Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+36
diegoedson.santos
Cortex
Vanille
Athos
Supersth1
josue dark bros
Thayllan
Wolflink
Qdiz
TheFate
lucas.rocha.1988
kenairux
pikachuboy'
Robert Prado
Archie
lukazz
Jamian
Margu Apcam
gms
VirtualBoy
pvfreak
Fujoxas
Flpgneves
Nujaka Knight
Caleb John
Tchuk-ex
Gu 07
mmgalo
Healingsong
Siryudrg
justiceiro
Sakuraba
feichaw
EduFanaia
AlexOk
gamersvidrados
40 participantes

    THE LAST OF US [ REVOLTA DECLARAÇÃO ]

    avatar
    mmgalo
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 104
    Posts Posts : 317

    THE LAST OF US [ REVOLTA  DECLARAÇÃO ] - Página 3 Empty Re: THE LAST OF US [ REVOLTA DECLARAÇÃO ]

    Mensagem por mmgalo Seg 17 Jun 2013, 22:37

    Esse jogo é tipo o Uncharted?
    Thayllan
    Thayllan
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 471
    Posts Posts : 784

    THE LAST OF US [ REVOLTA  DECLARAÇÃO ] - Página 3 Empty Re: THE LAST OF US [ REVOLTA DECLARAÇÃO ]

    Mensagem por Thayllan Seg 17 Jun 2013, 22:38

    DarkRoxas escreveu:E se forem dar continuidade a série, que façam a Ellie ser protagonista em algum jogo ;-;
    Não! Não mexam nessa obra de arte! Está perfeito do jeito que está! Nada de continuações que possam acabar com a perfeição desse jogo.

    ~ Depressão pós The Last of Us ~


    Última edição por Thayllan em Seg 17 Jun 2013, 22:41, editado 1 vez(es)
    Gu 07
    Gu 07
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 145

    THE LAST OF US [ REVOLTA  DECLARAÇÃO ] - Página 3 Empty Re: THE LAST OF US [ REVOLTA DECLARAÇÃO ]

    Mensagem por Gu 07 Seg 17 Jun 2013, 22:39

    Please Calm Down - Ainda temos Dark Souls, Watch Dogs, "BioShock Infinite (já saiu mais tá na briga) e principalmente o GTA V, da devoradora de GOTY's Rock Star Games.
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    THE LAST OF US [ REVOLTA  DECLARAÇÃO ] - Página 3 Empty Re: THE LAST OF US [ REVOLTA DECLARAÇÃO ]

    Mensagem por Tchuk-ex Seg 17 Jun 2013, 22:47

    Feichaw escreveu:
    Já eu vou esperar a versão GOTY pra comprar hehe.

    Não compro mais jogo assim no lançamento, porque sempre lançam uma versão melhorada no futuro.
    Também sou bem miserável, só pego versões Full-DLC, acho um absurdo ficar comprando conteúdo separado xD

    Mas fico feliz por sua reação ao jogo, caro autor. É muito bom quando o único defeito do jogo é ter fim =)
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    THE LAST OF US [ REVOLTA  DECLARAÇÃO ] - Página 3 Empty Re: THE LAST OF US [ REVOLTA DECLARAÇÃO ]

    Mensagem por pikachuboy' Seg 17 Jun 2013, 23:23

    Well,zerei hoje também e...não sei se sinto raiva do joel ou não...eu entendo o lado dele.

    (quem ja zerou sabe do que estou falando)
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    THE LAST OF US [ REVOLTA  DECLARAÇÃO ] - Página 3 Empty Re: THE LAST OF US [ REVOLTA DECLARAÇÃO ]

    Mensagem por Caleb John Seg 17 Jun 2013, 23:36

    Não vi nada de mais nesse jogo, detesto esse genêro....
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    THE LAST OF US [ REVOLTA  DECLARAÇÃO ] - Página 3 Empty Re: THE LAST OF US [ REVOLTA DECLARAÇÃO ]

    Mensagem por Nujaka Knight Seg 17 Jun 2013, 23:39

    O jogo é dorgas. Pessoal que já zerou, pode me emprestar o PS3 preu jogar???
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    THE LAST OF US [ REVOLTA  DECLARAÇÃO ] - Página 3 Empty Re: THE LAST OF US [ REVOLTA DECLARAÇÃO ]

    Mensagem por pikachuboy' Seg 17 Jun 2013, 23:44

    Os graficos estão lindos,imagino uma continuação no  PS4.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    THE LAST OF US [ REVOLTA  DECLARAÇÃO ] - Página 3 Empty Re: THE LAST OF US [ REVOLTA DECLARAÇÃO ]

    Mensagem por Convidado Seg 17 Jun 2013, 23:44

    Well,zerei hoje também e...não sei se sinto raiva do joel ou não...eu entendo o lado dele.

    (quem ja zerou sabe do que estou falando)

    Cara na boa.. Vc terminou, que legal pra vc.. Mas economize esse spoilers, pq só com isso que vc disse leva a várias hipóteses... Por gentileza, SEM SPOILERS ok?
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    THE LAST OF US [ REVOLTA  DECLARAÇÃO ] - Página 3 Empty Re: THE LAST OF US [ REVOLTA DECLARAÇÃO ]

    Mensagem por pikachuboy' Seg 17 Jun 2013, 23:45

    N4N G4M3R escreveu:
    Well,zerei hoje também e...não sei se sinto raiva do joel ou não...eu entendo o lado dele.

    (quem ja zerou sabe do que estou falando)

    Cara na boa.. Vc terminou, que legal pra vc.. Mas economize esse spoilers, pq só com isso que vc disse leva a várias hipóteses... Por gentileza, SEM SPOILERS ok?


    Legal cara,mas não contei nada do jogo.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    THE LAST OF US [ REVOLTA  DECLARAÇÃO ] - Página 3 Empty Re: THE LAST OF US [ REVOLTA DECLARAÇÃO ]

    Mensagem por Wolflink Seg 17 Jun 2013, 23:57

    justiceiro escreveu:Jogou bioshock Infinite? Qual impressionou mais?

    Comecei a jogar o Bioshock Infinite hoje : D
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    THE LAST OF US [ REVOLTA  DECLARAÇÃO ] - Página 3 Empty Re: THE LAST OF US [ REVOLTA DECLARAÇÃO ]

    Mensagem por Cortex Ter 18 Jun 2013, 00:06

    Eu comprei o jogo

    eu estou normal agora kkkk


    Eu comprei na Loja Oficial da Sony, que é perto de casa -shopping, Comprei por 149 como a maioria, muitos devem ter comprado por 129 via boleto lol

    Ganhei de brinde um poster do LasofUs e uma Garrafinha bem MASSA!!!!111 Do Jogo, vo levar no trampo

    Joguei um pouco, e é o melhor jogo do ano QUE EU AINDA JOGUEI, eu n zerei o Bioshock q é mt bom tbm, que pretendo comprar em algum dia quem sabe, esse ano... quero comprar o Beyond Two Souls, Além do nosso GTA, e O JOGO QUE MAIS ESPERO ESSE ANO!!!


    WATCH_DOGS!, eu acho que ele ainda melhor que o LastofUs, só que eu joguei mt pouco ainda o LoU.

    Bom vou jogar

    boa diversão pra mim -forevalone kkk
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    THE LAST OF US [ REVOLTA  DECLARAÇÃO ] - Página 3 Empty Re: THE LAST OF US [ REVOLTA DECLARAÇÃO ]

    Mensagem por Archie Ter 18 Jun 2013, 00:11

    Nossa... Esse jogo parece ser incrível mesmo... PORQUE TINHA QUE SER EXCLUSIVO??!!!!! PORQUE???!!!!!!! Crying or Very sadCrying or Very sadCrying or Very sadCrying or Very sadCrying or Very sad



    Eu não tenho PS3... Crying or Very sadCrying or Very sadCrying or Very sad
    Será que vale a pena comprar um só por causa desse jogo??
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    THE LAST OF US [ REVOLTA  DECLARAÇÃO ] - Página 3 Empty Re: THE LAST OF US [ REVOLTA DECLARAÇÃO ]

    Mensagem por Robert Prado Ter 18 Jun 2013, 00:28

    Naughty Dog fisgou mais um Laughing

    Bem que eles avisaram que esse jogo iria pegar de jeito as pessoas.

    Pessoal, please, não dá spoiler! rsrs
    Eu to com jogo aqui para começar a jogar dia 01, quando entrarei de férias do trampo e facul, so, please, não me contem.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    THE LAST OF US [ REVOLTA  DECLARAÇÃO ] - Página 3 Empty Re: THE LAST OF US [ REVOLTA DECLARAÇÃO ]

    Mensagem por Wolflink Ter 18 Jun 2013, 00:33

    Só sei que esse jogo superou as minhas expectativas '----*

    Conteúdo patrocinado


    THE LAST OF US [ REVOLTA  DECLARAÇÃO ] - Página 3 Empty Re: THE LAST OF US [ REVOLTA DECLARAÇÃO ]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 18:48