Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+74
Athos
Jessien
RicardoGuedes
Nyails
thi-bone
Mau2ricio
Wesley
diegoedson.santos
x0exe
mustacheman
HickTroll
Sakuraba
ReeMolga
matheusc304
NPower
Schweppes
REDpkmn
x0xmateusx0x
resh
lucjapa
Ggio
Lucasmon
Shiny
Yagosbl
Yago Aloisio
Weber
danilo1112
Angel Kenede
Qdiz
darkgui
Íkarus
Furry Heterophobia
alanscampos
Thayllan
Fujoxas
vaati
KSPS
Blaz
skybite
Marcio1000
Siryudrg
Margu Apcam
DahliaMurder
JonathanAlis
DarkFlame
YamiEx
Murilooo
pdr29
pumpking
seraphyroth
Herbizarre
MatheusLinsP
MrC
¿Pedro?
justyn.leandro
Alejandro_
Gusfenix
lordzeno
Ed Kira
The Minish
Kleber Romeu
Leonardo Karbage
Chazzy
Abomineve Homem das Naves
ERROR
Nandu~
Yakusa
baka.san
Guinomonster
Pires
Linkzx
tiolu
blordello
Scraffty
78 participantes

    [Discussão] Pokémon X/Y

    x0xmateusx0x
    x0xmateusx0x
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 224

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 38 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por x0xmateusx0x Qua 26 Jun 2013, 20:48

    Eu acabei de pensar nisso, se ao inves de balancear o jogo, ferrarem completamente com os dragões, fizeram com os psíquicos sq n em grandes proporçoes, (colocaram fraqueza contra ghost, dark type, mais moves tipo bug e na quarta geração shadow ball virou especial), porque se olharem bem, os dragões não são mto problema (tenho um Starmie q varre mto Dragonite e Salamence online), tipo se eles colocarem um Stealth Rock de Gelo" e junto com o Fairy type ferraria com os dragões q n sao problemas tao grandes.

    E o Fairy Type seria motivo pro Scrafty usar Poison Jab pq Fairy tbm tem vantagem a Dark e Fighting correto?
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 38 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Yagosbl Qua 26 Jun 2013, 21:05

    x0xmateusx0x escreveu:Eu acabei de pensar nisso, se ao inves de balancear o jogo, ferrarem completamente com os dragões, fizeram com os psíquicos sq n em grandes proporçoes, (colocaram fraqueza contra ghost, dark type, mais moves tipo bug e na quarta geração shadow ball virou especial), porque se olharem bem, os dragões não são mto problema (tenho um Starmie q varre mto Dragonite e Salamence online), tipo se eles colocarem um Stealth Rock de Gelo" e junto com o Fairy type ferraria com os dragões q n sao problemas tao grandes.

    E o Fairy Type seria motivo pro Scrafty usar Poison Jab pq Fairy tbm tem vantagem a Dark e Fighting correto?
    errado, a única coisa que sabem do tipo fairy é que é superefetivo contra dragões
    x0xmateusx0x
    x0xmateusx0x
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 224

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 38 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por x0xmateusx0x Qua 26 Jun 2013, 21:11

    Yagosbl escreveu:
    x0xmateusx0x escreveu:Eu acabei de pensar nisso, se ao inves de balancear o jogo, ferrarem completamente com os dragões, fizeram com os psíquicos sq n em grandes proporçoes, (colocaram fraqueza contra ghost, dark type, mais moves tipo bug e na quarta geração shadow ball virou especial), porque se olharem bem, os dragões não são mto problema (tenho um Starmie q varre mto Dragonite e Salamence online), tipo se eles colocarem um Stealth Rock de Gelo" e junto com o Fairy type ferraria com os dragões q n sao problemas tao grandes.

    E o Fairy Type seria motivo pro Scrafty usar Poison Jab pq Fairy tbm tem vantagem a Dark e Fighting correto?
    errado, a única coisa que sabem do tipo fairy é que é superefetivo contra dragões
    Então Fairy vai ser q nem o tipo Poison antes de X/Y? E sobre o Poison, por causa do Fairy ele vai ter duas vantagens igual ao electric q eh mto usado, se bem q as vantagens do electric sao mais uteis).
    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 38 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por mustacheman Qua 26 Jun 2013, 21:56

    Marcio1000 escreveu:Pergunta para o pessoal

    O topico é sobre os JOGOS de X e Y? porque o anime esta sendo discutido aqui?

    Acho que ao invés de falar disso aqui vcs deveriam falar no topico certo que é o topico oficial de Pokemon que por sinal ta bem morto.
    --------------------------
    Sobre os golpes de dois tipos acho impossível de se ter, alem que isso seria um lixo

    Começou com uma discussão sobre a idade do protagonista do X e Y, desviou um pouco para a idade do anime, mas nada de tão grande... isso é uma coisa que eu sinceramente odeio nesse fórum, devido ao bug que dá quando o tópico tem muitas paginas o pessoal fica MUITO apegado ao OP, sufocando discussões validas em um maldito fórum de discussões. 

     Enfim... POXA... agora nas artworks oficiais a protagonista ta com 90% da coxa exposta também? ;-; Eu jurava que a saia dela cobria até o joelho mais ou menos. 

     Poxa gamefreak, eu sempre quis fazer um cosplay de protagonista de pokemon, mas assim fica difícil né? Digo a do X/Y nem é tão exposta se comparada a Dawn ou as duas do B/W (principalmente a Rosa do BW2)...
     Mas poxa, bem que podia ter uma saia normal ou uma calça até por ai né? They are confy and easy to wear you know ;-;
     
     Em geral, mulher no pokemon que veste calça é só quem deu final na vida mesmo né? Tipo Cynthia ou Sabrina... hehe...

     Mas enfim, em termos de design eu estou realmente curtindo o de XY, os pokemons, cenarios e os personagens seguem todos uma mesma linha artistica em uma harmonia que eu não via desde Hoenn...

     ...

     E eu provavelmente vou só aumentar/abaixar um pouco a saia e fazer cosplay da Serena(vulgarmente conhecida como protagonista do XY) lá na friends.
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 38 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Yagosbl Qua 26 Jun 2013, 23:07

    mustacheman escreveu:
    Marcio1000 escreveu:Pergunta para o pessoal

    O topico é sobre os JOGOS de X e Y? porque o anime esta sendo discutido aqui?

    Acho que ao invés de falar disso aqui vcs deveriam falar no topico certo que é o topico oficial de Pokemon que por sinal ta bem morto.
    --------------------------
    Sobre os golpes de dois tipos acho impossível de se ter, alem que isso seria um lixo

    Começou com uma discussão sobre a idade do protagonista do X e Y, desviou um pouco para a idade do anime, mas nada de tão grande... isso é uma coisa que eu sinceramente odeio nesse fórum, devido ao bug que dá quando o tópico tem muitas paginas o pessoal fica MUITO apegado ao OP, sufocando discussões validas em um maldito fórum de discussões. 

     Enfim... POXA... agora nas artworks oficiais a protagonista ta com 90% da coxa exposta também? ;-; Eu jurava que a saia dela cobria até o joelho mais ou menos. 

     Poxa gamefreak, eu sempre quis fazer um cosplay de protagonista de pokemon, mas assim fica difícil né? Digo a do X/Y nem é tão exposta se comparada a Dawn ou as duas do B/W (principalmente a Rosa do BW2)...
     Mas poxa, bem que podia ter uma saia normal ou uma calça até por ai né? They are confy and easy to wear you know ;-;
     
     Em geral, mulher no pokemon que veste calça é só quem deu final na vida mesmo né? Tipo Cynthia ou Sabrina... hehe...

     Mas enfim, em termos de design eu estou realmente curtindo o de XY, os pokemons, cenarios e os personagens seguem todos uma mesma linha artistica em uma harmonia que eu não via desde Hoenn...

     ...

     E eu provavelmente vou só aumentar/abaixar um pouco a saia e fazer cosplay da Serena(vulgarmente conhecida como protagonista do XY) lá na friends.
    Pô mas garota com as coxas aparecendo é muito legal rsrsrs
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 38 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Qdiz Qua 26 Jun 2013, 23:10

    Spoiler:
    COXAS, COXAS EVERYWHERE
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 38 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Furry Heterophobia Qua 26 Jun 2013, 23:14

    Yagosbl escreveu:
    mustacheman escreveu:
    Marcio1000 escreveu:Pergunta para o pessoal

    O topico é sobre os JOGOS de X e Y? porque o anime esta sendo discutido aqui?

    Acho que ao invés de falar disso aqui vcs deveriam falar no topico certo que é o topico oficial de Pokemon que por sinal ta bem morto.
    --------------------------
    Sobre os golpes de dois tipos acho impossível de se ter, alem que isso seria um lixo

    Começou com uma discussão sobre a idade do protagonista do X e Y, desviou um pouco para a idade do anime, mas nada de tão grande... isso é uma coisa que eu sinceramente odeio nesse fórum, devido ao bug que dá quando o tópico tem muitas paginas o pessoal fica MUITO apegado ao OP, sufocando discussões validas em um maldito fórum de discussões. 

     Enfim... POXA... agora nas artworks oficiais a protagonista ta com 90% da coxa exposta também? ;-; Eu jurava que a saia dela cobria até o joelho mais ou menos. 

     Poxa gamefreak, eu sempre quis fazer um cosplay de protagonista de pokemon, mas assim fica difícil né? Digo a do X/Y nem é tão exposta se comparada a Dawn ou as duas do B/W (principalmente a Rosa do BW2)...
     Mas poxa, bem que podia ter uma saia normal ou uma calça até por ai né? They are confy and easy to wear you know ;-;
     
     Em geral, mulher no pokemon que veste calça é só quem deu final na vida mesmo né? Tipo Cynthia ou Sabrina... hehe...

     Mas enfim, em termos de design eu estou realmente curtindo o de XY, os pokemons, cenarios e os personagens seguem todos uma mesma linha artistica em uma harmonia que eu não via desde Hoenn...

     ...

     E eu provavelmente vou só aumentar/abaixar um pouco a saia e fazer cosplay da Serena(vulgarmente conhecida como protagonista do XY) lá na friends.
    Pô mas garota com as coxas aparecendo é muito legal rsrsrs
    Japanese Game Character Logic:
    Male Protagonist: 90% of his body covered.
    Female Protagonist: Big tits, with 40% of her body covered for sexual appeal.
    Rest of the characters: Generic design.
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 38 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Schweppes Qua 26 Jun 2013, 23:48

    Mas a Rosa usa meia-calça x:
    ReeMolga
    ReeMolga
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 1328

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 38 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por ReeMolga Qui 27 Jun 2013, 00:49

    mustacheman escreveu:
     E eu provavelmente vou só aumentar/abaixar um pouco a saia e fazer cosplay da Serena(vulgarmente conhecida como protagonista do XY) lá na friends.

    Mas a saia que ela usa pega um pouco acima da cintura. Talvez nem precise mexer em tamanho.

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 38 200px-X_Y_Serena
    Muito Linda essa protagonista. Sério! 

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 38 Pokemon_xy___serena_by_xthunderbolt-d6akp6x
    REDpkmn
    REDpkmn
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 142
    Posts Posts : 952

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 38 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por REDpkmn Qui 27 Jun 2013, 08:52

    ReeMolga escreveu:
    mustacheman escreveu:
     E eu provavelmente vou só aumentar/abaixar um pouco a saia e fazer cosplay da Serena(vulgarmente conhecida como protagonista do XY) lá na friends.

    Mas a saia que ela usa pega um pouco acima da cintura. Talvez nem precise mexer em tamanho.

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 38 200px-X_Y_Serena
    Muito Linda essa protagonista. Sério! 

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 38 Pokemon_xy___serena_by_xthunderbolt-d6akp6x

    Lindo o Cosplay da Serena ali em baixo, ainda mais a garota sendo bonita. Wink
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 38 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Qdiz Qui 27 Jun 2013, 09:48

    Schweppes escreveu:Mas a Rosa usa meia-calça x:

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 38 White2

    ela é tão atraente quanto as outras pros hentais huehuehuehue

    Voltando ao assunto do topico, Quero q o Pokemon numero 666 seja uma evolução do Houndoom e q seja um Cerberos, q na mitologia é um Cão de 3 cabeças q é o Guardião do inferno Twisted Evil
    Margu Apcam
    Margu Apcam
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 603

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 38 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Margu Apcam Qui 27 Jun 2013, 11:44

    Eu prefiro a protagonista do BW
    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 38 20101227152707!Black_White_Hilda[Discussão] Pokémon X/Y - Página 38 20101227152707!Black_White_Hilda
    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 38 20101227152707!Black_White_Hilda

    Nah o pokemon 666 tem que ser uma gargula Twisted Evil
    Que dia que vai sair a corocoro de julho? dps da E3 rumores e etc deram meio que uma freada :/
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 38 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Lucasmon Qui 27 Jun 2013, 11:47

    Aposto que para não criar polêmicas, o pokémon 666 vai ser um monstrinho bem meigo, tipo o Flabébé. Mas confesso que quero que o 666 seja um pokémon encapetado kkkkk
    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 38 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por mustacheman Qui 27 Jun 2013, 14:16

    Bom... provavelmente é um pokemon que nós já até vimos, por que a pokedex parou em 649, contando que vão ser provavelmente um especial + 3 iniciais e suas evoluções no inicio, a especulação da pokedex começa a partir do 659... 666 vem em 7 espaços
     E esse espaço normalmente é do pokes que achamos nas rotas inciais, provavelmente vai ser um passarinho ou uma borboleta... ou quem sabe o Gogoat né?
    x0xmateusx0x
    x0xmateusx0x
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 224

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 38 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por x0xmateusx0x Qui 27 Jun 2013, 14:23

    Margu Apcam escreveu:Eu prefiro a protagonista do BW
    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 38 20101227152707!Black_White_Hilda[Discussão] Pokémon X/Y - Página 38 20101227152707!Black_White_Hilda
    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 38 20101227152707!Black_White_Hilda

    Nah o pokemon 666 tem que ser uma gargula Twisted Evil
    Que dia que vai sair a corocoro de julho? dps da E3 rumores e etc deram meio que uma freada :/
    Hilda (BW)>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Abismo>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Rosa(BW2)

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 38 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 03:30