Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+95
Mazza
Wolflink
Sonic Salies
Shenu
Nightwalker
Elemental
Rafaelm
vits
BoBzitoxD
hayt
Alex990
Pedrock
Hoshi no Kirby
Blumiere
Simplesmente Gian
oiluJCezar
Mastxadows
Fútbol Argentino 96
EHHH
Furry Heterophobia
murilo.santana.372
Math_Geek
Zuado Pela Vida
Chazzy
Brake
!Pedrão!
ErickGamer
Archie
Lucas_Gaúcho
Nujaka Knight
ari789
Healingsong
Felipe JJ
El Buga
Cortex
Fenirax
João Victor JR
Rafos
Hamburger
Diogo Almeida
JonathanAlis
KSPS
DARS
Fabbrini20
blordello
Geovany
Rafinhablo0
¢² F£rn@nd0
Alejandro_
Supersth1
R.O.B.
Schweppes
thi-bone
Jessien
Huligi
LiveinRiot
Robert Prado
Vinicius Augusto
AlexOk
¿Pedro?
Monagma
Ed Kira
Tadeu
Peixe e Fritas
MrC
ERROR
Caleb John
NPower
REDpkmn
ToonLink
Shiny
Siryudrg
rcosfa
HickTroll
Xicrets
guilherme93
VitorGamer
Tensai
Nayru
Gabriel Limão
resh
TheFate
Epic Name Bro
SparkTFS
Angel Kenede
sid_kato
Qdiz
Alicia, Boo,Luxio and Pit
FLmilk
gamersvidrados
Guinomonster
nexard
Ulquiorra - Sama
Athos
loshinoya
99 participantes

    Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco - Página 13 Empty Re: Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco

    Mensagem por Convidado Sex 13 Set 2013, 18:42

    Caleb John escreveu:Conheci uns amigos virtuais hoje pessoalmente num shopping aqui perto, foi muito bom, pena que a gente assistiu um filme de m*** no cinema.
    Uma coisa que eu nunca gostaria de fazer na vida é conhecer amigos virtuais pessoalmente.

    Sempre são gordos, ou feios, ou os dois e se escondendo atrás das paredes ignorando a fodalidade que eles têm por trás dos malditos avatares e aí fica aquela conversa tensa, do tipo
    -Eu te conheço
    -Eu te conheço
    -Mas nós não nos conhecemos
    -blz
    -blz
    -blz
    -blzblz
    -blzblz
    -blzlbzlblz
    -blzlblzlbzlblz
    -blzlbzlbzlblzblzlb
    -bzlblzlbzlblzblzblzlblzb
    -zlbzlblzblzblzblzbllbzlbzlblzbl
    -lzblzblzblzlblbzlblblzblzlbzlblblbz

    SHAVE IT UP
    TUNTSTUNTSTUNTSTUNTSTUNTSTUNTSTUNTSTUNTS

    aí fica aquele silêncio e aparece uma ideia de tópico de conversação genérico do tipo
    -você gosta de Mario?
    -sim
    -manero
    -manero
    -blz
    -blz
    -eu também
    -você também


    -hehe
    -hehehe
    -hehe
    -he

    Não. Apenas não.
    Eu não sou nem perto de gordo ou feio, btw. Rafa sabe de coisas.






























































    coisas.
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco - Página 13 Empty Re: Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco

    Mensagem por ToonLink Sáb 14 Set 2013, 12:35

    lol, não é tão ruim assim Luke, é que tu que deve ser antissocial / tímido e não consegue se portar bem em público. Já me encontrei pessoalmente com um povo aqui do fórum, e não foi nada mal, really (e só pra constar sou antissocial e tímido -q)

    Actually, não tenho tanta sorte em fazer amigos gamers / otaku / etc na real life, então os que realmente combinam com o meu estilo acabo sempre fazendo amizade virtualmente primeiro, virou meio que costume pra mim, lol.



    ... e isso vale para namoro também
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco - Página 13 Empty Re: Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco

    Mensagem por Convidado Sáb 14 Set 2013, 12:59

    ToonLink escreveu:lol, não é tão ruim assim Luke, é que tu que deve ser antissocial / tímido e não consegue se portar bem em público. Já me encontrei pessoalmente com um povo aqui do fórum, e não foi nada mal, really (e só pra constar sou antissocial e tímido -q)
    Antissocial eu sou, tímido mais ou menos (eu não vou até a pessoa, mas se ela falar comigo eu falo como se conhecesse ela há 10 anos, lel), não consegue se portar bem em público, não.
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco - Página 13 Empty Re: Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco

    Mensagem por Caleb John Sáb 14 Set 2013, 13:05

    Lukepaz99 escreveu:
    Caleb John escreveu:Conheci uns amigos virtuais hoje pessoalmente num shopping aqui perto, foi muito bom, pena que a gente assistiu um filme de m*** no cinema.
    Uma coisa que eu nunca gostaria de fazer na vida é conhecer amigos virtuais pessoalmente.

    Sempre são gordos, ou feios, ou os dois e se escondendo atrás das paredes ignorando a fodalidade que eles têm por trás dos malditos avatares e aí fica aquela conversa tensa, do tipo
    -Eu te conheço
    -Eu te conheço
    -Mas nós não nos conhecemos
    -blz
    -blz
    -blz
    -blzblz
    -blzblz
    -blzlbzlblz
    -blzlblzlbzlblz
    -blzlbzlbzlblzblzlb
    -bzlblzlbzlblzblzblzlblzb
    -zlbzlblzblzblzblzbllbzlbzlblzbl
    -lzblzblzblzlblbzlblblzblzlbzlblblbz

    SHAVE IT UP
    TUNTSTUNTSTUNTSTUNTSTUNTSTUNTSTUNTSTUNTS

    aí fica aquele silêncio e aparece uma ideia de tópico de conversação genérico do tipo
    -você gosta de Mario?
    -sim
    -manero
    -manero
    -blz
    -blz
    -eu também
    -você também


    -hehe
    -hehehe
    -hehe
    -he

    Não. Apenas não.
    Eu não sou nem perto de gordo ou feio, btw. Rafa sabe de coisas.






























































    coisas.
    Quem faz isso é bundão, ou melhor é uma pessoa que não dá atenção pra oque você fala, eu conversei com eles a noite inteira, foi muito maneiro, bem melhor do que eu imaginava que seria.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco - Página 13 Empty Re: Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco

    Mensagem por Convidado Seg 16 Set 2013, 13:15

    Rayman Legends no Vita, que jogo... MARAVILHOSO *----*

    Gameplay absurdamente perfeito, trilha sonora incrível e numa qualidade impressionante, e gráficos absolutamente perfeitos, sdds serrilhados, sdds borrões, sdds texturas de baixa resolução *------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------*

    A única coisa que esse jogo tem de ruim é o preço. Joguei a demo e simplesmente amei o jogo, mas o preço é de fato salgado.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco - Página 13 Empty Re: Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco

    Mensagem por Robert Prado Seg 16 Set 2013, 13:39

    Lukepaz99 escreveu:Rayman Legends no Vita, que jogo... MARAVILHOSO *----*

    Gameplay absurdamente perfeito, trilha sonora incrível e numa qualidade impressionante, e gráficos absolutamente perfeitos, sdds serrilhados, sdds borrões, sdds texturas de baixa resolução *------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------*

    A única coisa que esse jogo tem de ruim é o preço. Joguei a demo e simplesmente amei o jogo, mas o preço é de fato salgado.
    Mas pô, é a versão mais barata que tem! haha
    To coçando a mão para pegar ele também, achei fantástico. Só que vou jogar o Origins do Vita que a Plus Americana vai dar esse mês e após platinar, vou jogar o Legends.

    Tá um nível absurdo, é de jogo assim que o Vita precisa. Joguei uns 4 dias a Demo, sem enjoar.
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco - Página 13 Empty Re: Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco

    Mensagem por LiveinRiot Seg 16 Set 2013, 14:00

    Entrou uma japonesa lá na aula da Direito Internacional Privado. Vai ser irado ter alguém do Japão fazendo intercâmbio aqui. =D
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco - Página 13 Empty Re: Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco

    Mensagem por Caleb John Seg 16 Set 2013, 15:41

    Minha mãe me deu 50 reais pra gastar no shopping e meus amigos pagaram tudo pra mim, sobrou esse dinheiro todo pra torrar em HQS \o/
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco - Página 13 Empty Re: Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco

    Mensagem por Convidado Ter 17 Set 2013, 16:30

    Umas semanas atrás fiz o teste para entrar no colégio do Ensino Médio e quando fui ver hoje a ficha como ficou, eu tirei 7.5 na redação enquanto dos outros 43 alunos que tinham feito a ficha, três tiraram 7 e o resto tirou 6.5 pra baixo. Detalhe: redação corrigida por Flávia Suassuna, filha de Ariano Suassuna.


    yay
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco - Página 13 Empty Re: Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco

    Mensagem por Healingsong Qua 18 Set 2013, 23:00

    Comprei GTA V  e The last of us, vou jogar agora gta, só esperando instalar *o*
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco - Página 13 Empty Re: Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco

    Mensagem por Convidad Qui 19 Set 2013, 10:54

    Consegui meu primeiro trabalho \\\o///
    Trabalhar a noite, ganhar mais e comprar Pokémon X *--*
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco - Página 13 Empty Re: Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco

    Mensagem por Huligi Qui 19 Set 2013, 11:04

    Galera adotei um gato.
    Estou feliz mas estou com sono porque ele me acordou 5:45 hoje...

    Te alguma dica para fazer ele ou dormir mais ou não miar quando acordar?

    Ah até agora ele também não bebeu água, só um pouquinho quando molhei meu dedo e ele foi lambendo, dai coloquei o dedo dentro do pote e ele deu mais algumas lambidas mas logo pulou fora. É normal ele ainda não ter bebido água sozinho?

    Ele é um filhotinho de 3 meses e algumas semanas.

    PS: Ao mesmo tempo que estou feliz estou muito, MUITO preocupado. Inclusive enquanto estou aqui no estágio me deu um ataque de ansiedade gigante. Estou com medo de não dar conta de cuidar dele. T-T

    Donos de gatos, me ajudem!!!
    Jessien
    Jessien
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 289
    Posts Posts : 958

    Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco - Página 13 Empty Re: Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco

    Mensagem por Jessien Qui 19 Set 2013, 11:10

    Luigi_H escreveu:Galera adotei um gato.
    Estou feliz mas estou com sono porque ele me acordou 5:45 hoje...

    Te alguma dica para fazer ele ou dormir mais ou não miar quando acordar?

    Ah até agora ele também não bebeu água, só um pouquinho quando molhei meu dedo e ele foi lambendo, dai coloquei o dedo dentro do pote e ele deu mais algumas lambidas mas logo pulou fora. É normal ele ainda não ter bebido água sozinho?

    Ele é um filhotinho de 3 meses e algumas semanas.

    PS: Ao mesmo tempo que estou feliz estou muito, MUITO preocupado. Inclusive enquanto estou aqui no estágio me deu um ataque de ansiedade gigante. Estou com medo de não dar conta de cuidar dele. T-T

    Donos de gatos, me ajudem!!!
    bom, de início ele não vai querer beber água mesmo
    mas se ficar preocupado, compra uma mamadeira de recém nascido, esquenta um pouco de leite de vaca e dá assim mesmo para o gatinho

    e quanto a ele miar... bom, você pode ficar chateando ele até a hora que você vai pra cama e só então deixe ele dormir
    com um pouco de sorte ele dorme a noite toda xD

    mas isso é meio que maldade com o bichano
    com o tempo ele vai parar de miar tanto
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco - Página 13 Empty Re: Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco

    Mensagem por ToonLink Qui 19 Set 2013, 23:25

    Luigi_H escreveu:Galera adotei um gato.
    Estou feliz mas estou com sono porque ele me acordou 5:45 hoje...

    Te alguma dica para fazer ele ou dormir mais ou não miar quando acordar?

    Ah até agora ele também não bebeu água, só um pouquinho quando molhei meu dedo e ele foi lambendo, dai coloquei o dedo dentro do pote e ele deu mais algumas lambidas mas logo pulou fora. É normal ele ainda não ter bebido água sozinho?

    Ele é um filhotinho de 3 meses e algumas semanas.

    PS: Ao mesmo tempo que estou feliz estou muito, MUITO preocupado. Inclusive enquanto estou aqui no estágio me deu um ataque de ansiedade gigante. Estou com medo de não dar conta de cuidar dele. T-T

    Donos de gatos, me ajudem!!!

    D'aaaaawwwww adoro kitties ;w;

    Mas olha, filhotes são chatinhos de cuidar, de qualquer espécie (isso inclui humanos -q). Com o tempo o seu gatinho irá parar de miar conforme ele for crescendo, gatos crescem muito, muito rápido, acredite. No mais, a Jessien já disse tudo em relação a o que fazer, apenas desejo sorte e paciência.

    E não se preocupe, gatos são muito independentes, não precisa ficar tão preocupado assim.

    Depois poste fotos do bichano ^^!
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco - Página 13 Empty Re: Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco

    Mensagem por Healingsong Qui 19 Set 2013, 23:30

    Luigi_H escreveu:Galera adotei um gato.
    Estou feliz mas estou com sono porque ele me acordou 5:45 hoje...

    Te alguma dica para fazer ele ou dormir mais ou não miar quando acordar?

    Ah até agora ele também não bebeu água, só um pouquinho quando molhei meu dedo e ele foi lambendo, dai coloquei o dedo dentro do pote e ele deu mais algumas lambidas mas logo pulou fora. É normal ele ainda não ter bebido água sozinho?

    Ele é um filhotinho de 3 meses e algumas semanas.

    PS: Ao mesmo tempo que estou feliz estou muito, MUITO preocupado. Inclusive enquanto estou aqui no estágio me deu um ataque de ansiedade gigante. Estou com medo de não dar conta de cuidar dele. T-T

    Donos de gatos, me ajudem!!!
     Filhotes de gatos são capetas, depois crescem e passam a dormir, alguns continuam com o capeta de madrugada mas sao poucos. Se está preocupado se vai ser um bom dono já mostra que voce vai ser pelo jeito um bom dono, a parte boa de gatos é que nao ficam com aquela cara de cachorro te encarando o dia todo, sao bem independentes entao relaxe. Parabéns pelo bichano

    Conteúdo patrocinado


    Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco - Página 13 Empty Re: Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 12:48