Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Pokemon XY ocuparão 1.7GB no cartão SD

Compartilhe
    Sakuraba
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19

Karma Karma : 160
    Posts Posts : 851

Re: Pokemon XY ocuparão 1.7GB no cartão SD

Mensagem por Sakuraba em Ter 06 Ago 2013, 13:23

@diegoedson.santos escreveu:Melhor física mesmo... só não sei qual é mais seguro

Nenhuma delas. As duas tem chances de serem perdidas, roubadas, hackeadas etc. Por isso vai da que você preferir.
    diegoedson.santos
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Karma Karma : 64
    Posts Posts : 711

Mensagem por diegoedson.santos em Ter 06 Ago 2013, 14:26

@Sakuraba escreveu:
    @diegoedson.santos escreveu:Melhor física mesmo... só não sei qual é mais seguro

Nenhuma delas. As duas tem chances de serem perdidas, roubadas, hackeadas etc. Por isso vai da que você preferir.

Isso, ou pode cair um cometa na terra e ninguém conseguir nem jogar nenhuma das duas ^^
    Paulo Yamato
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30

Karma Karma : 17
    Posts Posts : 320

Mensagem por Paulo Yamato em Ter 06 Ago 2013, 16:20

@diegoedson.santos escreveu:
    @Sakuraba escreveu:

Isso, ou pode cair um cometa na terra e ninguém conseguir nem jogar nenhuma das duas ^^

lol!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 20 Ago 2017, 03:20