Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+43
Noctis
Reidosmash
Mat Lee
ZoruaLink
KoopaBruno
LegionTwo
anmani
Liam Kurosaki
Mastxadows
NPower
alanscampos
Mateµs ®.
HickTroll
Jessien
romerpitz
Mostarda com Limão
JPetrillo
lukazz
BlackStar
SpecialAgentZ
Gheartz
DIEGOELRIC2005
skybite
Sakuraba
Veemon
Qdiz
viniss
Zenak0
gms
Mau2ricio
Ed Kira
mustacheman
Lucasmon
x0exe
Nightwalker
shaocam
garyoak
thi-bone
resh
AlexOk
diegoedson.santos
Rafamax
HenriqueCarvalho
47 participantes

    Pokemon XY ocuparão 1.7GB no cartão SD

    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    Pokemon XY ocuparão 1.7GB no cartão SD - Página 6 Empty Re: Pokemon XY ocuparão 1.7GB no cartão SD

    Mensagem por ZoruaLink Sáb 03 Ago 2013, 18:50

    Eu vou compar o X primeiro de midia digital so pra n precisar esperar, pq o Y parece muito melhor.Mas comprarei o Y em midia fisica pq Y>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>X
    Midia fisica>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Midia digital
    Liam Kurosaki
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 1011

    Pokemon XY ocuparão 1.7GB no cartão SD - Página 6 Empty Re: Pokemon XY ocuparão 1.7GB no cartão SD

    Mensagem por Liam Kurosaki Sáb 03 Ago 2013, 19:44

    O loco, tem gente que nem comprou ainda, e já está pensando na revenda...
    Eu não vendo nenhum jogo meu, nem pensar!
    E vou começar a dar uma pesquisada de preços, apesar de ainda estar em clima de pré-venda...
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Pokemon XY ocuparão 1.7GB no cartão SD - Página 6 Empty Re: Pokemon XY ocuparão 1.7GB no cartão SD

    Mensagem por Mat Lee Sáb 03 Ago 2013, 20:16

    A Nintendo é a rainha do otimização... Depois do "tamanhozinho" do Pikmin 3 diante toda aquela beleza... Não duvido mais NADA! Laughing
    Mau2ricio
    Mau2ricio
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 213
    Posts Posts : 400

    Pokemon XY ocuparão 1.7GB no cartão SD - Página 6 Empty Re: Pokemon XY ocuparão 1.7GB no cartão SD

    Mensagem por Mau2ricio Sáb 03 Ago 2013, 20:32

    Liam Kurosaki escreveu:O loco, tem gente que nem comprou ainda, e já está pensando na revenda...
    Eu não vendo nenhum jogo meu, nem pensar!
    E vou começar a dar uma pesquisada de preços, apesar de ainda estar em clima de pré-venda...

    Se eu jogo, zero, consigo todos os lendários possíveis da versão e todos os extras, e depois de lançarem um jogo novo consigo passar os pokémons de uma geração para outra, não vejo problemas em vender pra comprar uma versão nova. Gostaria de ser colecionador, mas a grana é curta.

    Se lançarem um Z mais pra frente, talvez eu venda o XY depois de transferir o que dá, pra poder comprar, hahahaha. Mas, todos os jogos Pokémon que vendi tinham mais de 150 horas de jogo, então eu aproveitei o que tinha que aproveitar antes de passar pra frente.
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    Pokemon XY ocuparão 1.7GB no cartão SD - Página 6 Empty Re: Pokemon XY ocuparão 1.7GB no cartão SD

    Mensagem por Reidosmash Dom 04 Ago 2013, 00:27

    Também achei o jogo grandinho, na verdade quanto mais conteúdo ele tiver melhor.

    Mas como só compro versão física tanto faz o tamanho do jogo, claro que mesmo assim saber o tamanho do jogo pode ajudar quem pretende comprar a versão digital a se preparar para o futuro download, e a  dar uma noção bem de leve da quantidade de conteúdo que o jogo vai disponibilizar.
    romerpitz
    romerpitz
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 322

    Pokemon XY ocuparão 1.7GB no cartão SD - Página 6 Empty Re: Pokemon XY ocuparão 1.7GB no cartão SD

    Mensagem por romerpitz Dom 04 Ago 2013, 14:27

    a gamefreak deveria colocar um novo jeito de treinar, pois andar que nem loco no mato é foda, tambem deveria ter mais coisa para se fazer depois de zerar, tipo uma nova jornada (com novas emoçoes -le musica) ou um novo continente (impusibru) pois eu lembro que joguei os pokemons da quinta geraçao e depois de zerar o jogo fica sem graça
    Noctis
    Noctis
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 355

    Pokemon XY ocuparão 1.7GB no cartão SD - Página 6 Empty Re: Pokemon XY ocuparão 1.7GB no cartão SD

    Mensagem por Noctis Dom 04 Ago 2013, 15:38

    romerpitz escreveu:a gamefreak deveria colocar um novo jeito de treinar, pois andar que nem loco no mato é foda, tambem deveria ter mais coisa para se fazer depois de zerar, tipo uma nova jornada (com novas emoçoes -le musica) ou um novo continente (impusibru) pois eu lembro que joguei os pokemons da quinta geraçao e depois de zerar o jogo fica sem graça

     Mas depois que você zerasse o novo continente, ficaria sem ter o que fazer de novo não é? É melhor guardar novos continente para novos jogos.

    A não ser que fizessem como no Gold/Silver, que você ia de Johto para Kanto. Gold pra mim foi um das melhores versões até hoje.
    romerpitz
    romerpitz
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 322

    Pokemon XY ocuparão 1.7GB no cartão SD - Página 6 Empty Re: Pokemon XY ocuparão 1.7GB no cartão SD

    Mensagem por romerpitz Dom 04 Ago 2013, 15:52

    Noctis escreveu:
    romerpitz escreveu:a gamefreak deveria colocar um novo jeito de treinar, pois andar que nem loco no mato é foda, tambem deveria ter mais coisa para se fazer depois de zerar, tipo uma nova jornada (com novas emoçoes -le musica) ou um novo continente (impusibru) pois eu lembro que joguei os pokemons da quinta geraçao e depois de zerar o jogo fica sem graça

     Mas depois que você zerasse o novo continente, ficaria sem ter o que fazer de novo não é? É melhor guardar novos continente para novos jogos.

    A não ser que fizessem como no Gold/Silver, que você ia de Johto para Kanto. Gold pra mim foi um das melhores versões até hoje.

     foi isso que eu quis dizer
    Rafamax
    Rafamax
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 117
    Posts Posts : 233

    Pokemon XY ocuparão 1.7GB no cartão SD - Página 6 Empty Re: Pokemon XY ocuparão 1.7GB no cartão SD

    Mensagem por Rafamax Dom 04 Ago 2013, 15:54

    romerpitz escreveu:a gamefreak deveria colocar um novo jeito de treinar, pois andar que nem loco no mato é foda, tambem deveria ter mais coisa para se fazer depois de zerar, tipo uma nova jornada (com novas emoçoes -le musica) ou um novo continente (impusibru) pois eu lembro que joguei os pokemons da quinta geraçao e depois de zerar o jogo fica sem graça

     Fica sem graça pra quem não gosta de treinar time pra batalhar contra os treinadores do mundo inteiro.
    diegoedson.santos
    diegoedson.santos
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 711

    Pokemon XY ocuparão 1.7GB no cartão SD - Página 6 Empty Re: Pokemon XY ocuparão 1.7GB no cartão SD

    Mensagem por diegoedson.santos Seg 05 Ago 2013, 10:57

    Rafamax escreveu:
    romerpitz escreveu:a gamefreak deveria colocar um novo jeito de treinar, pois andar que nem loco no mato é foda, tambem deveria ter mais coisa para se fazer depois de zerar, tipo uma nova jornada (com novas emoçoes -le musica) ou um novo continente (impusibru) pois eu lembro que joguei os pokemons da quinta geraçao e depois de zerar o jogo fica sem graça

     Fica sem graça pra quem não gosta de treinar time pra batalhar contra os treinadores do mundo inteiro.

    E até pra quem treina, depois de um tempo fica fod...
    A Boy Blue
    A Boy Blue
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 188

    Pokemon XY ocuparão 1.7GB no cartão SD - Página 6 Empty Re: Pokemon XY ocuparão 1.7GB no cartão SD

    Mensagem por A Boy Blue Ter 06 Ago 2013, 02:46

    Gente '-'
    Vocês já viram o tamanho das roms de pokemon do NDS?? aushuahusuahs

    Então não vamos reclamar de 1,7 gb.

    A título de exemplo, Heart Gold tem 134 mb e White 2 tem 500 mb.

    Não sei se muda algo no tamanho quando é direto da eShop, mas se não mudar, 1,7 ta ótimo! o/
    diegoedson.santos
    diegoedson.santos
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 711

    Pokemon XY ocuparão 1.7GB no cartão SD - Página 6 Empty Re: Pokemon XY ocuparão 1.7GB no cartão SD

    Mensagem por diegoedson.santos Ter 06 Ago 2013, 08:40

    Nem vai demorar pra baixar kkkk
    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    Pokemon XY ocuparão 1.7GB no cartão SD - Página 6 Empty Re: Pokemon XY ocuparão 1.7GB no cartão SD

    Mensagem por Siryudrg Ter 06 Ago 2013, 08:47

    1,7gb na minha net= 2 semanas.Nem prefiro versão fisica mesmo!!!
    diegoedson.santos
    diegoedson.santos
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 711

    Pokemon XY ocuparão 1.7GB no cartão SD - Página 6 Empty Re: Pokemon XY ocuparão 1.7GB no cartão SD

    Mensagem por diegoedson.santos Ter 06 Ago 2013, 08:58

    Melhor física mesmo... só não sei qual é mais seguro
    destruidor
    destruidor
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 85
    Posts Posts : 134

    Pokemon XY ocuparão 1.7GB no cartão SD - Página 6 Empty Re: Pokemon XY ocuparão 1.7GB no cartão SD

    Mensagem por destruidor Ter 06 Ago 2013, 09:25

    A Boy Blue escreveu:Gente '-'
    Vocês já viram o tamanho das roms de pokemon do NDS?? aushuahusuahs

    Então não vamos reclamar de 1,7 gb.

    A título de exemplo, Heart Gold tem 134 mb e White 2 tem 500 mb.

    Não sei se muda algo no tamanho quando é direto da eShop, mas se não mudar, 1,7 ta ótimo! o/
    quanto menor, é melhor porque economiza a memoria do 3ds.

    Conteúdo patrocinado


    Pokemon XY ocuparão 1.7GB no cartão SD - Página 6 Empty Re: Pokemon XY ocuparão 1.7GB no cartão SD

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 08:17