Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+132
RockMan Zero
rabbitgabi
Thayllan
Nandu~
thi-bone
MaxRodrigues
E.R
frederico.p.antunes
brianlink
Kantus88
berserkgriffon
EduFanaia
Yuga
Nujaka Knight
Brunow
¢² F£rn@nd0
Dragonite
Ulukai
Athos
BjornTheBear
Aspen
Goukeban
VineDipa
Lucasmon
pOkiz
cakito123
King
Hentz
EduKurosaki
ERROR
Reshay
lukazz
RicardoGuedes
guilunardi
gillbitts
ExtremeZelda
super cat mario
Visionnaire
Healingsong
El Buga
ari789
lucas.custodio.391
vinnybass
bruno.martins.18659
Felipe Fabricio
Clark Steel
supertupi
vaati
Nyails
Mastxadows
Pocket Monster
Zerok
Urashima
Geu
Usaagi
Wolfman
vits
LegionTwo
Jamian
Minguado
Monagma
AlexOk
Nightwalker
Felipe JJ
JonathanAlis
p_loc
Rafinhablo0
fernandomfrs
Cortex
samya.lavor.5
Crono
KSPS
ToonLink
Gumon
Yagosbl
VirtualBoy
Mat Lee
murmilo
Sakuraba
Alejandro_
Schweppes
Rarokko
Gui Fx
Diingodile
J.Biermann
TsunaUSX
R.O.B.
Luan Quirante
Supersth1
LiveinRiot
Ω Vitor
Archie
PhanterGun
Wesley
gleisson
Ulquiorra - Sama
prince_nagato
NPower
alanscampos
DIEGOELRIC2005
Geovany
Gleydson
KoopaGamer
henriquetl
prety peach
rafaeloli200
Qdiz
Huligi
robsonmoro
Jessien
Lipeh
Veemon
Mau2ricio
Victor Henrique
Dangerk
Flicco
viniss
Leonardo-01
dermebr
REDpkmn
resh
Pedrosway
Wolflink
Guto V.A
Reidosmash
Alicia, Boo,Luxio and Pit
Caleb John
Liam Kurosaki
x0exe
Linkdb
Angel Kenede
TheFate
136 participantes

    Super Smash Bros. Fotos do Dia

    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Super Smash Bros. Fotos do Dia - Página 26 Empty Re: Super Smash Bros. Fotos do Dia

    Mensagem por El Buga Ter 31 Dez 2013, 21:16

    Agora que eu vejo como é que me fez bem ficar sem acompanhar a indústria de jogos por dez anos (pode-se dizer que venho direto da sexta geração Razz). O tal do chão poligonal, pintado de verde e a grama não me incomodam nem um pouco. Tô achando tudo lindo e excelente, sem sacanagem mesmo. Very Happy
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    Super Smash Bros. Fotos do Dia - Página 26 Empty Re: Super Smash Bros. Fotos do Dia

    Mensagem por Nightwalker Ter 31 Dez 2013, 21:54

    Pois é El Buga, estou quase igual a você. Apesar de não ter ficado longe de jogos, sempre fiquei com os mais fracos em hardware então nem me importo tanto com isso. Fiquei viajando no cenário de fundo lá na tela do video em que tá o sonic, pra min tá bem bonito  Very Happy
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Super Smash Bros. Fotos do Dia - Página 26 Empty Re: Super Smash Bros. Fotos do Dia

    Mensagem por AlexOk Ter 31 Dez 2013, 22:07

    Quem deixa de jogar um jogo por causa de uma falha gráfica, (e afundado com a íris no Oco da tv pra ver píxel torto ou Krl a 4) mesmo que seja mínima em um jogo, não vão jogar nada. Por que não existe "gráficos perfeitos".

    vão assistir um filme Full Hd, que ganharão mais.


    jogo jogos do WII (MK WII, Xenoblades, Just dance) e acho tão perfeitos.


    acho que por que eu gosto é do que o jogo de traz, a diversão, jogabilidade, história, e isso, o torna perfeito em minha visão, e graficamente também.
    p_loc
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 462
    Posts Posts : 914

    Super Smash Bros. Fotos do Dia - Página 26 Empty Re: Super Smash Bros. Fotos do Dia

    Mensagem por p_loc Qua 01 Jan 2014, 11:50

    El Buga escreveu:Agora que eu vejo como é que me fez bem ficar sem acompanhar a indústria de jogos por dez anos (pode-se dizer que venho direto da sexta geração Razz). O tal do chão poligonal, pintado de verde e a grama não me incomodam nem um pouco. Tô achando tudo lindo e excelente, sem sacanagem mesmo. Very Happy
    E tá tudo lindo e excelente, mas algumas pessoas são exigentes e acham que o chão poligonal e a grama tem que estar perfetinho. Nem Battlefield 3, que é referência em gráficos, tem o gráfico perfeito.

    Super Smash Bros. Fotos do Dia - Página 26 Bduuzb

    Tudo bem que tá em um MASTER MODAFOCA zoom, mas é aí que a gente vê as falhas reais. Isso só mostra que, de fato, não existe jogo perfeito.

    Enfim, Smash Bros tá bonito e tem gente satisfeita, tipo eu.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Super Smash Bros. Fotos do Dia - Página 26 Empty Re: Super Smash Bros. Fotos do Dia

    Mensagem por Convidado Qui 02 Jan 2014, 14:53

    Felipe JJ escreveu:
    the king of red lions escreveu: tá, assistam esses vídeos acima, em HD, e na tela cheia. quantos quadrados, serrilhados, ou imperfeições vocês veem? (não vale pausar, em?)

    Nem precisa dar play, é só olhar pra imagem do primeiro vídeo ali... dê uma olhada no chão, tá quadrado igual jogo de GameCube, lol. Tá lembrando a geometria de Wind Waker, jogo de 2002. Laughing

    Nem vou citar a grama mal feita e o chão pintado de verde ali no fundo qualquer jeito, a draw distance ruim, e por aí vai. Btw, o Sonic está excelente ali. Razz

    bem, se você olhar pra imagens estáticas esse jogo tá horrívelmente feio. personagens quadrados, texturas do chão feias, mas, são apenas imagens. no gameplay tudo é diferente;

    você acha mesmo que, em meio á um game como esse, você vai ter tempo de ficar olhando a textura do chão? ou a grama mal feita, ou personagens quadrados?

    outra coisa, que vale citar, é que as imagens são de ângulos "inusitados", que não vai dar pra ver no gameplay.

    Super Smash Bros. Fotos do Dia - Página 26 ZlCfzRFGW58AfrgKBr

    essa imagem, serviu como uma ponte de críticas negativas pro gráfico do game;

    "tem um quadradinho ali, ó, jkkkl" "olia o gráfico feio desse jogo, rçrsrc"

    mas... não vai dar pra ver a cara do luigi com esse zoom todo, .-.

    e é como eu disse, não vale pausar.
    p_loc
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 462
    Posts Posts : 914

    Super Smash Bros. Fotos do Dia - Página 26 Empty Re: Super Smash Bros. Fotos do Dia

    Mensagem por p_loc Qui 02 Jan 2014, 17:44

    the king of red lions escreveu:
    Felipe JJ escreveu:
    the king of red lions escreveu: tá, assistam esses vídeos acima, em HD, e na tela cheia. quantos quadrados, serrilhados, ou imperfeições vocês veem? (não vale pausar, em?)

    Nem precisa dar play, é só olhar pra imagem do primeiro vídeo ali... dê uma olhada no chão, tá quadrado igual jogo de GameCube, lol. Tá lembrando a geometria de Wind Waker, jogo de 2002. Laughing

    Nem vou citar a grama mal feita e o chão pintado de verde ali no fundo qualquer jeito, a draw distance ruim, e por aí vai. Btw, o Sonic está excelente ali. Razz

    bem, se você olhar pra imagens estáticas esse jogo tá horrívelmente feio. personagens quadrados, texturas do chão feias, mas, são apenas imagens. no gameplay tudo é diferente;

    você acha mesmo que, em meio á um game como esse, você vai ter tempo de ficar olhando a textura do chão? ou a grama mal feita, ou personagens quadrados?

    outra coisa, que vale citar, é que as imagens são de ângulos "inusitados", que não vai dar pra ver no gameplay.

    Super Smash Bros. Fotos do Dia - Página 26 ZlCfzRFGW58AfrgKBr

    essa imagem, serviu como uma ponte de críticas negativas pro gráfico do game;

    "tem um quadradinho ali, ó, jkkkl" "olia o gráfico feio desse jogo, rçrsrc"

    mas... não vai dar pra ver a cara do luigi com esse zoom todo, .-.

    e é como eu disse, não vale pausar.
    Boatos que o Sakurai está fazendo os retoques nos personagens. Pode ser o fim dos polígonos.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Super Smash Bros. Fotos do Dia - Página 26 Empty Re: Super Smash Bros. Fotos do Dia

    Mensagem por ari789 Qui 02 Jan 2014, 18:22

    Meu primeiro console foi um polystation lol , Joguei muitos jogos de NES nele , Amava Super Mario Bros e foi dai que começou minha paranoia por MegaMan *--*

    Foram mais de 20 Polystations com cartuchos de 5 R$ na feira kkk

    Minha entrada para consoles reais mesmo foi com o SNES amava jogar tudo nele *--* , Mario All Star , Mario World E O FODONICO MEGA FODA MEGAMAN X !!! , ele acabou quebrando infelizmente... e dei todos meus 7 ou 8 cartuchos =/ .

    Mais logo depois 2009 Eu troquei uma camisa do Corinthians que eu disse que era Oficial/Original por um SNES Baby + Cartucho de Donkey Kong Country 2 '' que apagava os saves de vez enquanto '' e outros 2 cartuchos que achei no quarto do meu amigo u..u Super Turrican 2 '' que so funcionava quando quer '' e Final Fight 2 '' que raramente funciona e é so o Chip e.e ''

    Vale lembrar que so tinha pago 15 R$ na tal camisa haushaus lol

    Enfim logo depois ele pediu emprestado o DKC2 e nunca mais me devolveu e..e , tanto que não empresto mais nada hoje , o Turrican 2 eu perdi e o Final Fighter 2 continua aqui lol

    Logo depois eu ganhei , adivinha

    O MARAVILHOSO ZEEBO !!!! , Na boa o pessoal critica bastante o console mais ele é um bom console , tem jogos muito legais '' todos em português e alguns dublados '' esse console realmente marcou pra min e não venderia ele por nada ;p

    Depois do Zeebo veio o PS2 do Meu irmão , nunca fui muito fan dele e muito menos da Sony e..e , joguei um pouco de GOW , Sonic Unleashed e um pouco de Crash mais como disse nunca fui muito fan do PS2 e..e

    Logo depois veio meu primeiro portatil DS !!!!!!! *O* , Cara pulei de alegria quando finalmente chegou depois de 2 meses , eu nem jogo tinha fiquei 2 dias so mechendo no menu '' pra variar era DS Lite lol '' e não perdia a graça , so depois que meu pai comprou um R4 para min '' meu DS nunca teve um jogo original =/ '' e viciei muito mais muito nele *--* , ta vivo até hoje , bem bagaçado mais funciona lol

    Logo depois do DS veio o Wii , Mesmo Up do DS , Wii Sport e New Super Mario Bros Wii 24 HORAS POR DIA !! , NÃO PARAVA DE JOGAR *O* , FIQUEI VICIADO , AMEI O CONSOLE , BAIXEI OS CANAIS E TUDO FOI MUITO FODA FICAR JOGANDO WII SPORT COM TODOS AQUI XD , Infelizmente o Wii era do meu irmão e felizmente/infelizmente ele pediu pra eu desbloquear o console e agora joguei outros jogos e viciei na Nintendo XD .

    Por fim meu 3DS , não foi o mesmo up que tive com o Wii e DS =/ , assim como Wii e DS eu comprei ele inicialmente pela tal inovação dele e realmente fiquei pasmo com o 3D *O* , Achei incrível aquilo , ficava babando com alguns anuncios do eShop com um 3D LINDO !!! , Mais como disse ele não fez me ter o UP que tive com os outros console =/ , Agora eu tenho uns 8 Jogos inclusive Pokemon X , Mais ainda tenho meu DS aqui em primeiro lugar ;P

    E Agora pretendo ir para o PS4 , Não é por que eu cansei da Nintendo com o 3DS é por que a Sony sempre foi a empresa que estive mais longe , sempre fui mais para MS e Nintendo , Jogava toda hora o XBOX '' e Dreamcast lol '' na locadoura e fiquei vidrado em alguns jogos e meu amigo tinha X360 então ja viu lol , A Sony nunca foi meu forte mais antes de ganhar qualquer console quando eu so tinha polystation meu irmão quase sempre alugava o PS1 ai lembrei dos velhos tempos jogando o Velho Crash e outros jogos , alem do mais o PS4 me atraiu muito e ta recebendo muitos títulos que curto ^^ , O Wii U inicialmente me atraiu bastante e por ter os melhores exclusivos melhor ainda *o* ,mais essa falta de apoio ta matando meu desejo de ter um Wii U =/ , Cada vez vejo ele não recebendo um jogo que queria muito jogar me faz perder a vontade do console '' sim thirds também contam pra min '' .

    Enfim eu ainda sou Nintendista , como pode ver desde o meu primeiro jogo '' Super Mario Bros '' eu sempre fui lol , Antes do meu DS eu fiquei horas no emulador de GBA/GBC com Pokemon Crystal e Ruby , mais enfim nessa geração eu vou de PS4 e 3DS

    3DS - Para os exclusivos da Nintendo que são os melhores

    PS4 - Para as Thirds e por alguns títulos que eu estou gostando de ver alem disso PS é sempre o ultimo a ser descontinuado vai receber muitos jogos por uns 13 anos XD.


    ---- Parte importante e oque eu queria dizer em si para os preguiçosos que não querem ver minha historia nos games e.e ---

    Mais enfim oque quero dizer com tudo isso é que sempre fui Nintendista , alem disso desde a época de SNES eu me importava com os gráficos sim , apesar que quando joguei SNES ou PS2 ainda gostava dos gráficos do Polystation , porem eu sempre notava alguma falha ou algo do tipo , eu gosto de analisar os gráficos de um jogo , gosto de ver as falhas , eu tenho olhos de falcão para coisas assim , no Wii e DS fiz muito isso criticando mais que tudo a textura e analisando os gráficos

    Em Smash Bros Brawl '' e o do 64 no emulador lol '' eu pausava o jogo e ficava notando os detalhes dos personagens , No 64 eu achava bem legal visto o limite do Console , so o Donkey Kong que achava muito mal feito , mais no Brawl eu achava a coisa mais linda do Wii *o* '' na época '' eu ficava pasmo com os detalhes dos personagens , a roupa do Mario , A Textura do Link e Donkey Kong e todo o cenário do jogo *--*

    Ja Smash Bros do Wii U nem de longe me faz sentir isso , Na minha opinião isso nem chegou perto do que o Wii U Realmente pode fazer .-. , ta cheio de falhas e tudo mais , ao contrario do Smash do 3DS que achei até agora um dos jogos mais bonitos que a Nintendo ja fez para o portátil.

    Gráficos bons ou ruins não me atrapalham , mais eu gosto de analisar os gráficos e critico oque tem de ruim '' vai que alguém de la escuta e melhora lol '' , nada me impede de criticar , alem disso algumas pessoas se importam sim com gráficos a ponto de não jogar o jogo e sim isso pode prejudicar.

    PS : Boatos são boatos , eles podem melhorar coisas como serrilhados e texturas mais pelo que entendo e pelo que vi em outros jogos , duvido que eles ''aumentem'' o numero de polígonos so por causa de algumas criticas.

    até por que são 4 Personagens na tela com muitos efeitos , explosões e tudo mais , aumentar o nível de polígonos de cada um so deixaria mais difícil para o Wii U e causaria queda de frames.


    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

    Super Smash Bros. Fotos do Dia - Página 26 Empty Re: Super Smash Bros. Fotos do Dia

    Mensagem por Rafinhablo0 Sex 03 Jan 2014, 18:59

    Entre gráficos fuderosos e 1080p 60fps nativos
    Eu prefiro mil vezes o full HD com 60 fps , de quê adianta um jogo bonito rodando a 15 fps e 720 p usando scalling ?
    Minguado
    Minguado
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 127
    Posts Posts : 192

    Super Smash Bros. Fotos do Dia - Página 26 Empty Re: Super Smash Bros. Fotos do Dia

    Mensagem por Minguado Sex 03 Jan 2014, 20:05

    Ahh, Eu acho que vai ter um polimento no jogo, o Super Mario 3D World e DK TF no começo também não pareciam grande coisa graficamente nos trailers da E3, e da pra ver que teve um grande polimento final para os dois...bom, o Mario é ctz, o DK, pelo novos vídeo da a entender que realmente teve um polimento.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Super Smash Bros. Fotos do Dia - Página 26 Empty Re: Super Smash Bros. Fotos do Dia

    Mensagem por ari789 Sex 03 Jan 2014, 20:21

    Rafinhablo0 escreveu:Entre gráficos fuderosos e 1080p 60fps nativos
    Eu prefiro mil vezes o full HD com 60 fps , de quê adianta um jogo bonito rodando a 15 fps e 720 p usando scalling ?

    Até hoje eu não vejo muita diferença em 30 FPS - 60 FPS e 1080p e 720p , É Notavel mais não é laaa grande coisa , o problema é quando existe queda de frames '' fps '' ai sim é um saco e..e

    Enfim ou faz como Donkey Kong , gráficos um pouco abaixo '' ou na '' média porem 1080p e 60 FPS

    Ou Faz como Mario 3D World , Gráficos Lindos um dos melhores do ano , estando 720p e 60 FPS

    No Caso de Smash ele não tem '' nem de longe''  gráficos lindos como 3D World mais roda a 720p  Laughing 

    Mais enfim parei de zoeira , o importante é jogar lol

    De uma forma ou de outra o Wii U em si não esta longe dos outros consoles da Nova geração , até agora os seus jogos mais lindos não ficaram nem um pouco longe dos jogos do PS4 e XONE , tanto que comparei o Need for Speed Most Wanted que a melhor versão é a do Wii U que até utiliza texturas de PCs e raramente demonstra queda de frames :





    Notem os inúmeros bugs de texturas no Need for Speed Ryse do PS4  Rolling Eyes  '' talvez port mal feito ou o PS4 sofre do mesmo do PS3 no começo , difícil de ser programar ''

    O que atrapalha é poucas empresas usam todo o potencial do Wii U para fazer um jogo LINDO '' ou como alguns dizem com gráficos Next-Gen '' e que ao mesmo tempo rode a 1080p a 60 FPS até mesmo a Nintendo não faz tanto isso .

    Mais é melhor um jogo 1080p a 60 FPS do que um jogo com gráficos lindos isso eu garanto , Com a TVs que cada vez estão maiores pode acreditar que com o passar dos anos as pessoas vão reclamar e chingar tal console por rodar a maioria dos jogos em 720p que não vão ficar tão lindos nas TVs enormes .

    Assim como com o passar dos anos passaram a xingar o Wii por não ser HD.

    Enfim , No Wii U ou um jogo é Lindo ou ele roda a 1080p a 60 FPS , Acho que meu Mario Galaxy 3 com gráficos Next Gen a 1080p a 60 FPS um pouco improvável agora D:

    Mais se isso rodar a 1080p a 60 FPS minhas esperanças voltam lol :
    Spoiler:
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    Super Smash Bros. Fotos do Dia - Página 26 Empty Re: Super Smash Bros. Fotos do Dia

    Mensagem por Monagma Sex 03 Jan 2014, 21:20

    Não vejo diferença em frames quando o jogo tem um ritmo lento, como em jogos stealth, RPG, plataforma, etc.
    Mas em jogos de corrida ou luta, uma taxa boa de fps faz diferença. Quanto ao HD, depende do seu monitor. No meu faz bastante diferença.
    Enfim, não ligo tanto pra gráficos em jogos do tipo, em que você não tem tempo pra ficar apreciando o cenário. Em jogos de ação/aventura com certeza faz diferença cada detalhe, mas texturas um pouco ruins e polígonos com algumas pontas só fazem diferença na hora de analisar uma imagem. Em um jogo de ritmo rápido como Smash, não dá pra analisar isso tudo.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Super Smash Bros. Fotos do Dia - Página 26 Empty Re: Super Smash Bros. Fotos do Dia

    Mensagem por ari789 Sex 03 Jan 2014, 21:45

    Monagma escreveu:Não vejo diferença em frames quando o jogo tem um ritmo lento, como em jogos stealth, RPG, plataforma, etc.
    Mas em jogos de corrida ou luta, uma taxa boa de fps faz diferença. Quanto ao HD, depende do seu monitor. No meu faz bastante diferença.
    Enfim, não ligo tanto pra gráficos em jogos do tipo, em que você não tem tempo pra ficar apreciando o cenário. Em jogos de ação/aventura com certeza faz diferença cada detalhe, mas texturas um pouco ruins e polígonos com algumas pontas só fazem diferença na hora de analisar uma imagem. Em um jogo de ritmo rápido como Smash, não dá pra analisar isso tudo.

    Cara eu tenho uma TV Full HD de 42 e ainda assim raramente vejo uma diferencia grande de 1080p para 720p , é bem notável mais nada gritante e..e '' Ao menos nos Filmes que baixo , nos jogos eu nunca testei ja que jogo um Wii com Cabo AV nela lol ''

    Enfim , queda de Frames é a pior coisa que existe em um jogo , é literalmente impossível você jogar uma batalha em trio no Pokemon X/Y , parece até que o jogo vai para 15 FPS ou Até menos que isso .--.

    E Você não vai conseguir começar e terminar uma batalha com 3D Ativado nele e..e
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Super Smash Bros. Fotos do Dia - Página 26 Empty Re: Super Smash Bros. Fotos do Dia

    Mensagem por Felipe JJ Sex 03 Jan 2014, 21:48

    É tão difícil admitir que o jogo está com gráficos fracos e com vários defeitos?

    Não adianta ficar querendo justificar com "mas o gameplay é bom", "mas durante o jogo você não vai perceber". Gameplay é uma coisa, gráfico é outra. Estou falando só da parte gráfica, porque como eu já disse, o gameplay vai ser muito bom e divertido, então nem preciso discutir. Só quis discutir uma parte técnica falha do jogo.

    Agora, nunca que eu ia deixar de jogar por isso. Inclusive, para mim, a versão de Wii U já é um must buy, e um dos jogos que mais aguardo em 2014.

    Só acho que vocês (estou generalizando, sei que muitos não agem assim) devem saber separar as coisas e aceitar críticas reais sobre um ponto de um game, independente de gostarem, ou não.

    Quanto mais completa for a experiência, melhor. O Gameplay é o principal ponto, mas se o jogo puder ter multiplayer bom (quando o jogo tiver), gráficos bons, trilha boa, etc, isso só vai adicionar a experiência do mesmo. =)
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Super Smash Bros. Fotos do Dia - Página 26 Empty Re: Super Smash Bros. Fotos do Dia

    Mensagem por ari789 Sex 03 Jan 2014, 22:06

    Monagma escreveu:Não vejo diferença em frames quando o jogo tem um ritmo lento, como em jogos stealth, RPG, plataforma, etc.
    Mas em jogos de corrida ou luta, uma taxa boa de fps faz diferença. Quanto ao HD, depende do seu monitor. No meu faz bastante diferença.
    Enfim, não ligo tanto pra gráficos em jogos do tipo, em que você não tem tempo pra ficar apreciando o cenário. Em jogos de ação/aventura com certeza faz diferença cada detalhe, mas texturas um pouco ruins e polígonos com algumas pontas só fazem diferença na hora de analisar uma imagem. Em um jogo de ritmo rápido como Smash, não dá pra analisar isso tudo.

    Cara eu tenho uma TV Full HD de 42 e ainda assim raramente vejo uma diferencia grande de 1080p para 720p , é bem notável mais nada gritante e..e '' Ao menos nos Filmes que baixo , nos jogos eu nunca testei ja que jogo um Wii com Cabo AV nela lol ''

    Enfim , queda de Frames é a pior coisa que existe em um jogo , é literalmente impossível você jogar uma batalha em trio no Pokemon X/Y , parece até que o jogo vai para 15 FPS ou Até menos que isso .--.

    E Você não vai conseguir começar e terminar uma batalha com 3D Ativado nele e..e

    PS : Eu antigamente como ja disse no minimo 2 vezes , Pausava o Smash para ficar vendo a beleza e os detalhes do jogo '' isso no N64 e no Brawl '' , Tudo muito detalhado *--* , ficava vendo as texturas do Link e do Donkey Kong e achava aquilo incrivel , era sem duvida um dos melhores se não o melhor gráficos da época para o Wii , No N64 eu achava muito legal os detalhes de alguns personagens apesar de estar abaixo da média a maioria , a fase que eu mais pausava para ver o cénario era sem duvida a do Mario Bros lol , mais enfim ainda assim fiquei surpreendido pelo gráficos de ambos jogos , fizeram cair lagrima de tanta beleza *o* '' Na época ''

    Mais Smash do Wii U não passa essa sensação .-. '' Porem o do 3DS sim , Eu realmente achei muito lindo para o 3DS , sem duvida é um dos jogos mais bonitos que a Nintendo ja fez no portátil lol '' , nem de longe ele é um dos jogos mais detalhados do Wii U '' até agora '' . Pelo que vi nas novas imagens de DKC ele ta bem melhor em nível de detalhes , polígonos , texturas e etc...

    Algumas pessoas gostam de ver cada detalhe de um jogo lol , e tem aquelas pessoas que pausam , dão zoom para tirar Screens Engraçadas de smash lol :

    Spoiler:

    De um jeito ou de outro eles vão ver os detalhes lol

    Mais enfim , galera foi praticamente 2 Posts so falando dos gráficos do jogo u..u

    O Gráfico realmente não ta dos melhores do Wii U e realmente poderia ser muito melhor mesmo que alguns cegos digam o contrario , mais é bem possível que a Nintendo Melhore até o lançamento final .

    Agora chega de gráficos lol :
    Super Smash Bros. Fotos do Dia - Página 26 HFC38911D
    Super Smash Bros. Fotos do Dia - Página 26 Brawl_knee-s500x364-212803

    Voltando ao lance de teorias e sobre a Zelda do TP , A Nintendo antes cogitou possíveis Remakes em HD de Zelda SS ou Zelda TP para o Wii certo ?

    Neste caso sera que a Zelda do TP de volta em HD não séria um sinal de que podemos ver um Zelda Twinght Princess em HD O..o ?

    Apesar que muitos querem o Majora Mask poderia ser :

    3DS :
    Ocarina of Time 3D
    Majora Mask 3D ''' NOOOO T-T ''

    Wii U :
    Zelda Wind Waker HD .-.
    Zelda Twinght Princess HD *O*

    Apesar que Majora Mask ficaria infinitamente melhor no Wii U acho bem possível isso.




    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Super Smash Bros. Fotos do Dia - Página 26 Empty Re: Super Smash Bros. Fotos do Dia

    Mensagem por El Buga Sex 03 Jan 2014, 22:24

    Felipe JJ escreveu:É tão difícil admitir que o jogo está com gráficos fracos e com vários defeitos?
    Eu não tenho como admitir uma coisa que eu não vejo.

    Falo com toda a sinceridade quando eu digo que pra mim está tudo perfeito, se lançasse agora eu compraria agora.

    Sei lá, quando eu vejo jogos que o pessoal elogia os gráficos eu noto outra coisa: acabo achando MAIS artificial. Quanto mais complexos os gráficos são, mais artificiais me soam. Como eu disse, venho direto da sexta geração e fiquei por fora de tudo que rolou de 2003 até 2010, quando eu vi os jogos top na balada nada me encheu os olhos.

    De qualquer maneira, tem muito tempo pra melhorarem esse aspecto, vimos que com DKCTF foi isso mesmo que ocorreu.

    Conteúdo patrocinado


    Super Smash Bros. Fotos do Dia - Página 26 Empty Re: Super Smash Bros. Fotos do Dia

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 06:57