Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

A revista TIME sugeriu, em um artigo pós-E3, que a Nintendo devia deixar o Gamepad de lado.

Compartilhe
    Blue Smoke
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

Re: A revista TIME sugeriu, em um artigo pós-E3, que a Nintendo devia deixar o Gamepad de lado.

Mensagem por Blue Smoke em Seg 17 Jun 2013, 10:14

Ulquiorra - Sama escreveu:Que pressa a do povo, o console não tem 1 ano e o povo já quer coisas fenomenais, nenhum console mostrou seu poder tão cedo.

De novo esse papo. Tá certo, o console não precisa mostrar todo o seu potencial desde cedo, mas acho que o que a Nintendo passou até aqui foi desnecessário, poderia ter sido evitado e perdeu o apoio de muita gente infelizmente.
    Claro, nada que a Big N resolva. Confiamos nela.
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

Re: A revista TIME sugeriu, em um artigo pós-E3, que a Nintendo devia deixar o Gamepad de lado.

Mensagem por Mordoskul em Seg 17 Jun 2013, 10:24

Eu juro que se a Nintendo fizer isso, eu deixo de jogar os seus jogos, o Gamepad é fantástico, eu só comprei o Wii U por causa dele
    GreatMightyPoo
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Karma Karma : 77
    Posts Posts : 466

Mensagem por GreatMightyPoo em Seg 17 Jun 2013, 10:31

E se a Nintendo tivesse apresentado mais jogos focados no Gamepad, eles iriam reclamar da falta de jogos tradicionais.
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

Mensagem por bruno.martins.18659 em Seg 17 Jun 2013, 10:44

Seria a mesma coisa da Nintendo dizer que vão abandonar o console.
    E pior deixar o console sem um diferencial sendo mais fraco que seus concorrentes;

Simplesmente um suicídio! 

Se o Iwata fazer isso simplesmente deixe a carta de demissão nas mãos dos investidores no mesmo dia!
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

Mensagem por Goukeban em Seg 17 Jun 2013, 11:00

O negócio da Nintendo é manter a exclusividade.Foi esta a tática deles com os cartuchos do 64, os mini-dvds do Cube (que tinha o melhor controle de todos), o motion control do Wii, e agora o gamepad.

Pra ser sincero, eu vejo mais potencial nos motion controls que no touch do Wii U. Vamos ser sinceros, o desenvolvedor teria que trabalhar muito pra fazer uma jogabilidade com o touch que não forçasse o jogador a ficar alternando entre o controle e a TV sempre que quiser acessar um recurso do controle, e creio que seja por isto que a maioria dos jogos ainda não usa o gamepad com todo o potencial.
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

Mensagem por Giygas em Seg 17 Jun 2013, 11:37

A Nintendo encheu o boca pra falar que o Wii U traria experiências inéditas e uma nova forma de interação com os jogos.

O que eu vi na E3? Jogos que mal usam o controle pra alguma coisa. Mario 3D World inclusive vai ter suporte ao Classic Controller Pro U! Mario Kart 8 usa como volante, que novidade né? Enfim, o novo Donkey Kong sequer mostrou direito a tela do GamePad, enfim, a Nintendo não tá nem ai pro GamePad, vai ser mais um acessório pra jogos de mini-games.

Eu sinceramente queria muito que o Wii U fosse um console tradicional como o GameCube foi. Investir todo o dinheiro jogado fora na produção e comercialização do GamePad em poderio de hardware, e assim teríamos um console tão foda como o PS4 por exemplo. 

Pra quem defende o GamePad, boa sorte com os desenhos no Miiverse, é só pra isso que ele vai servir mesmo.
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

Mensagem por DIEGOELRIC2005 em Seg 17 Jun 2013, 12:36

Giygas escreveu:A Nintendo encheu o boca pra falar que o Wii U traria experiências inéditas e uma nova forma de interação com os jogos.

O que eu vi na E3? Jogos que mal usam o controle pra alguma coisa. Mario 3D World inclusive vai ter suporte ao Classic Controller Pro U! Mario Kart 8 usa como volante, que novidade né? Enfim, o novo Donkey Kong sequer mostrou direito a tela do GamePad, enfim, a Nintendo não tá nem ai pro GamePad, vai ser mais um acessório pra jogos de mini-games.

Eu sinceramente queria muito que o Wii U fosse um console tradicional como o GameCube foi. Investir todo o dinheiro jogado fora na produção e comercialização do GamePad em poderio de hardware, e assim teríamos um console tão foda como o PS4 por exemplo. 

Pra quem defende o GamePad, boa sorte com os desenhos no Miiverse, é só pra isso que ele vai servir mesmo.

Ta nervoso com a Nintendo cara???Velho não sei se vc sabe,mas EA e Ubisoft já disseram que só estão esperando Wii U vender bem para apoia-lo
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

Mensagem por Mordoskul em Seg 17 Jun 2013, 13:18

Veja bem, defendo o gamepad, pois tenho o Wii U e eu só acredito que as pessoas só conseguem enxergar como o Wii U é revolucionário, quando instalam ele na sua sala e tiram todo o proveito. 

Mesmo que não utilizem o gamepad nos jogos, os recursos como, play off-tv e multiplayer local sem dividir a tela, já fazem o gamepad valer apena. 

"Antes de criticarem, experimentem"
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

Mensagem por Ulquiorra - Sama em Seg 17 Jun 2013, 14:02

Mordoskul escreveu:Veja bem, defendo o gamepad, pois tenho o Wii U e eu só acredito que as pessoas só conseguem enxergar como o Wii U é revolucionário, quando instalam ele na sua sala e tiram todo o proveito. 

Mesmo que não utilizem o gamepad nos jogos, os recursos como, play off-tv e multiplayer local sem dividir a tela, já fazem o gamepad valer apena. 

"Antes de criticarem, experimentem"

Bruno Costa
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18

Karma Karma : 38
    Posts Posts : 206

Mensagem por Bruno Costa em Seg 17 Jun 2013, 20:45

ZombiU: Não preciso falar do uso neste jogo, ficou sensacional as funções disponibilizadas.

The legend of Zelda: Utilizar os itens do inventário sem ficar pausando o jogo (Ficar  parando o jogo para trocar toda hora os itens no inventário não é lá muito agradável) e mapas.

X(Suposição): Utilizar os itens do inventário, verificar os mapas e utilizar a tela do gamepad para digitar as mensagens para os membros do seu grupo (Convenhamos, é muito melhor mandar mensagens pelo gamepad do que pelo teclado disponíveis no PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One).

Fora o NFC, Giroscópio, câmera frontal...

Alguém acha que a Nintendo deixará o principal atrativo do console de lado para utilizar um controle menos inovador/eficiente?

Aham Claudia, senta lá. 

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 19 Out 2017, 10:51