Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+46
Giygas
Goukeban
bruno.martins.18659
GreatMightyPoo
Blue Smoke
lukazz
Ω Vitor
Sakuraba
ari789
Fabbrini20
x0exe
JonathanAlis
justiceiro
Lan 4015
Pylm69
Super Mario Fan
Angel Kenede
OpacoLione
Healingsong
Solid Cliff
arthorácio
Ismatash
Minel
alanduarte
Nujaka Knight
Vinicius Augusto
HenriqueCarvalho
LinkSSJQuatro
juvebrit80
Tiburcio
TheFate
hermano.augusto
Chazzy
SpecialAgentZ
Charles Carmichael
VirtualBoy
Wolflink
LiveinRiot
Dangerk
Raizen
Caleb John
guilunardi
Supersth1
Ulukai
Ggio
feichaw
50 participantes

    A revista TIME sugeriu, em um artigo pós-E3, que a Nintendo devia deixar o Gamepad de lado.

    Pylm69
    Pylm69
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 39

    A revista TIME sugeriu, em um artigo pós-E3, que a Nintendo devia deixar o Gamepad de lado. - Página 4 Empty Re: A revista TIME sugeriu, em um artigo pós-E3, que a Nintendo devia deixar o Gamepad de lado.

    Mensagem por Pylm69 Dom 16 Jun 2013, 17:10

    Alguém ai diz formas realmente inovadores do gamepad, pq só trocar item e ver mapa é muito pouco, o wii u parece até um "terceiro DS" @_@
    Lan 4015
    Lan 4015
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 43
    Posts Posts : 503

    A revista TIME sugeriu, em um artigo pós-E3, que a Nintendo devia deixar o Gamepad de lado. - Página 4 Empty Re: A revista TIME sugeriu, em um artigo pós-E3, que a Nintendo devia deixar o Gamepad de lado.

    Mensagem por Lan 4015 Dom 16 Jun 2013, 17:12

    Não vou mentir,concordo PARCIALMENTE,mas o gamepad ajuda e melhor a jogabilidade pacas,porém é uma "dificuldade" á mais.
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    A revista TIME sugeriu, em um artigo pós-E3, que a Nintendo devia deixar o Gamepad de lado. - Página 4 Empty Re: A revista TIME sugeriu, em um artigo pós-E3, que a Nintendo devia deixar o Gamepad de lado.

    Mensagem por justiceiro Dom 16 Jun 2013, 17:53

    Assim como ouedan e trauma center me convenceu de vez que a segunda tela pode realmente funcionar, estou no aguardo de jogos que façam mais usod do gamepad. Onde está o multiplayer assimétrico relevante?
    Blue Smoke
    Blue Smoke
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

    A revista TIME sugeriu, em um artigo pós-E3, que a Nintendo devia deixar o Gamepad de lado. - Página 4 Empty Re: A revista TIME sugeriu, em um artigo pós-E3, que a Nintendo devia deixar o Gamepad de lado.

    Mensagem por Blue Smoke Dom 16 Jun 2013, 17:57

    Eu curto quando a utilização do gamepad é algo mais dinâmico... Não sei muito bem explicar.
    Digamos assim, usar como óculos de visão noturna é algo que expande a experiência de gameplay, mas usar pra digitar botõezinhos e empurrar bueiros pro lado é como tentar enfiar pelo menos uma utilidade no gamepad, o que não é lá muito legal.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    A revista TIME sugeriu, em um artigo pós-E3, que a Nintendo devia deixar o Gamepad de lado. - Página 4 Empty Re: A revista TIME sugeriu, em um artigo pós-E3, que a Nintendo devia deixar o Gamepad de lado.

    Mensagem por JonathanAlis Dom 16 Jun 2013, 18:02

    Seria uma boa estratégia comercial? Sim, poderia vender muito mais barato, assim venderia muito mais, além de atrair o povo que nao curtiu o gamepad.

    Descaracterizaria o wii U? Sim, completamente, se o principal diferencial dele foi isso, retirar mesmo deixando opcional vai contra toda a ideia do wii U.

    Por grana, eu recomendaria tiraria.
    Mas pro principios, o gamepad TEM que ficar.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    A revista TIME sugeriu, em um artigo pós-E3, que a Nintendo devia deixar o Gamepad de lado. - Página 4 Empty Re: A revista TIME sugeriu, em um artigo pós-E3, que a Nintendo devia deixar o Gamepad de lado.

    Mensagem por Convidad Dom 16 Jun 2013, 18:13

    Concordo, mas é melhor a Nintendo não fazer isso, pois é a inovação do console, mas a Nintendo não está sabendo usar. Ela cria coisas novas em seus consoles, mas não sabe aproveitar bem a invenção.
    Por Exemplo:


    Wii - Ela inventou controles por movimento, mas foram poucos os jogos que souberam aproveitar bem o recurso, como por exemplo, o Zelda Skyward Sword. A maioria das desenvolvedoras não souberam utilizar os controles por movimento e os resultados formam jogos de baixa qualidade com jogabilidade péssima.

    3DS - A Nintendo fez esse negócio de console com gráficos 3D e todos acharam esse recurso algo bem legal e interessante, mas hoje ninguém liga mais para isso e esse recurso é algo opcional, até eu nem ligo para esse recurso e jogo os jogos com o 3D desligado.

    A única inovação que deu certo mesmo foi a tela de toque do Nintendo DS, porque as desenvolvedoras souberam utilizar o recurso e era algo que ninguém imaginava ver um dia, e também era um recurso primário nos jogos, por isso as pessoas compraram o console por causa desse recurso.
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    A revista TIME sugeriu, em um artigo pós-E3, que a Nintendo devia deixar o Gamepad de lado. - Página 4 Empty Re: A revista TIME sugeriu, em um artigo pós-E3, que a Nintendo devia deixar o Gamepad de lado.

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Dom 16 Jun 2013, 18:31

    qual jogo de nintendo ds  a tela touch foi bem utilizado?
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    A revista TIME sugeriu, em um artigo pós-E3, que a Nintendo devia deixar o Gamepad de lado. - Página 4 Empty Re: A revista TIME sugeriu, em um artigo pós-E3, que a Nintendo devia deixar o Gamepad de lado.

    Mensagem por JonathanAlis Dom 16 Jun 2013, 18:43

    nao joguei muitos, mas dos que eu joguei: elite beat agents, os 2 zeldas, dragon ball origins...
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    A revista TIME sugeriu, em um artigo pós-E3, que a Nintendo devia deixar o Gamepad de lado. - Página 4 Empty Re: A revista TIME sugeriu, em um artigo pós-E3, que a Nintendo devia deixar o Gamepad de lado.

    Mensagem por x0exe Dom 16 Jun 2013, 19:05

    DIEGOELRIC2005 escreveu:qual jogo de nintendo ds  a tela touch foi bem utilizado?
    Kirby Mass Atack, Mario vs Donkey Kong (Série Minis), The Sims Animals (Mais que essencial, o jogo só existe por esta possibilidade), são os que eu conheço e joguei pessoalmente, mas sei que não são os únicos.
    -----------------------------------
    Concordo com o que ele diz parcialmente, o Game Pad realmente não esta sendo bem usado pelas empresas, Nintendo Land da um bom exemplo de como o Game Pad pode ser utilizado nos jogos, mas acho que em muitos ele é realmente desnecessário não que seja algo ruim para ele ficar somente como menu rápido sem interrupção do jogo.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    A revista TIME sugeriu, em um artigo pós-E3, que a Nintendo devia deixar o Gamepad de lado. - Página 4 Empty Re: A revista TIME sugeriu, em um artigo pós-E3, que a Nintendo devia deixar o Gamepad de lado.

    Mensagem por Fabbrini20 Dom 16 Jun 2013, 20:56

    Eu não concordo, o Gamepad está lá para ser usado e inventar novas maneiras de utilizar os videogames. A grande questão é que a utilização não está sendo além de mapinhas e inventários, o que, de certa forma, irrita as pessoas, porque o que era para ser a maior atração vira algo secundário.

    Então, eu acho que o pessoal está se equivocando: atualmente, o gamepad está esquecido, no entanto, futuramente, ele deve tornar-se algo fundamental.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    A revista TIME sugeriu, em um artigo pós-E3, que a Nintendo devia deixar o Gamepad de lado. - Página 4 Empty Re: A revista TIME sugeriu, em um artigo pós-E3, que a Nintendo devia deixar o Gamepad de lado.

    Mensagem por ari789 Dom 16 Jun 2013, 21:09

    Não acho que a Nintendo deveria deixar o GamePad de lado
    Ta é por causa do GamePad que o Wii U Custa caro e ainda por cima ele faz com que o Wii U nunca use o Hardware completo nos jogos

    Porem o GamePad é o diferencial do Wii U , Ele [ Se usado bem ] faz uma jogabilidade única e diferencial que você jamais poderar ter a mesma experiência em outro console

    Veja o ZombiU por exemplo :


    Você nunca terá uma experiências dessa em um PS4 ou XONE , Sem o GamePad séria um motivo a menos para adquirir o Wii U ja que esse é diferencial do Console

    A Nintendo sempre procura INOVAR na Jogabilidade sempre consegue , o problema é que são poucos os jogos que utilizam bem essa função , mais agora vocês estão se precipitando

    Vejamos os primeiros jogos do Wii não bastava de chacoalhar o controle e com o tempo foram evoluindo [ Motion Plus Wii Sport Resort ] , Provavelmente com o Wii U Sera o mesmo

    Agora os jogos anunciados 

    Mario World 3D :
    Mario nunca utilizou de uma forma grandiosa o Wii Remote , O Galaxy bastava mecher para um lado ou para o outro e chacoalhar nada mais que isso , O Mesmo vale para NSMBWii .

    Super Smash Bros U :
    O Brawl do Wii não utilizou em NADA o Wii Remote nem mesmo ficar mexendo , tanto que até com o Controle do Game Cube o jogo é compatível e fico me perguntando por que eles colocariam algum diferencial no Wii U se os outros não colocaram ? 

    Mario Kart 8 :
    Mario Kart não ha muito o que fazer , Mecher o GamePad/Wii Remote como um volante ja é uma experiência bem legal , Mais oque ha mais para fazer nisso em um jogo como este ? , nada além de algumas funções na tela touch como o Mapa .-. .


    Etc.... o Zelda Wind Waker provavelmente terá algum diferencial

    Agora esperem so para ver o Zelda e o Metroid para ver se não irá utilizar bem o GamePad, no começo é assim mesmo u.u .
    Sakuraba
    Sakuraba
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 160
    Posts Posts : 851

    A revista TIME sugeriu, em um artigo pós-E3, que a Nintendo devia deixar o Gamepad de lado. - Página 4 Empty Re: A revista TIME sugeriu, em um artigo pós-E3, que a Nintendo devia deixar o Gamepad de lado.

    Mensagem por Sakuraba Dom 16 Jun 2013, 21:34

    Primeiramente, eu só quero ver eles dando uma boa idéia do uso do Gamepad.

    Além de que, Zelda Wind Waker usa a tela do Gamepad como interface do próprio Wind Waker, assim acaba ficando mais fácil controlar os ventos.

    Mario 3D World usa o gamepad como câmera. Uma das mais dinâmicas que eu já vi.

    Pikmin 3 tem carios tipos de jogabilidade, e a que usa o gamepad como mapa e o Wii Remote Plus + Nunchunk como comandos é a melhor que eu já vi. Um jogo de exploração com mapa interativo e ao vivo é algo muito bom.

    Zombi U e Wonderful 101 são jogos que só poderiam existir no Wii U.

    Agora, Metroid, novo Zelda, Fatal Frame, entre outros. Esses vão mostrar para que o Gamepad serve.
    Ω Vitor
    Ω Vitor
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 3499

    A revista TIME sugeriu, em um artigo pós-E3, que a Nintendo devia deixar o Gamepad de lado. - Página 4 Empty Re: A revista TIME sugeriu, em um artigo pós-E3, que a Nintendo devia deixar o Gamepad de lado.

    Mensagem por Ω Vitor Dom 16 Jun 2013, 21:52

    Eu não concordo, o Game Pad foi feito para se diferenciar dos demais consoles, é como tirar a alma do console, seria a mesma coisa se o Chaves não usa-se o gorro verde dele.

    Enfim, acho que o Game Pad não está sendo deixado de lado, só acho que a Nintendo não está totalmente focada em fazer uma função específica para cada jogo, logo logo, O Game Pad terá uma função que se encaixará perfeitamente em cada jogo
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    A revista TIME sugeriu, em um artigo pós-E3, que a Nintendo devia deixar o Gamepad de lado. - Página 4 Empty Re: A revista TIME sugeriu, em um artigo pós-E3, que a Nintendo devia deixar o Gamepad de lado.

    Mensagem por lukazz Dom 16 Jun 2013, 22:09

    O Gamepad é o diferencial dele, só precisam saber usa-lo, mas confesso que nao é algo essencial na jogatina.. é apenas um auxilio... a nao ser que usem de forma inteligente e me surpreendam.
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

    A revista TIME sugeriu, em um artigo pós-E3, que a Nintendo devia deixar o Gamepad de lado. - Página 4 Empty Re: A revista TIME sugeriu, em um artigo pós-E3, que a Nintendo devia deixar o Gamepad de lado.

    Mensagem por Ulquiorra - Sama Dom 16 Jun 2013, 23:58

    Que pressa a do povo, o console não tem 1 ano e o povo já quer coisas fenomenais, nenhum console mostrou seu poder tão cedo.

    Conteúdo patrocinado


    A revista TIME sugeriu, em um artigo pós-E3, que a Nintendo devia deixar o Gamepad de lado. - Página 4 Empty Re: A revista TIME sugeriu, em um artigo pós-E3, que a Nintendo devia deixar o Gamepad de lado.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 03:12