Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+95
Mazza
Wolflink
Sonic Salies
Shenu
Nightwalker
Elemental
Rafaelm
vits
BoBzitoxD
hayt
Alex990
Pedrock
Hoshi no Kirby
Blumiere
Simplesmente Gian
oiluJCezar
Mastxadows
Fútbol Argentino 96
EHHH
Furry Heterophobia
murilo.santana.372
Math_Geek
Zuado Pela Vida
Chazzy
Brake
!Pedrão!
ErickGamer
Archie
Lucas_Gaúcho
Nujaka Knight
ari789
Healingsong
Felipe JJ
El Buga
Cortex
Fenirax
João Victor JR
Rafos
Hamburger
Diogo Almeida
JonathanAlis
KSPS
DARS
Fabbrini20
blordello
Geovany
Rafinhablo0
¢² F£rn@nd0
Alejandro_
Supersth1
R.O.B.
Schweppes
thi-bone
Jessien
Huligi
LiveinRiot
Robert Prado
Vinicius Augusto
AlexOk
¿Pedro?
Monagma
Ed Kira
Tadeu
Peixe e Fritas
MrC
ERROR
Caleb John
NPower
REDpkmn
ToonLink
Shiny
Siryudrg
rcosfa
HickTroll
Xicrets
guilherme93
VitorGamer
Tensai
Nayru
Gabriel Limão
resh
TheFate
Epic Name Bro
SparkTFS
Angel Kenede
sid_kato
Qdiz
Alicia, Boo,Luxio and Pit
FLmilk
gamersvidrados
Guinomonster
nexard
Ulquiorra - Sama
Athos
loshinoya
99 participantes

    Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco

    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco - Página 19 Empty Re: Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco

    Mensagem por Rafos Sáb 14 Dez 2013, 23:16

    Hamburger escreveu:Revivendo este lixo, só por causa do WIN nº 4:
    1. Finalmente passei de ano com menos de 4 matérias em recuperação (já faz um tempo;
    2. Comprei Zelda ALBW com o dinheiro do lanche gerado por 3 meses de abstinência na escola;
    3. Zerei essa bosta linda;
    4. Acabei de ganhar um Tyrunt com 4 egg moves por meio de um raffle do Miiverse, aeHOOO! Até que esse lixo é útil.

    aeee:

    Oxê, o miiverse serviu pra algo mesmo ? Eu fiquei 5 minutos inteiros naquilo e não achei o que fazer, ri.
    avatar
    ¢² F£rn@nd0
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 1215

    Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco - Página 19 Empty Re: Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco

    Mensagem por ¢² F£rn@nd0 Dom 15 Dez 2013, 22:32

    HIUNW OHHN UOIYHULIhecwnhouehuiewouiynuwoicuoinQNIONhonwonhwopHG oi YUF uVFTvftVtyvfTIUvfuitbyuinbgIYUNgiynONBGyungYNUIGNyugHXrtyrCSWRszreAEQRWrzvduyP~´k.j,iyuTDSCVRBNJk.k jghXgSRWEXSWRESW4cserCSEcs4eSCTyhnhMÇLK,oinb RDVTVDbunim HGfrtbfTYFbuiuHGBTytbTREGb xydtV CgfbYTD BTygHNGTRXervxETDXersvRBFYT Fytf YTVYV

    Consegui passar do Pit of 100 Trials. Do Paper Mario TTYD. Cheguei até ao 100th andar.

    HDFINUVDIUWEVNRIUWNEIUFCOWEINFUWENVGUFEWNGVEWBMFCKUWNGEUFOINEWBGFYUEWFCYBUEDNFVREFJUVRNEWCFWNECOFNHFVRGEWJOCFNEWFC VEWJMFWEVNUIH

    Melhor. Dificuldade. Do. Mundo.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco - Página 19 Empty Re: Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco

    Mensagem por Convidado Seg 23 Dez 2013, 11:09

    Uncharted: Golden Abyss, minha primeira platina, yay
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco - Página 19 Empty Re: Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco

    Mensagem por Caleb John Ter 24 Dez 2013, 20:27

    Entrei num sorteio de um N64, e adivinhem....eu ganhei! Ele chega na primeira semana de janeiro! Very Happy
    João Victor JR
    João Victor JR
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 449

    Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco - Página 19 Empty Re: Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco

    Mensagem por João Victor JR Sex 10 Jan 2014, 04:50

    CAAAAAAAAAAAAAAAAAARA QUE EMOÇÃO
    Passei no vestibulinho da ETEC e melhor, NA 18º POSIÇÃO.
    Eu sinceramente esperava ficar perto da 100º colocação mas não cara.... Acertei 68% da prova...
    Lista de classificação *_*

    Mas eu realmente fiquei xatiado pelo fato de 3 amigos meus não terem passado, do nosso grupo de 6 só entrou metade Sad

    Mas continuo contente.Isso parece meio frio mas é verdade...

    PS:Esse é meu post de numero 200 :p
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco - Página 19 Empty Re: Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco

    Mensagem por KSPS Qui 16 Jan 2014, 17:56

    Eu amo a minha namorada.

    Completamos 4 anos e 7 meses ontem.

    Sou o homem mais feliz do mundo.

    Te amo por todo o sempre, Sara perfeita da minha vida! Obrigado por me aturar ksksksks
    lindaaa


    K♥S>>PS
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco - Página 19 Empty Re: Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco

    Mensagem por Healingsong Qui 16 Jan 2014, 18:01

    To em casa, nao aguentava mais Florianópolis,  aind mais o sul, meu pai nao gosta do norte e só gosta de ver mato, e como nao como peixe nao estava aguentando comer pastel de queijo. Nada como dormir na sua própria cama! E a minha mae me deixou ser vegetariano, uhul, só sentirei falta do McLanche feliz
    Fenirax
    Fenirax
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 141
    Posts Posts : 976

    Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco - Página 19 Empty Re: Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco

    Mensagem por Fenirax Qui 16 Jan 2014, 18:22

    Consegui comprar Pokémon Diamond sem ser um preço absurdo.
    Que chegue logo.
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco - Página 19 Empty Re: Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco

    Mensagem por Cortex Qui 23 Jan 2014, 13:35

    CARA EU NÃO ACREDITEI!!!!!!!!!!!!!!!

    Eu passei na FATEC, mas como sempre eu sofro mais do que o normal kkk.

    Eu fiquei como suplente no curso, e eu estava até que confiante que eu poderia entrar pois são 40 vagas e eu era o sexto da lista de espera

    No dia 13 eu fui ver na fatec se eu passei ou não, e adivinha só tinha 4 SUPLENTES, e eu fiquei fora

    cara eu fiquei arrasado, pq foi a melhor prova q tinha feito das demais que fiz (enem, fuvest)  (fuvest eu sabia que n ia passar, mas n custa tentar né)

    Fiquei bem triste mesmo, nem fiquei com vontade de comer maças nem beber heinekens para minha infelicidade, e eu n suporto mais ficar na minha casa sem fazer nada, já que eu estou "preso" em não conseguir emprego, pois eu ainda n fui liberado pelo exército, eu estou 1 ano pendente com esse maldito exército, e eu teria que ver se eu faço algum bico pra eu desocupar meu tempo.

    Nesse meio tempo eu estava bem tristonho, depois vi o o enem e o prouni e vi que n fui mt bem, mas de qualquer maneira preferia entrar na fatec pq é de GRAÇA Very Happy

    ONTEM, sozinho na net de boa com as maçãs aqui, a mulher da secretaria ligou pra mim e disse que eu era o próximo da lista e eu fiquei extremamente feliz (que nem quando ganha algum videogame), e minha familia toda ficou (menos meu pai, ele ainda n sabe)

    E Hoje eu fiz a matricula e deu tudo certo, e começarei essa segunda-feira, cara com certeza eu fui o último da lista. (CAGASSSSSSSSSSSSSSSSSO)

    Estou no Ensino Superior !!!!!11  Nega
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco - Página 19 Empty Re: Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco

    Mensagem por El Buga Ter 11 Fev 2014, 14:58

    Me livrei de um emprego que só me sugava, só me estressava e estava prejudicando minha saúde. E sequer dava retorno financeiro o bastante pra justificar todo o perrengue.

    Enfim, LIVRE!
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco - Página 19 Empty Re: Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco

    Mensagem por Felipe JJ Ter 11 Fev 2014, 15:28

    Consegui fechar um bom time competitivo no Pokémon X, finalmente. Agora é hora de desafiar alguns amigos e fazer a festa. 8)

    El Buga escreveu:Me livrei de um emprego que só me sugava, só me estressava e estava prejudicando minha saúde. E sequer dava retorno financeiro o bastante pra justificar todo o perrengue.

    Enfim, LIVRE!

    Mandou bem, liberdade não tem preço. cheers
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco - Página 19 Empty Re: Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco

    Mensagem por Healingsong Sex 21 Fev 2014, 16:40

    Tirei 9.0 na redação, a maior parte da sala tirou bem menos, fiquei contente por ter ido bem em uma redação não tão fácil.  Ainda mais por ser reprovado, sei lá, to conseguindo entender bastante as aulas, espero que eu vá bem nas provas para me sentir cada vez menos idiota.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco - Página 19 Empty Re: Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco

    Mensagem por ari789 Sex 21 Fev 2014, 18:43

    ACABEI DE ZERAR CAVE STORY NO MEU 3DS !1!!!!!1111!!!111! *O* JOGO LINDO E FODA !!
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco - Página 19 Empty Re: Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco

    Mensagem por Nujaka Knight Sáb 22 Fev 2014, 23:27

    ari789 escreveu:ACABEI DE ZERAR CAVE STORY NO MEU 3DS !1!!!!!1111!!!111! *O* JOGO LINDO E FODA !!
    Jogaço bom pacas!

    Eu zerei a primeira vez de boa, aí a segunda e terceira eu não consegui alcançar a m*** do último boss, mas esse jogo sempre me traz nostalgia!
    Recentemente eu escuto umas músicas que me fazem feliz e inspirado, aí fico bem pacas! Até quase voltei a desenhar personagens tal como fiz há um tempo atrás.
    Tô escutando o Twitch Plays Pokémon, só escutando a música do jogo, nem assistindo eu tô.
    Lucas_Gaúcho
    Lucas_Gaúcho
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 73

    Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco - Página 19 Empty Re: Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco

    Mensagem por Lucas_Gaúcho Dom 23 Fev 2014, 00:11

    Amanhã começa a faculdade. To MUITO ansioso.

    Conteúdo patrocinado


    Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco - Página 19 Empty Re: Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 28 Abr 2024, 01:43