Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
Ulquiorra - Sama
lukazz
Robert Prado
Luuh Venee
JonathanAlis
mustacheman
Cortex
VirtualBoy
Kira
Peixe e Fritas
Jamian
KoopaGamer
Lucas_Gaúcho
17 participantes

    Playstation 3

    Lucas_Gaúcho
    Lucas_Gaúcho
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 73

    Playstation 3 Empty Playstation 3

    Mensagem por Lucas_Gaúcho Sex 12 Abr 2013, 17:16

    Vi uma oferta de um Play 3 por R$ 750,00 no ML. To querendo muito comprar mas em ano de lançamento de Play 4, ainda vale a pena? Não terei condições de comprar o novo lançamento, até porque os jogos serão absurdamente caro, mas meu medo é quanto a duração de lançamentos bons para o 3, será que vai mais de 2 anos?
    KoopaGamer
    KoopaGamer
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 142
    Posts Posts : 538

    Playstation 3 Empty Re: Playstation 3

    Mensagem por KoopaGamer Sex 12 Abr 2013, 17:19

    Claro que vale!

    Tem varios jogos bons como Uncharted e GOW, e tambem thirds como AC, Tomb Raider, Batman Arhkam City entre outros.

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Playstation 3 Empty Re: Playstation 3

    Mensagem por Convidad Sex 12 Abr 2013, 17:22

    Rapaz, compre o PS3 sem medo pois o mesmo tem uma biblioteca enorme, ótimos exclusivos, muita lenha para queimar e ainda recebe muitos lançamentos. Até a lista de games do PS4 encher de verdade e o console anterior for esquecido 4 realz, vai demorar bastante imo.

    Pelo que tenho visto, possuo bastante fé que o PS3 será quase imortal como o PS2 e o PSP.

    Btw, esse PS3 é o Slim comum ou o Super Slim? Se for o segundo, acho melhor você nem passar perto. Está chovendo reclamações sobre este modelo em sites e lojas por ai...
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    Playstation 3 Empty Re: Playstation 3

    Mensagem por Caleb John Sáb 13 Abr 2013, 11:51

    Eu só compraria pra jogar God of war,mais olha tanto o Xbox 360 quanto o Ps3 são bons consoles eu recomendo você comprar,até porque acho que os dois ainda vão durar uns 3 ou 4 anos acredito eu.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Playstation 3 Empty Re: Playstation 3

    Mensagem por Convidado Sáb 13 Abr 2013, 12:14

    Acho que vale a pena sim, principalmente se você não jogou os grandes títulos que ele tem a oferecer. Posso citar alguns que eu compraria sem medo:

    - Uncharted
    - Sleeping Dogs
    - Saint Seiya
    - Skyrim
    - GTA
    - Dragon Age
    - Dragons Dogma
    - Far Cry
    - Killzone
    - Heavy Rain
    - Alan Wake
    - God of War
    - Little Big Planet

    E a lista segue... Acho que vale a pena sim. Estou até pensando em adquirir um.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Playstation 3 Empty Re: Playstation 3

    Mensagem por Jamian Sáb 13 Abr 2013, 13:08

    Pelo mesmo motivo que, no momento, o Wii vale mais a pena que o Wii U, o PS3 valerá mais a pena que o PS4 por um certo tempo.
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Playstation 3 Empty Re: Playstation 3

    Mensagem por VirtualBoy Sáb 13 Abr 2013, 14:47

    Vale sim.Mesmo eu não tendo,joguei na casa de um amigo.

    Compraria pelos títulos Little Big Planet 2,Heavy Rain,God of War(Saga,3,Ascension) e muitos outros exclusivos.Além de exclusivos de consoles.
    Peixe e Fritas
    Peixe e Fritas
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 203
    Posts Posts : 1421

    Playstation 3 Empty Re: Playstation 3

    Mensagem por Peixe e Fritas Sáb 13 Abr 2013, 15:09

    VirtualBoy escreveu:Vale sim.Mesmo eu não tendo,joguei na casa de um amigo.

    Compraria pelos títulos Little Big Planet 2,Heavy Rain,God of War(Saga,3,Ascension) e muitos outros exclusivos.Além de exclusivos de consoles.

    Só avisar pro povo que GOW saga já vem com o 3

    -----------------------------------------------------------------------------

    Sim vale demais porque ele já tem jogos muito bons e o 4 lança este ano ou seja ainda tem 1 ano de lançamentos e com certeza mais 1 até emplacar o 4 e com sorte mais 3 ou 4
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Playstation 3 Empty Re: Playstation 3

    Mensagem por lukazz Sáb 13 Abr 2013, 15:25

    o problema de comprar um ps3 agora é que como tem muitos jogos, voce vai ter que gastar bastante xD, a não ser que voce compre 1 ou 2 jogos ao mes, dai até o fim do ano de 2014 voce ja vai ter jogado os melhores games dele...

    eu quero um ps3 tambem, mas acho ele muito caro ainda.. deveria ser uns 650~700, ele não custa 200 doletas? corrijam se estiver errado.
    Peixe e Fritas
    Peixe e Fritas
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 203
    Posts Posts : 1421

    Playstation 3 Empty Re: Playstation 3

    Mensagem por Peixe e Fritas Sáb 13 Abr 2013, 15:30

    lukazz escreveu:o problema de comprar um ps3 agora é que como tem muitos jogos, voce vai ter que gastar bastante xD, a não ser que voce compre 1 ou 2 jogos ao mes, dai até o fim do ano de 2014 voce ja vai ter jogado os melhores games dele...

    eu quero um ps3 tambem, mas acho ele muito caro ainda.. deveria ser uns 650~700, ele não custa 200 doletas? corrijam se estiver errado.

    Seja bem vindo ao Brasil
    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

    Playstation 3 Empty Re: Playstation 3

    Mensagem por mustacheman Sáb 13 Abr 2013, 17:00

    Pelos deuses não compre Skyrim para PS3, é dinheiro jogado na parede.

    Cuidado também para não comprar o modelo de papelão do PS3 (O mais novo), o meu aqui tem problema até para rodar jogos novos e originais (E olha que eu troquei para ver se não era o console, nope, é o modelo o problema)
    Kira
    Kira
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2069

    Playstation 3 Empty Re: Playstation 3

    Mensagem por Kira Sáb 13 Abr 2013, 17:36

    lol, pode comprar o ps3, so precisa ter money pros jogos, que tambem sao otimos, eu tenho e recomendo, e ate sair os jogos bons pra ps4, vai demorar muito.

    E como todos disseram, olha se nao e o slim papel.
    Lucas_Gaúcho
    Lucas_Gaúcho
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 73

    Playstation 3 Empty Re: Playstation 3

    Mensagem por Lucas_Gaúcho Sáb 13 Abr 2013, 18:13

    O modelo ali é o Ultra Slim, esse é o slim papel?
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Playstation 3 Empty Re: Playstation 3

    Mensagem por VirtualBoy Sáb 13 Abr 2013, 18:51

    Só uma dúvida,o Ultra Slim é bom?Se sim ou não,diga suas características ruins e/ou boas.
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    Playstation 3 Empty Re: Playstation 3

    Mensagem por Caleb John Sáb 13 Abr 2013, 19:13

    Alías,se for o outra Slim não compre além de feio é feito de um material frágil! Qualquer pancada que ele levar ou cair no chão é capaz de quebrar a carcaça.

    Conteúdo patrocinado


    Playstation 3 Empty Re: Playstation 3

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 20:43