Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+132
RockMan Zero
rabbitgabi
Thayllan
Nandu~
thi-bone
MaxRodrigues
E.R
frederico.p.antunes
brianlink
Kantus88
berserkgriffon
EduFanaia
Yuga
Nujaka Knight
Brunow
¢² F£rn@nd0
Dragonite
Ulukai
Athos
BjornTheBear
Aspen
Goukeban
VineDipa
Lucasmon
pOkiz
cakito123
King
Hentz
EduKurosaki
ERROR
Reshay
lukazz
RicardoGuedes
guilunardi
gillbitts
ExtremeZelda
super cat mario
Visionnaire
Healingsong
El Buga
ari789
lucas.custodio.391
vinnybass
bruno.martins.18659
Felipe Fabricio
Clark Steel
supertupi
vaati
Nyails
Mastxadows
Pocket Monster
Zerok
Urashima
Geu
Usaagi
Wolfman
vits
LegionTwo
Jamian
Minguado
Monagma
AlexOk
Nightwalker
Felipe JJ
JonathanAlis
p_loc
Rafinhablo0
fernandomfrs
Cortex
samya.lavor.5
Crono
KSPS
ToonLink
Gumon
Yagosbl
VirtualBoy
Mat Lee
murmilo
Sakuraba
Alejandro_
Schweppes
Rarokko
Gui Fx
Diingodile
J.Biermann
TsunaUSX
R.O.B.
Luan Quirante
Supersth1
LiveinRiot
Ω Vitor
Archie
PhanterGun
Wesley
gleisson
Ulquiorra - Sama
prince_nagato
NPower
alanscampos
DIEGOELRIC2005
Geovany
Gleydson
KoopaGamer
henriquetl
prety peach
rafaeloli200
Qdiz
Huligi
robsonmoro
Jessien
Lipeh
Veemon
Mau2ricio
Victor Henrique
Dangerk
Flicco
viniss
Leonardo-01
dermebr
REDpkmn
resh
Pedrosway
Wolflink
Guto V.A
Reidosmash
Alicia, Boo,Luxio and Pit
Caleb John
Liam Kurosaki
x0exe
Linkdb
Angel Kenede
TheFate
136 participantes

    Super Smash Bros. Fotos do Dia

    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Super Smash Bros. Fotos do Dia - Página 51 Empty Re: Super Smash Bros. Fotos do Dia

    Mensagem por vits Seg 31 Mar 2014, 00:03

    Os gráficos são importantes ao passo que são o primeiro mecanismo que o desenvolvedor possui para causar um impacto positivo. Entretanto quando me refiro a falta de empolgação para com o título, não a credencio apenas aos visuais, de forma geral o jogo ainda não me impressionou, talvez quando forem liberadas mais informações ou ainda quando o tiver em minhas mão (o que vier primeiro), eu comece a vê-lo com outros olhos.

    Em relação aos campeonatos, estamos falando da Nintendo no Brasil, tudo, menos o previsível pode acontecer.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Super Smash Bros. Fotos do Dia - Página 51 Empty Re: Super Smash Bros. Fotos do Dia

    Mensagem por El Buga Seg 31 Mar 2014, 00:22

    Os campeonatos de Smash nunca precisaram da Nintendo estando oficialmente no Brasil pra acontecer.
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    Super Smash Bros. Fotos do Dia - Página 51 Empty Re: Super Smash Bros. Fotos do Dia

    Mensagem por EduKurosaki Seg 31 Mar 2014, 00:26

    Tomara que a Nintendo faça uma brincadeira para o primeiro de abril. Colocar o reggie seria épico!
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Super Smash Bros. Fotos do Dia - Página 51 Empty Re: Super Smash Bros. Fotos do Dia

    Mensagem por vits Seg 31 Mar 2014, 00:41

    El Buga escreveu:Os campeonatos de Smash nunca precisaram da Nintendo estando oficialmente no Brasil pra acontecer.

    Estou me referindo a um campeonato oficial, assim como o que ocorreu no lançamento do Super Smash Bros Brawl, que foi organizado pela representante da Nintendo na época. Mesmo porque não há sentido em indagar sobre campeonatos não oficiais, já que qualquer um pode organiza-los.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Super Smash Bros. Fotos do Dia - Página 51 Empty Re: Super Smash Bros. Fotos do Dia

    Mensagem por ari789 Seg 31 Mar 2014, 02:11

    vits escreveu:
    Os gráficos são importantes ao passo que são o primeiro mecanismo que o desenvolvedor possui para causar um impacto positivo. Entretanto quando me refiro a falta de empolgação para com o título, não a credencio apenas aos visuais, de forma geral o jogo ainda não me impressionou, talvez quando forem liberadas mais informações ou ainda quando o tiver em minhas mão (o que vier primeiro), eu comece a vê-lo com outros olhos.

    Em relação aos campeonatos, estamos falando da Nintendo no Brasil, tudo, menos o previsível pode acontecer.

    Sobre os gráficos eu ja dei minha opinião várias e várias vezes... esse jogo ta longe de usar todo potencial do Wii U

    Mas sobre o jogo não te impressionar bem... ai ja não sei

    Mas eu ainda to com medo de uma coisa,até agora não confirmaram se vai haver um modo Historia ( Adventure/Subspace ) e se for como o SSB 64 ele não irá muito alem...

    Esse Smash ja tinha me decepcionado no começo quando anunciaram que teriam poucos personagens novos , redução de personagens , retirada do modo subspace e também das INCRÍVEIS CGs

    Mas ao menos estão re-colocando isso... mas ainda não confirmaram um modo historia =/

    Voltando aos gráficos,teve gente que ficou descepcionado por terem tirado aquele detalhe realista nos gráficos como havia no Brawl,ja por outro lado teve gente que gostou do jogo ter ficado mais coloridinho e vivo

    Isso varia de gosto para gosto
    Eu ao meu ver esta bom do jeito que esta,mas os gráficos poderiam ser muito melhores,mais detalhados e polidos visto o Hardware do Wii U

    Por exemplo os gráficos na versão 3DS estão incríveis para um Hardware que é equivalente a um Game Cube,mostrando tudo que o 3DS é capaz,Diferente do Brawl que foi um dos melhores gráficos do Wii com texturas e detalhes incriveis nos personagens utilizando ao máximo o hardware do console ,o Smash Bros do Wii U não demonstra fazer isso. ( minha opinião )

    Sobre os torneios , dependendo da Nintendo o Brasil nunca terá um torneio grande de Smash  Laughing
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

    Super Smash Bros. Fotos do Dia - Página 51 Empty Re: Super Smash Bros. Fotos do Dia

    Mensagem por Hentz Seg 31 Mar 2014, 04:04

    Esse Smash não tem NADA para ser o melhor... Uma pena que não vejo nada de revelador como Brawl teve com seus gráficos realistas mesmo não sendo HD :/
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Super Smash Bros. Fotos do Dia - Página 51 Empty Re: Super Smash Bros. Fotos do Dia

    Mensagem por El Buga Seg 31 Mar 2014, 10:02

    Faço a menor questão de um torneio oficial, acho os não-oficiais tão divertidos quanto... but, whatever.

    Foto do dia:

    Super Smash Bros. Fotos do Dia - Página 51 ZlCfzRtfjIEAC72MHf
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    Super Smash Bros. Fotos do Dia - Página 51 Empty Re: Super Smash Bros. Fotos do Dia

    Mensagem por Qdiz Seg 31 Mar 2014, 13:16

    OOOOOH Poltergust 5000 como Final smash do Luigi *o*

    sentirei sdds da Negative Zone ;w; e da dança 100çoal do Luigi
    Brunow
    Brunow
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 128
    Posts Posts : 530

    Super Smash Bros. Fotos do Dia - Página 51 Empty Re: Super Smash Bros. Fotos do Dia

    Mensagem por Brunow Seg 31 Mar 2014, 13:57

    TO CHORANDO AQUI QUE MUDARAM O FS DO LUIGI, NAO ACREDITOOOO

    POLTERGUST YEEEEEEEEEEEEEEEEEEEES!!! FINALMENTE!!!

    @edit:
    AGORA QUE VENHA O PROXIMO NINTENDO DIRECT E QUE A PALUTENA SEJA MOSTRADA OU O SHULK.
    Mas to feliz com qualquer newcomer que vier.
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

    Super Smash Bros. Fotos do Dia - Página 51 Empty Re: Super Smash Bros. Fotos do Dia

    Mensagem por frederico.p.antunes Seg 31 Mar 2014, 19:01

    Como já postaram aqui "Nester joins the battle"

    Pegadinha de 1º de Abril
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

    Super Smash Bros. Fotos do Dia - Página 51 Empty Re: Super Smash Bros. Fotos do Dia

    Mensagem por frederico.p.antunes Seg 31 Mar 2014, 19:03

    Super Smash Bros. Fotos do Dia - Página 51 ZlCfzRtfkzArFiSDuo

    https://miiverse.nintendo.net/posts/AYMHAAACAADMUKlpzooN0A
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    Super Smash Bros. Fotos do Dia - Página 51 Empty Re: Super Smash Bros. Fotos do Dia

    Mensagem por Qdiz Seg 31 Mar 2014, 22:50

    Hummm, lembrei q no dia da scan da smash ball, sakuray escreveu q se fosse mostrar todos os final smashs levaria mais de 1 mes para terminar

    Será q ele vai começa a postar imagens dos Final smashs??

    Ja sabemos até agora 4 Final smashs

    Zero Lazer - Samus
    Giga Mac - Little Mac
    Wiifit Smash(sem nome) - Wiifit Trainer
    e
    Poltergust 5000(sem nome tbm) - Luigi

    bom, é só uma opinião minha, eu não quero q ele mostre os final smashs, quero velos quando eu usalos no proprio jogo ;w;
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Super Smash Bros. Fotos do Dia - Página 51 Empty Re: Super Smash Bros. Fotos do Dia

    Mensagem por ari789 Seg 31 Mar 2014, 23:10

    Hentz escreveu:Esse Smash não tem NADA para ser o melhor... Uma pena que não vejo nada de revelador como Brawl teve com seus gráficos realistas mesmo não sendo HD :/

    Infelizmente tenho que concordar com você...

    Mas chegando ao menos aos pés do que o Brawl foi ja ta de bom grado,mas to pagando pra ver que vai superar ele ou até mesmo fazer o UP que o Brawl fez  Rolling Eyes 

    Afinal ,aqueles gráficos lindos com a pegada realista que ninguém acreditava ser do Wii,Os personagens mais incríveis do mundo dos games reunidos em 1 só jogo,Remixes de trilha sonoras épicas,CGs incríveis com um enrendo bem feito

    Duvido o Smash Bros For WiiU/3DS superar ou ter o UP que o Brawl teve , mas so esperar para ver , mas ainda assim duvido.
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

    Super Smash Bros. Fotos do Dia - Página 51 Empty Re: Super Smash Bros. Fotos do Dia

    Mensagem por frederico.p.antunes Ter 01 Abr 2014, 13:51

    Super Smash Bros. Fotos do Dia - Página 51 ZlCfzRt1pTQQ2NtXrn

    https://miiverse.nintendo.net/posts/AYMHAAACAABnUYnrDepdZA
    Brunow
    Brunow
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 128
    Posts Posts : 530

    Super Smash Bros. Fotos do Dia - Página 51 Empty Re: Super Smash Bros. Fotos do Dia

    Mensagem por Brunow Ter 01 Abr 2014, 16:13

    Quando olhei pensei que era stage novo, tipo alguma dungeon de zelda.
    Mas após ter passado pelas smashboards, eles mostraram que pode ser uma extensão (ou algo assim) de Palutena's Temple.
    Olhem essas 3 imagens (gravem os circulos):
    https://2img.net/h/i695.photobucket.com/albums/vv318/Frintu72/KI3-1.png~original
    https://2img.net/h/i695.photobucket.com/albums/vv318/Frintu72/KI2-2.png~original
    https://2img.net/h/i695.photobucket.com/albums/vv318/Frintu72/KI1-1.png~original
    Agora olhem a foto de hoje publicada:
    https://2img.net/h/i695.photobucket.com/albums/vv318/Frintu72/daily-1.png~original
    Acho que não há duvidas mesmo.

    Conteúdo patrocinado


    Super Smash Bros. Fotos do Dia - Página 51 Empty Re: Super Smash Bros. Fotos do Dia

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 06:43