Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+132
RockMan Zero
rabbitgabi
Thayllan
Nandu~
thi-bone
MaxRodrigues
E.R
frederico.p.antunes
brianlink
Kantus88
berserkgriffon
EduFanaia
Yuga
Nujaka Knight
Brunow
¢² F£rn@nd0
Dragonite
Ulukai
Athos
BjornTheBear
Aspen
Goukeban
VineDipa
Lucasmon
pOkiz
cakito123
King
Hentz
EduKurosaki
ERROR
Reshay
lukazz
RicardoGuedes
guilunardi
gillbitts
ExtremeZelda
super cat mario
Visionnaire
Healingsong
El Buga
ari789
lucas.custodio.391
vinnybass
bruno.martins.18659
Felipe Fabricio
Clark Steel
supertupi
vaati
Nyails
Mastxadows
Pocket Monster
Zerok
Urashima
Geu
Usaagi
Wolfman
vits
LegionTwo
Jamian
Minguado
Monagma
AlexOk
Nightwalker
Felipe JJ
JonathanAlis
p_loc
Rafinhablo0
fernandomfrs
Cortex
samya.lavor.5
Crono
KSPS
ToonLink
Gumon
Yagosbl
VirtualBoy
Mat Lee
murmilo
Sakuraba
Alejandro_
Schweppes
Rarokko
Gui Fx
Diingodile
J.Biermann
TsunaUSX
R.O.B.
Luan Quirante
Supersth1
LiveinRiot
Ω Vitor
Archie
PhanterGun
Wesley
gleisson
Ulquiorra - Sama
prince_nagato
NPower
alanscampos
DIEGOELRIC2005
Geovany
Gleydson
KoopaGamer
henriquetl
prety peach
rafaeloli200
Qdiz
Huligi
robsonmoro
Jessien
Lipeh
Veemon
Mau2ricio
Victor Henrique
Dangerk
Flicco
viniss
Leonardo-01
dermebr
REDpkmn
resh
Pedrosway
Wolflink
Guto V.A
Reidosmash
Alicia, Boo,Luxio and Pit
Caleb John
Liam Kurosaki
x0exe
Linkdb
Angel Kenede
TheFate
136 participantes

    Super Smash Bros. Fotos do Dia

    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Super Smash Bros. Fotos do Dia - Página 50 Empty Re: Super Smash Bros. Fotos do Dia

    Mensagem por El Buga Dom 30 Mar 2014, 20:29

    Eu falho em entender que fator "WOW" seria este, uma vez que os personagens estão ficando muito semelhantes às suas versões CGs. O estilo visual deles é aquele ali mesmo.

    Só consigo imaginar um Smash Bros. com personagens desenhados à mão no estilo de Rayman. Seria foda, mas acho que muita gente ia chiar... Razz
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    Super Smash Bros. Fotos do Dia - Página 50 Empty Re: Super Smash Bros. Fotos do Dia

    Mensagem por Qdiz Dom 30 Mar 2014, 20:48

    El Buga escreveu:Eu falho em entender que fator "WOW" seria este, uma vez que os personagens estão ficando muito semelhantes às suas versões CGs. O estilo visual deles é aquele ali mesmo.

    Só consigo imaginar um Smash Bros. com personagens desenhados à mão no estilo de Rayman. Seria foda, mas acho que muita gente ia chiar... Razz

    eu acharia esquisito, o smash nunca foi no estilo desenho XD

    mas cada um tem seus desejos (bizarros ou não)

    o meu é q façam uma serie principal do Pokemon com o animação, grafico e estilo da serie Mario&Luigi  Shocked 
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Super Smash Bros. Fotos do Dia - Página 50 Empty Re: Super Smash Bros. Fotos do Dia

    Mensagem por vits Dom 30 Mar 2014, 20:48

    El Buga escreveu:Eu falho em entender que fator "WOW" seria este, uma vez que os personagens estão ficando muito semelhantes às suas versões CGs. O estilo visual deles é aquele ali mesmo.

    Só consigo imaginar um Smash Bros. com personagens desenhados à mão no estilo de Rayman. Seria foda, mas acho que muita gente ia chiar... Razz

    Basicamente o jogo está muito bonito, mas não impressiona. É um jogo que sabemos que deve ser excelente, mas não consigo olhar para ele e pensar "WOW que incrível", diferente do Brawl, que desde o seu anúncio foi criando uma atmosfera de épico, com todas aquelas mudanças em relação ao antecessor.

    Claro que isso é muito pessoal, imagino que existam pessoas que conseguem enxergar o "fator WOW" nele.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Super Smash Bros. Fotos do Dia - Página 50 Empty Re: Super Smash Bros. Fotos do Dia

    Mensagem por El Buga Dom 30 Mar 2014, 21:03

    Isso é subjetivo, cada trailer de personagem novo tinha tanta criatividade que meu fator WOW vinha dali. É o jogo da Nintendo que está recebendo mais cobertura em seu desenvolvimento.

    Acho que falta um vídeo de gameplay puro e simples pro pessoal entender melhor.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Super Smash Bros. Fotos do Dia - Página 50 Empty Re: Super Smash Bros. Fotos do Dia

    Mensagem por vits Dom 30 Mar 2014, 21:28

    Sim, concordo plenamente que é algo subjetivo, mas creio que tanto para mim quanto para muitos, esse novo Smash não está gerando a mesma empolgação que o anterior.

    Eu com certeza vou comprar, mas não por ser um jogo que me impressionou de alguma forma. Quem sabe se a representante da Nintendo no Brasil anunciar um torneio estilo o do Brawl eu não me anime um pouco mais?  lol! 
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Super Smash Bros. Fotos do Dia - Página 50 Empty Re: Super Smash Bros. Fotos do Dia

    Mensagem por ari789 Dom 30 Mar 2014, 22:11

    El Buga escreveu:Eu falho em entender que fator "WOW" seria este, uma vez que os personagens estão ficando muito semelhantes às suas versões CGs. O estilo visual deles é aquele ali mesmo.

    Só consigo imaginar um Smash Bros. com personagens desenhados à mão no estilo de Rayman. Seria foda, mas acho que muita gente ia chiar... Razz

    So que NUNCA,uma coisa que eu parei de ligar para esse novo Smash na versão do Wii U é gráficos por que eles ja provaram que esse não vai ser o jogo que vai usar todo hardware do Wii U então para que voltar a ficar com mimimi por este quesito ?

    E A menos que vocês sejam cegos realmente as texturas dos cenarios não estão das melhores e alguns personagens ainda estão meio quadradões

    MAS QUEM LIGA ?

    Gráficos não são e nunca foram o foco deste jogo ué .

    Querem gráficos comprem o PS4/XONE , querem se divertir comprem o Wii U , Simples.

    Eu entendi isso então parei de me queixar de gráficos , ficar se queixando sobre os gráficos , que não ta bom e bla bla bla não vai ajudar em nada por que a Nintendo nem o Sakurai vai escutar ué Razz

    Mas enfim eu sou um dos que pensa ( Por que não podemos ter gráficos incriveis e diversão em um so jogo ? e até por que tem muita coisa para melhorar neste quesito deste jogo )

    Dane-se...


    Mas enfim , Cade o Yoshi e o C.Falcon T-T ?

    Sera que vão tirar o C.Falcon D: ? , Eu apelo com C.Falcon desde o N64 T-T
    e como provavelmente não vai ter smash para Wii U nem 3DS não téria tantos motivos para trazer o personagem de volta...


    Última edição por ari789 em Dom 30 Mar 2014, 22:18, editado 1 vez(es)
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Super Smash Bros. Fotos do Dia - Página 50 Empty Re: Super Smash Bros. Fotos do Dia

    Mensagem por El Buga Dom 30 Mar 2014, 22:18

    vits escreveu:
    Sim, concordo plenamente que é algo subjetivo, mas creio que tanto para mim quanto para muitos, esse novo Smash não está gerando a mesma empolgação que o anterior.

    Eu com certeza vou comprar, mas não por ser um jogo que me impressionou de alguma forma. Quem sabe se a representante da Nintendo no Brasil anunciar um torneio estilo o do Brawl eu não me anime um pouco mais? lol!
    Acho estranho que num jogo que oferece um conteúdo imenso e uma miríade de opções gigantesca a empolgação tenha vindo dos gráficos. Mas cada um, cada um.

    Quanto aos torneios, não precisa se preocupar. Estes foram e são abundantes com Brawl, não vejo motivos pra essa tradição não continuar se perpetuando.
    Brunow
    Brunow
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 128
    Posts Posts : 530

    Super Smash Bros. Fotos do Dia - Página 50 Empty Re: Super Smash Bros. Fotos do Dia

    Mensagem por Brunow Dom 30 Mar 2014, 22:18

    Parece que "vazou" a brincadeira de primeiro de abril em relação ao smash ( Shocked ).
    http://www.smashbros.us/us/characters/nester.html#
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Super Smash Bros. Fotos do Dia - Página 50 Empty Re: Super Smash Bros. Fotos do Dia

    Mensagem por ari789 Dom 30 Mar 2014, 22:21

    Brunow escreveu:Parece que "vazou" a brincadeira de primeiro de abril em relação ao smash ( Shocked ).
    http://www.smashbros.us/us/characters/nester.html#

    Mas quem diabos é Nester Razz?

    Séria mais engraçado se fosse o Reggie u.u

    Mas enfim um Fake muito bem feito lol :
    Spoiler:


    Última edição por ari789 em Dom 30 Mar 2014, 22:24, editado 2 vez(es)
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Super Smash Bros. Fotos do Dia - Página 50 Empty Re: Super Smash Bros. Fotos do Dia

    Mensagem por ERROR Dom 30 Mar 2014, 22:23

    Quantos espaços para personagem estão restando e quantos dias falta para ter a próxima revelação?
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Super Smash Bros. Fotos do Dia - Página 50 Empty Re: Super Smash Bros. Fotos do Dia

    Mensagem por El Buga Dom 30 Mar 2014, 22:23

    Esse site é smashbros.us. No site smashbros.com não tem nada.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Super Smash Bros. Fotos do Dia - Página 50 Empty Re: Super Smash Bros. Fotos do Dia

    Mensagem por ari789 Dom 30 Mar 2014, 22:25

    ERROR escreveu:Quantos espaços para personagem estão restando e quantos dias falta para ter a próxima revelação?

    Tem 3 espaços Razz
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    Super Smash Bros. Fotos do Dia - Página 50 Empty Re: Super Smash Bros. Fotos do Dia

    Mensagem por Nujaka Knight Dom 30 Mar 2014, 22:27

    Pelo visto, Nester é um personagem que aparece muito na Nintendo Power, junto com Howard:
    Super Smash Bros. Fotos do Dia - Página 50 Howard_Nester_01

    Mas esse site tá muti fake pro meu gosto...


    Última edição por Nujaka Knight em Dom 30 Mar 2014, 22:32, editado 1 vez(es)
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Super Smash Bros. Fotos do Dia - Página 50 Empty Re: Super Smash Bros. Fotos do Dia

    Mensagem por ari789 Dom 30 Mar 2014, 22:30

    Nujaka Knight escreveu:Pelo visto, Nester é um personagem que aparece muito na Nintendo Power, junto com Howard:
    Super Smash Bros. Fotos do Dia - Página 50 Howard_Nester_01

    Tem imagens dessas criaturas na revista o..O ?
    [EDIT] Agora a imagem apareceu Razz

    E Sério to traumatizado com esse bixin :
    Super Smash Bros. Fotos do Dia - Página 50 Screen-2
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    Super Smash Bros. Fotos do Dia - Página 50 Empty Re: Super Smash Bros. Fotos do Dia

    Mensagem por Qdiz Dom 30 Mar 2014, 23:56

    Q escroto esse nester

    pegadinha de 1° de abril adiantada do pessoal da Npower Psylol

    mas fico bem feito esse fake, sinceramente Clap


    pra mim os grafico ficam melhores assim, a maioria dos personagem não se encaixam no nosso mundo, deixa-los mais realistas os deixariam estranhos, prefiro muito mais os graficos do 4 como estão do q o realismo do brawl >_>

    Conteúdo patrocinado


    Super Smash Bros. Fotos do Dia - Página 50 Empty Re: Super Smash Bros. Fotos do Dia

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 02 maio 2024, 12:36