Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Decepcionado com a nintendo na E3 2013

Compartilhe
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

Re: Decepcionado com a nintendo na E3 2013

Mensagem por HickTroll em Ter 11 Jun 2013, 12:24

Ué pra mim foi foda, a Sony apresentou quantos jogos?? Apenas 4 e só 2 impactantes, a Nintendo anuncia 4(ou mais não vi todos ainda) e foi ruim?? Sendo que 1 é Mario 3D e outro é Kart, outro SMASH FODA BROS e por ultimo DK...

Pra mim a Big N foi a melhor dessa E3, masok.
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

Mensagem por Archie em Ter 11 Jun 2013, 12:28

Esperava bem mais. Desse jeito o Wii-U não vai sair do vermelho tão cedo. Era esse o Mario 3D Nintendo? Um Mario 3D Land novo? E ainda perdeu tempo com jogos como Wii Party U e outro DK Country Returns? Não poderia deixar pra apresentar isso depois?

A Sony já levou essa geração... Agora me respondam pessoal: Essa empresa merece a base de fãs que ela tem?
    TheFate
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28

Karma Karma : 597
    Posts Posts : 1096

Mensagem por TheFate em Ter 11 Jun 2013, 12:29

rodolfotoretti escreveu:Perdi minhas ultimas esperanças!
    Flw Nintendo, até nunca mais, espero!
    Depois dessa E3, eu quero q o Wii U seja descontinuado e a Nintendo entre em crise, pq merece!
    Mas não antes do lançamento de Smash Bros. e de eu ter adquirido meu WiiU, pls.
    hiphoplucas
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7

Karma Karma : 28
    Posts Posts : 91

Mensagem por hiphoplucas em Ter 11 Jun 2013, 12:32

Me diz uma coisa, para que gastar um direct onde mais da metade das informações já foram divulgas?

Não fui eu que criei expectativa... o MUNDO cria expectativa na E3, isso a nintendo deveria saber, deveria guardar algumas noticias para a E3, e dizer que a nintendo foi a melhor nessa E3 é mentira...
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

Mensagem por feichaw em Ter 11 Jun 2013, 12:35

hiphoplucas escreveu:e dizer que a nintendo foi a melhor nessa E3 é mentira...

Quem tá dizendo isso? A conferência da Sony foi claramente a melhor, apesar de terem mostrado só um jogo que me interessasse.
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por HickTroll em Ter 11 Jun 2013, 12:36

hiphoplucas escreveu:Me diz uma coisa, para que gastar um direct onde mais da metade das informações já foram divulgas?

Não fui eu que criei expectativa... o MUNDO cria expectativa na E3, isso a nintendo deveria saber, deveria guardar algumas noticias para a E3, e dizer que a nintendo foi a melhor nessa E3 é mentira...

Que que a Sony anunciou de tão bom assim?? KH: III ok ta todo mundo esperando esse jogo a muiiitttooo tempo e vai ser um jogão, FF?? Pelo que vi também tem nego querendo jogar esse jogo e de resto que que ela fez?? Nintendo mostrou SMASH cara, SMASH, Mario 3D, Mario Kart 8(puts viu o Trailer?? Ta foda bagarai) e um DK novo feito pela retro, ou seja coisa boa vem ai...

KH é foda, mas Smash é Smash cara...
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

Mensagem por Caleb John em Ter 11 Jun 2013, 12:39

Foi ótima, para de puxar o saco da Sony CARALH@
    Thayllan
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Karma Karma : 471
    Posts Posts : 784

Mensagem por Thayllan em Ter 11 Jun 2013, 12:39

A conferência da Sony só foi a melhor porque esbofetearam a Microsoft.

Quanto aos jogos, a Sony também apresentou o que já era esperado. Não tivemos nenhuma surpresa tão grande como Watch Dogs na E3 do ano passado, por exemplo.
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero

Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

Mensagem por Robert Prado em Ter 11 Jun 2013, 12:39

Caleb John escreveu:
    Foi ótima, para de puxar o saco da Sony CARALH@
    A SONY foi foda amigo. Merece.

E no fim o jogo da Retro é um DK!
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

Mensagem por AlexOk em Ter 11 Jun 2013, 12:39

UchihaZoro escreveu:
    Wind Ice escreveu:Só digo o seguinte, não valeu a minha falta na faculdade.
    No meu caso, no serviço...

EDIT: Tenso ver pessoas que se contentam com tão pouco.. rs

não é por nada não, mas o TENSO aqui é ver nego faltar de serviço pra ver E3, isso sim é tenso, champs.

e sim, eu adorei o anúncio da Big N. Mario KArt é o único jogo q realmente me interessa, o resto é resto, e sim, ele foi anunciado e do jeitinho que eu sempre imaginei por isso eu adorei.

feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

Mensagem por feichaw em Ter 11 Jun 2013, 12:41

HickTroll escreveu:Que que a Sony anunciou de tão bom assim??

Um console novo, potente, com preço bom, rodando jogos usados e sem qualquer tipo de DRM.

Isso é o suficiente pra vencer qualquer E3.

Quanto aos jogos, tenho que concordar. Só Final Fantasy XV me interessou. O restante não me faz querer comprar o console, já que posso pegar pra PC.
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por HickTroll em Ter 11 Jun 2013, 12:43

Thayllan escreveu:A conferência da Sony só foi a melhor porque esbofetearam a Microsoft.

Quanto aos jogos, a Sony também apresentou o que já era esperado. Não tivemos nenhuma surpresa tão grande como Watch Dogs na E3 do ano passado, por exemplo.

Nisso eu tenho que concordar, foi ótimo a Sony mandando "indiretas" pra MS...

E outra coisa, a Nintendo anuncia jogo praticamente todo o ano e são vários a SONY/MS anunciam um aqui outro lá e guarda o resto pra E3...

feichaw escreveu:
    HickTroll escreveu:Que que a Sony anunciou de tão bom assim??

Um console novo, potente, com preço bom, rodando jogos usados e sem qualquer tipo de DRM.

Isso é o suficiente pra vencer qualquer E3.

Quanto aos jogos, tenho que concordar. Só Final Fantasy XV me interessou. O restante não me faz querer comprar o console, já que posso pegar pra PC.

Não estou contando os consoles, afinal a Nintendo já lançou o seu, seria covardia, se for assim até a MS foi melhor que a Nintendo por causa do XONE...

É como eu disse só FFXV e KH:III chamaram atenção, na da Nintendo só Mario Kart 8 e Smash Bros, os outros títulos até agora ou são medianos ou são fracos.

Última edição por HickTroll em Ter 11 Jun 2013, 12:46, editado 1 vez(es)
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27

Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

Mensagem por Siryudrg em Ter 11 Jun 2013, 12:45

hiphoplucas escreveu:Me diz uma coisa, para que gastar um direct onde mais da metade das informações já foram divulgas?

Depende do gosto, se eu gostei mais do que a nintendo apresentou EU posso dizer que ela foi a melhor assim como VC pode achar a pior.
    Armored
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX

Karma Karma : 219
    Posts Posts : 398

Mensagem por Armored em Ter 11 Jun 2013, 12:47

Não foi tão boa por falta de surpresas, mas mostraram gameplays e tal, e isso me agradou. No mais, não há nada de tão importante em ser "A Melhor Conf da E3". Isso só é importante pra joão linguiça de fórum ficar se matando e defendendo sua empresa.
    Gutosnow
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Karma Karma : 63
    Posts Posts : 458

Mensagem por Gutosnow em Ter 11 Jun 2013, 12:52

alguma pessoa ai estão falando que a da Nintendo foi melhor, porque não gostam de admitir que a da sony humilhou todas.
    a da Nintendo foi ruim por simplesmente 1 coisa.
    MICROSOFT: mostrou jogos e um console da nova geração
    SONY: mostrou jogos e um console da nova geração
    NINTENDO: só mostrou jogos No

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sab 21 Out 2017, 21:18