Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+32
Nayru
Lucas.mcs
Zica_tva
andrealazuly
Darkyzo
J.Vila
juvebrit80
lukazz
Stragge
gabrielqq
MurifoX
victorarabi
Supaezi Teagaunu
twelington
VBB
p_loc
Cortex
Healingsong
josue dark bros
Kanda Luna
Nandu~
LOCATELLi
Sum41
AlexOk
rcosfa
J.Biermann
Huligi
Rod Hey
pOkiz
danilo.poser
Lucasmon
Hentz
36 participantes

    CORRAM! Mario & Luigi Dream Team por 89,90 na FNAC

    Stragge
    Stragge
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 133

    CORRAM! Mario & Luigi Dream Team por 89,90 na FNAC - Página 6 Empty Re: CORRAM! Mario & Luigi Dream Team por 89,90 na FNAC

    Mensagem por Stragge Ter 13 Ago 2013, 18:01

    Tive que sair e vou tentar de novo agora,acabei de mandar uma mensagem pra eles.
    andrealazuly
    andrealazuly
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 190

    CORRAM! Mario & Luigi Dream Team por 89,90 na FNAC - Página 6 Empty Re: CORRAM! Mario & Luigi Dream Team por 89,90 na FNAC

    Mensagem por andrealazuly Ter 13 Ago 2013, 18:43

    Tentei ligar mais uma vez para não dizer que foi por falta de persistência, mas nada de atenderem por telefone ¬¬

    Fiz a reclamação no "Reclame Aqui" e que por sinal não são poucas sobre esse mesmo problema Crying or Very sad Pior que acho que nenhuma foi respondida ainda... 

    E agora acabei entrando no meu twitter que estava abandonado só para reclamar por lá... Só resta aguardar para ver o que vão falar ou SE vão falar :x

    Mais alguém teve sucesso?


    Última edição por andrealazuly em Ter 13 Ago 2013, 19:04, editado 1 vez(es)
    Kanda Luna
    Kanda Luna
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 123
    Posts Posts : 1180

    CORRAM! Mario & Luigi Dream Team por 89,90 na FNAC - Página 6 Empty Re: CORRAM! Mario & Luigi Dream Team por 89,90 na FNAC

    Mensagem por Kanda Luna Ter 13 Ago 2013, 18:58

    Por pouco eu caí nessa promoção bugada... Afinal, era só no site. Ok, eu podia comprar, mas aí descobri que levaria dez dias pra chegar (Sendo que moro perto da minha FNAC) e que o frete já não fazia valer a pena... Ai, ai... Tava bom demais pra ser verdade.
    josue dark bros
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

    CORRAM! Mario & Luigi Dream Team por 89,90 na FNAC - Página 6 Empty Re: CORRAM! Mario & Luigi Dream Team por 89,90 na FNAC

    Mensagem por josue dark bros Ter 13 Ago 2013, 19:10

    Não compro nada nessa loja louca, lembro quando comprei o zelda  e demorou 3 semanas para entregarem os cidadãos da transportadora estavam procurando minha cidade na cidade errada 
    drunken
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    CORRAM! Mario & Luigi Dream Team por 89,90 na FNAC - Página 6 Empty Re: CORRAM! Mario & Luigi Dream Team por 89,90 na FNAC

    Mensagem por Cortex Ter 13 Ago 2013, 19:36

    Fui na FNAC hoje,a FNAC física mesmo, q é na paulista, eu n vi nada disso de oferta relampago.

    Mas, eu estou com o Bioshock Infinite cerca de 2 semanas, e ainda nem joguei, então n me chamou atenção.

    To zerando o Far Cry 3 ainda ;/
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    CORRAM! Mario & Luigi Dream Team por 89,90 na FNAC - Página 6 Empty Re: CORRAM! Mario & Luigi Dream Team por 89,90 na FNAC

    Mensagem por Healingsong Ter 13 Ago 2013, 19:37

    Engraçado como nos matamos para um comprar um jogo em liquidação quando em um país com menos impostos pagaríamos esse preço pelo jogo sem recorrer a uma promoção,  triste na verdade
    Stragge
    Stragge
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 133

    CORRAM! Mario & Luigi Dream Team por 89,90 na FNAC - Página 6 Empty Re: CORRAM! Mario & Luigi Dream Team por 89,90 na FNAC

    Mensagem por Stragge Ter 13 Ago 2013, 19:46

    Teve uma pessoa do fórum do UOL que conseguiu que o pedido fosse concluido via chat online.Vou tentar o mesmo,espero que dê certo!
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    CORRAM! Mario & Luigi Dream Team por 89,90 na FNAC - Página 6 Empty Re: CORRAM! Mario & Luigi Dream Team por 89,90 na FNAC

    Mensagem por Cortex Ter 13 Ago 2013, 19:51

    Healingsong escreveu:Engraçado como nos matamos para um comprar um jogo em liquidação quando em um país com menos impostos pagaríamos esse preço pelo jogo sem recorrer a uma promoção,  triste na verdade
     Pois é mano :/

    Triste mesmo, agr vi o lixo do haddad quer aumentar 50 centavos por litro de gasolina, pra que 1 real e 20 centavos de busão seja abaixados...

    Pagar 3 reais por litro já é tenso... e 3 reais de busão tbm.

    Petrobras deve estar pressionando eles também tsc.

    Mas voltando... é tudo culpa dos impostos,  IMPOSTO, isso me irrita mais do que tudo no Brasil. Paga CARO pra um Retorno PÍFIO!
    p_loc
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 462
    Posts Posts : 914

    CORRAM! Mario & Luigi Dream Team por 89,90 na FNAC - Página 6 Empty Re: CORRAM! Mario & Luigi Dream Team por 89,90 na FNAC

    Mensagem por p_loc Ter 13 Ago 2013, 20:09

    Cortex escreveu:
    Healingsong escreveu:Engraçado como nos matamos para um comprar um jogo em liquidação quando em um país com menos impostos pagaríamos esse preço pelo jogo sem recorrer a uma promoção,  triste na verdade
     Pois é mano :/

    Triste mesmo, agr vi o lixo do haddad quer aumentar 50 centavos por litro de gasolina, pra que 1 real e 20 centavos de busão seja abaixados...

    Pagar 3 reais por litro já é tenso... e 3 reais de busão tbm.

    Petrobras deve estar pressionando eles também tsc.

    Mas voltando... é tudo culpa dos impostos,  IMPOSTO, isso me irrita mais do que tudo no Brasil. Paga CARO pra um Retorno PÍFIO!
    É compensação. Vai aumentar a gasolina e diminuir o transporte, mas vai acabar tudo sendo dinheiro pra imposto e pro bolso dele.
    Stragge
    Stragge
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 133

    CORRAM! Mario & Luigi Dream Team por 89,90 na FNAC - Página 6 Empty Re: CORRAM! Mario & Luigi Dream Team por 89,90 na FNAC

    Mensagem por Stragge Ter 13 Ago 2013, 20:19

    Conversei com o atendente online,ele disse que assim que o valor do boleto cair eles me mandarão um e-mail me dando as opções.
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    CORRAM! Mario & Luigi Dream Team por 89,90 na FNAC - Página 6 Empty Re: CORRAM! Mario & Luigi Dream Team por 89,90 na FNAC

    Mensagem por Reidosmash Ter 13 Ago 2013, 20:33

    Ao menos consegui pegar o LEGO City por um bom preço mais cedo.

    Quando olhei no início da tarde, o único jogo que valia a pena comprar e estava barato era o LEGO City Undercover, porém como alguns outros jogos também constavam como esgotados como por exemplo: KIU, SM3DL, Mario Kart 7 dentre outros imagino que esses também tenham entrado na promoção(ou estavam esgotados já antes da promoção iniciar).
    andrealazuly
    andrealazuly
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 190

    CORRAM! Mario & Luigi Dream Team por 89,90 na FNAC - Página 6 Empty Re: CORRAM! Mario & Luigi Dream Team por 89,90 na FNAC

    Mensagem por andrealazuly Ter 13 Ago 2013, 20:43

    Stragge escreveu:Conversei com o atendente online,ele disse que assim que o valor do boleto cair eles me mandarão um e-mail me dando as opções.
    Que horário que vc conseguiu falar com eles? Surprised E o atendente falou quais eram as opções? Eu tentei de tudo o dia todo e não me responderam por nenhum meio de comunicação... Agora só amanhã  :x
    Stragge
    Stragge
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 133

    CORRAM! Mario & Luigi Dream Team por 89,90 na FNAC - Página 6 Empty Re: CORRAM! Mario & Luigi Dream Team por 89,90 na FNAC

    Mensagem por Stragge Ter 13 Ago 2013, 21:08

    andrealazuly escreveu:
    Stragge escreveu:Conversei com o atendente online,ele disse que assim que o valor do boleto cair eles me mandarão um e-mail me dando as opções.
    Que horário que vc conseguiu falar com eles? Surprised E o atendente falou quais eram as opções? Eu tentei de tudo o dia todo e não me responderam por nenhum meio de comunicação... Agora só amanhã  :x
     Chat Online,você pode ir lá pelo canto superior direito no site da loja. Ele me deu a opção de estorno do valor ou trocar por um produto de mesmo valor. Ele também disse que o produto está fora do estoque ( conversa fiada ). Mas,eu optei por esperar o produto entrar em estoque,pois paguei pelo produto e quero o mesmo pelo valor que foi sugerido. Ele também me disse que a FNAC irá me mandar um e-mail assim que o valor do boleto cair na conta deles. Provavelmente terei que entrar em contato com eles novamente,até por que eles vão continuar me sugerindo trocar o produto ou estornar o valor,o que não farei de forma alguma. Qualquer coisa procurarei o procon da minha cidade e com todas as fotos que tirei do site,da conversa irei buscar por meus direitos. Smile Boa sorte para você!
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    CORRAM! Mario & Luigi Dream Team por 89,90 na FNAC - Página 6 Empty Re: CORRAM! Mario & Luigi Dream Team por 89,90 na FNAC

    Mensagem por Reidosmash Ter 13 Ago 2013, 21:11

    Bem...

    No Ponto Frio o Mario & Luigi está sendo vendido por R$ 134,10.

    Se tiver alguém muito interessado tem essa opção(ainda não tão em conta).
    VBB
    VBB
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 464

    CORRAM! Mario & Luigi Dream Team por 89,90 na FNAC - Página 6 Empty Re: CORRAM! Mario & Luigi Dream Team por 89,90 na FNAC

    Mensagem por VBB Qua 14 Ago 2013, 01:32

    Pena ter visto agora, teria comprado os dois.

    Conteúdo patrocinado


    CORRAM! Mario & Luigi Dream Team por 89,90 na FNAC - Página 6 Empty Re: CORRAM! Mario & Luigi Dream Team por 89,90 na FNAC

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 21:39