Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

THE LAST OF US [ REVOLTA DECLARAÇÃO ]

Compartilhe
    Flpgneves
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10

Karma Karma : 555
    Posts Posts : 627

Re: THE LAST OF US [ REVOLTA DECLARAÇÃO ]

Mensagem por Flpgneves em Ter 18 Jun 2013, 01:08

Comprei o jogo hoje!!! Tenho uns jogos pendentes pra zerar; depois começarei ele. Já comprei o Bioshock Infinite também, mas ainda não joguei. Vamos ver qual vai se sair melhor. (:
    Flpgneves
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10

Karma Karma : 555
    Posts Posts : 627

Mensagem por Flpgneves em Ter 18 Jun 2013, 01:09

Comprei o jogo hoje!!! Tenho uns jogos pendentes pra zerar; depois começarei ele. Já comprei o Bioshock Infinite também, mas ainda não joguei. Vamos ver qual vai se sair melhor. (:
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

Mensagem por Fujoxas em Ter 18 Jun 2013, 06:13

Thayllan escreveu:Não! Não mexam nessa obra de arte! Está perfeito do jeito que está! Nada de continuações que possam acabar com a perfeição desse jogo.

~ Depressão pós The Last of Us ~
    Mas poderia ser em um jogo que não fosse continuação direta deste ;-; -Q

Mas falando sério agora. Eu acho que se forem fazer mais jogos de The Last of Us, serão histórias a parte, porque pelo que eu vi até agora do jogo, a história não me pareceu abrir brechas para sequências diretas. Mas eu posso estar errado quanto a isso -q
    pvfreak
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5

Karma Karma : 5
    Posts Posts : 75

Mensagem por pvfreak em Ter 18 Jun 2013, 22:53

Cara finalizei hoje, perfeito simplesmente belo, se houver continuação eu compro mesmo que digam que não é a mesma coisa.
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

Mensagem por Wolflink em Ter 18 Jun 2013, 23:47

pvfreak escreveu:Cara finalizei hoje, perfeito simplesmente belo, se houver continuação eu compro mesmo que digam que não é a mesma coisa.

Pow cara, fiquei ate sem chão depois do final desse jogo, entrei em depressão HUAHAUHA :[
    Pra mim o jogo terminou majestosamente, mas se a N.Dog quiser fazer uma continuação eu acho que vai ficar com sim ;D
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

Mensagem por VirtualBoy em Ter 18 Jun 2013, 23:58

Wolflink escreveu:
    pvfreak escreveu:Cara finalizei hoje, perfeito simplesmente belo, se houver continuação eu compro mesmo que digam que não é a mesma coisa.

Pow cara, fiquei ate sem chão depois do final desse jogo, entrei em depressão HUAHAUHA :[
    Pra mim o jogo terminou majestosamente, mas se a N.Dog quiser fazer uma continuação eu acho que vai ficar com sim ;D

Um dos primeiros jogos que comprarei para meu futuro PS3 será The Last Of Us.
    gms
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25

Karma Karma : 243
    Posts Posts : 1008

Mensagem por gms em Qua 19 Jun 2013, 00:55

O jogo é até maneirinho da pra zoar um pouco mas acho que não merece GOTY. Battlefield 4, esse sim merece ta ZICA PAKAS.
    Margu Apcam
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9

Karma Karma : 20
    Posts Posts : 603

Mensagem por Margu Apcam em Qua 19 Jun 2013, 01:10

É nessas horas que eu desejo ter um playstation 3 T_T vou ficar praso a só assistir gameplays no youtube...
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

Mensagem por Jamian em Qua 19 Jun 2013, 11:31

Estou entre esse jogo e o God of War Ascension. A vantagem do GOW é que já está relativamente barato.

Qual é o melhor?
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

Mensagem por Wolflink em Qua 19 Jun 2013, 14:05

Jamian escreveu:Estou entre esse jogo e o God of War Ascension. A vantagem do GOW é que já está relativamente barato.

Qual é o melhor?

Cara eu zerei o Ascension, o jogo é incrivelmente foda. Claro que não chega ao nivel dos outros, infelizmente não : /
    Gráficos impressionam mais que nos outros, história deixa a desejar. Mas se quer algo novo, que vai marcar sua vida, sua linhagem jogando PS3, suas memorias. PEGUE O THE LAST OF US. To falando cara, é a melhor escolha atualmente, isso pq God of War é a minha segunda serie de jogos favoritos, ficando atrás apenas de Zelda.

OBS: São dois jogos completamente diferente, ambientação e histórias não se batem, jogabilidade diferente, tudo entre os dois jogos são diferentes, ai vai de sua escolha mesmo amigo.
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

Mensagem por lukazz em Qua 19 Jun 2013, 14:12

Eu vou comprar o Omega Collection com o PS3, 5 em 1 por preço de 1,5 vale a pena pacas hehe, e nada melhor do que começar a vida playstation com kratos! kkkk, the last of us deixo pra agosto, até la abaixa um pouco o preço xD 
    (mas to ansioso demais pra jogar ele se querem saber KKK)
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Qui 20 Jun 2013, 11:10

The Last of Us é muito bom! Nossa mano, nem consegui parar de ver o playthrough. Olha que nem joguei e já me senti imerso no enredo!
    A Ellie é tão determinada, corajosa e engraçada <3
    E realmente, o final foi tenso demais. Mas discordo que ele não deixou brechas. Quero dizer, é bem fácil imaginar um próximo jogo vendo as consequências dos feitos de Joel...
    Por acaso isso é spoiler?
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18

Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

Mensagem por josue dark bros em Sex 21 Jun 2013, 16:44

Ainda estou jogando The Last of Us, estou jogando devagar para que dure bastante,hoje comprei o headset Sony Pulse e estou impressionado com a qualidade de som desse jogo e desse headset é perfeito a sim da gosto jogar um game
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

Mensagem por Archie em Sex 21 Jun 2013, 16:46

Pessoal, vale a pena comprar um PS3 só pra jogar esse jogo? Não aguento mais ver todo mundo falando tão bem.

Eu preciso joga-lo.
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

Mensagem por Athos em Sex 21 Jun 2013, 16:48

Terminei de ver gameplay de toda a campanha. Achei muito bom, mas tem muitos defeitos:

- Stealth meio bugado, seus aliados podem correr na frente dos inimigos sem ser vistos e você atrás da parece é visto.

-História extremamente previsível .-.

-Cliches na história

- Gameplay monótomo 

Mas é muiiiiito bom, mas não é tanto quanto dizem.

Última edição por Alec343 em Sex 21 Jun 2013, 19:25, editado 1 vez(es)

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 19 Out 2017, 01:50