Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
lpslucasps
Guinomonster
Fujoxas
pOkiz
KSPS
bruno.martins.18659
Athos
Healingsong
Rudy Dash
VirtualBoy
pikachuboy'
Jamian
LiveinRiot
Hekonzord
lukazz
Robert Prado
20 participantes

    PlayStation 4 opera com temperatura menor que o PlayStation 3

    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    PlayStation 4 opera com temperatura menor que o PlayStation 3 - Página 3 Empty Re: PlayStation 4 opera com temperatura menor que o PlayStation 3

    Mensagem por bruno.martins.18659 Qua 24 Jul 2013, 20:44

    mustacheman escreveu:
    undefined escreveu:Ainda porque o Xbox One sem conexão obrigatória e com games da RAREWare...

    Vou de Xbox One mesmo.


    [/spoiler]

    RAREWare...

    RAREWare...

    RAREWare...


    PlayStation 4 opera com temperatura menor que o PlayStation 3 - Página 3 Kinect_Sports__15818_zoom

    PlayStation 4 opera com temperatura menor que o PlayStation 3 - Página 3 _-Kameo-Elements-of-Power-Xbox-360-_

    PlayStation 4 opera com temperatura menor que o PlayStation 3 - Página 3 Banjo-Kazooie_Nuts_%26_Bolts_Game_Cover



    É de fato, com a rareware ninguém vai segurar a Microsoft heim campeão ;-)

    Só ver por exemplo a qualidade de Banjo Kazooie Nuts & Bolts, detona os originais de 64 ;-)

    Melhor o Wii U sair do mercado e o PS4 nem ser lançado, por que fala sério heim, com a Rareware da Microsoft ninguém tem chance!

    Killer Instinct...
     
    pelo jeito a Microsoft esta deixando ela trabalhar... olha a qualidade deste game
    E ainda mais com a possibilidade de um remake Perfect Dark....

    PlayStation 4 opera com temperatura menor que o PlayStation 3 - Página 3 Killer-Instinct

    Bom é a minha opinião, vou comprar ele mais para jogar multi mesmo!
    Hekonzord
    Hekonzord
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 755
    Posts Posts : 882

    PlayStation 4 opera com temperatura menor que o PlayStation 3 - Página 3 Empty Re: PlayStation 4 opera com temperatura menor que o PlayStation 3

    Mensagem por Hekonzord Qua 24 Jul 2013, 20:55

    Legal Bruno, seria uma pena se não fosse a Rare a responsável pelo Killer Instinct.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    PlayStation 4 opera com temperatura menor que o PlayStation 3 - Página 3 Empty Re: PlayStation 4 opera com temperatura menor que o PlayStation 3

    Mensagem por Omnimon Qua 24 Jul 2013, 22:26

    Só espero que o fato dele n ser um grill igual o PS3(n tenho reclamação da versão Fat só da Slim) n afete o investimento da Sony em um bom cooler pois n adianta aquecer menos e ela deixar de investir em refrigeração adequada pois além do aquecimento interno do console tem o externo ainda mais no Brasil onde as temperaturas no verão são bem elevadas.

     

    @Robert Prado

    Infelizmente já teve outros que deram erros mas eram de menor proporção alguns envolviam saves/erros ao logar na PSN ou em sua loja virtual mas rapidamente concertados (de um dia para o outro)

    Porque fonte pq tudo que se diz n tem fundamento então ta ai a fonte

    Fonte: eu mesmo que possuo o mesmo a muito tempo dês de perto de seu lançamento (deixo uma menção honrosa a meu FAT japonês que veio a falecer a 2 anos atras depois de anos de trabalho).
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    PlayStation 4 opera com temperatura menor que o PlayStation 3 - Página 3 Empty Re: PlayStation 4 opera com temperatura menor que o PlayStation 3

    Mensagem por Convidado Qui 25 Jul 2013, 08:45

    Uma curiosidade que irão me apedrejar.

    Se lembra que falaram que a CPU do WiiU tinha um clock menor que do PS3 (claro que se lembram, foram mais de 1 bilhão de noticias falando isso); pois é, o clock do PS4 também é menor.

    Agora cade o infeliz do Metro pra dizer que o PS4 tem um clock lento.

    Eu não fiz esse comentário querendo causar flamme, mas foi porque existem pessoas que gostavam de dizer que a CPU do WiiU (e até o hardware) era pior que do PS3 devido ao clock menor, ignorando a arquitetura; agora o PS4 é mais uma prova de que arquitetura do CPU é muito mais importante que velocidade de clock.

    PS4 clock 2,75GHZ
    PS3 Clock 3GHZ =D
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    PlayStation 4 opera com temperatura menor que o PlayStation 3 - Página 3 Empty Re: PlayStation 4 opera com temperatura menor que o PlayStation 3

    Mensagem por Robert Prado Qui 25 Jul 2013, 09:01

    Hunk escreveu:Uma curiosidade que irão me apedrejar.

    Se lembra que falaram que a CPU do WiiU tinha um clock menor que do PS3 (claro que se lembram, foram mais de 1 bilhão de noticias falando isso); pois é, o clock do PS4 também é menor.

    Agora cade o infeliz do Metro pra dizer que o PS4 tem um clock lento.

    Eu não fiz esse comentário querendo causar flamme, mas foi porque existem pessoas que gostavam de dizer que a CPU do WiiU (e até o hardware) era pior que do PS3 devido ao clock menor, ignorando a arquitetura; agora o PS4 é mais uma prova de que arquitetura do CPU é muito mais importante que velocidade de clock.

    PS4 clock 2,75GHZ
    PS3 Clock 3GHZ =D
    Claro que é arquitetura que faz todo o sentido da coisa, mas me lembro que o mesmo hacker que falou que o WiiU tinha clock menor que o PS3, falou que isso não significava nada, pois ele desconhecia o sistema por completo.
    E a diferença do clock do PS3 para o PS4 é nula praticamente, ao contrário da diferença para o WiiU. Se não me engano, o próprio Harada do tekken disse algo mais ou menos parecido com isso:
    O unico problema do Clock do WiiU é que os desenvolvedores terão que aprender a trabalhar com ele, sendo um pouco trabalhoso, mas se souber tem resultado positivo. (falou isso tendo como base a experiencia com o PS3)
    http://nintendoeverything.com/harada-wii-u-cpu-clock-is-kinda-low-tekken-coming-along-quite-rapidly/
    PS3: 3.0GHZ
    PS4: 2.75GHZ
    WiiU: 1.24 GHZ
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    PlayStation 4 opera com temperatura menor que o PlayStation 3 - Página 3 Empty Re: PlayStation 4 opera com temperatura menor que o PlayStation 3

    Mensagem por Convidado Qui 25 Jul 2013, 09:15

    Robert Prado escreveu:
    Claro que é  arquitetura que faz todo o sentido da coisa, mas me lembro que o mesmo hacker que falou que o WiiU tinha clock menor que o PS3, falou que isso não significava nada, pois ele desconhecia o sistema por completo.
    E a diferença do clock do PS3 para o PS4 é nula praticamente, ao contrário da diferença para o WiiU. Se não me engano, o próprio Harada do tekken disse algo mais ou menos parecido com isso:
    O unico problema do Clock do WiiU é que os desenvolvedores terão que aprender a trabalhar com ele, sendo um pouco trabalhoso, mas se souber tem resultado positivo. (falou isso tendo como base a experiencia com o PS3)
    http://nintendoeverything.com/harada-wii-u-cpu-clock-is-kinda-low-tekken-coming-along-quite-rapidly/
    PS3: 3.0GHZ
    PS4: 2.75GHZ
    WiiU: 1.24 GHZ

    O Hacker falou certo, ele comentou que se fosse colocar as duas CPUs (PS3 e WiiU) em uma comparação a do WiiU se sairia melhor, estou falando de pessoas que se apegando a um fragmento do comentário do Hacker diziam que a CPU do WiiU era pior.

    Sim, a diferença do PS4 e PS3 é pequena, mas se fossem analisar como se o clock fosse o mais importante isso colocaria o PS4 no mesmo potencial do PS3 para baixo.
    Por isso que eu digo que o clock não é o mais importante (principamente atualmente), o clock não pode ir muito além do que o PS3 faz (não atualmente) por conta do aquecimento.
    Atualmente o mais importante são os Flops.

    Sobre o Clock do WiiU, eu não gosto muito de usar os 1,24GHZ por conta da falta da confirmação oficial, do Hacker não ter conseguido identificar 100% a CPU do WiiU, e daqueles rumores do underclock.

    E cometi um erro, o PS3 é 3,2GHZ =D
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    PlayStation 4 opera com temperatura menor que o PlayStation 3 - Página 3 Empty Re: PlayStation 4 opera com temperatura menor que o PlayStation 3

    Mensagem por AlexOk Qui 25 Jul 2013, 09:28

    Robert Prado escreveu:
    bruno.martins.18659 escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Alec343 escreveu:Antes eu me preocupava se eu ia poder jogar pokemon no recreio, agora nos preocupamos com a temperatura do bagui...
    Sua crítica nem dá pra ser levada a séria. Razz 
    Primeiro que eu nunca ví calculadora queimar, quanto mais GBA. Ainda mais naquele tempo. Neutral 
    Segundo que, principalmente por causa da má fama da última geração, saber que um console não terá problema de aquecimento é algo fundamental, pois evitar dor de cabeça.
    Terceiro que, se o "bagui" queimar, não tem jogo, se não tem jogo, não tem diversão, saca?

    Isso é uma informação fundamental, ainda mais para um console de 8ª geração com a potência que o PS4 tem. Acho que pela primeira vez teremos consoles de mesa da Sony com qualidade boa já no primeiro lote. Por que, fazer console com qualidade boa e sistema rápido (A.K.A Wii U - sqn) realmente é algo importante para definir se a pessoa compará no lançamento ou não.

    Pelo menos a Nintendo não lança uma firmware para os consoles dela que dão brick neles(Firmware 4.5 estou olhando para ti);
    E nem tem histórico de superaquecimento e muito menos de leitores com problemas no canhão.
    Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil 
    Primeiro firmware que deu problema em 7 anos de vida do console, atingiu uma parcela pequena (somente os que trocaram para HD maiores que 500GB) e a Sony resolveu em 1 semana.
    O WiiU foi lançado com sistema mais lento que o dos consoles de geração anterior, a Nintendo demorou meses para mandar uma atualização de 2 para deixar o sistema um pouco mais rápido.
    E Nintendo não teve histórico de aquecimento na 7ª geração por que o coitado do Wii era tão fraco que não tinha como esquentar rodando jogos realmente pesados. Mas não desmereço a qualidade dos consoles da Nintendo não, realmente são os melhores em termos de qualidade desde o primeiro lote quando são lançados.
    Só não venha falar que aquecimento não importa, por que embora o WiiU tem uma ótima taxa de temperatura, foi lançado as pressas com um sistema mais devagar que internet discada que demorou séculos para ser corrigido.
    Lentidão de sistema, é uma coisa que o PS4 não terá. Parte da potencia dele está dedicada ao sistema, diferente do WiiU onde aparentemente tem 1GB para sistema e 1GB para jogos.

    Pior mesmo será o XONE, caso a M$ decidir repetir oque fez na geração passada aumentando de última hora potencia do console, fazendo com que tenha super-aquecimento.we

    legal fera, único argumento que tem"WII não esquenta por que é fraco" , legal mas...

    e o WII U? tem algo a dizer sobre isso. Onde fica o ps3 nessa rodinha de candomblé? o mesmo pro X-box 360, que dava luz de toda cor.
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    PlayStation 4 opera com temperatura menor que o PlayStation 3 - Página 3 Empty Re: PlayStation 4 opera com temperatura menor que o PlayStation 3

    Mensagem por Guinomonster Qui 25 Jul 2013, 09:47

    QUEREM COMPARAR O WII U COM O PS3

    Psylol Psylol Psylol Psylol Psylol

    Comparar com o PS4 que é bom ninguém quer

    :guino:

    Conteúdo patrocinado


    PlayStation 4 opera com temperatura menor que o PlayStation 3 - Página 3 Empty Re: PlayStation 4 opera com temperatura menor que o PlayStation 3

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 05:04