Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
Paulo Yamato
MatheusLinsP
Suicune
Hisiru
ベ リ ス
Hitsugi
x0exe
LucasAntonio50
dkncabelo
feichaw
lukazz
Reidosmash
leonardo01
Mat Lee
18 participantes

    [Old but Gold] Nintendo tem US$10.5 bilhões no banco e vai durar até 2075 mesmo perdendo $$$ TODO ANO

    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [Old but Gold] Nintendo tem US$10.5 bilhões no banco e vai durar até 2075 mesmo perdendo $$$ TODO ANO Empty [Old but Gold] Nintendo tem US$10.5 bilhões no banco e vai durar até 2075 mesmo perdendo $$$ TODO ANO

    Mensagem por Mat Lee Qua 29 Ago 2012, 13:49

    13/03/2012

    “Enterrada nos dados financeiros está a informação de que a Nintendo tem 812.8 bilhões de ienes – US$10.5 bilhões – no banco, o suficiente para terem prejuízo de 20 bilhões de ienes – US$257 milhões – todo ano até 2052. Além disso há 469 bilhões de ienes – US$6.0 bilhões – em promissórias, equipamentos e investimentos. Quando tudo isso acabar – estaríamos no ano 2075 – eles ainda terão algumas das franquias mais valiosas de games para vender antes que finalmente quebrem.”


    Fonte: Wii Clube

    Fonte Original: NintendoLife
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Old but Gold] Nintendo tem US$10.5 bilhões no banco e vai durar até 2075 mesmo perdendo $$$ TODO ANO Empty Re: [Old but Gold] Nintendo tem US$10.5 bilhões no banco e vai durar até 2075 mesmo perdendo $$$ TODO ANO

    Mensagem por Convidad Qua 29 Ago 2012, 13:51

    é Nintendo ou nada 8) , mais sério fiquei impressionado com essa bolada de grana O.o
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [Old but Gold] Nintendo tem US$10.5 bilhões no banco e vai durar até 2075 mesmo perdendo $$$ TODO ANO Empty Re: [Old but Gold] Nintendo tem US$10.5 bilhões no banco e vai durar até 2075 mesmo perdendo $$$ TODO ANO

    Mensagem por Mat Lee Qua 29 Ago 2012, 13:56

    Então gente, fiquem tranquilos... Até a geração dos seus netos ou dos seus filhos, teremos muita diversão.

    Um fato curioso... A Nintendo poderia abrir um banco e fazer empréstimos. Dava até mesmo para cobrir o prejuízo da Tia Sonya. Só não sei se o dinheiro iria voltar, ai é outra história. Laughing

    Postei aqui só para lembrar os que falavam que a Nintendo iria falir no começo da oitava geração com o 3DS. E que fique claro, ela não teve prejuízo, apenas recebeu menos do que esperava.

    O que acharam? Sabiam dessa notícia? xD
    leonardo01
    leonardo01
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 271

    [Old but Gold] Nintendo tem US$10.5 bilhões no banco e vai durar até 2075 mesmo perdendo $$$ TODO ANO Empty Re: [Old but Gold] Nintendo tem US$10.5 bilhões no banco e vai durar até 2075 mesmo perdendo $$$ TODO ANO

    Mensagem por leonardo01 Qua 29 Ago 2012, 14:07

    Só isso??? affraid affraid affraid affraid
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    [Old but Gold] Nintendo tem US$10.5 bilhões no banco e vai durar até 2075 mesmo perdendo $$$ TODO ANO Empty Re: [Old but Gold] Nintendo tem US$10.5 bilhões no banco e vai durar até 2075 mesmo perdendo $$$ TODO ANO

    Mensagem por Reidosmash Qua 29 Ago 2012, 14:10

    Sempre que dizem que a Nintendo vai falir ou que tá mau, eu sempre lembro disso. Laughing
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    [Old but Gold] Nintendo tem US$10.5 bilhões no banco e vai durar até 2075 mesmo perdendo $$$ TODO ANO Empty Re: [Old but Gold] Nintendo tem US$10.5 bilhões no banco e vai durar até 2075 mesmo perdendo $$$ TODO ANO

    Mensagem por lukazz Qua 29 Ago 2012, 14:14

    o dia que a nintendo falir, não existirão mais video-games xD
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Old but Gold] Nintendo tem US$10.5 bilhões no banco e vai durar até 2075 mesmo perdendo $$$ TODO ANO Empty Re: [Old but Gold] Nintendo tem US$10.5 bilhões no banco e vai durar até 2075 mesmo perdendo $$$ TODO ANO

    Mensagem por Convidad Qua 29 Ago 2012, 14:37

    leonardo01 escreveu:Só isso??? affraid affraid affraid affraid
    Aposto que você não tem nem 1/10000000 das verdinhas da Nintendo Laughing
    ---
    Querendo ver se o Wii U vai ser um sucesso como a Nintendo pensa...
    leonardo01
    leonardo01
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 271

    [Old but Gold] Nintendo tem US$10.5 bilhões no banco e vai durar até 2075 mesmo perdendo $$$ TODO ANO Empty Re: [Old but Gold] Nintendo tem US$10.5 bilhões no banco e vai durar até 2075 mesmo perdendo $$$ TODO ANO

    Mensagem por leonardo01 Qua 29 Ago 2012, 14:51

    !MV! escreveu:
    leonardo01 escreveu:Só isso??? affraid affraid affraid affraid
    Aposto que você não tem nem 1/10000000 das verdinhas da Nintendo Laughing
    ---
    Querendo ver se o Wii U vai ser um sucesso como a Nintendo pensa...

    Cara se vc não percebeu eu estava sendo irônico! Eu fiquei espantado com a quantidade de dinheiro que a Nintendo tem!
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    [Old but Gold] Nintendo tem US$10.5 bilhões no banco e vai durar até 2075 mesmo perdendo $$$ TODO ANO Empty Re: [Old but Gold] Nintendo tem US$10.5 bilhões no banco e vai durar até 2075 mesmo perdendo $$$ TODO ANO

    Mensagem por feichaw Qua 29 Ago 2012, 15:18

    Bom mesmo seria esse dinheiro todo na minha conta bancária... Rolling Eyes
    dkncabelo
    dkncabelo
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 248

    [Old but Gold] Nintendo tem US$10.5 bilhões no banco e vai durar até 2075 mesmo perdendo $$$ TODO ANO Empty Re: [Old but Gold] Nintendo tem US$10.5 bilhões no banco e vai durar até 2075 mesmo perdendo $$$ TODO ANO

    Mensagem por dkncabelo Qua 29 Ago 2012, 15:21

    Achei pouco para a história que a empresa têm.
    LucasAntonio50
    LucasAntonio50
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 239
    Posts Posts : 1113

    [Old but Gold] Nintendo tem US$10.5 bilhões no banco e vai durar até 2075 mesmo perdendo $$$ TODO ANO Empty Re: [Old but Gold] Nintendo tem US$10.5 bilhões no banco e vai durar até 2075 mesmo perdendo $$$ TODO ANO

    Mensagem por LucasAntonio50 Qua 29 Ago 2012, 15:27

    Se eu tivesse 1/8 deles eu tava milionario XD
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [Old but Gold] Nintendo tem US$10.5 bilhões no banco e vai durar até 2075 mesmo perdendo $$$ TODO ANO Empty Re: [Old but Gold] Nintendo tem US$10.5 bilhões no banco e vai durar até 2075 mesmo perdendo $$$ TODO ANO

    Mensagem por x0exe Qua 29 Ago 2012, 19:26

    lucas.antonio.50 escreveu:Se eu tivesse 1/8 deles eu tava milionario XD
    Mais que tri
    feichaw escreveu:Bom mesmo seria esse dinheiro todo na minha conta bancária... Rolling Eyes
    Sim sim, do nada ela irá te contactar e pedir os dados da sua conta bancária, pode escrever saihsuah, brincks ;D
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Old but Gold] Nintendo tem US$10.5 bilhões no banco e vai durar até 2075 mesmo perdendo $$$ TODO ANO Empty Re: [Old but Gold] Nintendo tem US$10.5 bilhões no banco e vai durar até 2075 mesmo perdendo $$$ TODO ANO

    Mensagem por Convidad Qua 29 Ago 2012, 19:30

    Nintendo bilionária por aí, enquanto fanboyzinhos defendendo sua empresa favorita com unhas e dentes a troco de nada, pior que isso é fazer parte de uma torcida organizada, defendem seus times com unhas e dentes a troco de nada.
    Fanboy=Membro de torcida organizada
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Old but Gold] Nintendo tem US$10.5 bilhões no banco e vai durar até 2075 mesmo perdendo $$$ TODO ANO Empty Re: [Old but Gold] Nintendo tem US$10.5 bilhões no banco e vai durar até 2075 mesmo perdendo $$$ TODO ANO

    Mensagem por Convidad Qua 29 Ago 2012, 20:04

    Eu acho que isso deveria passar na TV, meu amigo, é um NOOB, Ele acredita tudo que passa na TV, e ele acha que a Nintendo irá falir no próximo ano, e a Sony aguentará até não se sabe quando.
    Hitsugi
    Hitsugi
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 256
    Posts Posts : 777

    [Old but Gold] Nintendo tem US$10.5 bilhões no banco e vai durar até 2075 mesmo perdendo $$$ TODO ANO Empty Re: [Old but Gold] Nintendo tem US$10.5 bilhões no banco e vai durar até 2075 mesmo perdendo $$$ TODO ANO

    Mensagem por Hitsugi Qua 29 Ago 2012, 20:06

    Não vou ficar tranquilo pois mercado de ações um dia está em alta e outro dia pode ficar em baixa, sei lá dependendo da situação se as Ações caírem demais a empresa pode quebrar.

    Com relação a esta grana apresentada no tópico pelo Modera, Nintendo está com reservas íncríveis.

    Conteúdo patrocinado


    [Old but Gold] Nintendo tem US$10.5 bilhões no banco e vai durar até 2075 mesmo perdendo $$$ TODO ANO Empty Re: [Old but Gold] Nintendo tem US$10.5 bilhões no banco e vai durar até 2075 mesmo perdendo $$$ TODO ANO

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 16:25