Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

[News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing

Compartilhe
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

Re: [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing

Mensagem por Wesley em Qua 28 Ago 2013, 13:03

@frederico.p.antunes escreveu:Tópico Repetido
    O dele veio primeiro que o seu Very Happy 

Acho que nem vale comprar, é só um 3ds sem o 3d.

Mesmo com essa nova versão, a Nintendo não coloca o segundo analógico no console Laughing 
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

Mensagem por skybite em Qua 28 Ago 2013, 13:04

ao haters que vão aparecer aqui falando que o efeito 3d não foi p frente, fiquem sabendo que:

o publico alvo são as crianças, acho uma boa pedida, pois por medidas de saúde, crianças muito jovens não podem usar a função 3D ativa, o próprio 3DS vem com esse aviso.
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

Mensagem por NPower em Qua 28 Ago 2013, 13:05

@skybite escreveu:o publico alvo são as crianças, acho uma boa pedida, pois por medidas de saúde, crianças muito jovens não podem usar a função 3D ativa, o próprio 3DS vem com esse aviso.
    Sdds controle dos pais
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

Mensagem por Ulquiorra - Sama em Qua 28 Ago 2013, 13:06

A melhor coisa do DS é abrir e fechar, modo standby é automático, vou ter de esperar quanto tempo ate esse entrar em standby?
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

Mensagem por skybite em Qua 28 Ago 2013, 13:07

@Ulquiorra - Sama escreveu:A melhor coisa do DS é abrir e fechar, modo standby é automático, vou ter de esperar quanto tempo ate esse entrar em standby?
    olhe a foto a direita embaixo, tem um botão "sleep"

Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

Mensagem por Archie em Qua 28 Ago 2013, 13:07

@skybite escreveu:ao haters que vão aparecer aqui falando que o efeito 3d não foi p frente, fiquem sabendo que:

o publico alvo são as crianças, acho uma boa pedida, pois por medidas de saúde, crianças muito jovens não podem usar a função 3D ativa, o próprio 3DS vem com esse aviso.
    Mas é pra isso que serve o controle dos pais. É só restringir o uso do 3D. O 3D do 3DS normal não é algo obrigatório de se usar. Eu achei esse novo modelo desnecessário sim.

Última edição por Artcalumby em Qua 28 Ago 2013, 13:08, editado 1 vez(es)
    Noctis
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33

Karma Karma : 122
    Posts Posts : 355

Mensagem por Noctis em Qua 28 Ago 2013, 13:08

No mínio ele tinha que ser dobrável. Já deixaria 50% menos feio e 50% mais portátil.
    djbereta
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Karma Karma : 191
    Posts Posts : 451

Mensagem por djbereta em Qua 28 Ago 2013, 13:08

Deveria ter ao menos a tela de cima flexível. Deve ser horrível mexer com a touch neste 2ds.

Além disto a Nintendo poderia ter sido mais camarada. $129,90 por esta aberração é muito. E com este novo modelo por este preço, um corte de preço no 3ds normal não deve vir tão cedo.
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

Mensagem por Yakusa em Qua 28 Ago 2013, 13:09

@skybite escreveu:ao haters que vão aparecer aqui falando que o efeito 3d não foi p frente, fiquem sabendo que:

É só não usar. O 3D não vem ativado sem poder o desligar. A chavinha reguladora é pra isso. O destaque da Nintendo nessa geração nos portáteis é querendo ou não o efeito 3D.

Isso não tem lógica. Aí a criancinha de 6 anos vai lá, compra essa versão e daí um ou dois anos vai querer o 3D no portátil.

EDIT:
    E ainda tem o modo dos pais que Artcalumby falou. MUITO desnecessário.

Última edição por Yakusa em Qua 28 Ago 2013, 13:11, editado 1 vez(es)
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

Mensagem por resh em Qua 28 Ago 2013, 13:10

nintendo prefere gastar dinheiro com consoles inuteis como esse e o wii mini ao invés de criar um sistema de contas eficiente
    konji~*
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 70
    Posts Posts : 2007

Mensagem por konji~* em Qua 28 Ago 2013, 13:10

wesley_xd escreveu:Mesmo com essa nova versão, a Nintendo não coloca o segundo analógico no console Laughing 
    FLmilk
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16

Karma Karma : 33
    Posts Posts : 184

Mensagem por FLmilk em Qua 28 Ago 2013, 13:13

Achei esse console muito desnecessário, e aposto que vai ser um fracasso. Lançar um console só para crianças de 5 ou 6 anos? (Por que sinceramente, vocês acham que uma criança menor de 4 anos sabe jogar algo?) Isso é querer ganhar dinheiro com tudo mesmo. O público-alvo de verdade vai ser quem quer um 3DS mais barato, e não liga pro efeito 3D.

Eu até compraria um, na verdade, pelo preço. Só não vou comprar porque o design é feio igual o diabo.
    Thayllan
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Karma Karma : 471
    Posts Posts : 784

Mensagem por Thayllan em Qua 28 Ago 2013, 13:14

Uma opção a mais pra quem quiser comprar, acho legal. Smile
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

Mensagem por pOkiz em Qua 28 Ago 2013, 13:16

Pelo menos a Nintendo arrumou o problema de riscar a tela superior quando o console era fechado Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Pelo preço isso aí vai ser sucesso de vendas, visto que muita gente acha o 3D desnecessário rs 
    andrealazuly
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17

Karma Karma : 37
    Posts Posts : 190

Mensagem por andrealazuly em Qua 28 Ago 2013, 13:18

Eu não achei o 2DS horrível... simpático talvez... E tem o seu púbico como o skybite falou... Mas a decepção está em todo mundo estar esperando o anuncio de um 3DS/XL com 2 analógicos... ¬¬ Não vejo problema nesse 2DS, mas poderiam ter lançado o 3DS com 2 analógicos também Sad E como seria um circle pad pro para esse trambolho..?! o.O!

Tu ta de brincation with me Nintendo? :seriousface:

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 21 Ago 2017, 22:56