Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+70
Alejandro_
Liam Kurosaki
Peixe e Fritas
JoJo
HickTroll
Hadan
juvebrit80
Healingsong
BrunoBrx
BispoSnake
Li
lucas.rocha.1988
BMB
Luiz Oly
EduFanaia
Qdiz
lpslucasps
danifilthxx
crfleo
Bruno Carvalho
Jamian
baka.san
justiceiro
lukazz
KaosNecroz
brianlink
Ulukai
kenairux
Felipe JJ
alanscampos
Siryudrg
x0exe
Galcazara
pablogramazio
ASALECS
pOkiz
theuz7
KoopaBruno
Victor S@nji
ERROR
gamersvidrados
rmcabelera
Supersth1
Mordoskul
Dangerk
Robert Prado
blordello
leolang
alanduarte
Master Red
~ Fight
Nujaka Knight
Mister Chocobo
Yagosbl
feichaw
akraje
Gutosnow
Armored
Thayllan
Caleb John
hiphoplucas
TheFate
Archie
rodolfotoretti
KSPS
Hogid
UchihaZoro
Wind Ice
Samato
Guinomonster
74 participantes

    Decepcionado com a nintendo na E3 2013

    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    Decepcionado com a nintendo na E3 2013 - Página 10 Empty Re: Decepcionado com a nintendo na E3 2013

    Mensagem por Qdiz Ter 11 Jun 2013, 15:41

    NOOOOOOOOOOOOOOOOOOo, apezar deu amar o DK, queria um Metroid

    continuando, NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Sad
    avatar
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

    Decepcionado com a nintendo na E3 2013 - Página 10 Empty Re: Decepcionado com a nintendo na E3 2013

    Mensagem por EduFanaia Ter 11 Jun 2013, 15:46

    http://nintendoeverything.com/124756/wii-fit-trainer-character-playable-in-next-smash-bros/
    A treinadora de Wii Fit U será jogavel em Smash Bros
    ...
    wat
    BispoSnake
    BispoSnake
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 326

    Decepcionado com a nintendo na E3 2013 - Página 10 Empty Re: Decepcionado com a nintendo na E3 2013

    Mensagem por BispoSnake Ter 11 Jun 2013, 15:46

    Não sei se já postaram, mas:

    http://www.gametrailers.com/netstorage/e3/live.html

    Reggie vai pular na jugular do cara que está entrevistando ele.
    Luiz Oly
    Luiz Oly
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 72

    Decepcionado com a nintendo na E3 2013 - Página 10 Empty Re: Decepcionado com a nintendo na E3 2013

    Mensagem por Luiz Oly Ter 11 Jun 2013, 15:48

    "Hahaha they just showed a video of Wii Fit Trainer Girl kicking ass in Super Smash Bros, she'll be in the game"
    HAHAHA Espero que não seja isso a surpresa. :x
    BMB
    BMB
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 98

    Decepcionado com a nintendo na E3 2013 - Página 10 Empty Re: Decepcionado com a nintendo na E3 2013

    Mensagem por BMB Ter 11 Jun 2013, 15:49

    Cara, que isso, só eu achei meio zuado a treinadora do Wii Fit no Super Smash Bros? Oo

    Com tanto char. pedindo um espaço no jogo... colocam justo essa (que eu nunca tinha ouvida falar)
    max

    Edit: Tó achando que é piada, não tem nada sobre ela no site oficial do Smash
    lucas.rocha.1988
    lucas.rocha.1988
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 91
    Posts Posts : 197

    Decepcionado com a nintendo na E3 2013 - Página 10 Empty Re: Decepcionado com a nintendo na E3 2013

    Mensagem por lucas.rocha.1988 Ter 11 Jun 2013, 15:55

    Galera parece que se esqueceu
    de X e Bayonneta 2

    foram os mais incríveis!
    Li
    Li
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 318

    Decepcionado com a nintendo na E3 2013 - Página 10 Empty Re: Decepcionado com a nintendo na E3 2013

    Mensagem por Li Ter 11 Jun 2013, 15:59

    Eu até curti a apresentação da Nintendo, mas assim como muitos, senti falta de alguma coisa nova.
    Não que os jogos mostrados foram ruins (me surpreendi positivamente com o Mario Kart 8 e negativamente com o Super Mario 3D World), mas a Nintendo tem tantas franquias, poderia desenterrar alguma ou trazer um jogo novo pra surpreender o pessoal...
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    Decepcionado com a nintendo na E3 2013 - Página 10 Empty Re: Decepcionado com a nintendo na E3 2013

    Mensagem por Healingsong Ter 11 Jun 2013, 16:00

    lpslucasps escreveu:
    Healingsong escreveu:De fé, não sei o que vocês querem da E3
    Novidades e surpresas. Esse é o fudendo motivo de existência da feira.

    E teve surpresas caramba, a Nintendo apresentou vários jogos legais hoje, não foi aquilo tudo, mas sempre tem um babaca reclamando, por favor. A Nintendo não vai falar tudo o que ela tem preparado pra este ano em um Nintendo Direct, ela mesma disse que vão ser vários ND.
    E a Sony mostrou vários jogos também, foi uma apresentação muito boa. Da MS também, KI e vários outros jogos. Teve muita coisa boa, fico pu** que só reclamam da feira e nem notam o que teve de bom.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Decepcionado com a nintendo na E3 2013 - Página 10 Empty Re: Decepcionado com a nintendo na E3 2013

    Mensagem por Hadan Ter 11 Jun 2013, 16:05

    Healingsong escreveu: (...) não foi aquilo tudo, mas sempre tem um babaca reclamando (...)

    Na falta de argumentos, ataque.

    Pela forma como a Nintendo está sendo recebida na mídia pós-E3, amigo, pode-se crer que a estratégia de substituir a E3 por seu Nintendo Direct, que não usuários de produtos Nintendo não têm acesso constante, já mostra quão falha é sua estratégia.

    Na E3 de 2012 eu pensei que a Nintendo havia dito que traria de volta jogadores hardcore e faria novos fãs. Não dá pra conseguir isso se você só apresenta o portfólio pro seu público dedicado.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Decepcionado com a nintendo na E3 2013 - Página 10 Empty Re: Decepcionado com a nintendo na E3 2013

    Mensagem por Convidad Ter 11 Jun 2013, 16:34

    Eu gostei do que vi do Wii U em termos de jogos.
    Gostei da propostas do PS4.
    Gostei de alguns jogos do Xbox One, mas não gostei do modelo de negocio da Microsoft.

    o que eu imagina para mim se confirma nessa E3, vou com o combo Wii U + PS4.

    Xbox One talvez, eu disse talvez um dia se a Microsoft mudar a politica a ser implantada no Xbox One.
    juvebrit80
    juvebrit80
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 909

    Decepcionado com a nintendo na E3 2013 - Página 10 Empty Re: Decepcionado com a nintendo na E3 2013

    Mensagem por juvebrit80 Ter 11 Jun 2013, 16:47

    De um modo geral achei bem, mas bem decepcionante. Em certos momentos me senti até constrangido com o que estava vendo. Principalmente por ser da geração Atari e ter vivido a época de ouro da então ousada e corajosa Nintendo ( que ao meu ver se deu no período NES-SNES ).

    Só o fato de fazerem uma apresentação "fechada", "pré-gravada", sem sal, sem nenhuma animação e com o Sr Iwata ( eterno tiozão sem expressão facial, sem "sentimento" ) 100% no comando, ao meu ver, já demonstra como a ex toda poderosa Nintendo está se isolando cada vez mais em seu casulo. Acho que a Nintendo está sendo covarde. Ela está explorando ao máximo as suas franquias de sucesso, fazendo e refazendo o eterno mais do mesmo já há várias gerações. Não vejo "novidades" significativas já faz muito tempo ( no sentido de jogos que voltem a atrair o antigo público da BigN ). É aquele eterno feijão com arroz. Mario isso...Mario aquilo. "Opa, vamos inovar? Vamos.....Então agora vamos de Luigi isso...Luigi aquilo". Ai surge um Zelda aqui, um Donkey ali, etc, etc, etc. E da-lhe remake, e da-lhe repaginação, e da-lhe um U a mais no nome, ou um 3D no fim do título.

    A julgar por ontem e hoje, a Nintendo foi simplesmente dizimada. Já suspeitava disso e já tinha até comentado por aqui ( obviamente fui ridicularizado ). Suspeitava que o WiiU sairia muito, mas muito ofuscado perante as apresentações do PS4-Xone. Depois de hoje eu tive certeza disso. O WiiU saiu ainda "mais enfraquecido" do que já se encontrava. Muito disso por conta da atitude medíocre da própria empresa.

    Claro que é cedo pra falar, mas se a Microsoft não corrigir alguns ( muitos ) deslizes que ao meu ver ela está prestes a cometer, o PS4 vai reinar absoluto, vai ficar a anos luz de distancia da concorrência. Poderia listar uma série de motivos pra isso ( máquina extremamente potente, plataforma que facilita o desenvolvimento de jogos, ótimo respaldo de terceiros, plataforma virtual simples, interativa e muito funcional, PSN Plus vitaminada englobando Vita/PS3/PS4 em uma só conta, opções de jogos para todos os públicos, dos mais hard's aos mais casuais, etc, etc, etc )

    Se a Nintendo andava meio perdida com o WiiU, acho que agora realmente ela vai ter ainda mais dificuldade em "se encontrar". Infelizmente não consigo visualizar, no momento, o "novo" aparelho da Nintendo competindo com o PS4/Xone ( caso a Microsoft reveja alguns itens, obviamente ). De coração, espero de verdade que esse cenário mude. Sou apaixonado pela Nintendo e por suas franquias, mas deixar de ver e de reconhecer esses fatos seria muita burrice da minha parte.

    O pior é que concordo com o que já foi dito por aqui em alguns post's. É bem capaz do WiiU passar essa geração sendo uma espécie de 2ª opção de pessoas que possuem um pouco mais de grana, simplesmente pra poder jogar uma ou outra franquia da empresa. Nada contra as pessoas que fazem/fizerem isso. Mas é triste ver, observar e constatar que uma empresa do porte da Nintendo, que tanto representa pra indústria de games, se coloca e se sujeita a prestar um papel desses. Fico chateado, triste e até mesmo constrangido. Mas é o que vejo.

    Acho que a situação só não é pior por conta do incrível e louvável desempenho do 3DS....
    BispoSnake
    BispoSnake
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 326

    Decepcionado com a nintendo na E3 2013 - Página 10 Empty Re: Decepcionado com a nintendo na E3 2013

    Mensagem por BispoSnake Ter 11 Jun 2013, 16:48

    Jotabe escreveu:Eu gostei do que vi do Wii U em termos de jogos.
    Gostei da propostas do PS4.
    Gostei de alguns jogos do Xbox One, mas não gostei do modelo de negocio da Microsoft.

    o que eu imagina para mim se confirma nessa E3, vou com o combo Wii U + PS4.

    Xbox One talvez, eu disse talvez um dia se a Microsoft mudar a politica a ser implantada no Xbox One.

    Na boa, uma das respostas mais sensatas que vi até agora de todos os fóruns que visitei. Penso o mesmo.
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    Decepcionado com a nintendo na E3 2013 - Página 10 Empty Re: Decepcionado com a nintendo na E3 2013

    Mensagem por Healingsong Ter 11 Jun 2013, 16:58

    Hadan escreveu:
    Healingsong escreveu: (...) não foi aquilo tudo, mas sempre tem um babaca reclamando (...)

    Na falta de argumentos, ataque.

    Pela forma como a Nintendo está sendo recebida na mídia pós-E3, amigo, pode-se crer que a estratégia de substituir a E3 por seu Nintendo Direct, que não usuários de produtos Nintendo não têm acesso constante, já mostra quão falha é sua estratégia.

    Na E3 de 2012 eu pensei que a Nintendo havia dito que traria de volta jogadores hardcore e faria novos fãs. Não dá pra conseguir isso se você só apresenta o portfólio pro seu público dedicado.

    Perdão, mas sempre tem mesmo um babaca reclamando de tudo. Teve muita coisa boa, e terá mais ao longo do ano. E sim a estratégia da Nintendo não foi tão boa assim, porém as demos dos jogos vai ser uma boa estratégia na best buy...
    E tem que pensar o quanto ela economizou com o Nintendo Direct... Enfim, a mídia sempre cai de pau em cima da Nintendo...
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Decepcionado com a nintendo na E3 2013 - Página 10 Empty Re: Decepcionado com a nintendo na E3 2013

    Mensagem por Hadan Ter 11 Jun 2013, 17:06

    Healingsong escreveu: Perdão, mas sempre tem mesmo um babaca reclamando de tudo. Teve muita coisa boa, e terá mais ao longo do ano. E sim a estratégia da Nintendo não foi tão boa assim, porém as demos dos jogos vai ser uma boa estratégia na best buy...
    E tem que pensar o quanto ela economizou com o Nintendo Direct... Enfim, a mídia sempre cai de pau em cima da Nintendo...

    Certo. Há diversas premissas que devem ser analisadas e uma delas é valor. Economizar na E3, para a Nintendo, não agregou valor a seus produtos.

    Sim, Mario Kart 8 está bonito, Smash Bros. era invocado por unanimidade e Mega Man (meu pequeno ídolo) estar presente foi uma grata surpresa, sem falar que DonkeY Kong é Donkey Kong. Mas a questão é.. foi só isso, entende? Pra um anúncio trimestral, está de bom tamanho. Não para um evento como a E3.

    De todo modo, não tenho mais o que falar a respeito e entendo seu ponto de vista: não dá pra reclamar dela ter cumprido o que prometeu. Dá pra reclamar de ter optado pela acomodação.
    BrunoBrx
    BrunoBrx
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 46
    Posts Posts : 77

    Decepcionado com a nintendo na E3 2013 - Página 10 Empty Re: Decepcionado com a nintendo na E3 2013

    Mensagem por BrunoBrx Ter 11 Jun 2013, 17:11

    juvebrit80 escreveu:De um modo geral achei bem, mas bem decepcionante. Em certos momentos me senti até constrangido com o que estava vendo. Principalmente por ser da geração Atari e ter vivido a época de ouro da então ousada e corajosa Nintendo ( que ao meu ver se deu no período NES-SNES ).

    Só o fato de fazerem uma apresentação "fechada", "pré-gravada", sem sal, sem nenhuma animação e com o Sr Iwata ( eterno tiozão sem expressão facial, sem "sentimento" ) 100% no comando, ao meu ver, já demonstra como a ex toda poderosa Nintendo está se isolando cada vez mais em seu casulo. Acho que a Nintendo está sendo covarde. Ela está explorando ao máximo as suas franquias de sucesso, fazendo e refazendo o eterno mais do mesmo já há várias gerações. Não vejo "novidades" significativas já faz muito tempo ( no sentido de jogos que voltem a atrair o antigo público da BigN ). É aquele eterno feijão com arroz. Mario isso...Mario aquilo. "Opa, vamos inovar? Vamos.....Então agora vamos de Luigi isso...Luigi aquilo". Ai surge um Zelda aqui, um Donkey ali, etc, etc, etc. E da-lhe remake, e da-lhe repaginação, e da-lhe um U a mais no nome, ou um 3D no fim do título.

    A julgar por ontem e hoje, a Nintendo foi simplesmente dizimada. Já suspeitava disso e já tinha até comentado por aqui ( obviamente fui ridicularizado ). Suspeitava que o WiiU sairia muito, mas muito ofuscado perante as apresentações do PS4-Xone. Depois de hoje eu tive certeza disso. O WiiU saiu ainda "mais enfraquecido" do que já se encontrava. Muito disso por conta da atitude medíocre da própria empresa.

    Claro que é cedo pra falar, mas se a Microsoft não corrigir alguns ( muitos ) deslizes que ao meu ver ela está prestes a cometer, o PS4 vai reinar absoluto, vai ficar a anos luz de distancia da concorrência. Poderia listar uma série de motivos pra isso ( máquina extremamente potente, plataforma que facilita o desenvolvimento de jogos, ótimo respaldo de terceiros, plataforma virtual simples, interativa e muito funcional, PSN Plus vitaminada englobando Vita/PS3/PS4 em uma só conta, opções de jogos para todos os públicos, dos mais hard's aos mais casuais, etc, etc, etc )

    Se a Nintendo andava meio perdida com o WiiU, acho que agora realmente ela vai ter ainda mais dificuldade em "se encontrar". Infelizmente não consigo visualizar, no momento, o "novo" aparelho da Nintendo competindo com o PS4/Xone ( caso a Microsoft reveja alguns itens, obviamente ). De coração, espero de verdade que esse cenário mude. Sou apaixonado pela Nintendo e por suas franquias, mas deixar de ver e de reconhecer esses fatos seria muita burrice da minha parte.

    O pior é que concordo com o que já foi dito por aqui em alguns post's. É bem capaz do WiiU passar essa geração sendo uma espécie de 2ª opção de pessoas que possuem um pouco mais de grana, simplesmente pra poder jogar uma ou outra franquia da empresa. Nada contra as pessoas que fazem/fizerem isso. Mas é triste ver, observar e constatar que uma empresa do porte da Nintendo, que tanto representa pra indústria de games, se coloca e se sujeita a prestar um papel desses. Fico chateado, triste e até mesmo constrangido. Mas é o que vejo.

    Acho que a situação só não é pior por conta do incrível e louvável desempenho do 3DS....


    Concordo com com sua opinião. Também acho que, pelo que nos foi mostrado até agora, o PS4 vai vencer sua geração com folga, assim como foi com o ps1 e o ps2. Xbox 1 vai contra os desejos dos gamers e Wii U tem potencial que, por enquanto, está sendo desperdiçado

    Wii U passar essa geração sendo uma espécie de 2ª opção de pessoas que possuem um pouco mais de grana? Para mim isso não é nenhuma novidade... simplesmente seguirá os passos do Wii, um bom console mas um pessimo negocio caso optar exclusivamente por ele

    Conteúdo patrocinado


    Decepcionado com a nintendo na E3 2013 - Página 10 Empty Re: Decepcionado com a nintendo na E3 2013

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 06:25