Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+29
GreatMightyPoo
Supersth1
Gutosnow
ZoruaLink
LOCATELLi
Jamian
Armored
Wolflink
akraje
TheFate
thi-bone
Caleb John
VirtualBoy
Rogério Bueno
josue dark bros
Abomineve Homem das Naves
Wolfman
Tiburcio
Balanakuya
kenairux
Thayllan
HickTroll
Ismatash
Fujoxas
pvfreak
juvebrit80
Cortex
feichaw
Flpgneves
33 participantes

    Como humilhar um concorrente com Sony!

    Gutosnow
    Gutosnow
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 63
    Posts Posts : 458

    Como humilhar um concorrente com Sony! - Página 5 Empty Re: Como humilhar um concorrente com Sony!

    Mensagem por Gutosnow Ter 11 Jun 2013, 13:48

    tipo, eu ia comprar o ps3 Shocked , porque um dos jogos que eu queria jogar no ps3 era o novo gta, dai eu pensei : a ja que o ps2 rodava jogos de ps1, provável que o ps4 rode jogos de ps3, então vo comprar o ps4 pra joga o novo gta, que ses acham?, acham que vale a pena?
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    Como humilhar um concorrente com Sony! - Página 5 Empty Re: Como humilhar um concorrente com Sony!

    Mensagem por lpslucasps Ter 11 Jun 2013, 13:49

    ZoruaLink escreveu:Ps:Como eh a Serie KH ?
    Nunca joguei eh boa ?
    É excelente. Se você é fã de Final Fantasy ou da Disney (ou ambos), é puro orgasmos. Mesmo que não seja fanboy de uma das duas, é incrível por seus próprios méritos (história, jogabilidade, visual...).
    GreatMightyPoo
    GreatMightyPoo
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 466

    Como humilhar um concorrente com Sony! - Página 5 Empty Re: Como humilhar um concorrente com Sony!

    Mensagem por GreatMightyPoo Ter 11 Jun 2013, 13:52

    Aqui no Brasil não tem PS+

    Vamos ficar chupando o dedo ao invés de jogar online?
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    Como humilhar um concorrente com Sony! - Página 5 Empty Re: Como humilhar um concorrente com Sony!

    Mensagem por Supersth1 Ter 11 Jun 2013, 13:53

    ZoruaLink escreveu:Sabe o que a Sony fez nessa conferencia que me impressionou ?
    Ela fez tudo certinho com o Ps4:
    -Inovou (não muito mas já esta ótimo)
    -Console potente e completo
    -Preço acessível e justo
    -Jogos decentes na line up (apesar de poucos)
    -Design simples e Moderno, que eu gostei
    Tudo impecável.
    A Nintendo e Sony vão se completar essa gen.
    Ps:Como eh a Serie KH ?
    Nunca joguei eh boa ?
    Maravilhoso,nunca passe as cutscenes
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Como humilhar um concorrente com Sony! - Página 5 Empty Re: Como humilhar um concorrente com Sony!

    Mensagem por Robert Prado Ter 11 Jun 2013, 13:53

    GreatMightyPoo escreveu:Aqui no Brasil não tem PS+

    Vamos ficar chupando o dedo ao invés de jogar online?
    É óbvio que irá trazer PS Plus. Alías, hoje a Sony fará uma conferencia exclusiva para a America Latina, podem anunciar a Plus.
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    Como humilhar um concorrente com Sony! - Página 5 Empty Re: Como humilhar um concorrente com Sony!

    Mensagem por lpslucasps Ter 11 Jun 2013, 13:55

    GreatMightyPoo escreveu:Aqui no Brasil não tem PS+

    Vamos ficar chupando o dedo ao invés de jogar online?
    Sony já disse que vai lançar o Plus no Brasil ainda esse ano, durante aquela conferência aqui no Brasil anunciando a produção nacional do PS3.
    Gutosnow
    Gutosnow
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 63
    Posts Posts : 458

    Como humilhar um concorrente com Sony! - Página 5 Empty Re: Como humilhar um concorrente com Sony!

    Mensagem por Gutosnow Ter 11 Jun 2013, 14:00

    que horas a sony vai fazer a conferencia apara os países da America latina
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Como humilhar um concorrente com Sony! - Página 5 Empty Re: Como humilhar um concorrente com Sony!

    Mensagem por Omnimon Ter 11 Jun 2013, 14:02

    Gutosnow escreveu:que horas a sony vai fazer a conferencia apara os países da America latina

    Aviso PS4 n tera retrocompatibilidade com os jogos de PS3.
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    Como humilhar um concorrente com Sony! - Página 5 Empty Re: Como humilhar um concorrente com Sony!

    Mensagem por Supersth1 Ter 11 Jun 2013, 14:03

    Omnimon escreveu:
    Gutosnow escreveu:que horas a sony vai fazer a conferencia apara os países da America latina

    Aviso PS4 n tera retrocompatibilidade com os jogos de PS3.
    Isso não respondeu a pergunta dele.
    O Xbosta1 também não.
    GreatMightyPoo
    GreatMightyPoo
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 466

    Como humilhar um concorrente com Sony! - Página 5 Empty Re: Como humilhar um concorrente com Sony!

    Mensagem por GreatMightyPoo Ter 11 Jun 2013, 14:04

    lpslucasps escreveu:
    GreatMightyPoo escreveu:Aqui no Brasil não tem PS+

    Vamos ficar chupando o dedo ao invés de jogar online?
    Sony já disse que vai lançar o Plus no Brasil ainda esse ano, durante aquela conferência aqui no Brasil anunciando a produção nacional do PS3.

    Ahhhhhhhh bom, se é assim, sim!
    Já estou com 400 euros guardados pra comprar meu PS4 no fim do ano! Oh yeah baby
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    Como humilhar um concorrente com Sony! - Página 5 Empty Re: Como humilhar um concorrente com Sony!

    Mensagem por lpslucasps Ter 11 Jun 2013, 14:08

    Omnimon escreveu:
    Gutosnow escreveu:que horas a sony vai fazer a conferencia apara os países da America latina

    Aviso PS4 n tera retrocompatibilidade com os jogos de PS3.
    O que isso tem a ver com a pergunta do dudebro, velho? Vai me dizer que além de não saber escrever, também não sabe ler e interpretar textos?
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Como humilhar um concorrente com Sony! - Página 5 Empty Re: Como humilhar um concorrente com Sony!

    Mensagem por Omnimon Ter 11 Jun 2013, 14:16

    lpslucasps escreveu:
    Omnimon escreveu:
    Gutosnow escreveu:que horas a sony vai fazer a conferencia apara os países da America latina

    Aviso PS4 n tera retrocompatibilidade com os jogos de PS3.
    O que isso tem a ver com a pergunta do dudebro, velho? Vai me dizer que além de não saber escrever, também não sabe ler e interpretar textos?

    Exato tem algum problema ? se tiver chore no canto pois n quero saber.
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    Como humilhar um concorrente com Sony! - Página 5 Empty Re: Como humilhar um concorrente com Sony!

    Mensagem por lpslucasps Ter 11 Jun 2013, 14:18

    Omnimon escreveu:
    lpslucasps escreveu:
    Omnimon escreveu:
    Gutosnow escreveu:que horas a sony vai fazer a conferencia apara os países da America latina

    Aviso PS4 n tera retrocompatibilidade com os jogos de PS3.
    O que isso tem a ver com a pergunta do dudebro, velho? Vai me dizer que além de não saber escrever, também não sabe ler e interpretar textos?

    Exato tem algum problema ? se tiver chore no canto pois n quero saber.
    Eu to é chorando de rir. Você acaba de confessar que não sabe ler e interpretar textos, ahahaha XDDDDD

    Não que alguém duvidasse, né? Laughing
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Como humilhar um concorrente com Sony! - Página 5 Empty Re: Como humilhar um concorrente com Sony!

    Mensagem por EHHH Ter 11 Jun 2013, 14:20

    lpslucasps escreveu:Detalhe que na cabecinha da Microsoft todo dono da Caixa 1 tem uma conexão banda larga ("because every xbox one owner will have broadband internet connection"). Provavelmente porque se você não tem internet com bandar larga, o console não foi feito para você. Isso que é colocar os consumidores globais em primeiro lugar, né?
    A grande maioria tem internet hoje em dia, mas é verdade, quem não tem nem precisa comprar o Xbox One.

    Só que, cara, brigando os donos a se conectarem à internet, ela acaba com a pirataria e melhora muito as relações com as thirds. Vocês falam como se a conexão não trouxesse nada de bom pra ela, lol.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Como humilhar um concorrente com Sony! - Página 5 Empty Re: Como humilhar um concorrente com Sony!

    Mensagem por Robert Prado Ter 11 Jun 2013, 14:22

    lpslucasps escreveu:
    Omnimon escreveu:
    lpslucasps escreveu:
    Omnimon escreveu:
    Gutosnow escreveu:que horas a sony vai fazer a conferencia apara os países da America latina

    Aviso PS4 n tera retrocompatibilidade com os jogos de PS3.
    O que isso tem a ver com a pergunta do dudebro, velho? Vai me dizer que além de não saber escrever, também não sabe ler e interpretar textos?

    Exato tem algum problema ? se tiver chore no canto pois n quero saber.
    Eu to é chorando de rir. Você acaba de confessar que não sabe ler e interpretar textos, ahahaha XDDDDD

    Não que alguém duvidasse, né? Laughing
    É pra rir mesmo. Psylol

    Não tenho nem oque falar.

    Conteúdo patrocinado


    Como humilhar um concorrente com Sony! - Página 5 Empty Re: Como humilhar um concorrente com Sony!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 19:11