Cortex
beckman
Wind Ice
Qdiz
LegionTwo
Zero Dozer
LOCATELLi
Nightwalker
Nyails
DataRoxas
Noctis
sandro.an
Archie
MrC
ZPH
Yagosbl
Leonardo Karbage
josue dark bros
andrealazuly
resh
Wesley
frederico.p.antunes
Darkyzo
Ed Kira
Gabriek
vaati
Mordoskul
romerpitz
124 participantes

    [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing

    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing  - Página 5 Empty Re: [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing

    Mensagem por Caleb John Qua 28 Ago 2013, 13:31

    Bem que a Nintendo poderia lançar um bundle sem o Gamepad pro Wii U Laughing
    ZPH
    ZPH
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 129
    Posts Posts : 617

    [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing  - Página 5 Empty Re: [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing

    Mensagem por ZPH Qua 28 Ago 2013, 13:31

    Gente, esqueçam esse negócio de dois analógicos. Lançar um agora poderia fazer com que todas as pessoas que compraram a versão antiga fossem obrigadas a comprar o circle pad pra jogar novos jogos. Segundo analógico só é possível agora na próxima geração.


    "Estão introduzindo uma versão de baixo custo mais barata, não removendo os outros produtos do mercado. Não há motivo algum para reclamar disso. Parece até que estão com raiva porque gente com menos grana vai poder ter acesso ao console também."


    A questão não é essa. A questão é: O 3D se mostrou desnecessário, apenas uma perfumaria de luxo, que encareceu o console sem razão. Por mim, quanto mais gente comprar, melhor. Mais jogo sai. Mas tirar o 3D só mostra pra mim que eu paguei caro por uma coisa que nem a nintendo tá se importando mais.


    Esse 2DS é barato e faz tudo que um 3DS faz tirando o 3D. Vocês acham que só criança vai comprar? Só vai comprar o 3DS quem não gostou do modelo desse novo.
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing  - Página 5 Empty Re: [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing

    Mensagem por Alejandro_ Qua 28 Ago 2013, 13:31

    que lindu essa historia:
    http://forum.nintendoblast.com.br/t28036-muita-emocao-nabbit-e-o-wii-u-gamepad-tornaram-possivel-uma-garota-quase-cega-finalmente-se-divertir-com-os-games#751999

    ai vem o RB falando que ali tem um vita...

    nway, Wii ajuda os deficientes de movimento e o wii u gamapad ajuda a quem tem problemas de visao.
    HATERS GONNA HATE!
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing  - Página 5 Empty Re: [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing

    Mensagem por Nyails Qua 28 Ago 2013, 13:33

    Hey, HEY, vamos botar os fatos na mesa!

    Esse Nintendo 2DS foi feito por dois motivos: O primeiro, para impedir que crianças abaixo de 7 anos tenham contato com o 3D do console, que pode prejudicar a visão delas, além de também sair em conta pra quem sente dor de cabeça com o 3D..

    E por ser extremamente mais barato. Muitos que não tem o 3DS talvez prefiram o 2DS por sair bem mais em conta. Além de ter uma bateria maior que a do 3DS comum.

    Plus, os botões estão localizados mais na parte superior, para que os gatilhos R/L sejam alcançados.

    Agora... Eu confesso que não me interessou nem um pouco. Já tenho meu 3DS lindão, e estou contente com ele. E além do mais, o público alvo desse novo console é outro.

    Como mostrado em um dos comerciais:

    3DS - Compatible
    3DS XL - Larger Screens
    2DS - Value
    MrC
    MrC
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 378
    Posts Posts : 2134

    [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing  - Página 5 Empty Re: [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing

    Mensagem por MrC Qua 28 Ago 2013, 13:33

    Olha, achei feio pelo fato de não dobrar.
    Mas curti bagarai ele, tanto que se algum dia eu tiver algum problema no meu 3DS pode ser que fique mais em conta comprar um desses, eu não vou sentir falta do 3D, nunca usei e nunca vou usar.
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing  - Página 5 Empty Re: [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing

    Mensagem por LOCATELLi Qua 28 Ago 2013, 13:34

    Por mais bizarro que ficou, achei uma boa alternativa pelo preço! O problema foi o trambolho que virou! Poderiam ter pegado um Game boy advanced e aperfeiçoado, teria ficado mais bonito!
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing  - Página 5 Empty Re: [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing

    Mensagem por Healingsong Qua 28 Ago 2013, 13:34

    Robert Prado escreveu:Cade a galerinha que falava que 3D do 3DS era o futuro, um diferencial, algo que influencia na jogabilidade, algo que sem ele ficaria uma bósta...

    A própria Nintendo só acaba de confirmar o quão inútil o 3D é e como só piora os jogos. :lol:Algo que EU (e qualquer outra pessoa racional) sempre bati na tecla. Tanto que elogiei a Sony por não insistir em 3D e sim na potencia do console.

    E cara, a Sony anuncia corte de preço no Vita, vem a Nintendo depois de uma semana anunciar um portátil a 129 dólares?! Quanta maestria, pqp. Essa geração portátil cada dia mais ganha monopólio da Nintendo. Fiquei surpreso.

    Se eu não tivesse já e fosse comprar um "3DS", compraria esse 2DS sem pensar 2 vezes.
    Todos sabem que o 3D é mais um apelo comercial, adoro jogar com o 3D no OoT e Mario 3D Land mas tenho em mente que é mais uma propaganda. Parabéns pra Sony investir na potência do console, vemos hoje como isso deu certo.
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing  - Página 5 Empty Re: [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing

    Mensagem por Archie Qua 28 Ago 2013, 13:35

    Cara. Sobre o 3D ser inutil ou não isso depende muito do jogo e de cada um. Eu particularmente achei o 3D algo que faz diferença sim na jogabilidade se for bem aproveitado algo que infelizmente não foi.

    Super Mario 3D Land e Zelda Oot 3D são dois jogos que eu jogo com o 3D ligado. Porque tem uma diferença perceptível e significativa. Mas infelizmente com a maioria dos jogos não é assim.
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing  - Página 5 Empty Re: [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing

    Mensagem por justiceiro Qua 28 Ago 2013, 13:36

    Eu realmente não ia comprar um 3DS, mas com um preço tão convidativo fiquei balançado. Eu também só uso meu ds em casa, então tamanho não é problema.

    Você subestimam demais o poder de um preço baixo. Com a maioria dos celulares há um preço de 200 dolares, é difícil justificar a comprar de um portatil só pra jogos, como esse preço fica bem mais simples. Além disso, é um equipamento totalmente voltado pra crianças, que não devem usar o 3D segundo a nintendo e tem um acabamento mais resistente, bom pra um brutamontes como eu.

    Mas sério nintendo, sem segundo analógico embutido? Tudo bem, já que agora você lança uma nova versão do seu portátil todo ano, esperarei ano que vem, sem problemas.
    sandro.an
    sandro.an
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 93

    [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing  - Página 5 Empty Re: [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing

    Mensagem por sandro.an Qua 28 Ago 2013, 13:37

    Fazer um outro produto só por causa do 3D?? 

    Não era mais fácil soltar uma atualização para o sistema colocando uma opção para habilitar ou não o 3D dentro do controle de pais?
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing  - Página 5 Empty Re: [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing

    Mensagem por Furry Heterophobia Qua 28 Ago 2013, 13:38

    Que Coisinha mais Linda! Porque não nos deram isso tão cedo!?
    Design Simples e sem 3D.

    Aw Shit Nigga! Isso não é Só para Crianças!
    SpecialAgentZ
    SpecialAgentZ
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 1564
    Posts Posts : 888

    [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing  - Página 5 Empty Re: [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing

    Mensagem por SpecialAgentZ Qua 28 Ago 2013, 13:39

    Robert Prado escreveu:Cade a galerinha que falava que 3D do 3DS era o futuro, um diferencial, algo que influencia na jogabilidade, algo que sem ele ficaria uma bósta...

    A própria Nintendo só acaba de confirmar o quão inútil o 3D é e como só piora os jogos. :lol:Algo que EU (e qualquer outra pessoa racional) sempre bati na tecla. Tanto que elogiei a Sony por não insistir em 3D e sim na potencia do console.

    E cara, a Sony anuncia corte de preço no Vita, vem a Nintendo depois de uma semana anunciar um portátil a 129 dólares?! Quanta maestria, pqp. Essa geração portátil cada dia mais ganha monopólio da Nintendo. Fiquei surpreso.

    Se eu não tivesse já e fosse comprar um "3DS", compraria esse 2DS sem pensar 2 vezes.
    Futuro não é, e ninguém falava isso.
    Tendência atual? Isso é. 3D está na moda. E é um diferencial sim, porque o 3D é de qualidade.

    Inutil? Não... a utilidade dele é adicionar eye candy. Falar isso é seria o mesmo que dizer que usar Anisotropic Filtering ou Anti Aliasing, ou usar texturas melhores são coisas inúteis porque só agregam visualmente.

    O Vita receber corte de preço provavelmente teve menos influência do que imaginemos sobre o lançamento de um 3DS mais barato. Vita não está competitivo ainda e não representa ameaça por causa dos títulos prontos para serem lançados no 3DS nesse fim do ano + base consolidada + biblioteca. O lançamento de uma "capada edition" é mais preencher uma lacuna para tentar cativar mais gente pelo preço para tentar fazer com que as metas de vendas do 3DS atinjam o que foi prometido pelo Iwata.
    Muitas crianças ficariam felizes em receber uma "Pokemon Machine" destas.

    Não entenda como fanboyismo, não é.
    Eu acho que até a Sony poderia lançar uma versão do Vita menor e mais barata, com tela menor, acabamento menos bonito (totalmente fosco por exemplo), tela de LED comum... só para aumentar as opções dentro da linha de produto dela, com preços diferentes.

    A Nintendo poderia lançar um Wii U mais barato com um Gamepad menor, com tela também menor, fosco... coisas assim.

    Só para adicionar mais faixas de preço.


    Última edição por SpecialAgentZ em Qua 28 Ago 2013, 13:46, editado 2 vez(es)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing  - Página 5 Empty Re: [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing

    Mensagem por Convidado Qua 28 Ago 2013, 13:40

    resh escreveu:pra que isso? olha como os botões XYAB são altos, deve ser ruim pra caramba de mexer 
    sério n gostei, tão inútil quanto o wii mini
    Estão na mesma altura do analógico.
    Rafamax
    Rafamax
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 117
    Posts Posts : 233

    [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing  - Página 5 Empty Re: [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing

    Mensagem por Rafamax Qua 28 Ago 2013, 13:40

    Eu não achei feio, achei muito engraçado, auheuaheuaeh


    Última edição por Rafamax em Qua 28 Ago 2013, 13:43, editado 1 vez(es)
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing  - Página 5 Empty Re: [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing

    Mensagem por Robert Prado Qua 28 Ago 2013, 13:42

    @Yakusa, vai ver se eu to na esquina, sério moleque. Fiz uma pequena observação de como a Nintendo cortou qualquer pequena chance de sucesso que o Vita viria a ter com corte de preço, nada mais. Detalhe, falei dele pois é o único concorrente. Vem cagar em teclado pra cima de mim não. Se não sabe entender o contexto do que eu disse, se preocupa a falar sobre oque entende somente.

    Sobre o tópico,
    Esse 2DS é do tamanho do XL, as telas? Po, vi o vídeo agora, adorei. Achei melhor até que o 3DS normal. Tira a inutilidade do 3D e fez um portátil com um custo-benefício melhor ainda, coisa que eu achei que tinha chegado no máximo com o 3DS.

    Conteúdo patrocinado


    [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing  - Página 5 Empty Re: [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 06:30