Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
lpslucasps
Guinomonster
Fujoxas
pOkiz
KSPS
bruno.martins.18659
Athos
Healingsong
Rudy Dash
VirtualBoy
pikachuboy'
Jamian
LiveinRiot
Hekonzord
lukazz
Robert Prado
20 participantes

    PlayStation 4 opera com temperatura menor que o PlayStation 3

    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    PlayStation 4 opera com temperatura menor que o PlayStation 3 - Página 2 Empty Re: PlayStation 4 opera com temperatura menor que o PlayStation 3

    Mensagem por Athos Qua 24 Jul 2013, 00:52

    Realmente o PsX é um grill mesmo, pessoal se importando com a temperatura que ele fica.

     

    E vocês não entenderam minha crítica.
    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    PlayStation 4 opera com temperatura menor que o PlayStation 3 - Página 2 Empty Re: PlayStation 4 opera com temperatura menor que o PlayStation 3

    Mensagem por bruno.martins.18659 Qua 24 Jul 2013, 00:56

    Robert Prado escreveu:
    Alec343 escreveu:Antes eu me preocupava se eu ia poder jogar pokemon no recreio, agora nos preocupamos com a temperatura do bagui...
    Sua crítica nem dá pra ser levada a séria. Razz 
    Primeiro que eu nunca ví calculadora queimar, quanto mais GBA. Ainda mais naquele tempo. Neutral 
    Segundo que, principalmente por causa da má fama da última geração, saber que um console não terá problema de aquecimento é algo fundamental, pois evitar dor de cabeça.
    Terceiro que, se o "bagui" queimar, não tem jogo, se não tem jogo, não tem diversão, saca?

    Isso é uma informação fundamental, ainda mais para um console de 8ª geração com a potência que o PS4 tem. Acho que pela primeira vez teremos consoles de mesa da Sony com qualidade boa já no primeiro lote. Por que, fazer console com qualidade boa e sistema rápido (A.K.A Wii U - sqn) realmente é algo importante para definir se a pessoa compará no lançamento ou não.

    Pelo menos a Nintendo não lança uma firmware para os consoles dela que dão brick neles(Firmware 4.45 estou olhando para ti);

    http://playertwo.com.br/conteudo/brick-ps3-445/?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+playertwo+%28Player+Two%29

    E nem tem histórico de superaquecimento(PS2 e PS3 não tem famas de grill atoa) e muito menos de leitores com problemas no canhão.
    Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    PlayStation 4 opera com temperatura menor que o PlayStation 3 - Página 2 Empty Re: PlayStation 4 opera com temperatura menor que o PlayStation 3

    Mensagem por Robert Prado Qua 24 Jul 2013, 01:05

    bruno.martins.18659 escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Alec343 escreveu:Antes eu me preocupava se eu ia poder jogar pokemon no recreio, agora nos preocupamos com a temperatura do bagui...
    Sua crítica nem dá pra ser levada a séria. Razz 
    Primeiro que eu nunca ví calculadora queimar, quanto mais GBA. Ainda mais naquele tempo. Neutral 
    Segundo que, principalmente por causa da má fama da última geração, saber que um console não terá problema de aquecimento é algo fundamental, pois evitar dor de cabeça.
    Terceiro que, se o "bagui" queimar, não tem jogo, se não tem jogo, não tem diversão, saca?

    Isso é uma informação fundamental, ainda mais para um console de 8ª geração com a potência que o PS4 tem. Acho que pela primeira vez teremos consoles de mesa da Sony com qualidade boa já no primeiro lote. Por que, fazer console com qualidade boa e sistema rápido (A.K.A Wii U - sqn) realmente é algo importante para definir se a pessoa compará no lançamento ou não.

    Pelo menos a Nintendo não lança uma firmware para os consoles dela que dão brick neles(Firmware 4.5 estou olhando para ti);
    E nem tem histórico de superaquecimento e muito menos de leitores com problemas no canhão.
    Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil 
    Primeiro firmware que deu problema em 7 anos de vida do console, atingiu uma parcela pequena (somente os que trocaram para HD maiores que 500GB) e a Sony resolveu em 1 semana.
    O WiiU foi lançado com sistema mais lento que o dos consoles de geração anterior, a Nintendo demorou meses para mandar uma atualização de 2 para deixar o sistema um pouco mais rápido.
    E Nintendo não teve histórico de aquecimento na 7ª geração por que o coitado do Wii era tão fraco que não tinha como esquentar rodando jogos realmente pesados. Mas não desmereço a qualidade dos consoles da Nintendo não, realmente são os melhores em termos de qualidade desde o primeiro lote quando são lançados.
    Só não venha falar que aquecimento não importa, por que embora o WiiU tem uma ótima taxa de temperatura, foi lançado as pressas com um sistema mais devagar que internet discada que demorou séculos para ser corrigido.
    Lentidão de sistema, é uma coisa que o PS4 não terá. Parte da potencia dele está dedicada ao sistema, diferente do WiiU onde aparentemente tem 1GB para sistema e 1GB para jogos.

    Pior mesmo será o XONE, caso a M$ decidir repetir oque fez na geração passada aumentando de última hora potencia do console, fazendo com que tenha super-aquecimento.we
    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    PlayStation 4 opera com temperatura menor que o PlayStation 3 - Página 2 Empty Re: PlayStation 4 opera com temperatura menor que o PlayStation 3

    Mensagem por bruno.martins.18659 Qua 24 Jul 2013, 01:21

    Robert Prado escreveu:
    bruno.martins.18659 escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Alec343 escreveu:Antes eu me preocupava se eu ia poder jogar pokemon no recreio, agora nos preocupamos com a temperatura do bagui...
    Sua crítica nem dá pra ser levada a séria. Razz 
    Primeiro que eu nunca ví calculadora queimar, quanto mais GBA. Ainda mais naquele tempo. Neutral 
    Segundo que, principalmente por causa da má fama da última geração, saber que um console não terá problema de aquecimento é algo fundamental, pois evitar dor de cabeça.
    Terceiro que, se o "bagui" queimar, não tem jogo, se não tem jogo, não tem diversão, saca?

    Isso é uma informação fundamental, ainda mais para um console de 8ª geração com a potência que o PS4 tem. Acho que pela primeira vez teremos consoles de mesa da Sony com qualidade boa já no primeiro lote. Por que, fazer console com qualidade boa e sistema rápido (A.K.A Wii U - sqn) realmente é algo importante para definir se a pessoa compará no lançamento ou não.

    Pelo menos a Nintendo não lança uma firmware para os consoles dela que dão brick neles(Firmware 4.5 estou olhando para ti);
    E nem tem histórico de superaquecimento e muito menos de leitores com problemas no canhão.
    Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil 

    Primeiro firmware que deu problema em 7 anos de vida do console, atingiu uma parcela pequena (somente os que trocaram para HD maiores que 500GB) e a Sony resolveu em 1 semana.

    O WiiU foi lançado com sistema mais lento que o dos consoles de geração anterior, a Nintendo demorou meses para mandar uma atualização de 2 para deixar o sistema um pouco mais rápido.

    E Nintendo não teve histórico de aquecimento na 7ª geração por que o coitado do Wii era tão fraco que não tinha como esquentar rodando jogos realmente pesados. Mas não desmereço a qualidade dos consoles da Nintendo não, realmente são os melhores em termos de qualidade desde o primeiro lote quando são lançados.

    Só não venha falar que aquecimento não importa, por que embora o WiiU tem uma ótima taxa de temperatura, foi lançado as pressas com um sistema mais devagar que internet discada que demorou séculos para ser corrigido.

    Lentidão de sistema, é uma coisa que o PS4 não terá. Parte da potencia dele está dedicada ao sistema, diferente do WiiU onde aparentemente tem 1GB para sistema e 1GB para jogos.

    Pior mesmo será o XONE, caso a M$ decidir repetir oque fez na geração passada aumentando de última hora potencia do console, fazendo com que tenha super-aquecimento.we

    Demorou o mesmo tempo para a Sony para ela tentar resolver os problemas físicos do PS3...e vc há de convir isso é um problema mais serio do que um bug de software que aproposito já arrumado.
    E as grandes lentidões do PlayStation 3 para fazer atualizações (mesmo fora do Brasil) ninguém lembra

    Na questão do Wii...serio mesmo que vc vai tapar o sol com a peneira?

    Não nego dele ser mais fraco, mas mesmo ele sendo um GC aprimorado ele não tinha os problemas nem da geração anterior nem da nova.

    E tbm

    A ANOS que a Sony tem problemas de engenharia com seus consoles desde o primeiro PlayStation ela detêm os mesmos problemas

    O PlayStation 2 aberto parecia uma filial do inferno de tão quente que era mesmo com games leves(o Slim nem se fala).
    O PlayStation One Fat fez a Sony recolher varias unidades de alguns lotes por problemas no leitor de CD, coisa que se repetiu no PS2 e não foi concertada de imediato.


    Se so refrescando a sua memoria a UPDATE v2.40 deu problemas em alguns consoles tbm. - 2008

    Ah e tbm teve a 2.01 Very Happy - 2007

    Ah e achei mais uma coisinha pesquisando houveram relatos que nas unidades do modelo de 80GB o SO dele estava ficando mais lento e mais pesado conforme foi-se usando o console...

    Hekonzord
    Hekonzord
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 755
    Posts Posts : 882

    PlayStation 4 opera com temperatura menor que o PlayStation 3 - Página 2 Empty Re: PlayStation 4 opera com temperatura menor que o PlayStation 3

    Mensagem por Hekonzord Qua 24 Jul 2013, 02:15

    Entram no tópico, ironizam e fazem críticas sem fundamentos à notícia, citam XBOX One e a Nintendo que não tem nada haver com nada no assunto aqui retratado... Vão longe ein, pessoal.
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    PlayStation 4 opera com temperatura menor que o PlayStation 3 - Página 2 Empty Re: PlayStation 4 opera com temperatura menor que o PlayStation 3

    Mensagem por VirtualBoy Qua 24 Jul 2013, 02:17

    Mas esses caras fazem de tudo para mudar o assunto principal do tópico Face Palm 
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    PlayStation 4 opera com temperatura menor que o PlayStation 3 - Página 2 Empty Re: PlayStation 4 opera com temperatura menor que o PlayStation 3

    Mensagem por KSPS Qua 24 Jul 2013, 07:49

    VirtualBoy escreveu: Mas esses caras fazem de tudo para mudar o assunto principal do tópico Face Palm 

     Não sei porque tanto ódio no coração do pessoal aqui.
    O cara tá certo, nos preocupávamos antes no que jogar, batemos palmas para Zelda princesa do crepúsculo, Smash Bros, PS2... e agora louvamos consoles sem DRM, que não tá esquentando, etc...

    Os tempos mudam, embora alguns não queiram admitir. Os jogos estão mais fáceis pra você comprar outro logo, e nenhuma empresa admite isto publicamente.

    Mas, bom que não esquente mesmo. Assim não precisarei comprar a REV 8102482717921042170 de hardware se eu tiver dinheiro e tiver comprado todos os jogos que quero pro 3DS

     Sim, o cara não gosta do PS, Sony e afins. Deixa ele, fazer o que. Agora, defender a empresa do coração com unhas e dentes não é algo bom... eles nunca vão fazer isto com você!
    Ele gostando ou não, não vai influenciar na sua compra. Então ignore-o.


    @VirtualBoy: Te quotei só pra continuar o que você estava falando. Jamais que esta mensagem foi pra você ^^
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    PlayStation 4 opera com temperatura menor que o PlayStation 3 - Página 2 Empty Re: PlayStation 4 opera com temperatura menor que o PlayStation 3

    Mensagem por pOkiz Qua 24 Jul 2013, 08:24

    Muito bom isso hein, parabéns a Sony.

    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    PlayStation 4 opera com temperatura menor que o PlayStation 3 - Página 2 Empty Re: PlayStation 4 opera com temperatura menor que o PlayStation 3

    Mensagem por Fujoxas Qua 24 Jul 2013, 08:52

    Pessoal revoltadinho porque não tem mais motivos para chamar o PS4 de grill Psylol Psylol Psylol Psylol 

    Enfim, isso é uma ótima notícia. Isso também deve aliviar um pouco as dúvidas com relação à fonte interna, já que muitos estavam com medo do PS4 esquentar demais e a fonte ser afetada pelo calor.
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    PlayStation 4 opera com temperatura menor que o PlayStation 3 - Página 2 Empty Re: PlayStation 4 opera com temperatura menor que o PlayStation 3

    Mensagem por Guinomonster Qua 24 Jul 2013, 08:57

    DarkRoxas escreveu:Pessoal revoltadinho porque não tem mais motivos para chamar o PS4 de grill Psylol Psylol Psylol Psylol 

    Enfim, isso é uma ótima notícia. Isso também deve aliviar um pouco as dúvidas com relação à fonte interna, já que muitos estavam com medo do PS4 esquentar demais e a fonte ser afetada pelo calor.

    E quanto àquelas carnes sem gordura que ele assa?

    Explica essa aí, fióte.

    ---

    VirtualBoy escreveu:Mas esses caras fazem de tudo para mudar o assunto principal do tópico PlayStation 4 opera com temperatura menor que o PlayStation 3 - Página 2 75824

    Pleonasmo do dia: Seu post fez a mesma coisa que ele diz que os outros fazem

    ~

    ---

    Pode parecer que não foi grande coisa (até porque não foi msm), mas ao menos melhoraram algo, o que já é digno de elogios.

    VlwFlwGlrê
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    PlayStation 4 opera com temperatura menor que o PlayStation 3 - Página 2 Empty Re: PlayStation 4 opera com temperatura menor que o PlayStation 3

    Mensagem por lpslucasps Qua 24 Jul 2013, 09:00

    Qual o espanto? Isso não é "crédito" da Sony, os processadores e processos da fabricação modernos é que são muito mais eficientes. Pontos para a AMD.

    Podem ter certeza que o XONE também terá muito menos problemas com superaquecimento.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    PlayStation 4 opera com temperatura menor que o PlayStation 3 - Página 2 Empty Re: PlayStation 4 opera com temperatura menor que o PlayStation 3

    Mensagem por Convidado Qua 24 Jul 2013, 09:01

    Vamos ver isso no dia a dia....Depois de passados um ou dois anos do lançamento, vamos ver o que realmente esconde por traz dessa maravilha toda. 
    Nem o papa me convence q um console no lançamento venha sem problemas....(vide o ultimo WiiU com a atualização demoníaca^^").
    São tantas variantes...que só mesmo um usuario real irá com o tempo descobrindo.
    TheFate
    TheFate
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 597
    Posts Posts : 1096

    PlayStation 4 opera com temperatura menor que o PlayStation 3 - Página 2 Empty Re: PlayStation 4 opera com temperatura menor que o PlayStation 3

    Mensagem por TheFate Qua 24 Jul 2013, 09:13

    lpslucasps escreveu:Qual o espanto? Isso não é "crédito" da Sony, os processadores e processos da fabricação modernos é que são muito mais eficientes. Pontos para a AMD.

    Podem ter certeza que o XONE também terá muito menos problemas com superaquecimento.
    Ponto pra Sony que escolheu a AMD.
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    PlayStation 4 opera com temperatura menor que o PlayStation 3 - Página 2 Empty Re: PlayStation 4 opera com temperatura menor que o PlayStation 3

    Mensagem por Athos Qua 24 Jul 2013, 11:36

    ksps escreveu:
     Não sei porque tanto ódio no coração do pessoal aqui.
    O cara tá certo, nos preocupávamos antes no que jogar, batemos palmas para Zelda princesa do crepúsculo, Smash Bros, PS2... e agora louvamos consoles sem DRM, que não tá esquentando, etc...

    Os tempos mudam, embora alguns não queiram admitir. Os jogos estão mais fáceis pra você comprar outro logo, e nenhuma empresa admite isto publicamente.

     ALELUIA, Glorificai vossa inteligência Charizardiana!!!

    UNICO SER DO Fóro que entendeu minha crítica.

    Amém
    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

    PlayStation 4 opera com temperatura menor que o PlayStation 3 - Página 2 Empty Re: PlayStation 4 opera com temperatura menor que o PlayStation 3

    Mensagem por mustacheman Qua 24 Jul 2013, 12:46

    undefined escreveu:Ainda porque o Xbox One sem conexão obrigatória e com games da RAREWare...

    Vou de Xbox One mesmo.


    [/spoiler]

    RAREWare...

    RAREWare...

    RAREWare...


    PlayStation 4 opera com temperatura menor que o PlayStation 3 - Página 2 Kinect_Sports__15818_zoom

    PlayStation 4 opera com temperatura menor que o PlayStation 3 - Página 2 _-Kameo-Elements-of-Power-Xbox-360-_

    PlayStation 4 opera com temperatura menor que o PlayStation 3 - Página 2 Banjo-Kazooie_Nuts_%26_Bolts_Game_Cover



    É de fato, com a rareware ninguém vai segurar a Microsoft heim campeão ;-)

    Só ver por exemplo a qualidade de Banjo Kazooie Nuts & Bolts, detona os originais de 64 ;-)

    Melhor o Wii U sair do mercado e o PS4 nem ser lançado, por que fala sério heim, com a Rareware da Microsoft ninguém tem chance!

    Conteúdo patrocinado


    PlayStation 4 opera com temperatura menor que o PlayStation 3 - Página 2 Empty Re: PlayStation 4 opera com temperatura menor que o PlayStation 3

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 00:51