Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+32
Nayru
Lucas.mcs
Zica_tva
andrealazuly
Darkyzo
J.Vila
juvebrit80
lukazz
Stragge
gabrielqq
MurifoX
victorarabi
Supaezi Teagaunu
twelington
VBB
p_loc
Cortex
Healingsong
josue dark bros
Kanda Luna
Nandu~
LOCATELLi
Sum41
AlexOk
rcosfa
J.Biermann
Huligi
Rod Hey
pOkiz
danilo.poser
Lucasmon
Hentz
36 participantes

    CORRAM! Mario & Luigi Dream Team por 89,90 na FNAC

    Zica_tva
    Zica_tva
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 1008

    CORRAM! Mario & Luigi Dream Team por 89,90 na FNAC - Página 11 Empty Re: CORRAM! Mario & Luigi Dream Team por 89,90 na FNAC

    Mensagem por Zica_tva Sex 16 Ago 2013, 20:41

    andrealazuly escreveu:
    lukazz escreveu:ai meu Deus do céu! adoraria que chegasse hoje, mas acho que só segunda feira.. fim de mundo aqui sabe.. xD
    Lucazz, as vezes pode chegar hoje, pq deve ter muitos funcionários entregando os jogos em várias regiões \o/ O meu rastreio ainda não foi atualizado como entregue, mas se o seu estiver assim é bem possível que chegue hoje:

    http://tracking.totalexpress.com.br/poupup_track.php?reid=547&pedido=4116080&nfiscal=910731 

    E obrigada Zica_tva Smile Os seus jogos vão vir separados, né? Pelo menos o LEGO deve chegar hoje \o/
    Sim, os meus jogos vão vir separados, um foi enviado dia 15 e outro dia 16.

    No rastreamento do LEGO CITY, que enviado antes
    http://tracking.totalexpress.com.br/poupup_track.php?reid=547&pedido=4116088&nfiscal=910407

    só mostra encaminhado, até chegar aqui nesse fim de mundo . . . (Interiorrrrrrrr)

    Ser ansioso é um saco, já gastei todas as veses possíveis pra jogas a demo do Dream Team, eles tão no prazo e tudo, mas to doidoo aqui.

    o jogo é ainda melhor que a demo?? ou começou jogando o DK returns??
    J.Vila
    J.Vila
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 193
    Posts Posts : 702

    CORRAM! Mario & Luigi Dream Team por 89,90 na FNAC - Página 11 Empty Re: CORRAM! Mario & Luigi Dream Team por 89,90 na FNAC

    Mensagem por J.Vila Sex 16 Ago 2013, 21:30

    Aff....se eu soubesse não tinha comprado na pré-venda da Saraiva...que ainda nem contou com brinde... :x
    Leafar Cathal
    Leafar Cathal
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 48
    Posts Posts : 125

    CORRAM! Mario & Luigi Dream Team por 89,90 na FNAC - Página 11 Empty Re: CORRAM! Mario & Luigi Dream Team por 89,90 na FNAC

    Mensagem por Leafar Cathal Sáb 17 Ago 2013, 14:07

    O meu chegou hoje, pessoal (SP-Capital).

    Very Happy
    Darkyzo
    Darkyzo
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 36
    Posts Posts : 49

    CORRAM! Mario & Luigi Dream Team por 89,90 na FNAC - Página 11 Empty Re: CORRAM! Mario & Luigi Dream Team por 89,90 na FNAC

    Mensagem por Darkyzo Sáb 17 Ago 2013, 14:56

    Aff, já consertaram? Nem pra ficar até ano que vem Laughing
    Zica_tva
    Zica_tva
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 1008

    CORRAM! Mario & Luigi Dream Team por 89,90 na FNAC - Página 11 Empty Re: CORRAM! Mario & Luigi Dream Team por 89,90 na FNAC

    Mensagem por Zica_tva Sáb 17 Ago 2013, 18:53

    Leafar Cathal escreveu:O meu chegou hoje, pessoal (SP-Capital).

    Very Happy
    parabens,

    os meus ainda nada,

    rastreamento ainda naquele encaminhado para /
    andrealazuly
    andrealazuly
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 190

    CORRAM! Mario & Luigi Dream Team por 89,90 na FNAC - Página 11 Empty Re: CORRAM! Mario & Luigi Dream Team por 89,90 na FNAC

    Mensagem por andrealazuly Seg 19 Ago 2013, 12:33

    Zica_tva escreveu:
    andrealazuly escreveu:
    lukazz escreveu:ai meu Deus do céu! adoraria que chegasse hoje, mas acho que só segunda feira.. fim de mundo aqui sabe.. xD
    Lucazz, as vezes pode chegar hoje, pq deve ter muitos funcionários entregando os jogos em várias regiões \o/ O meu rastreio ainda não foi atualizado como entregue, mas se o seu estiver assim é bem possível que chegue hoje:

    http://tracking.totalexpress.com.br/poupup_track.php?reid=547&pedido=4116080&nfiscal=910731 

    E obrigada Zica_tva Smile Os seus jogos vão vir separados, né? Pelo menos o LEGO deve chegar hoje \o/
    Sim, os meus jogos vão vir separados, um foi enviado dia 15 e outro dia 16.

    No rastreamento do LEGO CITY, que enviado antes
    http://tracking.totalexpress.com.br/poupup_track.php?reid=547&pedido=4116088&nfiscal=910407

    só mostra encaminhado, até chegar aqui nesse fim de mundo . . . (Interiorrrrrrrr)

    Ser ansioso é um saco, já gastei todas as veses possíveis pra jogas a demo do Dream Team, eles tão no prazo e tudo, mas to doidoo aqui.

    o jogo é ainda melhor que a demo?? ou começou jogando o DK returns??
    Ué o rastreio ainda não mudou? o.O! Hoje já conta como o 5º dia do envio, né? Teria que chegar hoje pelo menos o LEGO... o.o

    E eu só testei o DK para ver se estava funcionando direitinho Smile Eu estou jogando mesmo o Mario e Luigi, o jogo é muito bom, eu achei bem mais divertido do que quando joguei a demo ^^ Superou a minha expectativa Very Happy Nós tivemos sorte de ter conseguido ele, mesmo tendo todo transtorno que a FNAC nós fez passar ^^
    Zica_tva
    Zica_tva
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 1008

    CORRAM! Mario & Luigi Dream Team por 89,90 na FNAC - Página 11 Empty Re: CORRAM! Mario & Luigi Dream Team por 89,90 na FNAC

    Mensagem por Zica_tva Seg 19 Ago 2013, 13:12

    andrealazuly escreveu:
    Zica_tva escreveu:
    andrealazuly escreveu:
    lukazz escreveu:ai meu Deus do céu! adoraria que chegasse hoje, mas acho que só segunda feira.. fim de mundo aqui sabe.. xD
    Lucazz, as vezes pode chegar hoje, pq deve ter muitos funcionários entregando os jogos em várias regiões \o/ O meu rastreio ainda não foi atualizado como entregue, mas se o seu estiver assim é bem possível que chegue hoje:

    http://tracking.totalexpress.com.br/poupup_track.php?reid=547&pedido=4116080&nfiscal=910731 

    E obrigada Zica_tva Smile Os seus jogos vão vir separados, né? Pelo menos o LEGO deve chegar hoje \o/
    Sim, os meus jogos vão vir separados, um foi enviado dia 15 e outro dia 16.

    No rastreamento do LEGO CITY, que enviado antes
    http://tracking.totalexpress.com.br/poupup_track.php?reid=547&pedido=4116088&nfiscal=910407

    só mostra encaminhado, até chegar aqui nesse fim de mundo . . . (Interiorrrrrrrr)

    Ser ansioso é um saco, já gastei todas as veses possíveis pra jogas a demo do Dream Team, eles tão no prazo e tudo, mas to doidoo aqui.

    o jogo é ainda melhor que a demo?? ou começou jogando o DK returns??
    Ué o rastreio ainda não mudou? o.O! Hoje já conta como o 5º dia do envio, né? Teria que chegar hoje pelo menos o LEGO... o.o

    E eu só testei o DK para ver se estava funcionando direitinho Smile Eu estou jogando mesmo o Mario e Luigi, o jogo é muito bom, eu achei bem mais divertido do que quando joguei a demo ^^ Superou a minha expectativa Very Happy Nós tivemos sorte de ter conseguido ele, mesmo tendo todo transtorno que a FNAC nós fez passar ^^
    Pois é, ainda não mudou,

    pensei até em entrar em contato com a transportadora, mas eles tão no prazo,

    Normalmente a FNAC enviar rápido, e na minha região as encomendas dela vinham sempre pelo correio.

    não conheço essa transportadora
    Zica_tva
    Zica_tva
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 1008

    CORRAM! Mario & Luigi Dream Team por 89,90 na FNAC - Página 11 Empty Re: CORRAM! Mario & Luigi Dream Team por 89,90 na FNAC

    Mensagem por Zica_tva Seg 19 Ago 2013, 15:49

    atualizaram o rastreamento, agora tá em Barretos,

    amanhã deve tá chegando aqui

    e o resto?? todo mundo já recebeu os pedidos??
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    CORRAM! Mario & Luigi Dream Team por 89,90 na FNAC - Página 11 Empty Re: CORRAM! Mario & Luigi Dream Team por 89,90 na FNAC

    Mensagem por Convidad Ter 20 Ago 2013, 00:06

    Não é bug não, já comprei Dragon Age II por 29,90 de PS3! Vale a pena dar uma conferida na FNAC, Submarino e Americanas de madrugada que as vezes os preços dão uma baixada, sério mesmo!
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    CORRAM! Mario & Luigi Dream Team por 89,90 na FNAC - Página 11 Empty Re: CORRAM! Mario & Luigi Dream Team por 89,90 na FNAC

    Mensagem por Giygas Ter 20 Ago 2013, 12:44

    Alguém jogando já? Very Happy
    Leafar Cathal
    Leafar Cathal
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 48
    Posts Posts : 125

    CORRAM! Mario & Luigi Dream Team por 89,90 na FNAC - Página 11 Empty Re: CORRAM! Mario & Luigi Dream Team por 89,90 na FNAC

    Mensagem por Leafar Cathal Ter 20 Ago 2013, 13:01

    Ainda não estou jogando, estou terminando o Paper Mario primeiro. Essa semana meu trabalho ta bem puxado também =\ Então to com tempo reduzido.
    Zica_tva
    Zica_tva
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 1008

    CORRAM! Mario & Luigi Dream Team por 89,90 na FNAC - Página 11 Empty Re: CORRAM! Mario & Luigi Dream Team por 89,90 na FNAC

    Mensagem por Zica_tva Ter 20 Ago 2013, 14:45

    Giygas escreveu:Alguém jogando já? Very Happy
    ainda não recebi os meus
    Zica_tva
    Zica_tva
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 1008

    CORRAM! Mario & Luigi Dream Team por 89,90 na FNAC - Página 11 Empty Re: CORRAM! Mario & Luigi Dream Team por 89,90 na FNAC

    Mensagem por Zica_tva Ter 20 Ago 2013, 14:49

    quem perdeu a chance, corre,

    pois tá 89 de novo

    http://www.fnac.com.br/3ds-mario-e-luigi-dream-team/p/643231
    andrealazuly
    andrealazuly
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 190

    CORRAM! Mario & Luigi Dream Team por 89,90 na FNAC - Página 11 Empty Re: CORRAM! Mario & Luigi Dream Team por 89,90 na FNAC

    Mensagem por andrealazuly Ter 20 Ago 2013, 15:00

    Zica_tva escreveu:
    Giygas escreveu:Alguém jogando já? Very Happy
    ainda não recebi os meus
    Nossa está demorando mesmo para chegar o seus jogos Zica_tva... será que vc não deveria entrar em contato com a FNAC ou com a transportadora para ver o que aconteceu? o.o No seu caso já passou o prazo de 5 dias... pelo menos o Lego já devia ter chegado ai...

    Nossa será que depois de toda essa briga que tivemos a FNAC resolveu deixar o valor do Dream Team por R$ 89,90 por tempo indeterminado? Very Happy Quem não comprou tem uma segunda chance ^^ E o jogo vale a pena ^^
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    CORRAM! Mario & Luigi Dream Team por 89,90 na FNAC - Página 11 Empty Re: CORRAM! Mario & Luigi Dream Team por 89,90 na FNAC

    Mensagem por Giygas Ter 20 Ago 2013, 15:18

    Daqui a pouco todo mundo tem o Dream Team rsss

    Conteúdo patrocinado


    CORRAM! Mario & Luigi Dream Team por 89,90 na FNAC - Página 11 Empty Re: CORRAM! Mario & Luigi Dream Team por 89,90 na FNAC

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 10:22