Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Como humilhar um concorrente com Sony!

Compartilhe
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus

Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

Re: Como humilhar um concorrente com Sony!

Mensagem por lpslucasps em Ter 11 Jun 2013, 14:23

EHHH escreveu:Só que, cara, brigando os donos a se conectarem à internet, ela acaba com a pirataria e melhora muito as relações com as thirds. Vocês falam como se a conexão não trouxesse nada de bom pra ela, lol.
    O combate à pirataria não pode prejudicar o consumidor legítimo. Isso é errado e imoral. Se o consumidor legítimo é ferido no meio do caminho, que fudendo vantagem é essa? É como dizer que o uso de abuso e violência policial é justificável se combate o crime.

Uma grande porta de aço só é considerada um instrumento de segurança se você tem a chave. Se a chave esta do outro lado, nas mãos de um terceiro, isso não é segurança, é uma prisão.
    EHHH
    Doutor
    Doutor

Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6836

Mensagem por EHHH em Ter 11 Jun 2013, 14:30

lpslucasps escreveu:
    EHHH escreveu:Só que, cara, brigando os donos a se conectarem à internet, ela acaba com a pirataria e melhora muito as relações com as thirds. Vocês falam como se a conexão não trouxesse nada de bom pra ela, lol.
    O combate à pirataria não pode prejudicar o consumidor legítimo. Isso é errado e imoral. Se o consumidor legítimo é ferido no meio do caminho, que fudendo vantagem é essa? É como dizer que o uso de abuso e violência policial é justificável se combate o crime.

Uma grande porta de aço só é considerada um instrumento de segurança se você tem a chave. Se a chave esta do outro lado, nas mãos de um terceiro, isso não é segurança, é uma prisão.
    Eu não me senti prejudicado com isso. Rarissimamente a minha internet cai, e tenho certeza de que a da maioria das pessoas também é assim. E, mesmo quando cai, nunca cai por mais de um dia.

Se o consumidor legítimo é ferido no meio do caminho, que fudendo vantagem é essa?
    Pergunta não retórica: você prefere ter que se conectar à internet uma vez por dia e ter jogos que você só pode jogar no Xbox One ou não ter que se conectar à internet mas não poder jogos um monte de jogo?

Isso acima é uma questão de opinião, e o que eu vejo é que as pessoas generalizam-na e falam que a Microsoft já perdeu. Só que nem todos pensam assim
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus

Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

Mensagem por lpslucasps em Ter 11 Jun 2013, 14:36

EHHH escreveu:Pergunta não retórica: você prefere ter que se conectar à internet uma vez por dia e ter jogos que você só pode jogar no Xbox One ou não ter que se conectar à internet mas não poder jogos um monte de jogo?
    Eu prefiro não ter que pedir permissão a cada 24 horas para jogar o meu jogo, no meu console, de fudendo 500 dólares, não importa o motivo ou hipotéticas vantagens.
    EHHH
    Doutor
    Doutor

Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6836

Mensagem por EHHH em Ter 11 Jun 2013, 14:39

lpslucasps escreveu:
    EHHH escreveu:Pergunta não retórica: você prefere ter que se conectar à internet uma vez por dia e ter jogos que você só pode jogar no Xbox One ou não ter que se conectar à internet mas não poder jogos um monte de jogo?
    Eu prefiro não ter que pedir permissão a cada 24 horas para jogar o meu jogo, no meu console, de fudendo 500 dólares, não importa o motivo ou hipotéticas vantagens.
    Não me leva a mal, mas você só fala isso, cara. Neutral

Eu prefiro jogar Ryse, Sunset Overdrive e Dead Rising 3 e ter que me conectar à internet a não precisar da conexão mas não ter muitos jogos.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 22 Out 2017, 13:41