Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+95
Mazza
Wolflink
Sonic Salies
Shenu
Nightwalker
Elemental
Rafaelm
vits
BoBzitoxD
hayt
Alex990
Pedrock
Hoshi no Kirby
Blumiere
Simplesmente Gian
oiluJCezar
Mastxadows
Fútbol Argentino 96
EHHH
Furry Heterophobia
murilo.santana.372
Math_Geek
Zuado Pela Vida
Chazzy
Brake
!Pedrão!
ErickGamer
Archie
Lucas_Gaúcho
Nujaka Knight
ari789
Healingsong
Felipe JJ
El Buga
Cortex
Fenirax
João Victor JR
Rafos
Hamburger
Diogo Almeida
JonathanAlis
KSPS
DARS
Fabbrini20
blordello
Geovany
Rafinhablo0
¢² F£rn@nd0
Alejandro_
Supersth1
R.O.B.
Schweppes
thi-bone
Jessien
Huligi
LiveinRiot
Robert Prado
Vinicius Augusto
AlexOk
¿Pedro?
Monagma
Ed Kira
Tadeu
Peixe e Fritas
MrC
ERROR
Caleb John
NPower
REDpkmn
ToonLink
Shiny
Siryudrg
rcosfa
HickTroll
Xicrets
guilherme93
VitorGamer
Tensai
Nayru
Gabriel Limão
resh
TheFate
Epic Name Bro
SparkTFS
Angel Kenede
sid_kato
Qdiz
Alicia, Boo,Luxio and Pit
FLmilk
gamersvidrados
Guinomonster
nexard
Ulquiorra - Sama
Athos
loshinoya
99 participantes

    Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco

    Jessien
    Jessien
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 289
    Posts Posts : 958

    Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco - Página 14 Empty Re: Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco

    Mensagem por Jessien Seg 30 Set 2013, 01:17

    To muito contente de ter checado meus emails a meia noite
    meu prof da aula da manhã mandou uma mensagem dizendo que não teremos aula com ele essa semana

    a pessoa sabe que lá vem coisa boa quando a mensagem começa com "queridos alunos" Hah
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco - Página 14 Empty Re: Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco

    Mensagem por Caleb John Seg 30 Set 2013, 17:37

    Estou ouvindo 20/20 do JT e p*** que pariu, esse novo album é muito bom!
    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

    Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco - Página 14 Empty Re: Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco

    Mensagem por blordello Ter 01 Out 2013, 17:07

    Very Happy Tirei 8,25 em português, faltei aula hoje e finalmente outubro chegou! \O/

    Só coisas boas esse mês, além disso, posso ficar no pc o quanto eu quiser, minhas provas acabaram 8)
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco - Página 14 Empty Re: Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco

    Mensagem por Alejandro_ Ter 01 Out 2013, 17:44

    blordello escreveu:Very Happy Tirei 8,25 em português, faltei aula hoje e finalmente outubro chegou! \O/

    Só coisas boas esse mês, além disso, posso ficar no pc o quanto eu quiser, minhas provas acabaram 8)
    Tirei 8,70 mais que vc XD
    e o seu ID no campo spoiler está errado pois não da pra adicionar niguem se o ID tiver 4 letras


    nway minha felicidade e que todas as materias tirei mais que 8,50 e tirei a maior nota em geografia Very Happy
    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

    Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco - Página 14 Empty Re: Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco

    Mensagem por blordello Ter 01 Out 2013, 17:49

    Alejandro U escreveu:
    blordello escreveu:Very Happy Tirei 8,25 em português, faltei aula hoje e finalmente outubro chegou! \O/

    Só coisas boas esse mês, além disso, posso ficar no pc o quanto eu quiser, minhas provas acabaram 8)
    Tirei 8,70 mais que vc XD
    e o seu ID no campo spoiler está errado pois não da pra adicionar niguem se o ID tiver 4 letras


    nway minha felicidade e que todas as materias tirei mais que 8,50 e tirei a maior nota em geografia Very Happy
    Já vou arrumar aqui, é pra ser o ID da Nintendo Network, certo?

    ------------------------------------------------------------

    Ah claro, e as olimpíadas escolares se aproximam, tenho que começar a treinar bastante Very Happy
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco - Página 14 Empty Re: Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco

    Mensagem por Alejandro_ Ter 01 Out 2013, 17:52

    ↑Sim

    Vou para um colegio militar Very Happy
    vai ser bem melhor que essa escola lixo que estudo
    o ensino e media mas estrutura e algumas aulas...
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco - Página 14 Empty Re: Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco

    Mensagem por thi-bone Ter 01 Out 2013, 18:00

    Finalmente retornei do outro Reino prefiro não comentar mais kkkk fiquei sem internet por 4 dias inteiros ,mais agora voltei e meu plano de não me spoilar em pokemon XY já está em Ação acabei de comprar o Rune Factory 4 para me distrair por essas 2 semanas longas kkkkk.
    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

    Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco - Página 14 Empty Re: Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco

    Mensagem por blordello Sáb 05 Out 2013, 16:38

    Feliz por que já garanti hoje mesmo a compra de meu Pokémon Y, fiz a pré-venda na Saraiva e ainda vou ganhar um pôster de Kalos junto, posso retirar na loja no dia 12 mesmo Very Happy

    ----------------------------------------------

    E também vou passar a fazer consultas de fonoaudiologia, pois costumo falar muito rápido, e a médica é gamer :3 É super legal poder conversar com um conhecido de algo que você goste. Nada dando errado por enquanto, ainda bem! ^^'

    ---------------------------------------------

    Também comprei a edição 4 do mangá Katekyo Hitman Reborn, pretendo colecionar até o fim, meu anime favorito Razz 

    Also, esse povo do fórum anda bem triste, hein? Desde terça ninguém posta aqui...
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco - Página 14 Empty Re: Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco

    Mensagem por Schweppes Seg 07 Out 2013, 15:37

    Tá chovendo, vou até estocar água ali do açude.
    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

    Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco - Página 14 Empty Re: Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco

    Mensagem por blordello Seg 07 Out 2013, 15:47

    Well... Pode-se dizer que voltarei a fazer futebol e estou muito feliz com isso Very Happy As olimpíadas da minha escola começam em novembro, e eu só tenho melhorado desde então. 

    Jogos de hoje :

    1º > Joguei junto com as meninas da minha sala, levamos 4 gols por que a garota que tava no gol ficou com medo da bola e elas só sabiam jogar a bola pra pqp. Fora que o outro time tinha uns 4 meninos também, e os gols foram todos de um deles enquanto o resto cagava e andava pro jogo.
    Placar > 4x1 Pelo menos consegui fazer um, foi realmente difícil por que ninguém conseguia ficar mais de uns segundos com a bola, já jogavam pra pqp.

    2º Jogo >> Joguei com os meninos da minha sala, fiz 5 gols. (bjs, rekalk) Por isso acho que realmente estou melhorando, já que eles, na hora de jogar, são bem superiores. ^^'  Placar > 10x6

    Fora isso, vou voltar à frequentar a escolinha às segundas, por sorte, não vou precisar abrir mão do vôlei e poderei começar a natação de boa com isso. :3

    ---------------------------------------------------------------

    E... Hoje o dia não podia ser melhor! Não tivemos aula, ficamos a manhã toda fazendo um painel enorme pra uma feira que teremos esse mês, gosto bastante de desenhar e também, o nosso tema é Video Games Very Happy  Depois ainda tivemos educação física normalmente, e praticamente a manhã toda fiquei com meu grupo na sala de aula com ar condicionado enquanto o resto ficava naquele fucking calor no pátio.

    E pra completar, ainda estou sozinha em casa! *--* 

    Dia lindo s2
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco - Página 14 Empty Re: Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco

    Mensagem por Alejandro_ Seg 07 Out 2013, 16:25

    inveja da bloderllo ;_;
    eu sugeri esse tema pra meu grupo e sabe qual vai ser o tema? carros
    nao que eu nao goste de carros mas poxa...
    nway minha felicidade e que termimei de assistir Death Note
    Melhor anime 4ever!
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco - Página 14 Empty Re: Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco

    Mensagem por Alejandro_ Qui 10 Out 2013, 12:43

    o bug do youtube no wii u foi corrigido Very Happy
    avatar
    ¢² F£rn@nd0
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 1215

    Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco - Página 14 Empty Re: Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco

    Mensagem por ¢² F£rn@nd0 Qui 10 Out 2013, 12:55

    Alejandro U escreveu:
    blordello escreveu:Tirei 8,25 em português.
    Tirei 8,70 mais que vc XD
    Tirei 8,80.

    HATERS




    GONNA




    HATE

    E a propósito, passei por todas as materias.

    INVEJOSOS




    IRÃO




    INVEJAR
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco - Página 14 Empty Re: Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco

    Mensagem por Huligi Qui 10 Out 2013, 13:19

    Spoiler:

    Obrigado a todos que me responderam, as dicas me ajudaram inclusive a ficar mais calmo na época.
    Ele é um amor de gatinho, não mia de noite, chegou em casa e já fez as necessidades no lugar certo... Sem contar as coisas fofas que ele faz quando está brincando...

    Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco - Página 14 Meme-lindo-chorando-vomitando-arco-iris

    Posto fotos dele assim que tirar algum dia ^^
    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

    Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco - Página 14 Empty Re: Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco

    Mensagem por blordello Sex 11 Out 2013, 13:05

    Passei em todas as matérias e a professora de Matemática não passou dever por causa do dia das crianças \o/

    -------------------------------------------------

    Irei ver Dragon Ball : A Batalha dos Deuses com uns amigos hoje e também, recebo meu Pokémon Y amanhã! *o*

    Conteúdo patrocinado


    Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco - Página 14 Empty Re: Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 05:48