Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+35
HickTroll
marcio.kaled
Cortex
thomazmarcio
RiderBlack
lucas.custodio.391
Supaezi Teagaunu
cloudstrifer
ari789
DIEGOELRIC2005
Wind Ice
Furry Heterophobia
Archie
Hadan
danilo.poser
Shiny
Rafamax
AlexOk
Robert Prado
Omnimon
Zero Dozer
kenairux
Felipe JJ
Flpgneves
Duco
Leonardo-01
silverreis
LOCATELLi
VirtualBoy
JoJo
pOkiz
x0exe
baka.san
Allusian
Mordoskul
39 participantes

    Nintendo vai "Falir" só tem US$5 BILHÕES em caixa

    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    Nintendo vai "Falir" só tem US$5 BILHÕES em caixa - Página 5 Empty Re: Nintendo vai "Falir" só tem US$5 BILHÕES em caixa

    Mensagem por Duco Ter 06 Ago 2013, 21:55

    RiderBlack escreveu:Eu achei essa quantia bem grande,se tratando de dinheiro em caixa é assustador o quanto de juros esse volume de dinheiro não rende? Agora entendo o por que de a nintendo ser um empresa tão sólida,com um aporte financeiro desses não é pra menos...
     Imagino que além disso deve se avaliar o preço das propriedades intelectuais dela...como Mario,Zelda,Metroid,DK e etc...

     No atual patamar acho improvável que a Nintendo venha a falir,pelo simples motivo de ela mesmo em períodos bem piores que esse como GC e N64 sempre teve seu lucro...

    Uma ingenuidade recorrente nesse fórum,é achar que por tal empresa ter outras fontes de renda,que ela vai cobrir pra sempre os prejuízos do setor de games dela...Isso é business meus amigos...o barco ta furado,enquanto eles podem tirar água com a canequinha eles tiram...mas se o furo for muito grande eles tapam sem dó...Pensem bem...a mas a marca X ta se dando super bem vendendo produto X...pra gente que é consumidor isso parece uma luz no fim do túnel,quando na verdade é uma coisa bem ruim,ou vcs acham que os investidores estão ligando pra nossa diversãozinha?

    Então, é grana pra kralho, mas no Japão e outros países de primeiro mundo a taxa de juros é de 1% ao ano pra menos. Na verdade quando a crise financeira começou alguns países chegaram a remover totalmente a taxa, mas não sei exatamente como está agora.

    É por isso que nesses países tem tanta gente disposta a investir, o investidor Anjo como dizem, dinheiro parado por lá realmente não rende.

    Óbvio que nessa quantidade de grana, se render 1% ainda assim é um dinheiro considerável. Ou a Nintendo pode estar comprando títulos do tesouro aqui no Brasil pra render ainda mais hahaha
    avatar
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

    Nintendo vai "Falir" só tem US$5 BILHÕES em caixa - Página 5 Empty Re: Nintendo vai "Falir" só tem US$5 BILHÕES em caixa

    Mensagem por thomazmarcio Ter 06 Ago 2013, 22:13

    5 bilhões- 500 milhões da compra da Atlus este mês(hehe)+ 2,5 bilhões com 3ds de Agosto de 2013 a Dezembro(Pokemon+Zelda) e dobrando o patrimônio ano que vem com WiiU+3ds( MK, SSB, Bayonetta 2, X...)
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Nintendo vai "Falir" só tem US$5 BILHÕES em caixa - Página 5 Empty Re: Nintendo vai "Falir" só tem US$5 BILHÕES em caixa

    Mensagem por Cortex Qua 07 Ago 2013, 00:31

    Nintendo deveria é fazer um marketing fuderoso com esses $$$$

    DEMITE ESSE MARKETING POR FAVOR NINTENDO!
    marcio.kaled
    marcio.kaled
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 45
    Posts Posts : 91

    Nintendo vai "Falir" só tem US$5 BILHÕES em caixa - Página 5 Empty Re: Nintendo vai "Falir" só tem US$5 BILHÕES em caixa

    Mensagem por marcio.kaled Qua 07 Ago 2013, 01:02

    Caramba... bastante grana. A Nintendo não vai falir nem parar de fabricar console de mesa.

    E se parar também, qual o problema? A Sega parou e eu ainda acho o Mega Drive o melhor video game de todos os tempos. Me arrependo todos os dias de ter vendido o meu... ao menos restaram as fitas Smile

    Sim, quero um "Sega Blast" huahuahua
    destruidor
    destruidor
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 85
    Posts Posts : 134

    Nintendo vai "Falir" só tem US$5 BILHÕES em caixa - Página 5 Empty Re: Nintendo vai "Falir" só tem US$5 BILHÕES em caixa

    Mensagem por destruidor Qua 07 Ago 2013, 01:24

    marcio.kaled escreveu:Caramba... bastante grana. A Nintendo não vai falir nem parar de fabricar console de mesa.

    E se parar também, qual o problema? A Sega parou e eu ainda acho o Mega Drive o melhor video game de todos os tempos. Me arrependo todos os dias de ter vendido o meu... ao menos restaram as fitas Smile

    Sim, quero um "Sega Blast" huahuahua

     a Nintendo e a Sega são lendarias nos mundos dos gamers e sempre serão Very Happy
    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    Nintendo vai "Falir" só tem US$5 BILHÕES em caixa - Página 5 Empty Re: Nintendo vai "Falir" só tem US$5 BILHÕES em caixa

    Mensagem por kenairux Qua 07 Ago 2013, 12:30

    Zero Dozer escreveu:Curiosamente, não dá pra dizer a mesma coisa da Microsoft XD

    O XOne é a cartada que vai definir o destino da Microsoft, diferente do Wii U.

    Nintendo vai "Falir" só tem US$5 BILHÕES em caixa - Página 5 Tom-Cruise2

    Nintendo vai "Falir" só tem US$5 BILHÕES em caixa - Página 5 Z

    Nintendo vai "Falir" só tem US$5 BILHÕES em caixa - Página 5 Images?q=tbn:ANd9GcTObyi-CJaRWNCsAd7i88vUN9bI7NEUKv0CI2UlhUVWZWhrd5gY0Q

    KKKK A MS tem MUITO mais dinheiro do que a Sony e a Nintendo juntas.Não é o Xbox One que vai definir o futuro da Microsoft.
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    Nintendo vai "Falir" só tem US$5 BILHÕES em caixa - Página 5 Empty Re: Nintendo vai "Falir" só tem US$5 BILHÕES em caixa

    Mensagem por rcosfa Qua 07 Ago 2013, 12:55

    kenairux escreveu:
    Zero Dozer escreveu:Curiosamente, não dá pra dizer a mesma coisa da Microsoft XD

    O XOne é a cartada que vai definir o destino da Microsoft, diferente do Wii U.

    Nintendo vai "Falir" só tem US$5 BILHÕES em caixa - Página 5 Tom-Cruise2

    Nintendo vai "Falir" só tem US$5 BILHÕES em caixa - Página 5 Z

    Nintendo vai "Falir" só tem US$5 BILHÕES em caixa - Página 5 Images?q=tbn:ANd9GcTObyi-CJaRWNCsAd7i88vUN9bI7NEUKv0CI2UlhUVWZWhrd5gY0Q

    KKKK A MS tem MUITO mais dinheiro do que a Sony e a Nintendo juntas.Não é o Xbox One que vai definir o futuro da Microsoft.

     Só o velho bill gates deve ter muito mais que sony, sega, nintendo, ubisoft e essa turma toda juntas haha.
    Yuutsu
    Yuutsu
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 61

    Nintendo vai "Falir" só tem US$5 BILHÕES em caixa - Página 5 Empty Re: Nintendo vai "Falir" só tem US$5 BILHÕES em caixa

    Mensagem por Yuutsu Sex 09 Ago 2013, 20:13

     Acho que tem gente que não sabe o que quer dizer que tudo tem seus Altos e Baixos...


    Vocês vão ver , logo vai aparecer gente dizendo que a culpa dessa crise é do Wii U...
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Nintendo vai "Falir" só tem US$5 BILHÕES em caixa - Página 5 Empty Re: Nintendo vai "Falir" só tem US$5 BILHÕES em caixa

    Mensagem por HickTroll Sex 09 Ago 2013, 20:52

    Yuutsu escreveu:
     Acho que tem gente que não sabe o que quer dizer que tudo tem seus Altos e Baixos...


    Vocês vão ver , logo vai aparecer gente dizendo que a culpa dessa crise é do Wii U...
    Que crise doido?
    Yuutsu
    Yuutsu
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 61

    Nintendo vai "Falir" só tem US$5 BILHÕES em caixa - Página 5 Empty Re: Nintendo vai "Falir" só tem US$5 BILHÕES em caixa

    Mensagem por Yuutsu Sex 09 Ago 2013, 20:56

    HickTroll escreveu:
    Yuutsu escreveu:
     Acho que tem gente que não sabe o que quer dizer que tudo tem seus Altos e Baixos...


    Vocês vão ver , logo vai aparecer gente dizendo que a culpa dessa crise é do Wii U...
    Que crise doido?
     O tal dono do topico/noticia não diz que a Nintendo está passando por uma susposta crise , que de acordo com ele é tão grande a ponto da Nintendo Falir...?
    Pois então.
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    Nintendo vai "Falir" só tem US$5 BILHÕES em caixa - Página 5 Empty Re: Nintendo vai "Falir" só tem US$5 BILHÕES em caixa

    Mensagem por rcosfa Sex 09 Ago 2013, 21:34

    Yuutsu escreveu:
    HickTroll escreveu:
    Yuutsu escreveu:
     Acho que tem gente que não sabe o que quer dizer que tudo tem seus Altos e Baixos...


    Vocês vão ver , logo vai aparecer gente dizendo que a culpa dessa crise é do Wii U...
    Que crise doido?
     O tal dono do topico/noticia não diz que a Nintendo está passando por uma susposta crise , que de acordo com ele é tão grande a ponto da Nintendo Falir...?
    Pois então.
     É sarcasmo do título do tópico, ninguém disse que a nintendo vai falir não XD.
    destruidor
    destruidor
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 85
    Posts Posts : 134

    Nintendo vai "Falir" só tem US$5 BILHÕES em caixa - Página 5 Empty Re: Nintendo vai "Falir" só tem US$5 BILHÕES em caixa

    Mensagem por destruidor Sáb 10 Ago 2013, 06:21

    rcosfa escreveu:
    Yuutsu escreveu:
    HickTroll escreveu:
    Yuutsu escreveu:
     Acho que tem gente que não sabe o que quer dizer que tudo tem seus Altos e Baixos...


    Vocês vão ver , logo vai aparecer gente dizendo que a culpa dessa crise é do Wii U...
    Que crise doido?
     O tal dono do topico/noticia não diz que a Nintendo está passando por uma susposta crise , que de acordo com ele é tão grande a ponto da Nintendo Falir...?
    Pois então.
     É sarcasmo do título do tópico, ninguém disse que a nintendo vai falir não XD.
     cara Nintendo e falência são duas palavras que não combinam juntas,essa situação que nós vemos o wii u passando atualmente, o ps4 e o xone também vão passar porque nem todo mundo vai troca video game no lançamento, essa hype que vocês vê ai,o wiiu também já teve.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Nintendo vai "Falir" só tem US$5 BILHÕES em caixa - Página 5 Empty Re: Nintendo vai "Falir" só tem US$5 BILHÕES em caixa

    Mensagem por Convidado Sáb 10 Ago 2013, 09:55

    destruidor escreveu:
    essa situação que nós vemos o wii u passando atualmente, o ps4 e o xone também vão passar porque nem todo mundo vai troca video game no lançamento, essa hype que vocês vê ai,o wiiu também já teve.
    Não necessariamente.

    Se a Sony e a M$ fizerem uma boa agenda de lançamentos de games para o lançamento do console e depois, não será problema. Esse foi, justamente, o problema do WiiU.
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    Nintendo vai "Falir" só tem US$5 BILHÕES em caixa - Página 5 Empty Re: Nintendo vai "Falir" só tem US$5 BILHÕES em caixa

    Mensagem por Caleb John Sáb 10 Ago 2013, 21:36

    danilo.poser escreveu:
    Supaezi Teagaunu escreveu:
    Omnimon escreveu: Sony se o PS4 falhar e xeque mate.
    WHAWUAWUWUAHUWAHUWAHUWAUEAEAUEAUHUAEHUAEAUEAUEAHUEAHUEAHUEAHUAHUEAHUEAHUEAHUEHUAEAHUEHUAEAHUEHAAUEHAUEAEUAHUEAEA

    PORFAVOR

    A SONY TAMBÉM TRABALHA COM SMARTPHONES,TVS E MUITO MAIS.
    NÃO FALE m*** SEU FANBOY. A SITUAÇÃO DELA É IGUAL A DAS TRÊS.

    Ah, meu irmão de 5 anos escreve melhor que você.

    Danilo Poser escreveu:Ah e sobre ser fanboy, sou sim, algum problema? afinal estou no NINTENDO BLAST!
    Foda-se.
    Não de boa.
    Que comentário idiota.
    Todo fanboy, não importa que, é sujo. Não importa se você está em fórum tal que você só vai gostar daquele tal.
    Que comentário idiota. Sério, a quantidade de fanboys está me deixando louco.
    Quantos anos você tem, criança?
    Como tenho muitos anos de internet, vou te dar umas dicas, leia atenciosamente:
    1)Não dê muita risada, pois isso mostra que você não tem argumentos e está desesperado;
    2)Se mandar se f**** vai causar a mesma impressão do tópico 1;
    Nos próximos posts que você escrever dou mais dicas, ok? Wink
    Ah mais uma dica: quando se cria um sistema, você concede permissões especiais para alguns, que são chamados de moderadores. Esses caras ficam de olho em caras que xingam e causam brigas o tempo todo, principalmente iniciantes como você é no blog e na internet. Espero que tenha aprendido mais uma, filho.
    Cara, perfeito, parabéns! Tem um cara nesse fórum que devia ler essa mensagem, mas que eu não quero ser banido denovo pela moderação "excelente" desse fórum acho melhor deixar quieto.

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo vai "Falir" só tem US$5 BILHÕES em caixa - Página 5 Empty Re: Nintendo vai "Falir" só tem US$5 BILHÕES em caixa

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 14:59