Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

THE LAST OF US [ REVOLTA DECLARAÇÃO ]

Compartilhe
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

Re: THE LAST OF US [ REVOLTA DECLARAÇÃO ]

Mensagem por Cortex em Qua 03 Jul 2013, 02:07

@VirtualBoy escreveu:
    @Fabbrini20 escreveu:
    N4N G4M3R escreveu:Acabei de terminar o jogo. Sem dúvidas um dos melhores jogos que já joguei na minha vida. Altamente recomendado. Um história meia clichê, porém o interessante em The Last of Us é a maneira como ela se desenvolve. O relacionamento entre Joel e Ellie é fora de série tbm.

JOGASSO.. Parabens Naughty Dog e Sony.. Jamais me esquecerei de The Last of Us
    Eu senti muito disso em Uncharted também. A história é clichê, mas se desenvolve de uma forma muito singular, é um jogo que eu nunca vou esquecer.

Aliás, vendo tanta gente falar tão bem do jogo, será minha próxima aquisição. The Last of Us parece mesmo ser um dos melhores jogos da geração.

Faço de suas palavras as minhas.

Posso n afirmar que ele é o melhor dessa geração, mas como vc disse, ele é dos melhores sem sombra de dúvidas
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

Mensagem por Wolflink em Qua 03 Jul 2013, 02:18

@Cortex escreveu:
    @VirtualBoy escreveu:
    @Fabbrini20 escreveu:
    N4N G4M3R escreveu:Acabei de terminar o jogo. Sem dúvidas um dos melhores jogos que já joguei na minha vida. Altamente recomendado. Um história meia clichê, porém o interessante em The Last of Us é a maneira como ela se desenvolve. O relacionamento entre Joel e Ellie é fora de série tbm.

JOGASSO.. Parabens Naughty Dog e Sony.. Jamais me esquecerei de The Last of Us
    Eu senti muito disso em Uncharted também. A história é clichê, mas se desenvolve de uma forma muito singular, é um jogo que eu nunca vou esquecer.

Aliás, vendo tanta gente falar tão bem do jogo, será minha próxima aquisição. The Last of Us parece mesmo ser um dos melhores jogos da geração.

Faço de suas palavras as minhas.

Posso n afirmar que ele é o melhor dessa geração, mas como vc disse, ele é dos melhores sem sombra de dúvidas

Sem duvidas esse jogo esta entre os melhores dessa geração ;D
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

Mensagem por Archie em Qua 03 Jul 2013, 04:16

@VirtualBoy escreveu:
    @diegoedson.santos escreveu:Tenho um 360.

Venda e compre o PS3 + o The Last Of Us,caso deseje.

Eu tmb to com um 360 e um Wii e to querendo comprar um Wii-U e um PS4 futuramente. Mas tenho que admitir que esse jogo está épico. Vale a pena comprar um PS3 só por causa desse jogo?
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Cortex em Qua 03 Jul 2013, 09:14

Acho q vale a pena sim, tenho 2 amigos meus que queriam jogar ele, e um tem o X360 e pensara seriamente em vender, e o outro comprou o xbox ha pouco tempo --'.

Tem vários jogos bons além do the last of us, o inFAMOUS, Gow 3, GT 5, Killzone 3, Uncharted, o Heavy Rain, e tbm vai lançar em outubro o Beyond Two Souls... esse tbm n pode perder
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

Mensagem por VirtualBoy em Qua 03 Jul 2013, 21:53

Artcalumby escreveu:
    @VirtualBoy escreveu:
    @diegoedson.santos escreveu:Tenho um 360.

Venda e compre o PS3 + o The Last Of Us,caso deseje.

Eu tmb to com um 360 e um Wii e to querendo comprar um Wii-U e um PS4 futuramente. Mas tenho que admitir que esse jogo está épico. Vale a pena comprar um PS3 só por causa desse jogo?

Vale cada centavo investido.Ainda você podendo comprar e desfrutar de outros títulos da imensa biblioteca do PS3.
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

Mensagem por MoonBR em Qua 03 Jul 2013, 23:01

Joguei e zerei, jogo espetacular pqp.
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

Mensagem por lukazz em Qua 03 Jul 2013, 23:24

Caras como quero jogar esse jogo, mas vou aguardar ele ficar um poquito mais barato, ja achei por 130 ja com frete, só mais um pouco!! xD
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Cortex em Qui 04 Jul 2013, 00:59

@lukazz escreveu:Caras como quero jogar esse jogo, mas vou aguardar ele ficar um poquito mais barato, ja achei por 130 ja com frete, só mais um pouco!! xD

Compra por 150 mesmo kkk... Comprei na Sony Store física e recebi uma garrafa de beber cachaça do The Last of Us e um Pôster deles kkk

O Bom de comprar jogo na época é isso. ^^, ganha brinds Richarlison
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Qui 04 Jul 2013, 01:14

Sinceramente não. O jogo é muito bom mesmo, mas não é pra tanto a ponto de dizer que vai comprar um console só por causa dele. Em quesito de jogabilidade e gameplay vc pode encontrar algo muito parecido no mercado, já que ele possui uma mistura de Metal Gear, Resident Evil, Enslaved e alguns jogos de tiro em 3ª pessoa. A história dele é absolutamente clichê, o multiplayer é fraco,porém o que se destaca é a maneira como essa história se desenvolve. Dizer que esse game já ganhou o Goty é muito.. mas muito cedo. Mas definitivamente, o jogo vale cada centavo invesitdo nele
    doomr
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1

Karma Karma : 3
    Posts Posts : 400

Mensagem por doomr em Qui 04 Jul 2013, 01:36

talvez eu vou comprar para testar Smile Smile
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

Mensagem por Archie em Qui 04 Jul 2013, 04:50

Acho que vou comprar só o jogo por enquanto. Eu tenho um amigo que tem um PS3, então posso jogar na casa dele. Já achei ele por 149,00 RS na Saraiva. Acho que já vale a pena.
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

Mensagem por Wolflink em Dom 07 Jul 2013, 19:30

Artcalumby escreveu:Acho que vou comprar só o jogo por enquanto. Eu tenho um amigo que tem um PS3, então posso jogar na casa dele. Já achei ele por 149,00 RS na Saraiva. Acho que já vale a pena.

Cara no Mercado Livre você acha ele facil por R$110,00.
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero

Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

Mensagem por Robert Prado em Dom 07 Jul 2013, 21:46

N4N G4M3R escreveu:

Sinceramente não. O jogo é muito bom mesmo, mas não é pra tanto a ponto de dizer que vai comprar um console só por causa dele. Em quesito de jogabilidade e gameplay vc pode encontrar algo muito parecido no mercado, já que ele possui uma mistura de Metal Gear, Resident Evil, Enslaved e alguns jogos de tiro em 3ª pessoa. A história dele é absolutamente clichê, o multiplayer é fraco,porém o que se destaca é a maneira como essa história se desenvolve. Dizer que esse game já ganhou o Goty é muito.. mas muito cedo. Mas definitivamente, o jogo vale cada centavo invesitdo nele
    Concordo, mas é aconselhável comprar um PS3, não só por esse jogo. O PS4 só terá retrocompatibilidade pela Gaikai em titulos pré-determinados, logo não sabemos quais títulos são. A biblioteca do PS3 está excelente e não está parando no Last Of Us não, tem muito jogão aí que vai ser lançado.
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

Mensagem por Nujaka Knight em Dom 07 Jul 2013, 21:56

Non tenho nem terei plei treis. Mas vi o gameplay da budega, e, G-ZUZ... Que budega!!!
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

Mensagem por MoonBR em Dom 07 Jul 2013, 22:11

N4N G4M3R escreveu:

Multiplayer fraco? xzbit xzbit xzbit xzbit Psylol Psylol 
     A mecânica dele não é parecida em nada com eles, só porque tem stealth é parecido com mgs? nop, tipo assim, você começa fudido, com a mira da sua arma com delay, depois de um tempo você vai aprimorando sua mira, sua arma, recarrega-lá mais rapido, e outras coisas, ou seja, não só você melhora o jogo, mais o próprio personagem vai se adaptando aos upgrades, isso é foda, não tem em nenhum jogo.

To afim de argumentar não, mas btw, esse jogo mexe com suas emoções de uma maneira que nenhum jogo faz, você se interage no mundo deles, t e quando algo de ruim acontece você fica com suas emoções lá em cima, esse jogo merece GOTY CONCERTEZA junto com GTA V, e talvez abra uma continuação pirocuda pro proximo jogo.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 12 Dez 2017, 20:02