Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+46
Giygas
Goukeban
bruno.martins.18659
GreatMightyPoo
Blue Smoke
lukazz
Ω Vitor
Sakuraba
ari789
Fabbrini20
x0exe
JonathanAlis
justiceiro
Lan 4015
Pylm69
Super Mario Fan
Angel Kenede
OpacoLione
Healingsong
Solid Cliff
arthorácio
Ismatash
Minel
alanduarte
Nujaka Knight
Vinicius Augusto
HenriqueCarvalho
LinkSSJQuatro
juvebrit80
Tiburcio
TheFate
hermano.augusto
Chazzy
SpecialAgentZ
Charles Carmichael
VirtualBoy
Wolflink
LiveinRiot
Dangerk
Raizen
Caleb John
guilunardi
Supersth1
Ulukai
Ggio
feichaw
50 participantes

    A revista TIME sugeriu, em um artigo pós-E3, que a Nintendo devia deixar o Gamepad de lado.

    Blue Smoke
    Blue Smoke
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

    A revista TIME sugeriu, em um artigo pós-E3, que a Nintendo devia deixar o Gamepad de lado. - Página 5 Empty Re: A revista TIME sugeriu, em um artigo pós-E3, que a Nintendo devia deixar o Gamepad de lado.

    Mensagem por Blue Smoke Seg 17 Jun 2013, 10:14

    Ulquiorra - Sama escreveu:Que pressa a do povo, o console não tem 1 ano e o povo já quer coisas fenomenais, nenhum console mostrou seu poder tão cedo.

    De novo esse papo. Tá certo, o console não precisa mostrar todo o seu potencial desde cedo, mas acho que o que a Nintendo passou até aqui foi desnecessário, poderia ter sido evitado e perdeu o apoio de muita gente infelizmente.
    Claro, nada que a Big N resolva. Confiamos nela.
    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

    A revista TIME sugeriu, em um artigo pós-E3, que a Nintendo devia deixar o Gamepad de lado. - Página 5 Empty Re: A revista TIME sugeriu, em um artigo pós-E3, que a Nintendo devia deixar o Gamepad de lado.

    Mensagem por Mordoskul Seg 17 Jun 2013, 10:24

    Eu juro que se a Nintendo fizer isso, eu deixo de jogar os seus jogos, o Gamepad é fantástico, eu só comprei o Wii U por causa dele
    GreatMightyPoo
    GreatMightyPoo
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 466

    A revista TIME sugeriu, em um artigo pós-E3, que a Nintendo devia deixar o Gamepad de lado. - Página 5 Empty Re: A revista TIME sugeriu, em um artigo pós-E3, que a Nintendo devia deixar o Gamepad de lado.

    Mensagem por GreatMightyPoo Seg 17 Jun 2013, 10:31

    E se a Nintendo tivesse apresentado mais jogos focados no Gamepad, eles iriam reclamar da falta de jogos tradicionais.
    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    A revista TIME sugeriu, em um artigo pós-E3, que a Nintendo devia deixar o Gamepad de lado. - Página 5 Empty Re: A revista TIME sugeriu, em um artigo pós-E3, que a Nintendo devia deixar o Gamepad de lado.

    Mensagem por bruno.martins.18659 Seg 17 Jun 2013, 10:44

    Seria a mesma coisa da Nintendo dizer que vão abandonar o console.
    E pior deixar o console sem um diferencial sendo mais fraco que seus concorrentes;

    Simplesmente um suicídio! 

    Se o Iwata fazer isso simplesmente deixe a carta de demissão nas mãos dos investidores no mesmo dia!
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

    A revista TIME sugeriu, em um artigo pós-E3, que a Nintendo devia deixar o Gamepad de lado. - Página 5 Empty Re: A revista TIME sugeriu, em um artigo pós-E3, que a Nintendo devia deixar o Gamepad de lado.

    Mensagem por Goukeban Seg 17 Jun 2013, 11:00

    O negócio da Nintendo é manter a exclusividade.Foi esta a tática deles com os cartuchos do 64, os mini-dvds do Cube (que tinha o melhor controle de todos), o motion control do Wii, e agora o gamepad.


    Pra ser sincero, eu vejo mais potencial nos motion controls que no touch do Wii U. Vamos ser sinceros, o desenvolvedor teria que trabalhar muito pra fazer uma jogabilidade com o touch que não forçasse o jogador a ficar alternando entre o controle e a TV sempre que quiser acessar um recurso do controle, e creio que seja por isto que a maioria dos jogos ainda não usa o gamepad com todo o potencial.
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    A revista TIME sugeriu, em um artigo pós-E3, que a Nintendo devia deixar o Gamepad de lado. - Página 5 Empty Re: A revista TIME sugeriu, em um artigo pós-E3, que a Nintendo devia deixar o Gamepad de lado.

    Mensagem por Giygas Seg 17 Jun 2013, 11:37

    A Nintendo encheu o boca pra falar que o Wii U traria experiências inéditas e uma nova forma de interação com os jogos.

    O que eu vi na E3? Jogos que mal usam o controle pra alguma coisa. Mario 3D World inclusive vai ter suporte ao Classic Controller Pro U! Mario Kart 8 usa como volante, que novidade né? Enfim, o novo Donkey Kong sequer mostrou direito a tela do GamePad, enfim, a Nintendo não tá nem ai pro GamePad, vai ser mais um acessório pra jogos de mini-games.

    Eu sinceramente queria muito que o Wii U fosse um console tradicional como o GameCube foi. Investir todo o dinheiro jogado fora na produção e comercialização do GamePad em poderio de hardware, e assim teríamos um console tão foda como o PS4 por exemplo. 

    Pra quem defende o GamePad, boa sorte com os desenhos no Miiverse, é só pra isso que ele vai servir mesmo.
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    A revista TIME sugeriu, em um artigo pós-E3, que a Nintendo devia deixar o Gamepad de lado. - Página 5 Empty Re: A revista TIME sugeriu, em um artigo pós-E3, que a Nintendo devia deixar o Gamepad de lado.

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Seg 17 Jun 2013, 12:36

    Giygas escreveu:A Nintendo encheu o boca pra falar que o Wii U traria experiências inéditas e uma nova forma de interação com os jogos.

    O que eu vi na E3? Jogos que mal usam o controle pra alguma coisa. Mario 3D World inclusive vai ter suporte ao Classic Controller Pro U! Mario Kart 8 usa como volante, que novidade né? Enfim, o novo Donkey Kong sequer mostrou direito a tela do GamePad, enfim, a Nintendo não tá nem ai pro GamePad, vai ser mais um acessório pra jogos de mini-games.

    Eu sinceramente queria muito que o Wii U fosse um console tradicional como o GameCube foi. Investir todo o dinheiro jogado fora na produção e comercialização do GamePad em poderio de hardware, e assim teríamos um console tão foda como o PS4 por exemplo. 

    Pra quem defende o GamePad, boa sorte com os desenhos no Miiverse, é só pra isso que ele vai servir mesmo.


    Ta nervoso com a Nintendo cara???Velho não sei se vc sabe,mas EA e Ubisoft já disseram que só estão esperando Wii U vender bem para apoia-lo
    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

    A revista TIME sugeriu, em um artigo pós-E3, que a Nintendo devia deixar o Gamepad de lado. - Página 5 Empty Re: A revista TIME sugeriu, em um artigo pós-E3, que a Nintendo devia deixar o Gamepad de lado.

    Mensagem por Mordoskul Seg 17 Jun 2013, 13:18

    Veja bem, defendo o gamepad, pois tenho o Wii U e eu só acredito que as pessoas só conseguem enxergar como o Wii U é revolucionário, quando instalam ele na sua sala e tiram todo o proveito. 

    Mesmo que não utilizem o gamepad nos jogos, os recursos como, play off-tv e multiplayer local sem dividir a tela, já fazem o gamepad valer apena. 

    "Antes de criticarem, experimentem"
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

    A revista TIME sugeriu, em um artigo pós-E3, que a Nintendo devia deixar o Gamepad de lado. - Página 5 Empty Re: A revista TIME sugeriu, em um artigo pós-E3, que a Nintendo devia deixar o Gamepad de lado.

    Mensagem por Ulquiorra - Sama Seg 17 Jun 2013, 14:02

    Mordoskul escreveu:Veja bem, defendo o gamepad, pois tenho o Wii U e eu só acredito que as pessoas só conseguem enxergar como o Wii U é revolucionário, quando instalam ele na sua sala e tiram todo o proveito. 

    Mesmo que não utilizem o gamepad nos jogos, os recursos como, play off-tv e multiplayer local sem dividir a tela, já fazem o gamepad valer apena. 

    "Antes de criticarem, experimentem"

    Bruno Costa
    Bruno Costa
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 206

    A revista TIME sugeriu, em um artigo pós-E3, que a Nintendo devia deixar o Gamepad de lado. - Página 5 Empty Re: A revista TIME sugeriu, em um artigo pós-E3, que a Nintendo devia deixar o Gamepad de lado.

    Mensagem por Bruno Costa Seg 17 Jun 2013, 20:45

    ZombiU: Não preciso falar do uso neste jogo, ficou sensacional as funções disponibilizadas.

    The legend of Zelda: Utilizar os itens do inventário sem ficar pausando o jogo (Ficar  parando o jogo para trocar toda hora os itens no inventário não é lá muito agradável) e mapas.

    X(Suposição): Utilizar os itens do inventário, verificar os mapas e utilizar a tela do gamepad para digitar as mensagens para os membros do seu grupo (Convenhamos, é muito melhor mandar mensagens pelo gamepad do que pelo teclado disponíveis no PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One).

    Fora o NFC, Giroscópio, câmera frontal...

    Alguém acha que a Nintendo deixará o principal atrativo do console de lado para utilizar um controle menos inovador/eficiente?

    Aham Claudia, senta lá. 

    Conteúdo patrocinado


    A revista TIME sugeriu, em um artigo pós-E3, que a Nintendo devia deixar o Gamepad de lado. - Página 5 Empty Re: A revista TIME sugeriu, em um artigo pós-E3, que a Nintendo devia deixar o Gamepad de lado.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 01:55