Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+35
HickTroll
marcio.kaled
Cortex
thomazmarcio
RiderBlack
lucas.custodio.391
Supaezi Teagaunu
cloudstrifer
ari789
DIEGOELRIC2005
Wind Ice
Furry Heterophobia
Archie
Hadan
danilo.poser
Shiny
Rafamax
AlexOk
Robert Prado
Omnimon
Zero Dozer
kenairux
Felipe JJ
Flpgneves
Duco
Leonardo-01
silverreis
LOCATELLi
VirtualBoy
JoJo
pOkiz
x0exe
baka.san
Allusian
Mordoskul
39 participantes

    Nintendo vai "Falir" só tem US$5 BILHÕES em caixa

    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    Nintendo vai "Falir" só tem US$5 BILHÕES em caixa - Página 4 Empty Re: Nintendo vai "Falir" só tem US$5 BILHÕES em caixa

    Mensagem por danilo.poser Ter 06 Ago 2013, 19:20

    Sem argumentos parte para a agressão e falar clichês de sair da bolha e interpretar textos.
    Falou bosta, Nintendo não é Sega, não adianta você querer. O exemplo do carro se encaixa perfeitamente, poderia citar outros exemplos em várias áreas do conhecimento, mas não vou mais perder tempo com você. Como tenho uma certa idade, aprendi uma lição na vida, quando você não tiver nada para falar, é melhor ficar quieto do que falar bosta.
    Ah e sobre ser fanboy, sou sim, algum problema? afinal estou no NINTENDO BLAST!
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Nintendo vai "Falir" só tem US$5 BILHÕES em caixa - Página 4 Empty Re: Nintendo vai "Falir" só tem US$5 BILHÕES em caixa

    Mensagem por Shiny Ter 06 Ago 2013, 19:29

    A situação da Nintendo agora  é muito diferente do que a da SEGA anos atrás,  entendam, quando a SEGA tinha lançado o Dreamcast tava bem mal das pernas, graças ás gerações anteriores.
    cloudstrifer
    cloudstrifer
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 112
    Posts Posts : 378

    Nintendo vai "Falir" só tem US$5 BILHÕES em caixa - Página 4 Empty Re: Nintendo vai "Falir" só tem US$5 BILHÕES em caixa

    Mensagem por cloudstrifer Ter 06 Ago 2013, 20:03

    ShinyBidoof escreveu:A situação da Nintendo agora  é muito diferente do que a da SEGA anos atrás,  entendam, quando a SEGA tinha lançado o Dreamcast tava bem mal das pernas, graças ás gerações anteriores.

    Não as gerações anteriores, o Mega vendeu até bem.
    O problema foi o Saturn, e logo depois o Dreamcast.

    A Nintendo também foi mal por duas gerações seguidas, o Wii era provavelmente sua ultima cartada, ainda bem que deu certo.

    Mas 5 Bilhões é pouco (kkkkkkk), pelo que ouvi por ai o Eike tinha mais de 30 Bilhões e agora não tem nem 1 Bilhão, quanto mais grana mais responsabilidade.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Nintendo vai "Falir" só tem US$5 BILHÕES em caixa - Página 4 Empty Re: Nintendo vai "Falir" só tem US$5 BILHÕES em caixa

    Mensagem por Convidado Ter 06 Ago 2013, 20:07

    Nenhuma das 3 maiores empresas atuais dos games vai falir em menos de 10 anos, isso eu garanto.

    Hoje em dia é "console X vendeu 999.999.999 das 1.000.000.000 unidades colocadas em produção" "HURR VAI FALIR HERPES".
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    Nintendo vai "Falir" só tem US$5 BILHÕES em caixa - Página 4 Empty Re: Nintendo vai "Falir" só tem US$5 BILHÕES em caixa

    Mensagem por danilo.poser Ter 06 Ago 2013, 20:11

    cloudstrifer escreveu:
    ShinyBidoof escreveu:A situação da Nintendo agora  é muito diferente do que a da SEGA anos atrás,  entendam, quando a SEGA tinha lançado o Dreamcast tava bem mal das pernas, graças ás gerações anteriores.

    Não as gerações anteriores, o Mega vendeu até bem.
    O problema foi o Saturn, e logo depois o Dreamcast.

    A Nintendo também foi mal por duas gerações seguidas, o Wii era provavelmente sua ultima cartada, ainda bem que deu certo.

    Mas 5 Bilhões é pouco (kkkkkkk), pelo que ouvi por ai o Eike tinha mais de 30 Bilhões e agora não tem nem 1 Bilhão, quanto mais grana mais responsabilidade.
    O Eike Batista tinha 30 bilhões de especulação, a Nintendo tem 5 bilhões em caixa, ativos, etc.
    Uma coisa é diferente da outra.
    Supaezi Teagaunu
    Supaezi Teagaunu
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 100

    Nintendo vai "Falir" só tem US$5 BILHÕES em caixa - Página 4 Empty Re: Nintendo vai "Falir" só tem US$5 BILHÕES em caixa

    Mensagem por Supaezi Teagaunu Ter 06 Ago 2013, 20:15

    Omnimon escreveu: Sony se o PS4 falhar e xeque mate.

    WHAWUAWUWUAHUWAHUWAHUWAUEAEAUEAUHUAEHUAEAUEAUEAHUEAHUEAHUEAHUAHUEAHUEAHUEAHUEHUAEAHUEHUAEAHUEHAAUEHAUEAEUAHUEAEA

    PORFAVOR

    A SONY TAMBÉM TRABALHA COM SMARTPHONES,TVS E MUITO MAIS.
    NÃO FALE m*** SEU FANBOY. A SITUAÇÃO DELA É IGUAL A DAS TRÊS.

    Ah, meu irmão de 5 anos escreve melhor que você.

    Danilo Poser escreveu:Ah e sobre ser fanboy, sou sim, algum problema? afinal estou no NINTENDO BLAST!
    Foda-se.
    Não de boa.
    Que comentário idiota.
    Todo fanboy, não importa que, é sujo. Não importa se você está em fórum tal que você só vai gostar daquele tal.
    Que comentário idiota. Sério, a quantidade de fanboys está me deixando louco.
    lucas.custodio.391
    lucas.custodio.391
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 157
    Posts Posts : 590

    Nintendo vai "Falir" só tem US$5 BILHÕES em caixa - Página 4 Empty Re: Nintendo vai "Falir" só tem US$5 BILHÕES em caixa

    Mensagem por lucas.custodio.391 Ter 06 Ago 2013, 20:21

    Supaezi Teagaunu escreveu:
    Omnimon escreveu: Sony se o PS4 falhar e xeque mate.

    WHAWUAWUWUAHUWAHUWAHUWAUEAEAUEAUHUAEHUAEAUEAUEAHUEAHUEAHUEAHUAHUEAHUEAHUEAHUEHUAEAHUEHUAEAHUEHAAUEHAUEAEUAHUEAEA

    PORFAVOR

    A SONY TAMBÉM TRABALHA COM SMARTPHONES,TVS E MUITO MAIS.
    NÃO FALE m*** SEU FANBOY. A SITUAÇÃO DELA É IGUAL A DAS TRÊS.

    Ah, meu irmão de 5 anos escreve melhor que você.
    Sem contar que tem o ps3 q esta vendendo mt bem com otimos titulos exclusivos(HI! LAST OF US!)Ps2 como um dos consoles mais vendidos da historia e com variedaades de titulos pra todos os gostos.Fanboy é doente q nao tem o que fazer e so pensa em deprimir os outros(tao piores q o diabo!).
    Supaezi Teagaunu
    Supaezi Teagaunu
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 100

    Nintendo vai "Falir" só tem US$5 BILHÕES em caixa - Página 4 Empty Re: Nintendo vai "Falir" só tem US$5 BILHÕES em caixa

    Mensagem por Supaezi Teagaunu Ter 06 Ago 2013, 20:23

    lucas.custodio.391 escreveu:
    Supaezi Teagaunu escreveu:
    Omnimon escreveu: Sony se o PS4 falhar e xeque mate.

    WHAWUAWUWUAHUWAHUWAHUWAUEAEAUEAUHUAEHUAEAUEAUEAHUEAHUEAHUEAHUAHUEAHUEAHUEAHUEHUAEAHUEHUAEAHUEHAAUEHAUEAEUAHUEAEA

    PORFAVOR

    A SONY TAMBÉM TRABALHA COM SMARTPHONES,TVS E MUITO MAIS.
    NÃO FALE m*** SEU FANBOY. A SITUAÇÃO DELA É IGUAL A DAS TRÊS.

    Ah, meu irmão de 5 anos escreve melhor que você.
    Sem contar que tem o ps3 q esta vendendo mt bem com otimos titulos exclusivos(HI! LAST OF US!)Ps2 como um dos consoles mais vendidos da historia e com variedaades de titulos pra todos os gostos.Fanboy é doente q nao tem o que fazer e so pensa em deprimir os outros(tao piores q o diabo!).
    Sim, mas a situação da nintendo pode falhar por 3 anos e vai ser a melhor de todas, o console que no futuro vai me agradar mais, será o WiiU, olhe os games, os Remakes... Sony e MS ficam atrás disso. Sorry.
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    Nintendo vai "Falir" só tem US$5 BILHÕES em caixa - Página 4 Empty Re: Nintendo vai "Falir" só tem US$5 BILHÕES em caixa

    Mensagem por danilo.poser Ter 06 Ago 2013, 20:39

    Supaezi Teagaunu escreveu:
    Omnimon escreveu: Sony se o PS4 falhar e xeque mate.

    WHAWUAWUWUAHUWAHUWAHUWAUEAEAUEAUHUAEHUAEAUEAUEAHUEAHUEAHUEAHUAHUEAHUEAHUEAHUEHUAEAHUEHUAEAHUEHAAUEHAUEAEUAHUEAEA

    PORFAVOR

    A SONY TAMBÉM TRABALHA COM SMARTPHONES,TVS E MUITO MAIS.
    NÃO FALE m*** SEU FANBOY. A SITUAÇÃO DELA É IGUAL A DAS TRÊS.

    Ah, meu irmão de 5 anos escreve melhor que você.

    Danilo Poser escreveu:Ah e sobre ser fanboy, sou sim, algum problema? afinal estou no NINTENDO BLAST!
    Foda-se.
    Não de boa.
    Que comentário idiota.
    Todo fanboy, não importa que, é sujo. Não importa se você está em fórum tal que você só vai gostar daquele tal.
    Que comentário idiota. Sério, a quantidade de fanboys está me deixando louco.
    Quantos anos você tem, criança?
    Como tenho muitos anos de internet, vou te dar umas dicas, leia atenciosamente:
    1)Não dê muita risada, pois isso mostra que você não tem argumentos e está desesperado;
    2)Se mandar se f**** vai causar a mesma impressão do tópico 1;
    Nos próximos posts que você escrever dou mais dicas, ok? Wink
    Ah mais uma dica: quando se cria um sistema, você concede permissões especiais para alguns, que são chamados de moderadores. Esses caras ficam de olho em caras que xingam e causam brigas o tempo todo, principalmente iniciantes como você é no blog e na internet. Espero que tenha aprendido mais uma, filho.


    Última edição por danilo.poser em Ter 06 Ago 2013, 20:43, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : dica)
    Supaezi Teagaunu
    Supaezi Teagaunu
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 100

    Nintendo vai "Falir" só tem US$5 BILHÕES em caixa - Página 4 Empty Re: Nintendo vai "Falir" só tem US$5 BILHÕES em caixa

    Mensagem por Supaezi Teagaunu Ter 06 Ago 2013, 20:45

    danilo.poser escreveu:
    Quantos anos você tem, criança?
    Como tenho muitos anos de internet, vou te dar umas dicas, leia atenciosamente:
    1)Não dê muita risada, pois isso mostra que você não tem argumentos e está desesperado;
    2)Se mandar se f**** vai causar a mesma impressão do tópico 1;
    Nos próximos posts que você escrever dou mais dicas, ok? Wink
    Além do cara se gabar se limita para a falar um ponto "fraco" meu. Claro, ninguém nunca foi criança. E depois fala que eu que não tenho argumentos.
    Meu amigo, todo fanboy é idiota e sem argumentos definidos, apenas defende a sua marca favorita.
    Meu amigo, se você entra no Nintendo Blast, não importa o que, você precisa preferir, não fanboilar aquela marca que você ama.
    Se quiser mais dicas eu escrevo no próximo post Wink
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    Nintendo vai "Falir" só tem US$5 BILHÕES em caixa - Página 4 Empty Re: Nintendo vai "Falir" só tem US$5 BILHÕES em caixa

    Mensagem por Duco Ter 06 Ago 2013, 20:46

    danilo.poser escreveu:Sem argumentos parte para a agressão e falar clichês de sair da bolha e interpretar textos.
    Falou bosta, Nintendo não é Sega, não adianta você querer. O exemplo do carro se encaixa perfeitamente, poderia citar outros exemplos em várias áreas do conhecimento, mas não vou mais perder tempo com você. Como tenho uma certa idade, aprendi uma lição na vida, quando você não tiver nada para falar, é melhor ficar quieto do que falar bosta.
    Ah e sobre ser fanboy, sou sim, algum problema? afinal estou no NINTENDO BLAST!

     Ok coleguinha de forum, vamos começar de novo, por partes, vou tentar explicar da forma mais simples o possível pra ver se você consegue entender,vamos começar relembrando meu primeiro post:
    Nintendo tem condições de falhar essa geração e mais algumas se necessário for. E ainda assim, na pior das hipóteses ela passaria a criar seus jogos pra todas as plataformas e venderia igual água.

    Veja que no meu post eu cito que ela pode falhar essa geração e mais algumas. Por gerações, entendemos anos, 10, 15 anos, quem sabe?

    Quando eu digo "NA PIOR DAS HIPÓTESES" é que tudo deu errado, Nintendo não tem mais caixa e está devendo até o rabo, isso é apenas uma hipótese, visto que o tópico se refere a falência da Nintendo. Nesse caso, a empresa que detém as franquias mais valiosas do mundo pode simplesmente lançar seus jogos para todas as outras plataformas como Sony/Microsoft/Apple/Google e faturar MUITO, sem precisar investir em pesquisa e desenvolvimento de hardware. Investidores da Nintendo já pressionam ela HOJE pra fazer isso, mas é óbvio que não faz sentido sendo que ela consegue vender sua plataforma, não precisa pagar royalties a outras empresas e ganha tanto no hardware quanto no software.

    Falou bosta, Nintendo não é Sega, não adianta você querer.
    Sério, releia meus posts e me diga AONDE eu disse que QUERO isso? Eu tenho um WiiU, comprei pelos exclusivos da Nintendo, PORQUE DIABOS eu gostaria de ver os jogos dela em outra plataforma? Releia meu quote acima e olha onde eu disse NA PIOR DAS HIPÓTESES e VÁRIAS GERAÇÕES.

    Sem argumentos parte para a agressão e falar clichês de sair da bolha e interpretar textos.
    Não é agressão, é constatação. Você espera o que quando posta, não argumenta e ainda me "manda pensar". Ah bicho, vai pastar. 

    Como tenho uma certa idade, aprendi uma lição na vida, quando você não tiver nada para falar, é melhor ficar quieto do que falar bosta
    Então você deveria ter lido melhor meu primeiro post e ter ficado quieto. Se você entende errado o que falo, posta bobagem e ainda por cima não defende seus argumentos está se mostrando um moleque de 15 anos. É essa a certa idade que você diz?

     

    Ah e sobre ser fanboy, sou sim, algum problema? afinal estou no NINTENDO BLAST!
    Problema nenhum em ser fanboy. Problema é a péssima interpretação de texto e falta de argumentação, que, pasme, é típico de fanboy. Mas não são todos, existem exceções.
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    Nintendo vai "Falir" só tem US$5 BILHÕES em caixa - Página 4 Empty Re: Nintendo vai "Falir" só tem US$5 BILHÕES em caixa

    Mensagem por Furry Heterophobia Ter 06 Ago 2013, 20:47

    danilo.poser escreveu:
    Supaezi Teagaunu escreveu:
    Omnimon escreveu: Sony se o PS4 falhar e xeque mate.

    WHAWUAWUWUAHUWAHUWAHUWAUEAEAUEAUHUAEHUAEAUEAUEAHUEAHUEAHUEAHUAHUEAHUEAHUEAHUEHUAEAHUEHUAEAHUEHAAUEHAUEAEUAHUEAEA

    PORFAVOR

    A SONY TAMBÉM TRABALHA COM SMARTPHONES,TVS E MUITO MAIS.
    NÃO FALE m*** SEU FANBOY. A SITUAÇÃO DELA É IGUAL A DAS TRÊS.

    Ah, meu irmão de 5 anos escreve melhor que você.

    Danilo Poser escreveu:Ah e sobre ser fanboy, sou sim, algum problema? afinal estou no NINTENDO BLAST!
    Foda-se.
    Não de boa.
    Que comentário idiota.
    Todo fanboy, não importa que, é sujo. Não importa se você está em fórum tal que você só vai gostar daquele tal.
    Que comentário idiota. Sério, a quantidade de fanboys está me deixando louco.
    Quantos anos você tem, criança?
    Como tenho muitos anos de internet, vou te dar umas dicas, leia atenciosamente:
    1)Não dê muita risada, pois isso mostra que você não tem argumentos e está desesperado;
    2)Se mandar se f**** vai causar a mesma impressão do tópico 1;
    Nos próximos posts que você escrever dou mais dicas, ok? Wink
    Ah mais uma dica: quando se cria um sistema, você concede permissões especiais para alguns, que são chamados de moderadores. Esses caras ficam de olho em caras que xingam e causam brigas o tempo todo, principalmente iniciantes como você é no blog e na internet. Espero que tenha aprendido mais uma, filho.

     CRITICAL HIT!

    Porque ainda tem gente se importando com Fanboyismo?
    Leave them Be, And keep walking like you don't have nothing else to give.

    Danilo Poser, Não use "idade" como argumento, é desprezível quando alguém usa isso como argumento. Idade não Importa, o que importa é a Sabedoria e a Experiência.
    Apenas diga se a tal Pessoa Possui algum outro console, assim teremos noção de que esse alguém Possui ou Não Argumentos Válidos.
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Nintendo vai "Falir" só tem US$5 BILHÕES em caixa - Página 4 Empty Re: Nintendo vai "Falir" só tem US$5 BILHÕES em caixa

    Mensagem por Shiny Ter 06 Ago 2013, 21:01

    Esquentando as pipocas, o show vai começar -q
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    Nintendo vai "Falir" só tem US$5 BILHÕES em caixa - Página 4 Empty Re: Nintendo vai "Falir" só tem US$5 BILHÕES em caixa

    Mensagem por danilo.poser Ter 06 Ago 2013, 21:09

    ShinyBidoof escreveu:Esquentando as pipocas, o show vai começar -q

    Laughing
    RiderBlack
    RiderBlack
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 576

    Nintendo vai "Falir" só tem US$5 BILHÕES em caixa - Página 4 Empty Re: Nintendo vai "Falir" só tem US$5 BILHÕES em caixa

    Mensagem por RiderBlack Ter 06 Ago 2013, 21:44

    Eu achei essa quantia bem grande,se tratando de dinheiro em caixa é assustador,o quanto de juros esse volume de dinheiro não rende? Agora entendo o por que de a nintendo ser um empresa tão sólida,com um aporte financeiro desses não é pra menos...
     Imagino que além disso deve se avaliar o preço das propriedades intelectuais dela...como Mario,Zelda,Metroid,DK e etc...

     No atual patamar acho improvável que a Nintendo venha a falir,pelo simples motivo de ela mesmo em períodos bem piores que esse como GC e N64 sempre teve seu lucro...

    Uma ingenuidade recorrente nesse fórum,é achar que por tal empresa ter outras fontes de renda,que ela vai cobrir pra sempre os prejuízos do setor de games dela...Isso é business meus amigos...o barco ta furado,enquanto eles podem tirar água com a canequinha eles tiram...mas se o furo for muito grande eles tapam sem dó...Pensem bem...a mas a marca X ta se dando super bem vendendo produto X...pra gente que é consumidor isso parece uma luz no fim do túnel,quando na verdade é uma coisa bem ruim,ou vcs acham que os investidores estão ligando pra nossa diversãozinha?

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo vai "Falir" só tem US$5 BILHÕES em caixa - Página 4 Empty Re: Nintendo vai "Falir" só tem US$5 BILHÕES em caixa

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 10:11