Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+44
Ed Kira
Cortex
AlexOk
Felipe Fabricio
Archie
Robert Prado
Shiny
Peixe e Fritas
Wesley
LiveinRiot
Yagosbl
vits
rapbigze
joaozinhomenininho
Vampiria
Alejandro_
Fenirax
Ismatash
Diingodile
JPetrillo
alesx7817
prince_nagato
Chazzy
robertnunes3
ari789
archanjo07
AlienZ
Julio Cesar
x0xmateusx0x
RiderBlack
Duco
Marcio1000
Alexandre18
fernandomfrs
destruidor
rcosfa
Sum41
gms
Rafinhablo0
Supersth1
Goukeban
Guto V.A
Caleb John
Flpgneves
48 participantes

    Qual foi a pior geração de vídeo games na sua opinião? e por quê?

    Votação

    Qual foi a pior geração de vídeo games?

    [ 13 ]
    Qual foi a pior geração de vídeo games na sua opinião? e por quê? - Página 4 Bar_left16%Qual foi a pior geração de vídeo games na sua opinião? e por quê? - Página 4 Bar_right [16%] 
    [ 17 ]
    Qual foi a pior geração de vídeo games na sua opinião? e por quê? - Página 4 Bar_left20%Qual foi a pior geração de vídeo games na sua opinião? e por quê? - Página 4 Bar_right [20%] 
    [ 2 ]
    Qual foi a pior geração de vídeo games na sua opinião? e por quê? - Página 4 Bar_left2%Qual foi a pior geração de vídeo games na sua opinião? e por quê? - Página 4 Bar_right [2%] 
    [ 2 ]
    Qual foi a pior geração de vídeo games na sua opinião? e por quê? - Página 4 Bar_left2%Qual foi a pior geração de vídeo games na sua opinião? e por quê? - Página 4 Bar_right [2%] 
    [ 4 ]
    Qual foi a pior geração de vídeo games na sua opinião? e por quê? - Página 4 Bar_left5%Qual foi a pior geração de vídeo games na sua opinião? e por quê? - Página 4 Bar_right [5%] 
    [ 16 ]
    Qual foi a pior geração de vídeo games na sua opinião? e por quê? - Página 4 Bar_left19%Qual foi a pior geração de vídeo games na sua opinião? e por quê? - Página 4 Bar_right [19%] 
    [ 29 ]
    Qual foi a pior geração de vídeo games na sua opinião? e por quê? - Página 4 Bar_left35%Qual foi a pior geração de vídeo games na sua opinião? e por quê? - Página 4 Bar_right [35%] 

    Total de votos: 83
    Voltar
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Qual foi a pior geração de vídeo games na sua opinião? e por quê? - Página 4 Empty Re: Qual foi a pior geração de vídeo games na sua opinião? e por quê?

    Mensagem por Convidado Sáb 26 Out 2013, 19:32

    7º Geração - Não pelos fanboys (isso já existia. A Internet só fez o favor de aumentar isso), mas sim por quê os jogos não possuem mais o mesmo carisma de antigamente. Não sei se é por quê estou ficando velho, mas antigamente ficava horas e horas na frente do video-game já hoje não tenho mais o mesmo empenho para jogar.
    Peixe e Fritas
    Peixe e Fritas
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 203
    Posts Posts : 1421

    Qual foi a pior geração de vídeo games na sua opinião? e por quê? - Página 4 Empty Re: Qual foi a pior geração de vídeo games na sua opinião? e por quê?

    Mensagem por Peixe e Fritas Sáb 26 Out 2013, 19:50

    Mão sei porque a segunda gen é tão odiada tipo o Atari era manero.
    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

    Qual foi a pior geração de vídeo games na sua opinião? e por quê? - Página 4 Empty Re: Qual foi a pior geração de vídeo games na sua opinião? e por quê?

    Mensagem por Wesley Sáb 26 Out 2013, 21:41

    7º, pelos "hue hue hue" e também por ter poucos RPG's e ter predominância de FPS.
    Peixe e Fritas
    Peixe e Fritas
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 203
    Posts Posts : 1421

    Qual foi a pior geração de vídeo games na sua opinião? e por quê? - Página 4 Empty Re: Qual foi a pior geração de vídeo games na sua opinião? e por quê?

    Mensagem por Peixe e Fritas Sáb 26 Out 2013, 22:13

    Falando nisso voto na primeira porque Pong e porque Pong e tambem porque Pong.
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Qual foi a pior geração de vídeo games na sua opinião? e por quê? - Página 4 Empty Re: Qual foi a pior geração de vídeo games na sua opinião? e por quê?

    Mensagem por Shiny Dom 27 Out 2013, 00:26

    Peixe e Fritas escreveu:Mão sei porque a segunda gen é tão odiada tipo o Atari era manero.
    Essa foi a geração que quase acabou com a indústria, por isso o "ódio"
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Qual foi a pior geração de vídeo games na sua opinião? e por quê? - Página 4 Empty Re: Qual foi a pior geração de vídeo games na sua opinião? e por quê?

    Mensagem por Robert Prado Seg 28 Out 2013, 01:29

    MIMIMI 7 geração é a pior MIMIMIMIM FPS overated! MIMIMIMI
    MIMIMI Só ligaram pra grafico! MIMIMI

    lol. Cada desculpa non-sense. Pra mim segunda foi a mais fraca, por motivos óbvios.

    Pra pessoa votar na 7, são 3 coisas:
    1 - Ela não é gamer
    2 - Ela fumou 1kg de Maconha e tomou chá de cogumelos
    3 - As duas primeiras opções juntas

    E assino em baixo no que o LiveinRiot falou. Chega de saudosista, cruz-credo. Fanboy sempre teve. Oque não tinha antes era essas facilidades para acessar a internet.
    joaozinhomenininho
    joaozinhomenininho
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 37

    Qual foi a pior geração de vídeo games na sua opinião? e por quê? - Página 4 Empty Re: Qual foi a pior geração de vídeo games na sua opinião? e por quê?

    Mensagem por joaozinhomenininho Ter 29 Out 2013, 10:32

    LiveinRiot escreveu:
    joaozinhomenininho escreveu:A pior geração pra mim foi a última. Pois produtos e serviços atuais são compatíveis com a anti-cultura da sociedade de consumo de hoje. Onde o que vale é a imagem (gráficos, aparência, marketing de vendas, vídeos de lançamentos de games... bla bla bla) e simplesmente não possuem conteúdo a "maioria" dos jogos. Tenho saudade de jogar um jogo de luta em que você têm que saber dar um combo de 32 hits "na mão"... sem ajudinha de combo automático, sem troca de personagem, sem combo em conjunto, sem "breaker" quebra de combo com comando, com especiais guardados pro fim da luta e fliperamas cheios... até mesmo com gráficos "mais leves" e "velocidade de jogo e carregamento melhores"... hoje fica "loading... loading... loading..."

    Tenho saudade de jogar um bom RPG com conteúdo, história e continuidade de história com objetivos principais e secundários que estimulem o jogador a continuar, sem finais "muito fáceis"... 

    Sou da época que não havia "continue", então se tinha que chegar no fim do jogo, tinha que ser na raça, tentando, tentando... altamente concentrado por um bom tempo... quando o jogo é bom, essas horas em frente ao videogame são um prazer... hoje não consigo ficar mais de 1 hora jogando um console novo... mas sinto muita realização quando jogo determinadas franquias por horas, ainda. 

    Difícil traduzir em palavras o que absorvi em décadas de jogatina maravilhosas... e o que tenho percebido, ouvido, sentido e lido das novas gerações de jogadores uma percepção diferente do que é qualidade para videogames... minha visão sobre o que é bom e ruim para videogame talvez está ultrapassada, pois não consigo enxergar qualidade na última geração além da tecnologia.

    Atenciosamente
    Joãozinho
    SFIV, KOF XIII são grandes exemplos de jogos de luta que veio na geração. E nem me venha falar que a versão antiga destes jogos são melhores, porque aí seria questão de gosto e não uma critica totalmente imparcial. E, digo isso porque amo o gênero, e, sem sacanagem, já torrei muita grana nos fliperamas, como também joguei inúmeros títulos, principalmente os 2D.

    Skyrim manda um grande abraço como um dos melhores RPGs já existentes. Principalmente, se você amar tanto uma história rica e detalhada. E, sem exageros, se quer jogar um verdadeiro RPG você não encontrá em consoles. Um verdadeiro RPG se joga narrado com dado e ficha. Quem tem uma mesa, quem já jogou com um bom mestre, sabe como é outro mundo. Fazer jogadas políticas, história infinitamente explorável, personagens únicos. Joguei inúmeros jogos de RPG eletrônico e NENHUM superou a imersão de uma mesa, principalmente com 4~8 jogadores, é uma imersão sem fim.

    Não não leve isso como pessoal, mas pior que fanboy são os saudosistas. Nada novo está bom, nada é melhor do que o do passado. Não se limite em viver do que já se foi, pegue o que esse momento tem de melhor. Se hoje o sucesso é COD, LoL, entre outros, pega e jogue, talvez você goste. Afinal, duvido que não tenha passado horas em lan house jogando com seus amigos CS.

    Peço desculpas por ter falado assim, mas meu irmão compartilha dessa mesma opinião, e eu tenho um ódio declarado por saudosismo.
    Muito triste esse comportamento agressivo de hostilidade por escrito!
    Lembrando que o tópico é somente sobre "Qual foi a pior geração de videogames na sua opinião?"

    Quanto ao seu 1º Parágrafo: Fica o convite de tirar um contra no Fliperama PIT STOP próximo do Metrô Anhangabaú todo último sábado do mês, você escolhe o jogo... eu pago as fichas, boa sorte.

    Quanto ao seu 2º Parágrafo: Tenho jogado RPG somente durante o transporte público quando vou ao trabalho. Com muitas responsabilidades de adulto como família, filha, estudos, trabalho, viagens e tudo mais, tenho sido mais seletivo com meu tempo livre e jogado mais videogames portáteis durante o transporte.

    Quanto ao seu 3º Parágrafo: Não, eu nunca joguei CS... não jogo esses jogos de tiro na primeira pessoa e não tenho nada contra quem joga. Quanto ainda aos RPG, tenho jogado Last Bibble, Final Fantasy, Dragon Warrior, Beihond Oasis, Pocket Battle... Gostos são muitos pessoais, não devem ser comparados, nem desrespeitados... Não sou saudosista, meu respeito por quem é... pois quem não conhece a história não tem embasamento. Não sou Fanboy, mas graças a eles algumas franquias não são esquecidas como "Mega Man" por exemplo.

    Quanto ao seu 4º Parágrafo: Resignado por sentir ódio do seu próprio irmão, apenas por ter uma opinião divergente da sua! Eu ao contrário, sou muito realizado na vida pessoal, afetiva, financeira e acadêmica... e me dou muito bem com minhas 2 irmãs que são maravilhosas.

    De forma respeitosa como sempre finalizo e meus sinceros votos positivos para que evolua sua forma de comunicação escrita com as demais pessoas do fórum.

    Continuo com a mesma percepção descrito anteriormente que a última geração não consigo enxergar qualidade, exceto pela tecnologia...

    Atenciosamente
    Joaozinho
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    Qual foi a pior geração de vídeo games na sua opinião? e por quê? - Página 4 Empty Re: Qual foi a pior geração de vídeo games na sua opinião? e por quê?

    Mensagem por Archie Ter 29 Out 2013, 11:14

    A segunda e a sexta foram as piores. A segunda pq causa da crise que quase acabou com a indústria de jogos e a sexta pq só teve um console que se saiu bem. O PS2. Tanto o GC quanto o Xbox quanto o Dreamcast foram fracassos. Não nego que o PS2 foi um ótimo console, mas como não teve nenhuma concorrência fica chato quando temos apenas um console decente. Concorrência sempre é algo necessário e importante.
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Qual foi a pior geração de vídeo games na sua opinião? e por quê? - Página 4 Empty Re: Qual foi a pior geração de vídeo games na sua opinião? e por quê?

    Mensagem por Felipe Fabricio Ter 29 Out 2013, 19:33

    1ª geração.

    Apesar de ter começado os games,só teve jogo genérico de Pong.

    Tá certo que essa geração tem muito fanboy,mas quero ver vocês jogando só Pong Laughing
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Qual foi a pior geração de vídeo games na sua opinião? e por quê? - Página 4 Empty Re: Qual foi a pior geração de vídeo games na sua opinião? e por quê?

    Mensagem por AlexOk Qua 30 Out 2013, 12:49

    melhores Kof's


    94,95,96,97,98,2002>>>>> resto é lixo.
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Qual foi a pior geração de vídeo games na sua opinião? e por quê? - Página 4 Empty Re: Qual foi a pior geração de vídeo games na sua opinião? e por quê?

    Mensagem por Cortex Qua 30 Out 2013, 12:51

    AlexOk escreveu:melhores Kof's


    94,95,96,97,98,2002>>>>> resto é lixo.
    2008 e 2013 são anos de tirar o chapéu. mt mais do que 2002 ou 95 da  vida
    Ed Kira
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

    Qual foi a pior geração de vídeo games na sua opinião? e por quê? - Página 4 Empty Re: Qual foi a pior geração de vídeo games na sua opinião? e por quê?

    Mensagem por Ed Kira Qua 30 Out 2013, 13:00

    Felipefabricio escreveu:1ª geração.

    Apesar de ter começado os games,só teve jogo genérico de Pong.

    Tá certo que essa geração tem muito fanboy,mas quero ver vocês jogando só Pong Laughing
    Pense num mundo onde nem Pong existia. Aí ele chega e as pessoas pensam "eu posso controlar a "TV"? Que bruxaria é essa? :ôôô:" Muito fácil chamar os primeiros jogos de lixo retirando todo o contexto em volta.
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Qual foi a pior geração de vídeo games na sua opinião? e por quê? - Página 4 Empty Re: Qual foi a pior geração de vídeo games na sua opinião? e por quê?

    Mensagem por Felipe Fabricio Qua 30 Out 2013, 19:14

    Ed Kira escreveu:
    Felipefabricio escreveu:1ª geração.

    Apesar de ter começado os games,só teve jogo genérico de Pong.

    Tá certo que essa geração tem muito fanboy,mas quero ver vocês jogando só Pong Laughing
    Pense num mundo onde nem Pong existia. Aí ele chega e as pessoas pensam "eu posso controlar a "TV"? Que bruxaria é essa? :ôôô:" Muito fácil chamar os primeiros jogos de lixo retirando todo o contexto em volta.
    Não estou chamando de lixo e tenho respeito por eles.Sei que eles começaram os nossos videogames atuais,e sem eles não existiria Wii U/PS4/Xbone.

    Só estou dizendo que,para os padrões atuais,seria muito estranho se de repente todos os videogames virassem só Pong Rolling Eyes
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Qual foi a pior geração de vídeo games na sua opinião? e por quê? - Página 4 Empty Re: Qual foi a pior geração de vídeo games na sua opinião? e por quê?

    Mensagem por Shiny Qua 30 Out 2013, 19:37

    Não presenciei todas as gerações, obviamente, mas das que eu vivenciei, a pior é a sétima, muito jogo "meh" e poucas experiências marcantes.
    alexander.chavesmartins
    alexander.chavesmartins
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 455

    Qual foi a pior geração de vídeo games na sua opinião? e por quê? - Página 4 Empty Re: Qual foi a pior geração de vídeo games na sua opinião? e por quê?

    Mensagem por alexander.chavesmartins Sex 01 Nov 2013, 13:45

    a pior geração foi a 7ª, pois muita gente pisou na bola, tirando a essência dos jogos, alguns até conseguiram reverter a cena, no caso Mortal Kombat voltou a ter aquele velha violência, mas alguns você nem reconhece, como Resident Evil, que não é mais um jogo considerado de terror, tá mais pra suspense feat. jogo shooter (de tiro).

    Conteúdo patrocinado


    Qual foi a pior geração de vídeo games na sua opinião? e por quê? - Página 4 Empty Re: Qual foi a pior geração de vídeo games na sua opinião? e por quê?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 00:13